domingo, maio 24, 2009

Despedida?

Este clube só é grande, porque tem adeptos enormes. No amor à camisola e na dedicação aos seus. Este clube atingiu-me definitivamente no coração. Sei que existe desilusão nos adeptos, mas sei que ainda cabe uma esperança no futuro. Um futuro de sucessos bem preparados e um futuro de consolidação europeia. Um futuro à Vitória. [Manuel Cajuda]

Actualização: A assessoria de imprensa de Cajuda, diz que não.

32 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Que dizer destas palavras do Manuel Cajuda?

BELAS PALAVRAS (s/ dúvida), mas que realmente mais parece uma despedida...

24/5/09 23:18
Rui Menezes disse...

Fica Cajuda, não conheço melhor para o Vitória.
Com plantel equilibrado, voltas ao sucesso.
Ontem provou-se (com a Briosa) que Douglas sem a lesão, ajudava a equipa a conseguir muitos mais pontos. E já não falo de mais lesões da época.
Para quando técnico vitalício no Vitória?

24/5/09 23:27
kkk disse...

xau... "caijuda"!!! espero que seja de vez!!!

25/5/09 00:30
miguels disse...

É um facto estranho o sr Cajuda recuperar, dois anos depois, o discurso com que se apresentou no Vitória. Fala agora como se a época passada não tivesse existido.
Se esta época tivessemos os mesmos pontos da época passada tínhamos ficado em 4º lugar, e estavamos qualificados para a Europa. Este é o balanço a fazer, e quem tomou decisões deve assumir os erros.

Estas palavras devem ter vindo do seu assessor de imprensa, pois em Guimarães não dizemos "futuro à Vitória", nem "5 minutos à Vitória". Isto são coisas de benfiquista, e ficam muito mal no nosso clube.

No Vitória deve estar quem trabalha por amor ao clube e com o único objectivo de beneficiar apenas o Vitória. Continuo a achar muito estranho sabermos dos assuntos do nosso clube pela comunicação social sem mais esclarecimentos da direcção. O clube somos nós e exigimos que nos esclareçam sobre o que pensam fazer do clube, assumindo os objectivos. Começaram a época passada sem assumir nenhum objectivo, "fazendo as contas no fim"... Os sócios do Vitória não devem deixar que isto volte a acontecer, pois menos que a Europa, em Guimarães, é falhar.

25/5/09 00:45
Anónimo disse...

Muito certamente.

Não esquecer que o Milo desmentiu contactos com Domingos. Se o desmentido valer tanto como o dos contactos com Manuel Machado...

guisnake

25/5/09 03:17
CC disse...

Adeus e onde quer que seja treinador no futuro, seja sério, não olhe só pelos seus interesses e só pelo dinheiro.
O dinheiro é importante, mas não é tudo na vida.
Não se compra amor com dinheiro, e se alguém o faz em algum lada, está mal, não é verdadeiro.

VITÓRIA ATÉ MORRER!

25/5/09 11:59
Anónimo disse...

Quem cimenta ódios não pode colher flores na hora da despedida.

RUA CAJUDA.

25/5/09 12:10
mister cajuda forever disse...

quer queiram ou não cajuda foi um dos melhores treinadores a passar pelo vitória ...o mal é que nós vitorianos só vemos o mal no treinador quando uma época corre mal ...o mal foi na época passada nós conseguirmos o 3 lugar porque se não o conseguissemos nada disto se estava a passar e mais digo nos vitorianos nunca estamos contentes com nada mas digo acho uma verdadeira estupidez mandar o cajuda embora pois façam as contas ...manda se um treinador e adjunto embora paga se indeminização ...contrata se novo tecnico que a direcção só deve contratar lo por uma época já que para o ano a direcção sai no fim do ano nova direcção mais um treinador ...acho que o vitória nesta altura não está para deitar dinheiro fora pelo contrario e pelo que se ve estamos mais para a poupança nota se isso no bolei...agora para acabar seja onde for esteja onde estiver para mim mister cajuda até morrer ...voçes são uns ingratos ...

25/5/09 14:10
Anónimo disse...

cajuda vai-te embora!!!

25/5/09 14:59
LG disse...

Quer queiram ou não Cajuda foi um dos melhores enquanto usufruiu de jogadores trazidos por NORTON DE MATOS.
Kuando descobriu os Gregorys, Carlitos, e Fajardos, deixou de ser um dos melhores e passou a ser o pior dos treinadores que treinou o VITÓRIA.

25/5/09 16:37
LG disse...

Foi Cajuda q disse q o Vitória não é clube para andar
a meio da tabela.
Foi ele q disse q com ele a treinador o Vitória lutaria sempre para os primeiros lugares d
o campeonato.

25/5/09 16:42
LG disse...

O Cajuda parece o Sócrates a falar e a fazer promessas falsas...

25/5/09 16:45
miguels disse...

Eu vi logo, é o fabuloso assessor José Marinho a falar pelo Cajuda. Agora, qual capanga benfiquista, passou a ser o seu moço de recados...

E desconhecia a 'política de silêncio'. Agora que acabou o campeonato, há silêncio. Não percebo nada. Alguém consegue explicar?

25/5/09 17:23
Moreira disse...

Mohma, Ghilas e Desmarets foram os unicos jogadores que vieram com o Norton de Matos e transitaram para o plantel que ficou em 3º lugar.

25/5/09 17:27
Anónimo disse...

Dembele e Namote tb vieram com o Nortam de Matos

25/5/09 18:07
Moreira disse...

Anonimo, esses e outros, mas só ficaram 3 para a epoca 2007/2008.

25/5/09 18:37
lafuente disse...

Pelos vistos vai mesmo ficar na proxima época.Por mim nao ficava.

25/5/09 19:48
LAFUENTE disse...

Amanha se houver jogadores interessantes é nao deixa-los fugir.Na ultima epoca maicon e néné fugiram logo.É ter olho amanha no particular com o cruzeiroB.

25/5/09 19:50
kkk disse...

ninguém percebe as atitudes de Cajuda... por muito bom (ou não) que seja como treinador, como pessoa, é o que se vê, o pior é que mistura tudo e o que sair saiu.. que vá cozinhar para o seu "benfas"...!!!

25/5/09 20:41
jotafundador disse...

A sua prestação tremendamente negativa ao longo desta época, quase fez esquecer o que de bom construiu nas duas épocas anteriores.
Se sair, não vai deixar saudades, antes pelo contrário.

25/5/09 20:52
Zeca Diabo disse...

Somos mesmo de duas caras...de bestial a besta!
Anda tudo cego, ou quê?...
Lesões de seis meses, Douglas e Sereno, mais lesões de Nuno Assis, e até o Nilson parou por lesão, e mais mazelas, será que não contam?
A azelhice de toda a defesa em muitos jogos, será que a culpa é mesmo de Cajuda?
Tenham juizo, pensem, analizem e verão que o menos culpado é o técnico.
Não vamos a lado nenhum sempre a mudar de treinador.
Como alguém já disse, o VSC precisa de um treinador para dez anos! ou mais...

25/5/09 21:11
jotafundador disse...

Não somos nada de duas caras, as atitudes de Cajuda falam por si, quer nas substituições que fez, nos jogadores que escolheu, nas declarações infelizes nas conferências de imprensa etc.

O próprio Cajuda está ansioso por sair, mesmo que não o diga publicamente, todos já perceberam isso, menos alguns.

25/5/09 21:35
soares_man disse...

este recado que ele deixou no fim do jogo de incerteza, foi só para vêr se pegava ao benfica...

DÚVIDAS?

25/5/09 22:16
cc disse...

Ainda há muitos aldeões que acreditam em tudo que ouvem.

Aquelas barbas não são as do pai natal..

Ainda que fossem..

26/5/09 11:10
joão meireles disse...

"A azelhice de toda a defesa em muitos jogos, será que a culpa é mesmo de Cajuda?"

Quer repetir? Ia jurar que tinham sido escolhidos por ele e que esta equipa era melhor do que a do ano passado... Mais lavagens, não obrigado...

26/5/09 11:14
p.m disse...

cajuda será sempre um dos melhores treinadores que passou por aqui ...são todos uns ingratos ainda lhe vão bater palmas como vejo aqui alguns comentários é verdade quando se diz que guimaraes tem duas caras pois aqui é igual ...alguns dos que aqui criticam quando estão homem a homem batem lhe nas costas ...palhaçada ...perguntem ao presidente qual as clausulas dos contratos dos jogadores tais como:luciano amaral,luis filipe,fajardo e nãodigo mais porque não fazer lhe essa pergunta e o porque da contratação de custodio e cicero ...não caiu dinheiro na minha conta mas na de alguns caiu de certeza ...e a culpa é de cajuda ? foi ele que os escolheu ? quando se tem um ditador a presidente por vezes tem de se dizer amem com ele ...um abraço

26/5/09 11:53
Dias disse...

A Azelhice de GREGORY que o Cajuda manteve a jogar jogos a fio....

Sem mais palavras para descrever a cegueira, ou talvez não....

26/5/09 14:45
Manuel Cajuda, numa das inúmeras vezes que envergonhou o VSC com os seus discursos disse...

Sou do benfica desde pequenino!

26/5/09 16:20
miguels disse...

Caro Zeca Diabo: no futebol passa-se de bestial a besta com a mesma rapidez com que se passa de besta a bestial. É normal. O importante é fazer-se respeitar, coisa que Manuel Cajuda não conseguiu fazer esta época, porque nos tentou enganar muitas vezes com as suas asneiras: ainda no último jogo lá meteu o Gregory, vá-se lá saber porquê. Viram a fabulosa marcação do defesa vitoriano no primeiro golo da Académica? É comparar com a forma como Sereno deu o corpo ao adversário e fez o corte limpo na área, numa jogada da segunda parte.

Nós é que dizemos a Cajuda: só não vê quem não quer ver...

26/5/09 18:36
Sérgio9 disse...

O Manel Cajuda já mais foi bestial.

Bestial foi GEROMEL, GHILAS E ALAN.

"Sou do benfica desde pequenino"
"Sou Olhanense por naturaza"
"Sou Vitória até morrer"
"Também tenho uma costela árabe"

27/5/09 11:01
Sérgio9 disse...

O Manel Cajuda já mais foi bestial.

Bestial foi GEROMEL, GHILAS E ALAN.

"Sou do benfica desde pequenino"
"Sou Olhanense por naturaza"
"Sou Vitória até morrer"
"Também tenho uma costela árabe"

27/5/09 11:01
Anónimo disse...

Mister Cajuda forever...
Tenho a dizer-lhe que o que o Srº. Cajuda fez na época anterior não foi mais do que a sua obrigação, já para isso é que o Vitória lhe paga. Não tenho pena, porque o senhor Cajuda foi bem recompensado por tudo o que fez.
Agora chega! já está a mais porque "quem semeia ventos colhe tempestades" e foi o que aconteceu, esse senhor juntamente com a restante direcção, se não saírem rápido, o Vitória vai encontrar-se com o Boavista porque não se admite usarem o nome do Vitória para seus próprios negócios, por exemplo: Santana - Angola; Angola negócio de Emílio Vasco Santos e primo de Luís Filipe Vieira presidente do Benfica; Cajuda + esposa = esposa de Cajuda + Vasco Santos empresários de Fajardo, Gregory, Wénio e Carlitos.
Chega de negócios para proveito próprio e não para benefício da instituição Vitória.
E ainda falam de Pimenta Machado... por favor RUA

27/5/09 12:19