quinta-feira, junho 25, 2009

Alex confirmado

Em véspera de Assembleia-Geral, o já há muito anunciado como reforço do Vitória, Alex, assinou um contrato por três temporadas. O jogador vimaranense regressa ao clube que o formou depois de uma passagem pouco feliz pelos alemães do Wolfsburgo. Com a entrada de Alex, o Vitória passa a contar com três defesas-direitos, aumentando assim a probabilidade de Andrezinho (ou até Lionn) sair do clube.

O presidente do Vitória Emílio Macedo confirmou ainda que o processo de rescisão com Manuel Cajuda está próximo do fim e que será um acordo amigável. Entretanto, o sítio oficial já anunciou a rescisão.

8 Comentários:

Luís disse...

é uma boa contrataçaõ a meu ver. Vamos ver se ele vai estar como nós o conhecemos...

25/6/09 21:12
Anónimo disse...

Saúdo a vinda do Alex sendo mais um da prata da casa.
O Vitoria passa a ter o maior leque de jogadores dos ultimos anos feitos nas nossas escolas, Moreno, Flávio, Custódio, Alex, Targino?, Lucas, Dinis, Diogo, sendo certo que esta época será a mais vitoriana de sempre. Temos tudo para dar certo em campo. Felicito ainda o acordo alcançado com Cajuda sendo um ponto final nesta historia.

Viva o Vitoria, António Lopes

25/6/09 21:25
douglas99 disse...

É com grande satisfação que vejo a chegada do Alex ao nosso vitoria.
É mais um jogador formado nos escalões de formação do Vitória.
É polivalente na direita, tem garra, técnica e tem a mistica vitoriana.
Esta tudo dito

25/6/09 22:34
Diogo Ferreira disse...

Bem vindo Alex! Desejo-te toda a sorte do MUNDO e que tenhas muito sucesso no VSC, o teu sucesso é o sucesso de todos nós.

FORÇA ALEX.

25/6/09 22:52
Fernando disse...

Se estiver a 50% do que conhecemos no passado, já não será nada mau...
Benvindo e boa sorte.

25/6/09 23:43
Anónimo disse...

estive no site GMRtv a ver a entrevista do milinho, e efectivamente ja estava farto de tanto ouvir "efectivamente" isto, "efectivamente aquilo" bla bla bla...


fonix...


sobre o Alex penso que é sem duvida mais uma boa noticia :)

26/6/09 08:13
Anónimo disse...

outro luis filipe

26/6/09 09:38
pierino disse...

fazendo proveito das frases do anonimo concordo e sinto me tb satisfeito ,embora certas coisas me façam confusao ,tipo parece k tem medo de lançar os miudos pois os frutos surgem com o tempo e confiança nestes e nao assim de 1 momento pro outro e pra fazermos campeonato como o k fizemos na epoca passada se calhar com os miudos fariamos o mesmo por isso venha prata da casa com mais ou menos kualidade sera 1 risco k pelo menos valera a pena correr ,se correr bem so temos a ganhar se na correr a perder nada temos força ai malta

27/6/09 02:30