terça-feira, julho 28, 2009

Distracções?

Foi no Domingo. Hoje é Terça, 11h da manhã. O sítio oficial do Vitória continua sem fazer uma única referência sequer ao nível do que a conquista do campeonato do mundo por Fernando Zenga mereceria. Eu teria uma palavra para descrever isto...

33 Comentários:

Anónimo disse...

aparece lá nas letras que passam

:: Kickboxing "Zenga" sagra-se campeão mundial



masssssss,isto nao é nada!!!
devia ate ser imagem principal da pagina, como aparece no vitoriasempre.net


dps ainda nos queixamos nós, da imprensa portuguesa...

28/7/09 11:23
Vimaranes disse...

Se o melhor que conseguem fazer é colocar aquilo a passar ali em cima...

28/7/09 11:32
Daniel Abreu disse...

pois parece k nao conseguem mais...
é triste...

é uma vergonha!!!

28/7/09 11:43
Diogo Ferreira disse...

Eu não sei se será pura distracção, ou falta de capacidade para fazer mais..Como é possível, um atleta do clube, sagrar-se campeão mundial em Kickboxing, e o site oficial colocar apenas uma pequena mensagem em roda pé? Fico-me por aqui.

28/7/09 12:16
Anónimo disse...

Claro capacidade tem o autor deste blog de bota-abaixo que anda sempre a procura de uma falha seja no que for na organizaçao do VITORIA!!!Olha la,tu trabalhas??

28/7/09 12:47
Vimaranes disse...

É verdade caro anónimo. Neste país é cada vez mais uma sorte, mas trabalho.

28/7/09 12:50
kkk disse...

bota abaixo...?!?!?!

deves ser o murcão do Milú disfarçado de anónimo!!!

28/7/09 14:19
luis cirilo disse...

Hoje,terça feira dia 28 ás 14.57 h,continua sem uma menção digna do feito.
É lamentável a todos os titulos.

28/7/09 14:58
Anónimo disse...

Já se perguntaram se a secção de kickboxing fez chegar alguma informação ao Vitória com dados precisos e informações correctas? Já se perguntaram se o Mestre AC (Alberto Costa) ligou primeiro aos "outros", em vez de comunicar oficialmente a quem de direito? Um site oficial tem que ter informação veiculada oficialmente. Não pode pôr uma informação só porque teve conhecimento.
Beijos e abraços.
Tomás Coelho (VITORIANO atento)
Ah! E não estou ligado ao Vitória, nem trabalho lá dentro. Não vá algumas mentes iluminadas fazerem juízos antecipados. Sei é de muita coisa que se passa nos bastidores, com telefonemas antecipados para os chefes de redacções...e isto nao se passa apenas no kickboxing. O basket, o volei, a nataçao, são peritos nisso. Estejam atentos como eu.

28/7/09 15:48
Anónimo disse...

E em 2 dias não tiveram tempo de confirmar a notícia????? lol

28/7/09 15:55
Anónimo disse...

Caro Vimaranes (travestido em anónimo das 15:55), a informacao tem que partir das secções. É assim que funciona uma estrutura. Provavelmente, há algum comodismo no departamento que trata a comunicação do nosso VSC. Mas inverta os papéis e verá como se sentirá.
Tomás Coelho (ao seu dispor).

28/7/09 16:00
Vimaranes disse...

Caro "Tomás Coelho", eu sei que já é hábito muitos leitores mais do que comentarem os posts e os assuntos, criticarem-me, mas daí a acusar-me agora de comentar como anónimo... Como imagina, não tenho grande necessidade disso. O que tinha a dizer sobre o assunto já disse.

Mas envie um email para o endereço de email do blogue e, como especial favor, até lhe facilito o acesso ao endereço de IP do comentário em questão para que constate que o mesmo não veio da mesma fonte do que os meus.

28/7/09 16:07
druyda disse...

Já possível ver a noticia:

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=480

FORÇA ZENGA!!!

28/7/09 16:09
Vimaranes disse...

É verdade, ora aí está ela. Certamente que não deve ter dado grande trabalho colocá-la.

28/7/09 16:11
Agostinho disse...

Caro Tomás Coelho,

Os "outros" não sei quem são. Mas conheço alguns que ligam aos atletas e treinadores a desejar boa sorte para as provas e no final ligam a perguntar como é que as mesmas correram. São profissionais de outras áreas e não profissionais pagos pelo Clube para realizarem este mesmo trabalho.

Foi a Associação VitóriaSempre que deu a notícia. Já o fez quando o Campeonato da Europa se realizou em Guimarães. E fê-lo porque existe gente que se preocupa com o Clube, gente que não descansa enquanto não sabe os últimos resultados dos nossos atletas.

Não me venha com teorias completamente descabidas...
"Eu também qual o adjectivo que deveria empregar".

28/7/09 16:13
Anónimo disse...

Chegaram as mentes iluminadas, que acusaram o toque.
É por isso que nao saímos (VSC) da cepa torta. A tese de que "sou mais vitoriano que o meu vizinho" já cansa. Somos todos do VSC, caros colegas.
TC (VITORIANO atento)

28/7/09 16:21
Agostinho disse...

Não, meu caro, não somos.

Eu sei que sou. Eu sei que o Vimaranes é. Eu sei que outros são. E também sei aqueles que são pagos para o serem. Ainda assim, antes iluminados que cegos. Pois se "não saímos da cepa torta", certamente será por culpa de alguém.

Conheço perfeitamente o discurso da Unidade. Não da união, mas sim da Unidade. É básico, gasto e cínico.

Aos profissionais tem de ser exigido profissionalismo.

Mas este nem foi caso único, o senhor sabe o que se passou esta semana na suposta apresentação e assinatura de um contrato. Também teria um adjectivo para isso.

28/7/09 16:38
Anónimo disse...

Talvez se berrares muito no final de cada artigo pode ser que alguma coisa mude.

28/7/09 16:45
Agostinho disse...

Para finalizar da minha parte, pois já todos entendemos qual o seu problema. Não tenham vergonha de copiar para a próxima. A notícia, claro. Não os gritos. Esses não vale a pena... Deixem-nos para os Vitorianos.

Um abraço

28/7/09 16:54
Anónimo disse...

Caro Vimaranes, não se exceda nas críticas porque acho que já começa a cair no exagero. Criticar por criticar não. Três posts, três posts maldicentes.

28/7/09 17:43
Vimaranes disse...

Caro anónimo, três post sobre a actualidade vitoriana, devidamente justificados. Se não concorda com as mesmas, isso naturalmente está no seu direito. Agora, por aqui e como sempre, continuará a ter lugar a opinião e a subjectividade. Até porque este blogue pauta-se por ser um espaço de opinião dos administradores e dos leitores, aliás na senda da razão do surgimento de toda a blogosfera, ao contrários dos sítios de notícias que terão naturalmente que ser bem mais isentos e menos opinativos.

28/7/09 18:01
Anónimo disse...

Vimaranes, Raramente o vejo a fazer um elogio ao Vitória, nomeadamente à sua Direcção, e é com base nisso que opinei. Se não me identificasse com o blog não por cá passaria nem muito menos comentaria. Criticar é crescer.
E atenção que não sou um defensor da Direcção, apenas acho que merecem o benefício da dúvida.

Cumprimentos Vimaranes

28/7/09 18:21
Anónimo disse...

"Já se perguntaram se o Mestre AC (Alberto Costa) ligou primeiro aos "outros", em vez de comunicar oficialmente a quem de direito? Um site oficial tem que ter informação veiculada oficialmente."

Ainda pior do que pensava, entao nenhum director se deu ao trabalho de acompanhar o atleta!!!????
Num post atras acerca desta noticia disse que os sócios ainda iam ser os culpados... Ora ai está nao sao os sócios mas é o atleta e o treinador que se esqueceram de avisar que conquistaram o titulo de campeao do mundo...
Sendo assim que os metam no meio do relvado na próxima sexta-feira para os sócios os brindarem com uma monumental assobiadela por tao grave falha da parte deles...
Acha paciencia...

Quanto aos posts negativos do Vimaranes, temos pena mas certos membros desta direcçao até se devem sentir elogiados por eles serem tao brandos com eles...
Será que nas empresas desses senhores tambem fazem tao bons negocios?
Nem a humildade tem de admitir que erram...preferem arranjar desculpas para justificarem as suas imcompetencias...

28/7/09 19:26
Anónimo disse...

"Até porque este blogue pauta-se por ser um espaço de opinião dos administradores e dos leitores"

Há quem lhe chame outra coisa, mas no seu caso isso nem se nota, faz parte do seu dia-a-dia.

28/7/09 20:17
ricardo lopes disse...

Há comentários que nem encontro adjectivos para os classificar. Então o atleta é que tinha de ligar para a sede a dizer que tinha sido campeão do mundo. Será que alguém lá sabia que ele tinha ido competir. Pois não parece!

28/7/09 23:14
Anónimo disse...

O muito de bom que o site oficial faz não vem aqui comentado,um site que é muito admirado pelos adeptos de outras equipas !!!! Sim eu sei disto, porque actualmente estou a trabalhar fora de Guimarães. Realmente a notícia veio bastante tarde, mas também não sabemos os motivos do atraso.

É interessante que visito bastante este blog, e quando o Vitória está calmo, a ganhar, os comentários baixam drásticamente. Portanto o que se quer é polémica e destabilizar. Parabéns Vimaranes até consegues neste teu mundinho de iluminados.

Até já enchem as constantes críticas.

E para terminar, sou um sócio instruído, que não trabalha para o Vitória, tenho lugar anual na Poente e sou sócio há 23 anos.

29/7/09 09:22
Anónimo disse...

Ó meu caro amigo, Ricardo Lopes:
Pelos vistos, nao adianta de nada trabalhar na biblioteca porque, pelos vistos, ainda nao sabe ler. Quem disse que era o atleta que tinha de ligar para a sede?
Sabe V. Exa, por acaso, que todas as secções do VSC têm um responsável pelo seu departamento? Sabe, por acaso, que esse responsável é que costuma enviar os textos, porque há termos técnicos próprios de cada modalidade? Sabe quantos pontos valem um pontapé no tronco? E à cabeça? E um varrimento?
Tomás Coelho (de volta)

29/7/09 10:53
Anónimo disse...

Caro anónimo das 09:22...
Tenho metade do seu tempo de associado do nosso Vitória... Sinceramente ja estou farto de ver tanta imcompetencia, tendo estes ultimos anos a mesma ser de tal forma imcompreensivel, que leva a pensar que alguem tem interesses alem do bem do nosso Vitória.
É imcompreensivel que seja feito algum bom trabalho e logo de seguida apareçam erros básicos graves, aos quais nao encontro outras justificaçoes a nao serem interesses e imcompetencia...
Nao sou nenhum iluminado, nao o preciso de ser para, por exemplo, saber que certos contratos ja tinham de estar renovados, que certos jogadores ja deviam estar dispensados porque qualquer junior faz o mesmo papel que eles. Que certos jogadores podem render alguns milhoes e devemos ficar com eles para os vender de seguida, certos jogadores merecem ser recompensados com bons contratos para formar uma boa espinha dorsal na equipa e só sairem a troco do seu real valor...
Nao é preciso ser iluminado para ver isso, basta ter como unico interesse o bem do Vitória e um pouco de competencia.

Abraço

29/7/09 11:31
Anónimo disse...

Sr. Tomás Coelho e o que tem a ver os termos técnicos com a noticia? Podem dar a notícia e posteriormente completar a mesma (com termos tecnicos, entrevista ao treinador, ao Zenga...).
Quanto aos termos técnicos que tanto lhe interessam, a mim interessa-me ser campeao do mundo, se foi com rotativos, low kicks ou combinaçao de golpes tanto me faz...
A questão levantada e muito bem pelo Vimaranes, é que ninguem se interessou por informar os Vitorianos através do site oficial, já não chega o desinteresse dos pasquins do costume como agora temos de levar com a incompetencia de quem tem o dever de informar os associados.
Quem falha tem de admitir as falhas, nao é olhar para o lado e vangloriar-se pelas poucas coisas que faz bem...
Nao acredito que voce, como vitoriano atento que se intitula, ache que ser campeao do mundo seja a mesma coisa que ganhar uns combates em Marco de Canavezes? É que esses tiveram a notícia no dia a seguir...

29/7/09 13:52
Miguels disse...

O Vitória não só tinha obrigação de colocar a notícia em destaque, como deveria enviar um 'press release' a toda a Comunicação Social portuguesa (e à C. S. internacional mais relevante).

Esta direcção não compreende a importância da imagem do clube. Somos conhecidos pelo clube do presidente radiado e a massa associativa em vez de ser chamada extraordinária é denominada de insurrecta. A direcção nada faz para melhorar a nossa imagem. Ao tentar limpar a imagem dos associados, dá péssima imagem com as palavras do presidente. E nas vitórias do clube não enche as caixas de correio da comunicação social porquê? Se o departamento de comunicação do clube não o fizer ninguém sabe de nós.

Já agora, o anónimo que por aqui anda sempre a dizer que somos 'bota-abaixo', não será o famigerado Jo** Ma***** ainda não curado da dôr de cotovelo pela sinceridade na informação deste BLOG, em contraste com sua falta de qualidade(s) como jornalista...?

Ou será que as novas funções do departamento de imprensa do Vitória são uma espécie de contra-informação ao estilo CIA?

29/7/09 15:37
Anónimo disse...

Caro Miguels,
Você não sabe de meia missa.
E por aqui me despeço.
Tomás Coelho (fui)

29/7/09 17:09
ricardo lopes disse...

Ei lá...Meu caro Tomás Coelho, anda muito nervoso. Tenha calma que a época ainda não começou! Prezo saber que anda muito bem informado a meu respeito. Eu já não posso dizer o mesmo. Então não sei ler! "Já se perguntaram se a secção de kickboxing fez chegar alguma informação ao Vitória com dados precisos e informações correctas?" Parece-me que nesta frase não são precisas grandes deduções, coisa na qual o senhor é bom, porque parece-me estar clarinho como a água. Agora, ainda relativamente a esse assunto deixe-me dizer-lhe que o departamento que está responsável por informar os associados através do site tem a obrigação e o dever de obter todas as informações relativas ao clube primeiro que qualquer um e informar. Só isso, meu caro amigo. Nada mais.

29/7/09 17:57
Anónimo disse...

"Há comentários que nem encontro adjectivos para os classificar. Então o ATLETA é que tinha de ligar para a sede a dizer que tinha sido campeão do mundo. Será que alguém lá sabia que ele tinha ido competir. Pois não parece!"

Em que ficamos, Ricardo L.?

Abraço,
Gilberto Coelho
(irmão de Tomás Coelho, internado por nervosismo acumulado)

29/7/09 20:34