quinta-feira, maio 07, 2009

Frases

Aqui não fico. E, mesmo que falassem comigo, eu não queria ficar. [Luciano Amaral]
De uma coisa tenho a certeza. Luciano Amaral sabe, melhor do que ninguém, o seu real valor. E, por isso, terá dito isto com convicção. Um clube como o Vitória merece um lateral esquerdo com qualidade bem superior, daí que se entenda que Amaral sinta que não deve continuar.

Aparte a ironia, a verdade é que Luciano Amaral já se desculpou e se justificou, mas o que é facto é que não desmente que o tenha dito, mesmo que tente dizer que foi apenas mal interpretado. A direcção do clube instaurou-lhe, e bem, um processo disciplinar mas, mais do que isso, espera-se o óbvio. Que lhe seja indicado o caminho da saída.

11 Comentários:

zafx disse...

não sei... mas julgo que neste nosso país ainda existe uma coisa chamada liberdade de expressão!!

Por mim havia de ser ilegal castigar alguém por dizer que não quer continuar. E mais, tenho certeza que isto não passa de hipocrisia, se fosse um jogador com quem o vitória quisesse renovar, o sereno ou o Douglas, de certeza que faziam orelhas moucas.

Por muito vitoriano que eu seja, acho isto inadmissível e mais, por mim se não retirarem a suspensão eu se fosse ao Luciano pedia indemnização.

Ou qualquer um de vocês acha que não têm o direito de dizer que se vos aparecer uma melhor oportunidade de trabalho a aceitavam??

Pode não ser um grande jogador, mas merece o nosso respeito porque sempre foi um jogador que trabalhou e transpirou a camisola.

Mais depressa castigava o sereno que disse que só ficava se lhe pagassem mais. E ainda por cima, logo a seguir fez uma exibição triste

8/5/09 03:06
Anónimo disse...

Luciano podes ir embora, maluco por maluco... Sem personalidade e respeito pelos sócios.
Rua.

8/5/09 10:18
Vimaranes disse...

Caro zafx,
A liberdade de expressão existe, mas a falta de respeito pela entidade patronal que, ao que se sabe, nunca faltou com os seus compromissos não é tolerável. As palavras de Luciano deixam no ar insinuações graves que, ou teriam de ser completadas ou então não passariam apenas de um exercício de desrespeito para com o clube, direcção e colegas. Assim sendo, a instauração de um processo disciplinar para perceber as razões de tais afirmações fazem todo e qualquer sentido. Caberá a Luciano explicar em sede própria o que quis dizer. E à direcção ouvir e decidir.
Qualquer jogador está no direito de sentir que ganha pouco ou sequer que quer mudar de clube (mesmo que ache que não o deva fazer na praça pública e tal comportamento deveria ser sempre criticado pelos órgãos directivos), agora deixar no ar outro tipo de insinuações com expressões do género "Aqui não fico, nem que me peçam" não pode ser aceitável mais a mais proferidas por um habitual suplente.

8/5/09 10:46
zafx disse...

"Aqui não fico, nem que me peçam" porque nao está a jogar e porque perdeu o lugar para um jogador que sendo melhor que ele (monha) passava o jogo a dormir e mal corria, e agora para outro que não é melhor que ele. Sim, o milhazes!

Sem personalidade e sem respeito pelos sócios?? deixem-se de mariquices, se há jogadores que sempre deram tudo (mesmo que não saibam muito) o luciano é um deles.

Eu também não queria ficar num clube onde não jogasse.

Já agora o Milo que meta um processo disciplinar a ele mesmo, já que também ele disse num treino "já falta pouco para me ir embora".

Já agora fechar as portas a todos os adeptos que passam o jogo a desrespeitar o clube, passam o jogo a assobiar jogadores, vao para lá mandar pontapés em património do clube, chamam filho disto e daquilo ao treinador e ao presidente (eu também chamo)!
Vamos proibir os jornalistas que todas as semanas maltratam o vitoria com analises aos jogos que não são em nada isentas. Vamos proibir o PInto dacosta, os arbitros, a PSP... já agora ninguém entra nas instalações!


O futebol masculino não é para meninas nem para maricas! (atenção: maricas não é o mesmo que homossexuais) dentro e fora de campo.

8/5/09 15:58
miguels disse...

Eu acho que o Vitória não lhe devia instaurar o processo disciplinar, mas devia dispensar imediatamente o jogador de qualquer serviço. Acho bem a interdição de utilizar as instalações do clube, mas o processo disciplinar não sei... O jogador tem direito à liberdade de expressão, mas é falta de ética, profissional e pessoal, fazer insinuações na comunicação social sem antes falar com a direcção do clube.

8/5/09 16:11
Anónimo disse...

meus amigos, o jogador ainda tem contrato? nao quer ficar?o Vitoria nao o quer? para quê processos e burocracias? vai embora já e o Vitoria que lhe pague o que falta até ao fim da época. O jogador desaparece e o clube evita arrastar o caso.

8/5/09 17:53
NUNO SOUSA disse...

vai com DEUS !!!
SÓ NOS FALTAVA AGORA JOGADORES COM ESTA ATITUDE...

8/5/09 18:25
Anónimo disse...

No final da epoca passada toda a gente falava bem do L.A., soube-se que o jagador fez tudo ao seu alcance para continuar no VSC, inclusive foi ele que tratou da continuidade do empréstimo.
Não sei em que moldes fo feito o contrato para ele cá ficar, o que é certo é que vimos o jogador corresponder com vontade e dedicação no terreno de jogo e a seguir ser excluido das convocatórias, o que deixa qualquer bom profissional em baixo. Tirando o Nuno Assis ainda não vi jogadores, contratados nesta epoca, melhores que o L.A.
Se querem bodes expiatórios que os arranjem nos responsaveis pelo planeamento da epoca, porque quem trouxe Gregory's, Wénio's, Luís Filipe's e Compª só deram a entender que nada percebia de futebol ou então esteve mesmo com intenções de prejudicar o futuro do VSC, ou não tivessemos "Marroquinos" no n/ seio.
Já agora pergunto quais são os Clubes de coração do Milo, Almeida, Cardoso e restantes membros da Direcção, duvido que seja o Vitória.
Ganhem juizo e não arranjem pretextos à "Pimenta Machado" para dispensar jogadores sem lhes pagar os devidos direitos, porque os exemplos tem que vir de cima e o n/ Clube anda a ser mal gerido há já muito tempo, porque na realidade quem não sabe governar as suas casas também não vais saber governar as dos outros e, infelizmente, continuam a haver muitos interesseiros a entrar no Vitória, porque se fosse num Clubezito que não desse tacho, ficavam em casa a ver televisão de pantufas e de Whisky na mão.
Um vitoriano soredor

8/5/09 18:39
Diogo Ferreira disse...

Obrigado por tudo que fizestes pelo VSC, ADEUS e boa sorte.

9/5/09 11:10
cc disse...

Já vais tarde cara...

9/5/09 11:26
Anónimo disse...

ja tem contrato com o Braga.

9/5/09 11:44