segunda-feira, abril 27, 2009

Ainda falta muito para acabar?

LEIXÕES 2-2 VITÓRIA (Nuno Assis e Marquinho)

Foto: Público

Repetiu-se a história da temporada passada. De novo, uma igualdade a dois frente ao Leixões, num jogo entretido, emotivo mas longe de ser bem jogado. Ainda assim, ficou sempre a sensação, até pela segunda parte vitoriana que o Vitória poderia ter ido mais além. É que pior que empatar com o Leixões, só mesmo empatar com dois golos de um jogador chamado Braga. Não há male que venha só.

Para esta partida, Manuel Cajuda fez regressar Sereno à titularidade mas o sacrificado acabou por não ser quem muitos apontavam. Gregory (ndr. viu hoje o 5º amarelo) manteve-se no "onze" e foi Moreno o preterido. No resto, não houve surpresas. Nem na constituição da equipa, nem na dinâmica que a mesma apresentou.

O Vitória voltou a conseguir estar em vantagem mas, tal como nos encontros anteriores deu-se mal com isso. Depois do golo obtido por Nuno Assis na transformação de uma grande penalidade que não existiu, o Leixões deu a "cambalhota" no marcador. Primeiro num lance, onde dá toda a ideia que Braga comete falta uma vez que Nilson parece já ter a bola na sua posse, depois numa falha de cobertura do meio-campo defensivo que deixou Braga à vontade para aproveitar um corte de Sereno.

Surgiu melhor o Vitória na etapa complementar e foi também durante este período onde fez mais por merecer o empate. O golo de Marquinho depois de um lance de bola parada, repôs justiça no marcador e deixou o Leixões sem reacção. Isto já depois de Cajuda ter apostado em Luís Filipe para o lugar de Custódio para dar maior pendor atacante à equipa. Nada a opor à ideia mas, o extremo do Vitória continua a ser uma unidade a menos nesta equipa. Após o empate Cajuda, retirou Marquinho e o Vitória perdeu algum fulgor. Ainda assim, teve uma ou outra ocasião para virar o jogo a seu favor, mas faltou alguma eficácia.

O empate de pouco serve ao Leixões e ao Vitória nem sequer permite a subida ao 8º lugar, até porque a Académica também empatou esta noite. Ficam a faltar quatro jornadas. Quatro penosas jornadas, quando já se suspira pela próxima época. É caso para perguntar... Ainda falta muito para acabar?

+

Sereno - Foi bom vê-lo regressar. Não tanto por ter feito uma grande exibição, salpicada com alguns erros aqui e ali, mas porque voltou a ficar claro que é o melhor central do plantel. Rápido sobre a bola, acabou por não sentir o amarelo visto cedo. Afastadas as lesões, espera-se que volte em força... na próxima temporada.

Nilson - Haveria a tentação de o colocar nos pontos negativos. O lance do primeiro golo do Leixões, ainda que dê a ideia que é em falta, não é aceitável. Ainda assim, no resto do jogo esteve impecável, com duas defesas de grande nível e a segurança habitual. Apesar do erro, é e vai continuar a ser uma das grandes figuras da temporada.

Marquinho - Voltou a não se perceber muito bem a sua saída. Estava a ser um dos mais irrequietos e mais incomodativos para os defensores leixonenses. Quer a lançar contra-ataques venenosos, quer a "cavar" faltas perigosas. Mais do que isso, marcou o golo pelo qual suspirava há muito, pleno de oportunidade. Muita qualidade, com apenas 21 anos.
-

Cícero - Contratado no mercado de Inverno para resolver os problemas ofensivos do Vitória, voltou hoje a jogar alguns minutos. E, pelo que viu, parece haver ali um central em potência. É que pela forma como aborda os lances aéreos. Mais do que comprar, é preciso comprar bem.

Organização - Pagar por um bilhete e ver apenas meio jogo, é algo que só mesmo em Portugal. E pior, não é uma situação virgem. Inacreditável.

41 Comentários:

Anónimo disse...

Nilson falou antes do jogo que os atletas tinham que dignificar a camisola até ao final da época. O próprio não a dignificou.
Só falam. Fez lembrar o golo que sofreu contra o Belenenses no ano que descemos. Foi por causa desse golo...

Trio maravilha é o Fajardo, L.Filipe e o Cicero. Temos avançados. (Mas o que é que o Cajuda anda a fazer?)

Na defesa os erros crónicos do Geregory. Infantilidades. Qual comédia melhor do que ver esta equipa de terceira divisão (sem Roberto e Marquinho em campo e excluindo N. Assis).

27/4/09 22:38
Ana disse...

Este Gregory tem de sair do 'onze', ele nao vale nada na minha opiniao, e so erros. Eu estou a favor do Moreno com o Sereno, esta bem k o Moreno tb comete alguns erros mas tb kem e k nao comete? O primeiro golo do Leixoes foi um pouco...estupido, acho k o Nilson devia ter estado mais atento mas jogou muito bem como smp com defesas excelentes durante o jogo todo.
Isso dos nossos adeptos entrarem ao intrevalo e uma estupidez, so msm em portugal.

27/4/09 22:53
LG disse...

Cajuda mexeu na defesa mas deixou lá o cancro da defesa. é de rir, para não dizer que é para mandar o treinador pró c++++++.
Um presidente com responsabilidade, já tinha impedido o treinador de utilizar os jogadores dispensados para a próxima época.
Falta profissionalismo aos dirigentes, capacidade ao Presidente.
Porquê Luis Filipe? o homem pode ser um alagado a correr e o fajardo um arcado, mas não sabem mais. Metem dó.
Tenho medo de começar a época em Julho e ver estas caras larocas no plantel.

27/4/09 23:04
zoze disse...

a tentar queimar tempo queimaram-se 2 pontos! eu ja tinha dito... é uma vergonha ver o nilson sempre a queimar tempo quando se esta a ganhar por 1-0

27/4/09 23:08
Zeca Diabo disse...

O Jussane (é assim que se escreve?)tem lugar de caras nesta equipa, e não fosse a fase-final de júniores, ele pegava certamente de estaca! Acredito ser possível.
Gregory? sempre ao seu nível.
Marquinho? Não o deixem fugir, vai ser um grande jogador.

27/4/09 23:09
Anónimo disse...

PUTA DE VERGONHA A POLICIA..

1º- UM EXERCITO Á NOSSA ESPERA NUMA ESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA RESVISTAR 6 CAMIONETAS..(O JOGO JÁ TINHA COMEÇADO)
2º-ENTRÁMOS NO ESTÁDIO AO "INTERVALO"
3º- NO FIM DO JOGO QUANDO OS JOGADORES VIERAM ENTREGAR AS CAMISOLAS, ELES ENTRAM NA BANCADA E DÃO EM TUDO O QUE VÊM..

E AGORA?? VAMOS APRESENTAR QUEIXA DAS AGRESSÕES A QUEM?? Á POLICIA??

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE CADA VEZ MAIS GENTE DEIXA DE IR AOS ESTÁDIOS..Á CONTA DESTES CÃES A QUEM LHES CHAMAM POLICIA DE "SEGURANÇA PÚBLICA"..
MAS UM DIA AINDA IDES TER AZAR FDP

VITÓRIA ATÉ MORRER!!!

27/4/09 23:50
Anónimo disse...

Vi a 1ª parte do jogo pela internet e fui seguindo o relato pela Santiago. Por muito que goste do Nilson, por muito que o considero o melhor guarda-redes estrangeiro a actuar em Portugal, o 1º golo sofrido esta noite é ridiculo. Poderá até ser falta, não porque Nilson tivesse a bola nas mãos, que nao me pareceu, mas sim pelo jogo perigoso de Braga. No entanto Nilson é useiro e beseiro nas jogadas de queima de tempo, quando tem de repor a bola em jogo. Há muito tempo que esperava que uma situação igual á de hoje acontecesse. Ainda ontem no treino matinal, estive para me cercar do Nilson e dizer-lhe o quanto me irritava as suas brincadeiras. Por discrição, não o fiz. Hoje sinto-me arrependido de não ter tido a "lata" de lhe chamar a atenção para estas situações. Situações estas que espero não ver repetido com qualquer guarda-redes do Vitória.
Uma vez mais o Sr. Cajuda afrontou a massa associativa do clube, deixando em campo o mulçulmado em detrimento do Moreno. Até parece que tem sido o Moreno o enterra da equipa. E mais uma vez meteu o aleijado do Luís Filipe. E mais uma vez substituiu o marquinho. Sempre a mesmas substituições. Basta, se não sabe mais, vá para Braga e tome conta dos seus netinhos. Obrigado por tudo de bom que fez pelo Vitória, mas agora chega de porcaria.
Nuno Assis voltou a marcar e continua a levar a equipa as costas. Agora já não se ouve as vozes daqueles que diziam que o Mágico estava velho. Onde estão esses senhores?
Quanto as atitudes da policia, é vergonhoso. Mas este é a porcaria do país que temos. Que estão a merecer uma lição estão.
O problema é que não temos presidente para defender os associados. É um presidente calmo, honesto, sério e não está para se aborrecer. Já foi tempo, onde tinhamos um presidente que afrontava tudo e todos, nem que fosse o presidente da Républica. Primeiro estava sempre o Vitória.
Fez muitas guerras, perdeu e ganhou batalhas, as o clube cresceu e ganhou respeito de todos os desportistas.

28/4/09 00:49
miguel s disse...

Cenas da vida Vitoriana em Matosinhos:

1ª Cena Pateta: O presidente do Vitória em alegre cavaqueira com o presidente do Leixões. De que se estava a rir sr. presidente? Da falta de adeptos do Vitória no estádio no início do jogo? Dos apedrejamentos das épocas passadas?

2ª Cena Pateta: Cajuda põe Sereno no lugar do melhor elemento da defesa e deixa lá o pior...

3ª Cena Pateta: a equipa do Vitória vê-se a ganhar, e mesmo faltando cerca de 1h00 para o jogo terminar, joga como se faltassem 5 minutos. Desta vez até Nilson foi atingido pela patetice, sofrendo um golo pateta.

4ª Cena Pateta: Os adeptos do Vitória entram só no intervalo e a Direcção nada faz.

5ª Cena Pateta: O que anda Desmarets a fazer no campo...?

6ª Cena Pateta: Será que Roberto só joga bem de cabeça?

7ª Cena Pateta: Entra Luis Filipe para estragar o jogo do Vitória e sai o nosso melhor rematador (a SporTv até colocou um rodapé para lembrar a Cajuda que tirar o melhor rematador, com o jogo empatado, é uma patetice.)

8ª Cena Pateta: Substituição a 4 minutos do fim da partida com o jogo empatado; sim, a 4 minutos do fim da partida com o jogo empatado, entra o espantoso ponta-de-lança Cícero contratado para reforço do ataque Vitoriano. Interessante ter visto o Nuno Assis, com 86 minutos de jogo nas pernas, correr mais que um jogador que tinha 4 minutos para dar tudo.

Quem falou de patetice foi o treinador, ele que é responsável pela equipa. Apesar de se terem visto bons momentos, a sua equipa continuou a fazer um jogo, por vezes, pateta, o que invalida tudo o que fizeram de bom...

Cena Feliz 1: Nuno Assis em grande forma. Falta-lhe outra equipa para ter resultados.

Cena Feliz 2: Milhazes cada vez melhor mas vai embora daqui a um mês...

Cena Feliz 3: Nilson apesar da patetice espontânea voltou a mostrar que é um grande guarda-redes.

Cena Feliz 4: Marquinho e Andrezinho são jogadores com futuro prometedor...

Devia ter mais cenas felizes para contrapôr às cenas patetas, mas é o Vitória desta época: 8 vitórias, 8 empates, 10 derrotas...

Felicidades sr Cajuda. Não queira sair de guimarães debaixo de um coro de assobios. Se sair já, compreendemos e até agradecemos, e ficamos com mais consideração por si. Estamos cansados de ver a equipa falhar.

28/4/09 02:25
Diogo Ferreira disse...

Analise ao jogo está na minha opinião correcta, apenas não concordo com avaliação do Nilson.

Independentemente de ter vindo a fazer um bom campeonato, independentemente de ontem ter feito algumas boas defesas (como aquela do Custodio que ia marcar auto-golo) o que ele fez ontem no lance do 1º golo do Leixões é na minha modesta opinião, inaceitável e intolerável um Professional fazer aquilo que ele fez, por este motivo, ele deveria de ter uma avaliação negativa.

Quanto ao resto, tudo normal, Gregory a titular (surpresa para mim ter colocado o Moreno no banco), saída do Marquinho quanto estava a ser um dos melhores em campo, entrada do fantástico jogador que é o Luis Filipe (um dos melhores laterais do futebol Português, segundo M. Cajuda), e a troca do Roberto pelo Cícero que mais parece um jogador de râguebi do que futebol.

Mais um jogo onde poderíamos e tínhamos a obrigação de ganhar, mas enfim, ficamos com o empate.

28/4/09 08:53
Anónimo disse...

Camarada das 23,40: Tens toda a razão. É uma vergonha. Há que precionar a Direcção do n/Clube para que façam ver às entidades competentes que tais actos são inadmissiveis.Terceiro mundismo puro.

28/4/09 10:25
CC disse...

Pressionar a Direcção? Não me parece.(...)
Direcção? Qual? Temos?
Os tipos querem é boa mesa (nunca jantares para baixo de 80 Euros/p. pessoa).
É uma festa!

28/4/09 11:36
CC disse...

Com o treinador é a msm coisa, estão há espera de quê?
Bom vinho, de preferência mt. e no outro dia há treino para ver. Quem falou q o tipo dá treino? Mentira pá!
Isto é uma festa.
Até quando sócios?

28/4/09 11:39
CC disse...

Nilson se é assim que vingas e respeitas a camisola.....
ÉS UM BRINCALHÃO. FALAS, FALAS, FALAS.......MAS SÓ FAZES MERDA.

28/4/09 11:42
ricardo lopes disse...

Fica aqui também a minha solidariedade para os adeptos do Vitória que se deslocaram a Matosinhos. Uma vergonha o que aconteceu. Detidos durante 45 min. numa estatação de serviço. Porque razão? Entraram ao intervalo quando pagaram bilhete para ver o jogo todo. Carga de porrada no final por parte da PSP. Porque razão? Só por estarem a comemorar com os jogadores a entraga das camisolas de jogo. UMA VERGONHA. O Vitória ficou amputado do apoio dos seus adeptos durante 45 minutos e a direcção não mexe nem um dedo em defesa dos seus adeptos.

28/4/09 11:44
Diogo Ferreira disse...

Ricardo Lopes, nós NÃO TEMOS DIRECÇÃO! Temos um homem que se veste como tal mas que na prática não exerce essa mesma função.

O que se tem passado nesta época desportiva, tem sido uma pouca vergonha, fico-me por aqui.

28/4/09 12:01
Anónimo disse...

Nilson é sempre o mesmo PALHAÇO!!
Quando se ve a ganhar perde sempre tempo!!
Deve pensar que esta a jogar no Naval!!
Nilson deixa de perder tempo e joga mas é a bola!!
Tu com esses joguinhos de perder tempo quando estamos a ganhar so deixas ficar mal o emblema,mas o culpado é de quem te deixa jogar assim!!

28/4/09 12:54
Anónimo disse...

A polícia faz o que quer e não assume responsabilidades?

Escondem-se atrás de quê?

28/4/09 12:59
Vimaranes disse...

Relativamente ao comportamento da polícia e da organização do jogo, infelizmente não é nada que me espante. Espanta-me é (ou talvez não) a ausência de uma tomada de posição por parte da direcção do Vitória. Mas parece que o presidente do clube está mais interessado em distribuir sorrisos e abraços para com o presidente do Leixões do que reagir de forma veemente aos tristes episódios de ontem. Continuo no entanto à espera que surja essa mesma tomada de posição e que mais uma vez não se deixe passar em claros os atropelos aos adeptos vitorianos.

Já quanto a Nilson, parece-me despropositado (mas é só a minha opinião) o rol de impropérios que já foram lançados para com o guardião do Vitória. Pessoalmente, acho que é um lance passível de falta mas, mesmo que não o seja, é "apenas" um erro. Um erro, num jogo em que por duas vezes evitou golos do Leixões. Isto numa temporada paupérrima onde o brasileiro tem sido dos melhores e tem grande parte de responsabilidade nos 32 pontos que o Vitória tem até ao momento. Talvez sem Nilson, tivéssemos bem menos. Nilson errou, assumiu que não deveria ter agido daquela forma e certamente aprendeu a não repetir a gracinha em jogos futuros.

28/4/09 13:25
Anónimo disse...

A.C.A.b. o vosso dia esta a xegar

28/4/09 13:47
Anónimo disse...

Alguem é capaz de fazer uma revisao á época e verificar se o Gregory errou mais que o Moreno??? Façam isso e escrevam novamente os comentários, parece que anda memória curta para estes lados. Vejam quem teve mais lances a enterrar, nomeadamente perdas de bola infantis na defesa...
Quanto a dizerem que a culpa é do Cajuda, vejam as prioridades de reforços em janeiro e vejam que jogadores vieram... Exactamente para os lugares que o treinador pediu, nao foi? Pois...
Quanto as casmurrices do Cajuda estao ao nivel das casmurrices de algumas pessoas que comentam aqui, teve mal e já o reconheceu na alturam em que devia ter reconhecido.
Eu como sócio, presente na maior parte dos jogos realizados pelo Vitória no Afonso Henriques (por motivos profissionais nao posso estar em todos), tambem reconheço que estive mal esta época e voces? Que se fartam de criticar, ja pensaram nisso?
Quanto á tomada de posiçoes por parte da nossa direcçao... Ja nao é o Pimenta o presidente... Nao esta em questao a comparaçao entre os dois, mas em relaçao ao que se passou ja tinha caido o carmo e a trindade.

Abraço

28/4/09 14:02
miguel s disse...

Interessante que todos os participantes neste blog tenham a mesma visão e a mesma opinião do jogo: parece-me que isso confirma o nosso ponto de vista. Falta saber que jogo andam Cajuda e a direcção do Vitória a ver...

28/4/09 14:10
anjo vitoriano disse...

caro vimaranes concordo com o que aqui se escreve só que gostava de ver voçes propios a criticarem a estupidez de nilson porque não o fazem? são amigos ? têm medo ? ou o nilson tra lhes alguns favores ? ...porque é que quando cajuda erra voçes propios o criticam e porque não criticam o nilson ? medo será? sejam honestos uma brincadeira daquelas tinha de levar nota 0 apesar das boas defesas que fez depois mas é nestas horas que se tem de criticar não criticarem sempre os mesmos ...se fosse gregory ,luis filipe ou cajuda voçes faziam um testamento ...pelo melhor do vitória sejam correctos ...

28/4/09 14:21
kkk disse...

este presidente é um "coquinhas"... coitadinho do homemzinho!!! não sabe para mais!!!

* que vergonha!!

o treinador, foi o palhaço do costume... lá teve de entrar o seu afilhado "lu-flipe", que deve ter apanhado a gripe das aves em épocas passadas... já o Cajuda concerteza apanhou a gripe dos suínos, numa das deslocações para caçar talentos no Sul da América!!!

28/4/09 14:36
Vimaranes disse...

De facto só faltava que alguém escrevesse algo do género.
Para que conste. Não sou amigo do Nilson, mais nunca me lembro de ter sequer falado com o Nilson.
E volto a dizer. O lance é inaceitável em futebol profissional. É. Nenhuma dúvida. Mesmo que continue com a ideia de que é falta e por isso se Pedro Henriques a assinalasse não estaríamos sequer aqui a discutir. Mas à parte disso. Apesar de inaceitável, é um erro. Que o próprio assumiu. Apenas um, num jogo em que fez uma exibição (mais uma) notável.
Caro anjo, a diferença entre os erros de Nilson ou de Luis Filipe Gregory, é basicamente a frequência. Nilson comete poucos e de longe a longe. Os dois que citou cometem muitos e jogo a jogo. Com Nilson, o Vitória já ganhou muitos pontos esta época, com os que citou já perdemos vários.
Nilson é, provavelmente, o melhor jogador do plantel. Os que citou são seguramente dos piores. Percebe a diferença? O caro anjo acha que é nestas horas que se deve criticar eu, lembrando-me do resto do jogo e do resto da época, achei que não. Opiniões.

28/4/09 14:37
kkk disse...

quanto ao Nilson!!! errou apesar do golo ter sido em falta... mas soube ser coerente na sua análise do jogo e da jogada... por isso e pela sua exibição, apelo a todos os leitores para votarem no site da LPFP para melhor jogador, neste jogador que é um dos poucos que sente a camisola!!!

*** Vitóoriaaa!!!

28/4/09 14:40
Diogo Ferreira disse...

Caro amigo Vimaranes,

Estou de acordo com os teus comentários, mas deves compreender que o erro de ontem foi demais para um guarda-redes que se diz Professional! Para além disso, o erro dele acabou por destabilizar toda a equipa num jogo que estávamos a ganhar e a dominar por completo o jogo, depois do lance infeliz, o VSC acabou por perder o domínio do jogo, voltando apenas a dominar na 2ªparte do desafio.

Tenho a mesma opinião quando dizes que o lance é passível de falta, agora, não posso aceitar e não estou de acordo contigo quando colocas o Nilson numa avaliação positiva depois do erro dele. Estamos a analisar um jogo e não uma época, e por isso este meu comentário, mas como dizes, OPINIÕES.

Abraço.

28/4/09 15:23
Vimaranes disse...

Quando o coloquei como nota positiva estava ciente de que era uma opinião "polémica". As razões foram várias. Olhando para o jogo, acho que, tirando esse tal lance faltoso na minha opinião, Nilson esteve impecável, salvando o Vitória pelo menos em duas ocasiões. Um guarda-redes "normal", em qualquer um dos lances tinha sofrido golo e por isso creio que se a falha foi grave e merece nota negativa, as duas grandes defesas foram de elevado nível e merecem a nota positiva.
E, tendo em conta que é um jogador que poucas vezes falha e que falhando assumiu o erro (coisa que outros não fazem), acho que também por isso merece a minha consideração. Mas como disse caro Diogo, são de facto opiniões. E respeito a(s) sua/vossas.

28/4/09 15:35
Black and White disse...

É isso Ricardo Lopes a inércia do presidente e da Direcção é preocupante, para não dizer outra coisa.
O apoio dos adeptos do Vitória é importante, mas os adeptos (não podemos esquecer) são o Vitória. Quando se verifica este SILÊNCIO por parte de quem devia ter voz activa e vir em defesa dos sócios, posso dizer em síntese, que não temos PRESIDENTE NEM DIRECÇÃO.

Não foram os elementos da Direcção que levaram com a FÚRIA da POLICIA!

28/4/09 17:31
jotafundador disse...

Quanto ao jogo, foi mais do mesmo, quando temos um treinador (continuo a dizer) SEM AMBIÇÃO. Um treinador que quando chega a altura de fazer substituições é o que se sabe....

28/4/09 17:36
jotafundador disse...

O Nilson é um grande guarda-redes, penso que ninguém pensará o contrário, mas às vezes, sem razão aparente, BORRA A PINTURA! Talvez lhe falte mais maturidade, mais responsabilidade.

28/4/09 17:39
jotafundador disse...

Na minha opinião, ao contrário da opinião do Cajuda, o lance do penalti é perfeitamente LEGAL, é penalti em qualquer parte do Mundo, lamento que o treinador do Vitória tenha vindo para a televisão dizer o contrário.

No lance do 1º golo do Braga, não há qualquer infracção, nem o Nilson tinha a bola na mão, andava a passear com ela. A bola.

28/4/09 17:44
Vimaranes disse...

João, nessa parte discordamos claramente. Para mim a falta que dá origem à grande penalidade é inexistente, em qualquer parte do mundo, tirando naturalmente Portugal onde qualquer encosto dá origem a falta.
Relativamente ao lance do Nilson, já dei a minha opinião. Nilson tem as luvas por cima da bola e por isso a bola em seu controlo. Mas até poderíamos ir pelo jogo perigoso do jogador do Leixões.

E Cajuda tem o direito de dar a sua opinião sobre os lances. Assim como nós.

28/4/09 18:22
jotafundador disse...

É a tua opinião, óbvio que respeito. No entanto mantenho a minha.
As opiniões de Cajuda é que eu tenho dificuldade em respeitar.

28/4/09 18:31
Diogo Ferreira disse...

O dialogo está divertido, é por isso que gosto deste blog, as opiniões aqui são respeitadas, independentemente da ideia e do ponto de vista de cada um.

Abraço.

28/4/09 19:30
lafuente disse...

Nem parece uma equipa com jogadores adultos.O Nilson deixou-me desiludido.Nunca pensei que acontece-se aquilo.Foram tantos pontos perdidos de forma infanto juvenil esta época.Meu deus.Fizemos um jogo até bem conseguido mas alguém erra sempre.Se o roberto ficasse ate ao fim e o cajuda tivesse posto o panzer do cicero a seu lado ganhavamos o jogo.Mas pronto este ano é para esquecer.

28/4/09 19:59
lafuente disse...

Colocar o sereno no onze e ve-lo jogar novamente foi exelente.Agora retirar o moreno por favor cajuda.Insistir no luis filipe é uma vergonha.Desista em meter o afilhado caramba.Ele nao finta um poste.Milhazes deve ficar.Agora sim esta na sua forma e com o ritmo desejado.Grande jogo,grande pulmao,grande entrega.Joao alves so emperra o jogo ofensivo.Gosto das combinaçoes assis e desmarets.Marquinho tem muito futebol mas ainda é um pouco ingénuo.

28/4/09 20:04
lafuente disse...

Vamos ver se este norte americano que esta a experiencia é bom.Melhor que o carlitos e luis filipe deve ser de certeza.

28/4/09 20:05
Jorge disse...

A vossa diferença de opinião, garante-nos no mínimo que este blogue é feito com isenção.

O penalty não suscita dúvidas porque há contacto entre o defensor e o atacante, que lhe dá um pequeno toque no braço direito do Milhazes.
No golo do Braga, o Nilson não merecia aquilo, não se pode estar desatento junto da baliza. O Nilson redimiu-se a seguir.

28/4/09 21:25
Jorge disse...

Está tudo dito e visto neste ano.
Venha o próximo e de preferência sem metade da equipa, que pode ser dispensada a custo zero.
Se Manuel Cajuda continuar, ao menos que não o deixem escolher vedetas, porque as que escolheu, saiu caro e não ganhamos nada.
O Saldo é negativo, para o sujeito que teimava fazer comparações fantasmagoricas. Se tiver caracter, personalidade e se for sério, que deixe o clube que treinadores não faltam.

=MELHORES DO QUE ELE NÃO É DIFICIL=

28/4/09 21:30
António Lopes disse...

Associação Amigos Vitória

Boa noite aos Vitorianos!

Gostaria de expressar a minha total solidariedade a todos os Vitorianos que se deslocaram ao estádio do mar. Estes tristes episódios repetem-se jogo após jogo. Nos últimos anos tem havido uma preocupação constante dos vários grupos que organizam deslocações para apoiar o Vitória, comunicando com as autoridades atempadamente, não parando nas estações de serviço, colocando pessoas com melhor sentido de organização, o resultado está há vista de todos. Esta gente não nos quer bem.
Decidimos não organizar a nossa deslocação, porque sabíamos que em três estádios não garantimos, segurança e cumprimento de horário a ninguém. Porto, Braga, Leixões, são locais que nos enoja a todos. Temos falado constantemente com a direcção e resultado prático não temos nenhum.
Eu gostaria de sugerir o seguinte;
Quinta Feira ás 18,00 vamos reunir um grupo com várias pessoas, e falar com o Presidente no complexo desportivo.
O agendamento desta reunião ficará da responsabilidade da nossa Associação.

Vamos todos dizer á nossa direcção:

"Em outros tempos tivemos um presidente que sempre nos defendeu e não compreendemos porque motivo tem optado por um silêncio onde nos deixa sós nesta batalha."




O Presidente, António Lopes

28/4/09 22:13
anjo vitoriano disse...

ok amigo ficamos por aqui eu aceito a vossa opiniao e eu fico com a minha e desculpe se quasei qualquer problema ...um abraço vitoriano

29/4/09 14:05