terça-feira, julho 14, 2009

Dispensados

Paulo Henrique, Felipe e Cícero. São pelos menos estes, os nomes avançados hoje pelo Jornal de Notícias. O diário avança ainda que os ex-juniores Dinis e Diogo Lamelas irão integrar o plantel. A confirmarem-se o nome dos jogadores dispensados, nenhum deles constituirá qualquer surpresa. Paulo Henrique e Felipe já estiveram emprestados na época transacta e Cícero que até foi reforço de Inverno (!!?) nunca foi opção de Manuel Cajuda. Ainda assim, não se deverão ficar por aqui as dispensas, até porque Vingada nunca escondeu que pretende 25 jogadores, sendo que no entanto a manutenção dos dois ex-juniores, pode fazer alargar esse leque para 27.

P.S. Segundo o Record, também Wénio foi dispensado por Nelo Vingada.

28 Comentários:

douglas99 disse...

Se for verdade a inclusão dos ex. Juniores Dinis e Diogo Lamelas, terão forçosamente de ser dispensados o Wenio e o Carlitos.
Penso que é o que todos os vitorianos desejam. Que me desulpem os jogadores, pois nunca me fizeram mal nenhum, não tenho nada contra as suas pessoas, mas são na verdade mito fracos para jogar neste plantel.

14/7/09 23:12
Daniel Silva disse...

Gostei de saber que os juniores vao se manter. Eles sao o futuro do clube.
abraço

15/7/09 00:12
lafuente disse...

Só falta o carlitos e wénio.

15/7/09 00:28
lafuente disse...

Quanto a aposta nos juniores acho muito bem.Que seja para jogar nao para fazer numero.

15/7/09 00:32
Anónimo disse...

Mas acham que o Vasquinho vai deixar o Carlitos ir embora??? E como vai ele receber a percentagem???

15/7/09 00:33
lafuente disse...

Pois ai é que a porca torce o rabo caro vimaranes.O Vasquinho é uma fraude.

15/7/09 00:34
Anónimo disse...

Wênio e Cícero saem
PAULO HENRIQUE E FELIPE TIGRÃO TAMBÉM NÃO FAZEM PARTE DOS PLANOS




Estão encontrados os primeiros quatro nomes na lista de dispensas de Vingada:Wênio, Paulo Henrique, Cícero e Felipe Tigrão já foram informados que não ficam no plantel. A direção procura a melhor forma de resolver o futuro dos atletas que, em princípio, deixam de se treinar com os restantes colegas mal a comitiva termine o estágio.

Wênio, de 29 anos, foi uma aposta de Manuel Cajuda no verão passado, mas, agora, vê-se tapado por João Alves, Custódio (totalmente recuperado de lesão) e Desmarets, que com Nelo Vingada vai passar a atuar como médio-interior. Já Cícero vê terminada uma ainda mais curta passagem pelo Berço. Chegou em janeiro, realizou apenas quatro jogos e, aos 23 anos, deverá mesmo terminar a ligação rescindindo o contrato que o liga ao clube até ao final da temporada. Quanto a Paulo Henrique e Felipe repete-se a história do ano passado. Realizaram parte da pré-época, mas não convenceram o treinador. Omédio brasileiro, de 21 anos, até deixou boas indicações, mas, perante tanta concorrência, o melhor para evoluir é ser emprestado e conseguir jogar com maior regularidade. O avançado, de 30 anos, demonstrou pouco acerto na hora do remate e Vingada preferiu ficar com Douglas, Roberto e Santana Carlos.

in record

15/7/09 00:38
Mundo Vimaranense disse...

Wenio segundo o jornal Record vai a caminho.
Visitem e comentem
http://mundovimaranense.blogspot.com/
Noticias exclusivas e na HORA

15/7/09 00:40
lafuente disse...

Isso é uma boa noticia tanto para nos aficcionados vitorianos e para os cofres vitorianos pois nao é um jogador barato.

15/7/09 00:59
lafuente disse...

Quanto ao carlitos nao sei nao é que já nem o gil vicente o quer.

15/7/09 01:00
Vimaranes disse...

Ficarei muito surpreendido (ou não) se o Carlitos não for um dos dispensados.

15/7/09 01:02
Anónimo disse...

o Carlitos nao finta um poste nao tem qualidade e ja tem 32 anos.Que va emborinha.

15/7/09 01:05
Anónimo disse...

o Carlitos nao finta um poste nao tem qualidade e ja tem 32 anos.Que va emborinha.

15/7/09 01:05
Anónimo disse...

O Sereno vai ser vendido ainda neste defeso .


Vem o Zoro a definitivo ,e talvez mais um central Brasileiro .

O Andrezinho vai ser tranferido , e o Carlitos sai e reforma-se .

15/7/09 01:13
Anónimo disse...

Se o Zoro viesse para guimaraes era o fim da macacada.

15/7/09 02:09
Anónimo disse...

O Zoro se vier é o melhor central que temos e mais não digo...

15/7/09 02:49
Diogo Ferreira disse...

A confirmar-se, estou a gostar.

15/7/09 08:40
Luís disse...

Carlitos? Vingada!... Vingada!...
Foi assim que o Cajuda se enterrou no Vitória, quando apostou em jogadores sem fibra e sem pulmão...

15/7/09 10:48
Anónimo disse...

Es engraçado ó vimaranes,ficas surpreendido e nao ficas se o carlitos for dispensado...Ficas como um burro em cima de uma ponte???Decide-te homem!

15/7/09 10:55
Anónimo disse...

Eu acho que há uma histeria geral pelo carlitos. É um bom banco, cruza muito bem e tem experiencia. Na minha opinião foi queimado pelo cajuda. Não é dos piores.

Quanto ao wenio, já no ano passado era desnecessária a sua contratação.

Zoro é outro gregory...fraco

15/7/09 11:38
Vimaranes disse...

Caro anónimo das 10.55h, pensei que entendesse o sentido, mas pelo que percebi entendeu pouco.
Ficarei surpreendido se o Carlitos não for dispensado porque não lhe reconheço qualidades (desportivamente falando) para integrar o plantel do Vitória. Nesse sentido será uma surpresa.
Contudo, e tendo em conta o contrato de Carlitos talvez até me devesse espantar muito.

15/7/09 14:24
Anónimo disse...

pelos vistos estas bem informado acerca do contrato dos jogadores.Sendo assim podias informar a malta........

15/7/09 15:31
joão meireles disse...

O carlitos é uma evidência das muitas coisas que vão mal no nosso VSC. É no mínimo estranho que um jogador que não tem lugar sequer na liga Vitalis permaneça no plantel do VSC, ainda para mais não jogando um jogo completo há 2 anos!!! Mas como diz o Vimaranes, já nem sequer sei se é estranha ou não a sua permanência...

15/7/09 15:48
Miguels disse...

Eu acho que as dispensas são acertadas. Falta apenas dispensar Carlitos, que, apesar de ter feito um bom campeonato 2007/08, esta época só deve ter feito um cruzamento em condições - olha muito para o chão, pouco para os colegas, e os cruzamentos saem sempre mal...

O Zoro se vier será mais um Gregory ou um Wênio, quem sabe... um desastre.

15/7/09 16:00
Douglas99 disse...

Agora falta a dispensa do Carlitos.
Mas será que o chulo do Vasco Santos o vai deixar sair?
O Carlitos é representado por este mesmo agente e ainda tem um ano de contrato.
Poderíamos cede-lo ao Gil Vicente, para que ele possa terminar a sua "grande" carreira no clube da sua terra.
Quanto à saída do Sereno parece mais que evidente. Ou agora ou corremos o risco de o ver sair a custo zero. Mais uma ingratidão de um atleta que andou uma época a auferir os seus vencimentos, sem dar o seu contributo à equipa.
Convém não esquecer que a lesão do Sereno não foi contraída ao serviço do Vitória. Foi o departamento médico do clube que lhe detectou uma lesão crónica em ambos os joelhos, lesões do seu passado futebolístico. Também não nos podemos esquecer da paragem facial de que foi vitima e que graças ao bom trabalho do departamento médico do Vitória, não ficou com qualquer deficiência física. Muito sinceramente é um jogador que não me deixa pena vê-lo sair. Não é, nem nunca será um "Geromel" e se brilhou, foi ao lado deste.
Quanto ao Zoro, mais merda para quê? Já vendemos um, vamos agora buscar outro. Será que não há melhores centrais por este país fora?

15/7/09 16:31
André Barbosa disse...

Na minha opiniao os dispensados eram: Fajardo (ja foi e ainda bem) , Carlitos (vender a custo 0) , Paulo Henrique (emprestar e o clube que o acolher que pague por completo o ordenado) , Wenio (nao precisamos dele (vender custo zero) , Felipe Tigrão (Vender a custo zero, emprestar ao Moreirense, o Moreira paga-lhe o ordenado e como acaba contrato pro ano, pro ano assinava com um clube qualquer).
E vendia o Sereno no minimo por 1 milhao e meio de euros 70% do passe e ficavamos ainda com 30% numa futura venda fica a faltar o Andrezinho que rende bem no minimo 500 mil euros e so nestes 2 jogadires encaixaria-mos 2 milhoes no minimo dos minimos :)
Fica a faltar 1 central para pegar de estaca, acredito que o mercado argentino seja bem mais lucrativo que o Brasileiro neste momento... Precisamos dum reforço raçudo, e bom no jogo de cabeça... Falcao, belluchi, saviola , etc... Nomes sonantes, como eles vao la á pesca, tambem nós podemos ir buscar alguns jogadores tao bons ou melhores a preço mais barato, para isso basta alguem que perceba minimanete de futebol e andar no VITORIA sem xular o clube!
Chega de Xulos e tachos no VITORIA!
A contratação do Fabio Coentrao a custo zero era para mim uma GRANDE contratação para o VITORIA caso ele venha com vontade de singrar e como ele é um jogador MUITA RAÇUDO e para mim tem pinta, era exelente).
Quanto ao Desmarets comecaria no banco, visto que na epoca passada nada mostrou e se quer renovar contrato e ainda por cima quer mais dinheiro, teria de mostrar que merece mais, caso contrario o VITORIA mandava-o para França para a vida que tinha... Ate porque foi o VITORIA que o descobriu no meio do nada...
Equipa base: Nilson , Alex , Moreno , Tiago Alencar (ate vir alguem) , Mendieta (Tem que comer, fazer ginasio e marca bem livres) , Custodio , Nuno Assis , Rui Miguel , Fabio Coentrao , Jorge Gonçalves (ate vir o Kameni Hill, porque o Kameni vai ser titular, porque é 1 bom jogador, tem visao e tem uns bons pes) , DOUGLAS (faz 1 gollllll sei que vais partir tudo este ano, vai ser so MARCAR GOLOS)!

E nós na bancada e curtir ENE e a entoar a CIDADE BERÇO com:

VITORIA ATE MORRER!!!

Saudaçoes VITORIAnas !!!

Eternamente Conquistadores

15/7/09 18:39
LG disse...

André Barbosa, tirou-me as palavras da boca.
Tá tudo dito.

15/7/09 22:41
Anónimo disse...

Bem, segundo um jornal desportivo Carlitos não vai ser mesmo dispensado. Já começa a ser ligeiramente escandalosa esta não decisão. Parece realmente haver algo mais por trás deste jogador.

João Alberto

16/7/09 04:33