terça-feira, maio 26, 2009

O defeso começou!

Pinilla (entretanto desmentido), Alex, Diakité, Zé Pedro, Marinho e Hugo Leal. Começou a "dança dos nomes". É o defeso no seu verdadeiro esplendor. Aceitam-se desde já comentários sobre os "supostos" reforços.

27 Comentários:

lafuente disse...

Alex sim,Zé Pedro sim,Hugo leal sim e Marinho sim.Seriam uns belos reforços.Falei em todos eles a umas semanas.Penso que estes nomes mais o enakharire e teriamos uma bela equipa.

26/5/09 15:53
master kodro disse...

Gostava muito do Marinho. E o Zé Pedro também ficava bem. Tal como o Alex.

26/5/09 15:58
Lafuente disse...

Ficariamos com uum belo 11-Nilson,Alex,Sereno,Enakahrire e milhazes,Custódio,Hugo Leal,Zé Pedro,Desmarets e Assis no apoio ao douglas.Jogariamos em 4-4-2 em losango.Ou entao 4-3-3 tirando o hugo leal e pondo o marinho na direita do ataque.Banco-Serginho,moreno,flavio,joao alves,kamani,marinho e roberto.

26/5/09 16:00
Vimaranes disse...

Aqui vão as minhas opiniões:
O historial de lesões de Hugo Leal, fala por si. Por isso, mesmo atendendo às suas qualidades, seria um rotundo não. Alex, caso a ideia seja a venda de Andrezinho. Zé Pedro, claro que sim. Muitas reservas relativamente ao Marinho, talvez preferisse outros nomes para o mesmo lugar.

26/5/09 16:00
lafuente disse...

Sem duvida que o hugo leal já teve muitas lesoes mas fez uma béla época.Mas pode ser um flop como a anos foi o afonso martins após ter feito uma grande epoca no moreirense.Nessa situaçao concordo caro vimaranes.

26/5/09 16:04
joão meireles disse...

Hugo Leal-não (lesões), Pinilla-não (enfim, nem sei o que dizer, é fraco) zé pedro-sim (e para ser titular) alex-sim(condicionado à venda do andrezinho) marinho-sim (mas isto pode ser por não termos sequer meio extremo mesmo juntando os 4 do actual plantel, há nomes por aí que me agradam mais tipo coentrão e cristiano)
Mas eu gostava era de comentar nomes de centrais ou vamos enveredar de vez pela estgratégia merengue dos tempos galácticos em que não importava que os outros marcassem 4 pq nós acabariamos por marcar 5? Não me parece, contratações com ambição (ao contrário desta época) mas com critério para não ser outra vergonha o campeonato que se avizinha.
Na minha opinião precisámos de 3 centrais (salta gregory, danilo e o moreno passa para trinco) 3 extremos (salta carlitos, luis filipe e fajardo) um 10 (2 se o n. assis sair) e eventualmente retoques que tragam qualidade ao plantel se conseguirmos fazer negócios vantajosos com alguns jogadores.

26/5/09 16:14
Anónimo disse...

Na minha opiniao todos sim excepto uma interrogação..Marinho?? mas deu muito nas vistas..

26/5/09 16:27
Miguel Carvalho disse...

Por falar em defeso mais uma vez vamos jogar com o Cruzeiro em nossa casa para ver se o Manuel Machado descobre mais algum NENÉ ou MAICON enquanto os nossos Nascimentos, Basílios e Vasco Santos "Truques", passeiam pelas Américas do Sul e Latinas.

26/5/09 16:44
lafuente disse...

Pois o coentrao era exelente mas deve ir para o nacional.Marinho é muito rapido e joga nas 2 alas.

26/5/09 16:52
lafuente disse...

O Rui Miguel do paços e o alonso do nacional também eram bons reforços no meu entender.

26/5/09 16:54
Anónimo disse...

fora dpo contexto, alguem ja teve a curiosidade de ver o historico de golos da carreira do cicero???!!! é triste o vitoria ter ido buscar um jogador daqueles marca 2, 3 golos por epoca....

26/5/09 17:48
Anónimo disse...

Alex, Diakité, Zé Pedro, Marinho e Hugo Leal????!!!

Alex - Talvez se o Andrezinho for vendido , porque o Lion tem que jogar a titular , é jovem e pode dar um encaixe financeiro no futuro.

Diakité - Não . Para isso temos o Gregory .


Ze Pedro - Talvez . Mas não será outro Neca ?!


Marinho - Nao . Nem na Naval era titular indiscutivel . E ja nao caminha para novo , precisamos de sangue novo , e de qualidade!


Hugo Leal - Nao . Fez apenas 20 jogos , pode ser bom jogador ,mas para ter um jogador no plantel que esta muitas vezes lesionado nao vale apena arriscar.

26/5/09 17:57
Diogo Ferreira disse...

Alex - SIM.
Zé Pedro - SIM.
Marinho - SIM.

Quanto ao resto, NÃO.

26/5/09 19:58
Tugalive disse...

Arrumem o treinador, o presidente, Vascos Santos, Gregory, Wenio, Carlitos, Fajardo, Cicero e todos os jogadores ou pessoas ligadas a tal agência da qual o Vascos Santos e a mulher do Cajuda são membros pois o Vitoria com todas estas saídas so pensa no futuro.

26/5/09 21:14
luís disse...

Anónimo Miguel Carvalho disse...

Por falar em defeso mais uma vez vamos jogar com o Cruzeiro em nossa casa para ver se o Manuel Machado descobre mais algum NENÉ ou MAICON enquanto os nossos Nascimentos, Basílios e Vasco Santos "Truques", passeiam pelas Américas do Sul e Latinas.
26/5/09 16:44

Subscrevo na integra.
O problema são os negócios xorudos que o senhor Vasco Santos realiza em sociedade com o presidente.

Nascimentos e Basilios são perfeitamente dispensáveis.
Para fazer viagens ao Brasil e trazerem jogadores como o Jean Coral, então temos os juniores, são da casa e a custo zero.

No jogo de hoje com o Cruzeiro, voltamos a ver Luis filipe a jogar os 90m e sujeitou-se a levar uma assobiadela, era desnecessária, mas para quem anda a gozar com os desgraçados que pagam, acabou por ser merecida.

Porque não se dá oportunidade a juniores?

Comentou-se no Estádio que o Domingos já é treinador do Vitória, mas certezas ninguém tem.

26/5/09 21:19
José Carlos disse...

Alex sim!
Zé Pedro sim!
Marinho sim!

Hugo Leal nim!

Diakité não!

26/5/09 21:24
Machadinho disse...

Alex tá todo 1/2 roto...sim sim...
Hugoleal nem se fala, já bufa bufa bufa...
Já não vão lá...
o resto talvez

26/5/09 22:33
Anónimo disse...

Não passo semana, sem as crónicas de Francisco Martinho, no Desportivo de Guimarães. Sempre atento ao fenónomo Viória, e com muito poder de critica construtiva, construindo também a pedagogia desportiva.
Os verdadeiros e interessados vitorianos deviam ler, refletir e até criticar.
Esta semana de novo muito boa.

26/5/09 22:39
Anónimo disse...

Os unicos que serviam foram desmentidos! Alex e Pinilla! Enfim..

26/5/09 23:24
Sérgio9 disse...

Os reforços pricipais são:

1 - Fajardo
2 - Wenio
3 - Carlitos
4 - Gregory
e Manuel Cajuda.

Pró ano é que vai ser!

Dentro do Vitória não há uma unica pessoa que entenda de futebol, nem uma.

27/5/09 10:49
master kodro disse...

Eu já tinha pedido, num exercício, o Marinho (atenção só tem 26 anos, anónimo, e marcou 9 golos esta época, em todas as competições), o Rui Miguel e o Valdomiro.

Temos a situação do Belenenses que pode valer qualquer coisa de importante, como o Zé Pedro. Mas também temos que olhar para o Setúbal e Amadora porque, em princípio, vai sair tudo dali (já começaram, aliás).

Lafuente, julgo que o Alonso (e o Micael e o Marcinho e o Baba) não são para o nosso bolso. Infelizmente.

27/5/09 13:59
PedroSeixas disse...

master kodro, o Vasco Santos prefere ir ao Brasil, Angola, Mexico e Argentina pá.

Já viste o Vasco Santos ir a Setubal, Amadora ou Belem? É perto e ele já conhece. Vai num dia e vem.
o Gajo gosta de frequentar hoteis 5*****.

27/5/09 16:43
lafuente disse...

Caro master o alonso esta em final de contrato logo pode ser possivel a sua vinda.Era uma facada no palhaço do rui alves.O Rui Miguel custa 300 mil euros.O valdomiro esta em final de contrato também.Do amadora gosto do jardel e fernando alexandre.Do setubal janicio e robson que é um belo central.

27/5/09 17:15
lafuente disse...

Um Central em final de contrato e que podia ser um bom reforço no meu entender é o Elvis ex-Leixoes.

27/5/09 17:26
Anónimo disse...

Zé Pedro considero ser um grande jogador, mas que não sei porque carga d´água, sempre andou arredado dos grandes palcos.

Depreendo que seja um jogador acessível em termos financeiros, e com um valor inestimável. Visão de jogo, bolas paradas, remates de média distância.

Só espero que tenha uma oportunidade de mostrar o seu real valor no Vitória.
Além disso é português, e não quero com isto parece xenófobo, mas pelo menos aquele famoso período de adaptação não existe.

27/5/09 18:31
Luís disse...

Gostava de ver o Zé Pedro no Vitória, mas se não forem rápidos, lá o veremos a jogar aqui perto (17km).

Acho um erro ir buscar reforços a custar o que não podemos pagar. Acho que a história dos 400.000 está mal contada.

28/5/09 19:04
Anónimo disse...

bem aocho que alguns reforços aqui descritos sao bem vindos á excepção a meu ver o hugo leal...as suas lesoes e a posição que ocupa(acho eu que é medio centro) nao lhe favorece...agora nos temos é que mandar embora...o WENIO O CARLITOS E PRINCIPALMENTE O CICERO...fo**-**...SE O CICERO FICAR PO ANO..entao vou la treinar ao vitoria e tenho que la ficar...porque eu tal como qualquer um de nos é muito melhor que o cicero...que fraco jogador...fala-se agora no ricardo rocha e num sueco...vamos la ver.

30/5/09 02:34