sábado, fevereiro 21, 2009

"Ex-Vitorianos" lá por fora

Geromel titular no Bayern 1-2 Colónia [via]

Grande triunfo do Colónia de Geromel este Sábado. Em pleno Arena de Munique, o recém-promovido Colónia venceu o Bayern de Munique por 2-1 e continua tranquilamente a meia da tabela (10º) já longe dos lugares incómodos. O brasileiro Geromel voltou a ser titular e a estar em evidência, aumentando cada vez mais os rumores de uma possível transferência no final da temporada. O seu valor de mercado cifra-se nos 6 milhões de euros, mas dificilmente alguém o conseguirá resgatar do Colónia se não dobrar o valor.


Pedro Mendes no Rangers 3-1 Kilmarnock [via]

Estranhamente esquecido por Queirós, Pedro Mendes continua a brilhar na Escócia. Esta tarde, o vimaranense - que não sabe jogar mal - voltou a ser decisivo no meio-campo do Rangers, contribuindo para o triunfo diante do sempre difícil Kilmarnock por 3-1. O jogador cumpriu os 90 minutos em bom nível. O Rangers subiu à liderança do campeonato com um ponto de vantagem sobre o rival Celtic, mas os "verdes e brancos" têm um jogo em atraso.

2 Comentários:

lafuente disse...

O Geromel vai render claramente 15 a 20 Milhoes de Euros ao Colónia e nos Vitória se tivessemos os 25% de uma futura transferencia podiamos encaixar um dinheiro que nos faz muita falta.Mas lá esta o bronco do Milo só faz asneiradas.É triste.

21/2/09 23:45
Diogo Ferreira disse...

ai que ainda suspiro pelo GEROMEL...grande jogador, ainda acredito que um dia possa regressar ao vitoria.

quanto ao Pedro Mendes, já faltou mais ele vir para Guimarães (digo eu).

22/2/09 11:08