quinta-feira, julho 02, 2009

Fica

Continuidade de Nuno Assis, confirmada oficialmente.

55 Comentários:

Daniel Abreu disse...

finalmente a comfirmaçao.. embora nao seja de todo a mais acertada,pois ele ainda vai a tempo de sair. espero sinceramente que possa continuar a brilhar e espalhar magia no NOSSO VITÓRIA!
sempre acreditei que podia msm ficar, por isso mesmo nao deitei fora o cartaz da epoca passada a pedir a camisola dele :)
infelizmente nao tive sorte, mas quem sabe poder ser esta epoca..

importante msm é ele continuar e que este GRANDE CLUBE consiga dar-nos muitas alegrias que é o que mais quero...

saudaçoes a todos os vitorianos!

2/7/09 13:53
Vimaranes disse...

A pedir camisolas pede apenas nos jogos em casa, já que os jogadores pagam as que derem fora. E pagam bem.

2/7/09 13:59
Diogo Ferreira disse...

Excelente noticia, aliás, a melhor noticia da semana até agora, já que é um jogador fundamental p/ a equipa.

Parabéns a direcção por ter conseguido a continuidade deste jogador.

2/7/09 14:09
Anónimo disse...

finalmente

2/7/09 14:40
Douglas99 disse...

A ser verdade esta noticia, pois lembrando a velha frase de Pimenta Machado, "o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira", não deixa de ser uma grande noticia para todos os vitorianos e para aqueles que ao longo dos anos vêem admirando este pequeno grande talento da Lousã.
O Nuno Assis fez uma grande época, carregou a equipa ás costas em muito jogos e agora espera-se dele mais ainda. Que faça uma grande "parella" com Douglas, o nosso matador.

2/7/09 14:46
Daniel Abreu disse...

caro Vimaranes, eles em casa raramente oferecem... poucos sao os que dao..

ja fora, por vezes andam capazes de dar as camisolas quase todas,o k esta mal em meu ver..

mas tmbm como vou ver alguns jogos fora,quem sabe um dia tenha sorte :)

fora ou em casa,eu quero é vitórias!!!


um abraço

2/7/09 14:49
Jackass disse...

É uma pena esta continuidade.
Continuo a questionar-me quanto é que o Ghilas queria ganhar quando lhe foi proposto o contrato e quanto ganha e vai ganhar o Nuno axixe.
Mas isto sou eu que queria ver um jogador jovem brilhar em Guimarães e, quem sabe, render bom dinheiro, por substituição de um tipo que até tem uma clausula que lhe permite sair sem o VSC receber um tusto.

2/7/09 14:54
Anónimo disse...

50 euros cada, nao é muito para as carteiras deles. lol

2/7/09 15:06
kkk disse...

se se confirmar é uma excelente noticia!!!

2/7/09 15:08
Vimaranes disse...

Caro anónimo depende. Diga isso ao Ghilas que ao que parece quando viu a "factura" assustou-se. Dava camisolas a mais.
Concordo que os jogadores fora de um determinado limite seja obrigados a pagar as camisolas porque o clube não "nada" em dinheiro, mas daí a obrigá-los a pagar quase o preço de custo para o comum mortal parece-me demais, até porque o preço de custo para o Vitória não poderá ser aquele que os jogadores são obrigados a pagar.

2/7/09 15:12
Anónimo disse...

Plantel Vitória 2009/2010

Guarda-redes:
Nilson
Serginho
Cláudio Ramos (júnior)

Defesas:
Sereno
Moreno
Milhazes
Lionn
Alex (ex-Wolfsburgo)
David Mendieta (ex-12 Octubre)
Gustavo Lazzaretti (ex-Atlético Paranaense)
Tiago Alencar (ex-J. Malucelli)

Médios:
Custódio
Fajardo
Flávio Meireles
João Alves
Desmarets
Nuno Assis
Dinis (ex-júnior)

Avançados:
Santana
Marquinho
Roberto
Douglas
Jorge Gonçalves (ex-Racing de Santander)
Kamani Hill (ex-Wolfsburgo)
Tiago Targino (regressa após empréstimo ao Randers)


Empréstimo & vendas:
Andrezinho
Wênio
Paulo Henrique (regressa após empréstimo ao Sp. Covilhã)
Carlitos
Cícero
Diogo Lamelas (ex-júnior) )
Felipe (regressa após empréstimo ao Atlético Baleares

2/7/09 15:17
Anónimo disse...

Plantel Vitória 2009/2010
(a minha escolha, com os jogadores que se apresentaram)

Guarda-redes:
Nilson
Serginho
Cláudio Ramos (júnior)

Defesas:
Sereno
Moreno
Milhazes
Lionn
Alex (ex-Wolfsburgo)
David Mendieta (ex-12 Octubre)
Gustavo Lazzaretti (ex-Atlético Paranaense)
Tiago Alencar (ex-J. Malucelli)

Médios:
Custódio
Fajardo
Flávio Meireles
João Alves
Desmarets
Nuno Assis
Dinis (ex-júnior)

Avançados:
Santana
Marquinho
Roberto
Douglas
Jorge Gonçalves (ex-Racing de Santander)
Kamani Hill (ex-Wolfsburgo)
Tiago Targino (regressa após empréstimo ao Randers)



Empréstimo & vendas:
Andrezinho
Wênio
Paulo Henrique (regressa após empréstimo ao Sp. Covilhã)
Carlitos
Cícero
Diogo Lamelas (ex-júnior) )
Felipe (regressa após empréstimo ao Atlético Baleares

2/7/09 15:20
Daniel Abreu disse...

SR. JACKASS mas ao ghilas suponho k só o dinheiro interessava..e nao queira comparar o Ghilas ao Nuno...
quanto a continuidade do Nuno Assis,acho sem duvida uma grande noticia,no qual penso toda a gente estar de acordo..
mas como ja disse mts vezes,ha sempre alguém do contra...

quanto as camisolas dos jogadores,concordo que eles tmbm nao vao andar sempre a dar camisolas e dps ter que as pagar do bolso deles ainda por cima ao msm preço que nós..
alem disso, nao deve ser so 50€ ate porque eles devem pagar tmbm por estampar os números e nomes...

mas nao sei..

uma coisa é certa,ser sempre o clube a pagar tmbm nao........

De qualquer maneira,sempre que sai equipamento novo eu compro um...
portanto...

2/7/09 15:41
Vimaranes disse...

Caro Daniel, o que creio que o Jackass queria dizer era que deixamos fugir um jogador do plantel, jovem com uma enorme margem de progressão (bem superior à de Nuno Assis porque era mais novo), com qualidade inegáveis e quando tinha sido o melhor marcador do Vitória em 2 anos consecutivos, com a desculpa do que Ghilas queria auferir mensalmente e que podia resultar num bom encaixe futuro para o Vitória.
Adquirimos um jogador, também de indiscutível qualidade, mas que que renderá zero aos cofres do Vitória, que não é um jogador mensalmente barato e que ao que parece para o segurarmos ainda lhe subimos o ordenado. Ou seja, deixou de fazer sentido a "desculpa" para não ter garantido a continuidade de Ghilas.

Isto, obviamente que não quer dizer que a continuidade de Assis não seja obviamente uma boa notícia. É. O que não compreendo é o pensamento estratégico e a política de contratações.

2/7/09 15:48
Guga disse...

Contratos são para cumprir...ele já sabia o que vinha ganhar para aqui!! Agora veio se chorar a dizer que tinha rpopostas daqui e dali que na minha opinião não as tinha e nós feitos inteligentes ainda lhe vamos dar mais dinheiro!! Fez uma boa época, houve outros que tmabém fizeram será que foram aumentados? Mas claro...temos neste clube filhos e enteados!!Para mim ele ficava com o que ganhava e se não quiser....adeus que o Vitória com a saida dele não joga com 10!!!

2/7/09 15:58
Daniel Abreu disse...

sim realmente isso tmbm é verdade.. concordo consigo caro Vimaranes..

alem disso eu tmbm gostava mt de ver o Ghilas no Vitoria..
e claro esta, numa possível venda iria dar dinheiro aos cofres do vitoria que é mt fundamental..

bem, so nos resta esperar para que a nova epoca comece e que venha a dar frutos...

2/7/09 15:58
Anónimo disse...

Quem é vimaranes ou carlos ribeiro para falar de futebol, jogadores tácticas etc... Será um novo no João Querido Manha? Manhoso é...!

2/7/09 16:01
jorgevitoria disse...

Para já está confirmada a continuidade, vamos ver...
Já o sereno, "desconfio" que não faltará muito para ver confirmada oficialmente a sua saida.

2/7/09 16:04
cb disse...

O que eu acho é que a direção emendou um erro aquando da celebração do primeiro contrato que estipulava a saida a custo zero para o estrangeiro, porque se lermos as declarações do Nuno Assis com atenção, ele não põe de parte uma saída.
Terá um aumento salarial em contrapartida de uma futura transferencia em que o Vitória já terá uma palavra a dizer e algo a receber, digo eu.

2/7/09 16:05
Anónimo disse...

Aproveito para deixar aqui mais um sitio onde os Vitorianos podem deixar o vosso comentário quando á realidade do nosso clube, contratações,etc..
Aqui fica: http://mundovimaranense.blogspot.com/

Abraço

2/7/09 16:18
Anónimo disse...

Aproveito para deixar aqui mais um sitio onde os Vitorianos podem deixar o vosso comentário quando á realidade do nosso clube, contratações,etc..
Aqui fica: http://mundovimaranense.blogspot.com/

Abraço

2/7/09 16:18
Vimaranes disse...

Seria uma péssima notícia caro Jorge, até porque Sereno é nesta altura o único jogador cujo valor é conhecido e por isso indiscutível e será seguramente uma das pedras basilares da equipa na próxima temporada. O grande problema é o facto de terem esperado muito para conseguir a renovação e assim sendo, é mais difícil segurá-lo, naturalmente.

2/7/09 16:24
Anónimo disse...

só uma curiosidade..

FUT. INTERNACIONAL
Bélgica: Tiago Ronaldo no St. Liège
O médio português Tiago Ronaldo, cujo contrato com o V. Guimarães expirou no final da última época, vai jogar no Standard de Liège....

in a bola

2/7/09 16:24
Anónimo disse...

era bom se a direcção fala-se com Assis para assinar um novo contrato onde fosse assegurado ao vitoria receber algo com a sua transferência para o estrangeiro...

quanto ao Sereno,espero que a sua permanência seja para continuar e numa possível transferência, nao dar apenas uns trocos ao VSC

2/7/09 16:28
opções disse...

Já que se foi aumentar o Nuno Assis não percebo porque não se aumentou o ordenado ao Geromel e faziamos uma equipa para ao menos tentar entrar na Liga dos Campeões...são opções, quanto ganharia o Geromel e quanto ganhara o Nuno Assis...

2/7/09 16:52
Anónimo disse...

Agora já é caro ficar com o Assis, por outro lado quer que as camisolas sejam mais baratas para os jogadores. Que comédia Vimaranes.

2/7/09 17:00
Vimaranes disse...

Caro anónimo, qual a parte que não percebeu para que eu lhe possa explicar?

2/7/09 17:01
Mundo Vimaranense disse...

Noticias a ver com o nosso Vitoria na Hora:
http://mundovimaranense.blogspot.com/

2/7/09 17:31
Carlos lopes disse...

Caro vimaranes e k tal fazeres aqui no teu blogue um desafio k quem acertasse nas dispensas do vitoria ganhava um jantar k tal?

2/7/09 17:34
Vimaranes disse...

Se ainda fosse com as contratações, agora com as dispensas...
Proximamente regressarão os passatempos, fica desde já prometido.

2/7/09 17:38
Anónimo disse...

Caro Vimaranes só me limitei a ler a teoria Ghilas e a dos equipamentos caros para os jogadores. O ghilas não ficou pq o Vigo deu mais, assim preferiu jogar na 2ª do que ir á Uefa. È o chamado pesetero, e ainda há quem o defenda. Portanto não tem nada com o Assis.
Quanto ás camisolas é ridiculo estar a defender jogadores que ganham para cima de 10 mil euros mensais.

2/7/09 17:38
Vimaranes disse...

Caro anónimo:

Relativamente a Ghilas. Ghilas não ficou porque não aceitou a proposta e, como qualquer profissional, aceitou outra mais vantajosa. O que disse e repito é que não se pode dar como desculpa, as questões financeiras, para a não renovação com o Ghilas e depois contratar um jogador que não é mensalmente barato e que ao que parece foi ainda aumentado agora. Não está em questão a qualidade de Nuno Assis que é grande, obviamente, mas sim a coerência. Não se paga a um que tem uma margem de progressão grande e era um bom jogador e paga-se a outro com uma margem de progressão obviamente inferior (que ainda por cima se sair nada rende ao clube). Isto é que não compreendo, mas se me quiser explicar...

Relativamente às camisolas, respondi em tom de brincadeira ao que o Daniel disse. Mas a verdade é que não acho normal que um jogador por dar uma camisola (que os adeptos pedem com insistência) tenha que pagar por ela (apenas nos jogos fora) um valor próximo daquele que custa uma camisola na loja do Vitória. Não está em causa se os jogadores têm ou não dinheiro para pagar, está apenas em causa que um jogador para dar uma camisola paga mais do que aquilo que ela custa directamente ao clube. E isto nem sequer é uma crítica a ninguém, até porque não faço ideia se com Vitor Magalhães ou Pimenta Machado acontecia algo semelhante. Apenas não entendo.
Que fossem obrigados a pagar as camisolas que dão para além do limite que um clube estabelece, de acordo. Agora que paguem mais do que o que custa ao próprio clube, não tem, para mim, muita lógica.

2/7/09 17:47
Anónimo disse...

Caro Vimaranes, nao compreendo porque razao esta tao preocupado com as camisolas que o Ghilas pagou, e deixa passar em claro a provocaçao ao NUNO ASSIS, quando neste espaço lhe chamam Nuno axixe, acho deploravel esta forma de tratar um jogador do vitoria, seja ou nao, um jogador indiscutivel, e fico supreendido por nao se importar com essa forma de tratar um jogador do nosso clube.

2/7/09 17:48
Vimaranes disse...

Caro anónimo está, de novo, a tentar entender à sua maneira. Está no seu direito.
Quanto ao tratamento ao tratamento de um leitor ao Nuno Assis, não me viu em lado algum concordar com esse tratamento, ou viu? Queria que recusasse o comentário?
O blogue tenta ao máximo permitir a liberdade de expressão.

2/7/09 17:52
Anónimo disse...

Caro Vimaranes, concordo com a liberdade de expressao, nao concordo que nao fizesse qualquer reparo a essa provocaçao, pois, costuma-se a dizer, que quem cala consente, e na minha opiniao, acho que nao devemos consentir essas atitudes acerca dos jogadores do Vitoria, mesmo que eles nao sejam do nosso agrado ou relaçoes.

2/7/09 18:03
Anónimo disse...

Engraçado como alguns anónimos se preocupam com o que o Vimaranes e ficam bastante constragidos com a exposiçao das suas ideias...
Mas nao fazem uma referencia sequer ao que ficou sem resposta, continua sem resposta e irá ficar sem resposta, por parte da direcçao do Vitória. Assim se protegem os interesses pessoais, porque a falta de respostas apenas demonstra que eles existem e pelos vistos nao sao poucos.
Vimaranes continue a expor as suas opinioes, estou de acordo consigo no que se refere ao Ghilas, como ja tive em desacordo em outras matérias que escreveu.

2/7/09 19:13
Anónimo disse...

Analisando com frieza o que se diz-se hoje aqui, penso e sem querer beliscar o Vimaranes que o Sr. Anónimo tem alguma razão porque alguem falou em coerência nos seus comentários e acho que seria coerência, fazer uma pequena chamada de atenção ao Sr.Jackass, pelo seu testunho escrito, relativamente ás camisolas acho muito bem que as paguem todas e ao preço dos associados que não basta nós pagar-mos as cotas e a grande maioria ganhar muito menos que os altetas.
Ass. Jorge Lopes

2/7/09 21:22
douglas99 disse...

A perda de Nuno Assis neste momento seria catastrófico para o Vitória.
Perderíamos o jogador mais talentoso da equipa.
E Já agora, é bem verdade que na época passada perdemos e mal o Ghilas, quanto a mim por questões mesquinhas de ambas as partes. Que ghilas é bem mais novo que o Assis, é verdade, que tem mais margem de progressão também é verdade.
Agora Kamel Ghilas nunca será melhor profissional que Nuno Assis.
Todos nós sabemos que gosta da noite, das discotecas, dos puticlubes, etc. Há bem pouco tempo "fugiu" do local do estágio onde estava o Celta de Vigo e foi "fardado" para um bar nocturno onde juntamente com dois companheiros foram vistos por adeptos do seu clube.
E dizem vocês que é um grande jogador?

2/7/09 21:36
diogo555 disse...

Sem margem para duvidas a melhor "contrataçao" deste ano..

2/7/09 21:45
cc disse...

Há cada comentário...
Mais vale não dizerem nada.
Mesquinhices à parte, volto a saudar o Vimaranes, (mais calmo e com a cabeça já a pensar numa boa
época.
Nuno Assis é um trunfo e vai resolver muitos jogos, espera-se agora por a confirmação do Roberto.

2/7/09 21:46
Anónimo disse...

Caro vimaranes, por falarem tanto em camisolas, pergunto se alguem sabe se o equipamento do vitoria vai ser o mesmo na proxima epoca?

2/7/09 21:47
Anónimo disse...

prometi para mim mesmo se esta direcao deixa-se sair o nuno assis este ano nao renovaria a minha cadeira anual
assim na segunda feira vou ao atendimento do associado compra la

2/7/09 22:46
Pedro disse...

Sempre se confirma a aquisição do Rui Miguel? O Gmrtv dá como garantida a sua apresentação amanhã às 12h.

2/7/09 22:46
Anónimo disse...

O Rui Miguel já cá canta...

2/7/09 22:48
Anónimo disse...

Caro Vimaranes, fala em liberdade de expressao, no entanto, nao colocou o meu comentario anterior, no qual referi, que alem de concordar com esse lema, considerava que a provocaçao ao NUNO ASSIS, merecia reprovaçao, independentemente de ser ou nao, um jogador da sua preferencia.
Espero que a liberdade de expresao desta vez funcione, e que a democracia nao continue a bater no fundo.

2/7/09 23:02
Anónimo disse...

Nao queria que recusasses o comentario sobre o nuno mas nao custava nada dizer algo a esse sr que lhe chamou axixe,afinal estas a defender o gillas...Quem defende o nuno?Pois caro vimaranes,como li atras,ha os filhos e os entyeados e nota-se perfeitamente que o gilas era um dos que te passavam bola!Haja vergonha e deixa de mandar bitaites pro ar pois acredita,JA ESTAS A METER NOJO tu e os teus amigos que mandam bocas para aqui a dizer pra continuares esta acçao de coragem!Acçao de terrorismo digo eu!!!So falta saber pra quem trabalhas...Manuel Bento taipas

2/7/09 23:08
Vimaranes disse...

Caro anónimo, das 23:02h, qual comentário? Não recusei qualquer comentário. Se não está por aqui, então houve certamente algum problema. Mas volte a enviá-lo que o colocarei sem problema.

2/7/09 23:11
Vimaranes disse...

Caro Manuel Bento, e se lhe disser que não conheço pessoalmente Ghilas, nunca falei com o homem? Há com cada teoria...
Quanto para quem trabalho, digo-lhe sem problemas, mas francamente duvido que conheça. É da área das ciências?

2/7/09 23:32
ricardo lopes disse...

A gente atura cada uma. Agora por falta de alguém com quem brincar lembraram-se de pegar com o responsávelpelo blog. Mas que raio, quem não estiver bem que leia apenas o órgão oficial do clube. O mais curioso é quem continuam escondidos no anonimato. Acima de tudo isto, penso eu, é um local de debate onde se pretende respeitar a opinião de todos. Haja paciência

2/7/09 23:47
Anónimo disse...

O ghilas tem contrato de 300 mil euros ano com o CElta de Vigo.

guisnake

3/7/09 00:29
Vimaranes disse...

E o N. Assis? E os reforços provenientes do Marítimo?

3/7/09 00:35
Anónimo disse...

O que interessa é que uns dos melhores jogadores da época passada assinou, o que interessa o ghilas ?
Assim se formos campeões um dia ainda vamos ouvir que o ghilas foi mal, camisolas, maritimo, etc.

Parabéns pelo blog.

Alex P.

3/7/09 12:13
Carlos lopes disse...

Das super contrataçoes que fizemos ao maritimo ainda temos o wenio e parece k quem o lançou no maritimo foi o nelo, espero bem k nao queira apostar nele, vamos ver!

3/7/09 16:27
colin disse...

gostaria de felicitar o vimaranes por este magnifico blogger. sou um visitante assiduo deste espaço vitoriano. mas custa-me muito ver tantas pessoas a mandar comentários no anonimato. Acho isso uma cobardia total!
Parabés vimaranes, e nunca desista de lutar pelo que é o melhor para o nosso VITÓRIA! Um abraço.

4/7/09 12:05
Anónimo disse...

estou um bocado desiludido, e o Roberto???? sai? não sai? depois de uma época brilhante ninguém sabe dizer nada!!!!

4/7/09 21:29