terça-feira, julho 07, 2009

Leilão com epílogo ditoso



Foi com enorme aprazimento que encerramos o leilão promovido pelo VIMARANES e a Supremo Gosto.
Era inimaginável no inicio da licitação que viéssemos a atingir a significativa soma de 1000 euros pela montra da conhecida pastelaria, mas a generosidade e grandeza dos Vimaranenses e Vitorianos que participaram no leilão, tornaram aos poucos possível este desfecho.
Ao Carlos Freitas Baptista, vencedor do leilão, ao Toni, gerente da Supremo Gosto e promotor do leilão e ao Vitória Sport Clube, fica o nosso agradecimento especial, pela forma como abraçaram esta causa e pela magnanimidade que emprestaram a este leilão.
Os 1000 Euros serão agora entregues à Liga Portuguesa contra o Cancro, Núcleo Regional Norte.

6 Comentários:

Diogo Baptista Antunes disse...

grande Carlinhos!!!!!! abraço primo

7/7/09 13:59
João Pinheiro disse...

Em primeiro lugar dou os parabens ao vencedor.

De seguida apenas digo que foi pena a data da finalisação ser no fim de semana visto que vàrios deveriam ter passado o fim de semana fora e não tivéram a opurtunidade de estar atentos.

Mas fico muito felis em saber que teve um arremate satisfatorio e merecido.

Abraço mandem sempre

J.P. Paris

7/7/09 18:19
sergio disse...

alguem ja sabe quando serao apresentadosos novos equipamentos???

7/7/09 18:52
André disse...

Muitos parabéns ao vencedor, ao Toni da pastelaria, ao Vitória por ter colaborado nesta acção e aos responsáveis do Vimaranes.

Quem devia ajudar a Liga Portuguesa contra o Cancro devia ser o governo, mas o dinheiro não chega para tudo, não é senhor sócrates. Vai assim o nosso querido Portugal!

7/7/09 19:10
Anónimo disse...

Este tipo de iniciativa e sempre de louvar, portanto parabens a todos os intervenientes, mas em espeial ao vencedor, porque mostra que felizmente ainda ha gente solidaria com quem mais precisa, e se tivermos em conta que puderia comprar tudo o que ganhou por pouco mais de 150€...

Pedro Meneses

7/7/09 21:50
jotafundador disse...

Nunca será demais agradecer ao Tony, o Maradona dos Pasteis e ao Senhor Manuel Soares, dirigente do Vitória de Guimarães, pela prestação e desempenho nesta bonita iniciativa.

7/7/09 22:08