segunda-feira, junho 15, 2009

Será desta?

A notícia é avançada pela imprensa desportiva de hoje [1], [2] e [3]. O central brasileiro Gustavo Lazzaretti vai reforçar o Vitória por empréstimo do Atlético Paranaense. O Vitória ficará com opção de compra, mas o passe do jogador está avaliado em 3 milhões de euros.

Relembre-se que o central brasileiro esteve na origem de uma verdadeira novela na reabertura do mercado, quando esteve muito perto de reforçar o Vitória por essa altura. Em Janeiro passado, o VIMARANES avançou, em exclusivo, com declarações do treinador Geninho e do intermediário do negócio, o ex-jogador do Vitória Nené dando conta da confirmação da transferência. No entanto, a direcção do Vitória quebrou o acordo e o jogador acabou por não chegar a Guimarães. Será que desta, é de vez?

Recorde agora as apreciações do treinador do Atlético Paranaense de então - Geninho - (entretanto demitiu-se) sobre o novo reforço do Vitória, em exlcusivo para o VIMARANES.



Outras leituras: Nené confirma "Negócio deverá ser oficializado amanhã" e Ouça Geninho "aprovar" contratação do Vitória

6 Comentários:

lol disse...

Ena... mais uma vedeta suplente do clube dele yupiiiiii

15/6/09 12:44
Anónimo disse...

Este parece k e certo mais o jorge goncalves e vao 4 entradas se o alex vier 5 e agora quem e' k sai para ja so 2 l.Filipe e t.Ronaldo eu dava uns palpites mas para tar a bater no ceguinho nao vale a pena(v)

15/6/09 15:33
Diogo Ferreira disse...

Espero que seja um bom jogador, confesso que não o conheço e por isso fica a dúvida? Jogador suplente, e o passe dele está avaliado em 3 milhões de euros, faz-me alguma confusão.

15/6/09 17:15
Daniel Silva disse...

Bom, uma coisa é certa, ele pode ser bom reforço mas só vai alinhar uma época, porque o vitória não tem capacidades financeiras de o contratar. 3 milhoes é muito!

15/6/09 19:04
Anónimo disse...

DIOGO confessas que nao conheces o jogadores, mas alguém conhece estes jogadores que chegam do brasil por atacado e pelas maos de Vasco Santos

Por amor de deus

15/6/09 21:22
pierino disse...

3 milhoes de euros?? bem o gaijo tem k ser crak sem duvida ,bem mas a ver vamos na volta ate ira ser jeitoso e de repente fica avaliado em 4 milhoes meus senhores estes gaijos andam a brincar mesmo com a gente so pode
3 milhoes mas a ver vamos

17/6/09 16:32