quinta-feira, julho 16, 2009

Carlitos desmente dispensa

Ninguém falou comigo. [Carlitos, sobre a sua eventual dispensa]
Nelo Vingada já havia dito que tinha falado com todos os jogadores que fariam parte da lista de dispensas. Com estas declarações, Carlitos parece deixar bem evidente de que não fará parte do grupo de excedentes que deixará o plantel. Aos 32 anos, pouco utilizado nas últimas temporadas e com as lesões a impedirem um rendimento razoável será, do ponto de vista desportivo, uma surpresa, a sua manutenção nos actuais quadros do clube. Para muitos parece inevitável a "colagem" desta possível decisão à tão propalada relação entre Carlitos e o actual director desportivo do clube, Vasco Santos, para outros poderá tratar-se, apenas e só, de uma decisão de cariz técnico do actual treinador.

8 Comentários:

Anónimo disse...

Nunca entendi esta contratação maravilhosa...neste 2 anos quantos jogos fez? Não entendo

16/7/09 11:49
Anónimo disse...

E dar um contrato de 3 anos a um jogador de 29...

16/7/09 11:53
kkk disse...

é simples... é trocar o Carlitos por o Fábio Coentrão...!!! aposto que o Carlitos têm lugar a titular no "benfica"...!!!

*** vai lá à tua vida, que o tempo urge!!! não vais agora confundir as contas... as dispensas estavam a ser tão certinhas... vais agora armar-te em "cola" e ficar mais uma época!?!?!?

16/7/09 12:20
Anónimo disse...

Parece-me realmente simples a situação: desportivamente Carlitos nunca na vida terá lugar nesta equipa isto já para não falar na sua idade e fraquíssima estrutura física. O que há por trás disto caro vimaranes? parece mais bem informado sobre o assunto. estou realmente curioso pq a não dispensa é um pequeno escândalo.

16/7/09 13:20
Anónimo disse...

Vamos continuar a ver o bom trabalho do sr. Vasco Santos!?? Esperemos pela confirmaçao...

16/7/09 13:45
André disse...

É simples, o Carlitos vai ficar porque o Vasco quer.

16/7/09 18:23
Diogo Ferreira disse...

Sinceramente a confirmar-se, é uma péssima decisão.
O Sr. Nelo Vingada, tem que impor também alguma força neste tipo de situações, se ele acha que o Carlitos não é jogador p/ o VSC (todos concordamos que não é), deve fazer força p/ que ele possa abandonar o clube. Eu não quero acreditar que seja verdade a sua permanência no clube, porque o Sr. Vasquinho quer, se assim for, o reino do REI anda muito mal.

16/7/09 19:20
Tugalive disse...

E simples, ele nunca teve lugar no Vitoria e não e agora que vai ter, ou ele e dispensado ou o vascos santos e companhia andam a receber uma comissão do seu ordenado, e que agora com a saída do Cajuda a fatia e maior.

16/7/09 20:41