domingo, junho 28, 2009

Torneio Internacional Cidade de Évora em Pólo Aquático

Realizou-se este fim-de-semana mais uma edição do Torneio Internacional Cidade de Évora em Pólo Aquático. O Vitória de Guimarães esteve representado pelos mais pequenos praticantes da modalidade no clube. Um fim-de-semana em cheio para os pequenos atletas, já que foram representar a nossa cidade e em particular o Vitória de Guimarães. Empenho foi coisa que não faltou aos pequenos conquistadores.

O objectivo deste torneio anual é o convívio entre os praticantes da modalidade, mas como ninguém gosta de perder a formação vitoriana conseguiu um honroso 5º lugar na classificação final, depois de terem ficado em terceiro na fase de grupos no sábado (com uma vitória, uma derrota e um empate) disputaram hoje (Domingo) pelas 10.30h a partida que determinava o 5º e 6º classificado na tabela. Com um triunfo frente ao aminata por 16-5 alcançaram assim a 5ª posição da geral.

Jorge Sequeira responsável técnico pelos pequenos atletas que se deslocaram a Évora dizia à chegada que estava orgulhoso da forma como se comportaram os jogadores Vitorianos. Parece que o futuro do Pólo Aquático Vimaranense está definitivamente assegurado.



Nota: Acrescente-se ainda o facto do Vitória ter surgido no torneio, muito desfalcado conforme nos contou o Ricardo Lopes. O Vitória contava apenas com 6 jogadores, 5 de piscina e um suplente para uma modalidade tão exigente e ainda assim conseguiram um brilhante 5º lugar. Mesmo sabendo que os resultados eram o menos importante, depois de terem saído de Guimarães ÀS 6.30 DA MANHÃ DE SÁBADO COM JOGO AO MEIO DIA e mais dois jogos de tarde. Foi um grande empenho dos miúdos.

2 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Estes miudos merecem a nossa admiração, afinal, não é só o futebol que devemos prestar atenção!

Continuem assim...

28/6/09 23:58
Anónimo disse...

continuem assim e para o ano tentem o quarto lugar que dos quintos nao reza a historia

Força Vitória

29/6/09 14:36