segunda-feira, junho 01, 2009

VIMARANENSES DO D.F. H. EXIBIRAM TROFÉU DE CAMPEÃO NO BERÇO







A recepção aos Campeões Nacionais da 1ªDivisão de Andebol, aconteceu no final da tarde de ontem (domingo) no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, numa curta mas bonita cerimónia, com dezenas de apoiantes e familiares a juntarem-se à festa.
Atletas, treinador e dirigentes exibiram o Troféu brilhantemente conquistado, o segundo titulo Nacional de Seniores, mais um para a já abundante montra de Troféus do Desportivo Francisco Holanda, clube que continua a somar títulos no Andebol Nacional.

O “Xico”, 1º classificado, Marítimo (2º) e AC Fafe (3º), deverão agora juntar-se às nove equipas da actual Liga Portuguesa de Andebol, para formar a nova e única prova de topo do andebol português.

O Vimaranes mais uma vez, felicita os novos Campeões Nacionais. Parabéns “Xico”.

7 Comentários:

lafuente disse...

Muitos Parabéns ao Xico de Holnda.

1/6/09 14:35
Piruças disse...

Este clube é desde longa data, um baloarte do desporto vimaranense. Por isso mesmo, deve ser muito apoiado e ajudado, não pelos títulos que já conseguiu (que são mais que muitos) mas pelo que continua a fazer pelo desporto!
O Xico vive em permanentes dificuldades, o que só por si diz tudo, no entanto se quem de direito ajudar,as coisas ficam mais facilitadas. Vamos lá conseguir mais associados para o DFH.
Obg. ao Vimaranes

1/6/09 15:36
José Carlos disse...

Grandes campeões.
Muitos parabéns e força para o futuro !

PS.
Como prometido, a partir de agora vou comentar com mais assiduidade! :D

Abraço ao Carlos e ao João!

1/6/09 22:02
Diogo Ferreira disse...

Mais uma vez, PARABÈNS ao DFH.

2/6/09 00:25
kkk disse...

grande "xico"...!!! um clube que deverua ter mais apoios. parabéns!!!

3/6/09 13:21
André Costa AKA profil3r_wa disse...

Joguei durante alguns anos nas camadas jovens do Xico e é com muito orgulho que vejo a conquista deste titulo a nível sénior porque as dificuldades do clube são imensas. Já nos anos que lá joguei eram. Uma equipa jovem e com muito amor a camisola é digna deste titulo.

Sem esquecer tambem que o Xico é por natureza uma grande referência tanto como a nivel desportivo como a nivel social porque por lá se formam muitos homens pois muitos passam lá vários anos e é lá que amadurecem e enfrentam o dia de amanha.


Parabens a toda a estrutura do clube, direcção, técnicos, e jogadores, por mais este título para o desporto vimaranense.

PARABENS XICO

4/6/09 13:07
jotafundador disse...

o DFH é de facto uma grande referência tanto a nivel desportivo como a nivel social, eu tb lá joguei (Basket), ainda antes da construção do Pavilhão, já lá vão uns anos.

Parabéns ao XICO!

4/6/09 15:10