quarta-feira, julho 29, 2009

Desmarets negociável

Esse é um dos jogadores que tem o vínculo a expirar e que queremos segurar. Vamos aguardar mais uns tempos, e quando o mercado fechar faremos a nossa proposta. [Emílio Macedo]


A porta do castelo está aberta para Desmarets. Os empresários do médio haitiano estiveram ontem em Guimarães e saíram da cidade com a ideia de que o Vitória está disposto a negociar, no imediato, o passe do jogador que termina vínculo no final da temporada. Caso não surja nenhuma proposta, o presidente do Vitória reafirma a intenção de tentar renovar com o atleta, mas a verdade é que em Janeiro o médio será um jogador livre e por isso, dificilmente, aceitará renovar antes do final da temporada. Entre os associados do Vitória, Desmarets não gera consenso. Muitos defenderão a sua permanência, ainda para mais a pouco tempo do início da temporada, outros não se importariam de ver o Vitória negociar o passe do jogador.

25 Comentários:

kkk disse...

isto não vai correr bem... a demora nas decisões (dispensas - contratações - vendas), mais uma vez pode afectar o inicio de epoca.

* espero estar enganado!!!

29/7/09 15:35
Anónimo disse...

ja vai é tarde... só de pensar que no passado havia quem desse mais do que 1 milhao.. agora se for por 500 mil já é muito bom...

29/7/09 15:52
Anónimo disse...

Renovar com um jogador que o ano passado foi uma autentica nodoa?

Vão dizer que pelo que fez há 3/2 epocas atrás devia renovar?

Então tambem deviamos renovar com a direcção pelo que fez há 3/2 anos atrás, ou será que só devemos dar graças aos jogadores?

E o Cajuda não merecia tambem uma renovação?

Loucura este Vimaranes, só mesmo berrando ou com histórinhas cor de rosa é que este blog se safa.

P.S. - Já agora podias ir a Serzedelo entrevistar o Nuno Santos e ver se ele agora reafirma o que alegadamente distorceram.

29/7/09 16:30
Luís disse...

Pode ir embora, nunca mais foi, nem voltará a ser o mesmo bom esquerdino.
A importância subiu-lhe á cabeça.

29/7/09 16:31
Luís disse...

Foi assim com o Ghilas, andaram um ano para decidir uma coisa que se decidia numa semana. Esta Direcção nem anda nem desanda.

29/7/09 16:32
Vimaranes disse...

Caro anónimo, eu sei que o ímpeto de me criticar é tal que por vezes a cegueira lhe impede de ler os posts. Mas vá lá, faça mais um esforço. Até não é grande. Vai ver que em momento algum, sequer, emiti qualquer opinião sobre se devia a direcção do clube renovar ou não com Desmarets. Para a saber, basta perguntar-me, a sério, escusam de a imaginar ou tentar adivinhar.

P.S. Já leu? Vê, como não foi difícil? Estamos cá para ajudar.

Um abraço.

29/7/09 16:34
Miguels disse...

Já deviam ter aprendido a colocar cláusulas de rescisão nos contratos. Ou isso só interessa para jogadores que dêm comissões a particulares...?

Eu não gosto do Desmarets como jogador para o Vitória, até porque desde que falaram do interesse de outros clubes, deixou de jogar e ficou preguiçoso. Mas podiam rentabilizar o activo colocando-o emprestado e tendo cláusulas que protegessem o clube.

29/7/09 16:45
dani82 disse...

Defendo a permanência do Desmarets, por 2 motivos:

1º É um bom jogador, pelo menos para ficar no plantel; No ano passado esteve mal!

2º A esta hora não se pode mexer no plantel e muito menos em jogadores que pelos vistos irão ser titulares... Assim nunca mais temos fio de jogo nem táctica!

---------

Já agora,gostava de dizer que não gostava da vinda do Urreta, até porque ele não é esquerdino; Para isso apostamos no Lamelas, ou mesmo Rafael...

29/7/09 17:01
Anónimo disse...

Vimaranes, mas será que alguem continua a acreditar que os seus comentários não sejam anti-direcção?

Por muito que queira disfarçar, poucos são os que não sabem ler nas entrelinhas.

29/7/09 17:02
Vimaranes disse...

"Por muito que queira disfarçar, poucos são os que não sabem ler nas entrelinhas."

O seu problema parece-me que não é saber ou não ler nas entrelinhas, é mesmo questão de não saber ler. Mas quanto a isso, manifesto a minha franca incapacidade para lhe ensinar. Mas pode continuar com o seu "show de pirotecnia", interpretando como quer, o que escrevo.

29/7/09 17:10
Anónimo disse...

Pelo menos vai tendo piada, ao menos isso, mas mesmo assim o Viamranes consegue fazer mais barulho que as Festas Gualterianas.

Não se esqueça de "Apanhar as Canas".

29/7/09 17:17
Vimaranes disse...

Não é difícil. Este ano foi decretado o silêncio nas festas.

29/7/09 17:19
Anónimo disse...

Antes assim fossem as AG's, talvez soubessemos mais coisas.

O silencio faz milagres entre gente civilizada.

29/7/09 17:21
Anónimo disse...

Vai e vais tarde.

29/7/09 17:22
Vimaranes disse...

Não vou continuar, porque daqui a pouco isto parece uma conversa de msn e não dou para esse peditório. Não vão faltar oportunidades para trocar palavras consigo, afinal visita-nos sempre. Obrigado.

29/7/09 17:23
Miguels disse...

O Anónimo das 17:02 continua sem perceber o que é um blog.

Se o Autor tem uma posição política em relação ao Vitória parece-me óbvio, porque todos temos. E se é ou não a favor desta direcção não é da nossa conta. É uma pessoa livre como todos nós, pois acho não tem nenhum cargo no clube.

29/7/09 17:25
Daniel Abreu disse...

em meu entender penso que ele devia ficar, embora a época passada não teve la muito bem..
acho que se ele tivesse um concorrente a altura que poderia mudar a velocidade e mostrar as suas capacidades... talvez ate mostrar interessa a outros clubes e o vitoria conseguir assim um bom encaixe financeiro numa possível venda...

mas,é só uma opinião que até, poderá não estar certa!!!


Saudações

29/7/09 18:04
Anónimo disse...

Que o vendam e vao buscar o Hugo Viana emprestado .

O Lionn cheira-me que esta época nao calça, a correr manca de caraças ,por isso o Andrezinho convinha ficar ,a nao ser que o Carlitos dê para tapar o buraco no lado direito da defesa ,ja que nao serve para extremo pelo menos nao seria mal pensado , se for o caso vende-se o Andrezinho .

Com isto e na minha opiniao ,ou ia se buscar um central se o Sereno sair agora ou se possivel um extremo esquerdo de raiz mas nao o Urreta que joga preferencialmente com o pe direito .

29/7/09 19:10
Anónimo disse...

IMCOMPETENTES...
Entao agora vamos ver se alguem o vem buscar... Caso aconteça vamos encaixar uns euros, caso nao aconteça vamos propor uma renovaçao.
Ora caso haja alguem interessado, vai lembrar que o Desmarets só tem mais um ano de contrato logo oferece menos. Caso nao venha o Desmarets, e bem, vai lembrar que a meio da época pode assinar por qualquer outro clube, sem o Vitória ver qualquer euro, logo vai pedir valores semelhantes ao que ira ter em carteira.
Qualquer "iluminado" ve aqui o Vitória a perder dinheiro.
Nao seria mais fácil ter renovado já o contrato a este jogador, por consequencia teriamos capacidade de negociar com os interessados e nao teriamos o problema de assédios de clubes que nao querem gastar dinheiro e contratam jogadores a custo zero, oferecendo uma pequena parte do que iam gastar na sua contrataçao.
Agora quanto ao valor do jogador, quem sabe de futebol nem discute sobre isso. Quanto ao facto de ele render ou nao, cabe a alguem que é pago para isso mesmo, tirar o melhor proveito dos atletas que tem ao seu dispor e aos quais deu o seu aval ao nao os dispensar.
E os "iluminados" sao os que criticam... Gestão danosa, incompetente e com falta de visão.

29/7/09 19:14
João Paulo disse...

Mas quando será que vamos ter posts na positiva?
Será que nada acontece de bom nesta pré-temporada?
Vamos é chutar a bola prá frente, pode ser que entre na baliza.
Esta é a grande verdade, as duas grandes contratações do Vitória chamam-se Douglas e Targino...
Vitória 4Ever !

29/7/09 22:01
Diogo Ferreira disse...

Desmarets, defendo claramente a sua venda! Na ultima temporada, foi uma nódoa autentica, o unico que não viu, foi o Mister Manuel Cajuda.

Pelo que vi nos jogos de apresentação, continua na mesma situação.

Só defendo a sua permanência, caso seja necessário um motorista para o autocarro do clube, caso contrário, ADEUS.

29/7/09 23:56
cc disse...

Faço das palavras do Diogo Ferreira as minhas.
Em terra de cegos quem tem um olho é Rei.
O Cajuda nunca será Rei, nem em terra de cegos nem em terras de não cegos.

30/7/09 11:17
Anónimo disse...

o hugo viana nao o podem ir buscar que ele já assinou pelo braga.

30/7/09 18:05
lafuente disse...

Queremos um bom extremo nao queremos.Entao porque nao ir buscar o Semedo que já jogou no amdora e que ontem rescindiu com o steua da roménia.Tem 30 anos mas aindafazia bem 2epocas de grande nivel em guimaraes.É rápido,versátil e merece jogar num grande de portugal.

30/7/09 21:42
lafuente disse...

Quanto ao desmarets se é so para ganhar 500 mil euros é melhor renovar com ele.Penso que vale mais que o gregory.

30/7/09 21:44