terça-feira, junho 23, 2009

Mais um em rota de colisão

Quando se aproximam eleições, é assim. Nada de novo, portanto.

P.S. O título do post também poderia ser. "Almeida prepara a sua lista".

27 Comentários:

Anónimo disse...

Esse é um dos que nunca terá o meu voto. Desde as célebres declarações sobre pimenta machado, "se calhar deu mais doque tirou"...

Esquece que nunca serás presidente do VSC.

23/6/09 14:50
jotafundador disse...

Declarações infelizes de quem devia estar calado.

23/6/09 15:03
santos disse...

Declaraçoes de um Senhor que é eterno candidato a candidato.

23/6/09 15:17
Anónimo disse...

aí esta,tudo a cabeçada que assim é que o povo se entende!esta do sr xavier vir dizer que nao foi informado é a gota de agua no meu grande VITORIA!pra onde caminhas GRANDE REI???tem todos culpa,o milo,o cajuda,o xavier,o almeida.todos!!!!palhaçada!!!ricardo st tirso

23/6/09 15:43
Anónimo disse...

Ja estou a ver vai ser mais umas eleiçoes a lavar roupa suja tenham vergonha pensem no vitoria isto parece o iraque matam o ditador(pimenta)e veem estes oportunistas aproveitar-se da fraqueza dos outros, e o vitoria?K apareça alguem para arrumar com esta escumalha de abutres k rondam o complexo !

23/6/09 15:50
Anónimo disse...

Votar no Almeida ?
Será que alguem com bom senso quer fazer lista com ele ?

23/6/09 16:32
Anónimo disse...

"Declarações infelizes de quem devia estar calado."

Porque haveria o presidente da mesa da assembleia-geral estar calado? Porque nao o informaram do que se passou? Porque nao informam os socios do que se está a passar? É esta a forma que voce acha correcta de gerir o clube?
Pois entao os resultados estao á vista... Só nao percebo o porque de certas pessoas apoiar esta fantochada de direçao.
Para já razao tinha o M.Almeida, embora tambem este esteja longe de estar livre de responsabilidades do que se esta a passar.

23/6/09 17:38
Luís disse...

Quando abre a boca só diz asneiras.
Já por mais vezes devia ter intervido contra o Cajuda quando este disse mal do Vitória por tantas vezes, e esteve calado, agora de repente veio a público prestar uma última homenagem.

O cajuda não merece bem fez por merecer palavras elogiosas, muito menos palmadinhas nas costas.

P. Xavier és Vitoriano?

23/6/09 17:56
Luís disse...

Não emos ninguém na direcção que saiba dizer nada nem saiba defender o Vitória.
Nem o presidente da A.G.

23/6/09 17:57
Anónimo disse...

Tentar reatar as relaçoes com o FC Porto é ,quanto a mim ,a principal prioridade do Vitoria.Basta analizar os ultimos 3 anos...o que ganhamos e o que perdemos com o pseudo protocolo!

23/6/09 18:19
Anónimo disse...

Oh anónimo, vai passear tu mais as tuas prioridades.

Vitória não é nenhum alverca ou nenhum setubal.

23/6/09 18:28
Anónimo disse...

Almeida prepara a sua lista? Ou não tem as luas todas ou gosta de ser enchuvalhado. Como é sócio pode apresentar a sua lista, mas não se livrará de levar uma derrota bem pesada, para ele até nem é mau de todo uma vez que não tem nada que fazer.
Deixo uma msg para Pedro Xavier. Com todo respeito que tenho por si, nunca vi e nem ouvi o sr. defender os sócios na praça pública, recentemente fomos impedidos de ver o jogo todo em matosinhos, levamos pancadaria, tivemos um tipo de tratamento que só na prisões de alta segurança e o sr. que é o representante máximo dos sócios nem deu uma palavra, sendo eleito pelos sócios só tem de estar com os sócios. Nesta polémica de Cajuda e Presidente fez um comentário extramamente inoportuno, deichando no ar a sua preferência. Acredito que seja um grande Vitoriano. Para ocupar a sua posição tem de honra-la para os sócios e sempre ao lado dos sócios.

O Vitória precisa de grandes Vitorianos.

Viva o Vitória, António Lopes

23/6/09 18:59
Tugalive disse...

Caro anonimo Portista das 18:19, não sei como te atreves a digitar esse tipo de palavras, o Vitoria não precisa de clubes como o FC do Porto.
O Vitoria e um grande clube e não admito que chegues aqui e digas indirectamente que o Vitoria sem o FC do Porto não e nada.

Foi a depender do FC do Porto que o Vitoria ficou sem jogadores na época passada, e que caso não saibas durante vários anos o Setubal levou os melhores jogadores e o Vitoria ficava com os restos, não queremos jogadores do Porto que se lesionem quando e para jogar contra o mesmo etc.. etc... nem comento!

és mais um VitorianoPortista patético.

23/6/09 20:16
Anónimo disse...

O Presidente da AG é uma homem que que ama e respeita o vitória,e que naturalmente se sente preocupado com tamanha confusão instalada no seio da direcção, outro qualquer deixaria correr a àgua por baixo da ponte, seria com toda a certeza bem mais fácil.

23/6/09 22:09
lafuente disse...

Uma coisa é certa o milo esta a arruinar o vitória.Futebol esta o que está e o voleibol meu deus.É cada contrataçao que diz-me que pafra o ano é para ficar em 5-lugar.

23/6/09 22:11
André disse...

Reatar relações com o Porto para quê?

Não eram boas quando estivemos para chegar ao 2º lugar na época 07/08?
Vieram a Guimarães e foram uns "porquitos".

23/6/09 22:52
Anónimo disse...

Esta bandeira do Afonso Henriques dá uma força interior enorme.
As camisolas do Vitória deviam ostentar este símbolo.

Obrigado pelas fotos lindíssimas.
Bem hajam!

23/6/09 23:01
Diogo Ferreira disse...

Este Pedro Xavier parece um coitado, chego a ter pena deste homem! Sinceramente, deve andar c/ os olhos bem tapados para dizer uma coisa destas. Como Presidente da Assembleia do VSC, ganhava mais se estivesse caladinho.

Ficou muito sensibilizado com o telefonema do Mister Cajuda, o homem deve estar c/ o coração completamente destornado, despedaçado, enfim, só falta dizer PERDOA-LHES CAJUDA, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM..

24/6/09 00:55
jose antonio froiz disse...

o cajuda ja devia ter ido embora.sobbre o almeida e melhor estar queto. nao tem o meu voto

24/6/09 09:41
Peska disse...

Será que algum dia vamos acertar na escolha da direcção?
Chega de "grandes empresários" ou "herdeiros"!

24/6/09 13:35
Anónimo disse...

Caro Vimaranes,

Girpe - que enxovalhou os socios do Vitória durante toda a época, com uma actuaçao em grande no ultimo jogo (nao me estou a referir ao facto de nao entrar comida no estádio), por acaso o Vitória ficou em segundo lugar nas multas da liga.
Vasco Santos - nao sei o trabalho deste senhor, sei que contribuiu para o mal estar na direçao e equipa tecnica. Ver o trabalho deste senhor com o do Carlos Freitas até mete pena. Nao me venham dizer que está de graça no clube, porque ganhavamos muito mais a pagar a alguem competente do que a ter este senhor de graça.
Julgo que pode começar por estes problemas ou entao, se o achar porque esta no seu direito, dizer que nao concorda que sejam problemas.
Nao serao os mais graves mas penso que sejam os de mais facil resoluçao.

Ass.
Arruma-se os pequenos problemas que foram gerados pelos grandes problemas.

Abraço

24/6/09 15:02
Vimaranes disse...

Relativamente ao primeiro ponto, por diversas vezes que o mesmo foi falado aqui no blogue, quer pelos leitores, quer em posts, cujo teor pode recordar no histórico do mesmo. Pessoalmente nunca "sofri" a acção das empresas de segurança, mas isso não impediu o blogue de denunciar os vários atropelos aqui neste blogue.

Quanto à temática, Vasco Santos. Por inúmeras vezes que o mesmo foi aqui falado, até em textos meus. Mais, na reunião que tive com o presidente do clube, fiz questão de lhe dar a minha opinião sobre Vasco Santos (que naturalmente não é boa, por todas as razões e mais algumas), o feedback que tive foi de um presidente que coloca as mãos no fogo pelo seu director desportivo e que confia cegamente no mesmo, tendo inclusive feito questão de me indicar a remuneração mensal do director em questão (e garanto-lhe que não está de graça certamente, pelo contrário, mesmo que o presidente não ache muito, comparando com Carlos Freitas). Nunca o revelei no blogue, porque a revelação foi feita mas o sigilo pedido e respeito isso, naturalmente.
Mas Vasco Santos foi escolhido por quem? Foi Vasco Santos que foi eleito pelos associados? É Vasco Santos que tem de prestar contas aos associados? Não. É a direcção do clube e assim sendo, as críticas devem ser dirigidas em primeiro lugar, e quanto a mim, ao presidente da direcção e não a um empregado seu. Porque não foi Vasco Santos que pediu para lá estar.

24/6/09 16:13
Diogo Ferreira disse...

Caro Vimaranes,

Eu também nunca sofri na pele qualquer tipo de violência por parte da GIRP, mas já assisti variadíssimas vezes a respostas aos sócios do VSC c/ tons acima do aceitável, impondo respeito exagerado e c/ bastante arrogância a mistura, que por vezes até a própria PSP mostra alguma surpresa. Admito que há sócios que por vezes exageram nos seus comentários e respostas, mas na maior parte dos casos a GIRP abusa do seu poder a entrada do estádio.
Dentro do estádio, só não vê quem não quer, algumas provocações por parte dos seguranças e quando há algum desaguisado nas bancadas, a resposta é á pancada, enfim, pessoalmente tenho uma má impressão desta empresa e após o incidente que aconteceu c/ o desaparecimento da facha da claque White Angels, esta empresa está-me atravessada na garganta.

Quanto ao Vasco Santos, obviamente que ele recebe um vencimento, neste mundo quem é que não quer receber? Quanto ao seu trabalho, posso falar apenas por aquilo que leio, e a impressão que fico é que ele é um homem bastante polémico! Fica a duvida, se realmente o Milo tem tanto respeito e admiração por ele, é porque ele faz um bom trabalho, não sei…

24/6/09 18:13
Diogo Ferreira disse...

Não tem nada a ver c/ este topico, mas não fizeram nenhum referência neste blog desta noticia.

Desporto
Ministério da Administração Interna recebe Direcção vitoriana esta terça-feira
O Vitória vai ser recebido terça-feira no Ministério da Administração Interna (MAI), onde vai pedir uma averiguação aos incidentes ocorridos no final de um jogo com o Leixões, da 26ª jornada da Liga.

A comitiva vitoriana liderada pelo presidente, Emílio Macedo da Silva, vai contar ao ministro Rui Pereira o episódio que envolveu os adeptos vitorianos e as forças policiais a 27 de Abril, no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Numa conferência de imprensa dois dias depois, a direcção do Vitória apresentou várias fotografias retratando cargas policiais sobre adeptos do Vitória no final do jogo com o Leixões, que terminou empatado (2-2). Segundo afirmou então Emílio Macedo da Silva, foram aquelas "imagens chocantes" que motivaram o pedido de audiência ao MAI.
Segundo o dirigente, esta não foi a única vez que os adeptos vimaranenses terão sido mal tratados, tendo Emílio Macedo da Silva então lembrado as deslocações aos terrenos do Sporting de Braga, Boavista e FC Porto. "Neste jogo com o Leixões, foi de uma forma tão violenta, que a direcção repudia e lamenta a forma como os nossos associados foram barbaramente agredidos", comentou então.

O dirigente deixou, na altura, no ar dúvidas sobre o comportamento das forças policiais sempre que o Vitória se deslocou ao Porto: "Queremos que os adeptos do Vitória sejam ordeiros, mas também que sejam respeitados e não tratados como assassinos como têm sido, principalmente quando nos deslocamos ao Porto". "Vamos a Lisboa e outros sítios do país e não temos qualquer problema. No Porto temos tido problemas e é isso que queremos que seja averiguado", reforçou.
Esta audiência já estava marcada para o dia 16 de Junho, mas foi adiada por motivos de agenda do ministro.


http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=38604

24/6/09 18:17
Vimaranes disse...

Parece-me óbvio que quando alguém trabalha merece ganhar pelo trabalho. Agora que o clube suporte um vencimento astronómico como é, na minha opinião, o de Vasco Santos, não sou capaz de entender. Naturalmente que Milo garante que o trabalho de Vasco Santos é bom. É a opinião dele, bem diferente da minha.
A cumplicidade entre ambos é grande. Infelizmente não creio que seja pelas melhores razões.

24/6/09 18:21
Diogo Ferreira disse...

"vencimento astronómico"

Ficamos s/ saber que valor é esse..

24/6/09 18:26
Vimaranes disse...

Caro Diogo, mesmo que tenha muito contra a actual direcção e contra a forma como têm vindo a gerir os destinos do clube, tenho palavra. E por isso, não vou revelar algo que o presidente me pediu para não o fazer. Se quiser saber o ordenado de Vasco Santos só terá de questionar o presidente na AG ou marcar uma reunião com ele. Penso que compreende.
Abraço.

p.s. O que para mim é astronómico, para si pode não ser. Mas isso...

24/6/09 18:32