quarta-feira, julho 22, 2009

Mais fotos da noite de ontem

















4 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

Obrigado pelas fotos!

Será que alguém me pode fazer um GRANDE favor? Se puderem falar com o Mendieta e explicar que ninguém lhe vai bater, era optimo, é que o rapaz (pela foto junto de Nilson) até parece que estava a preparar-se para levar uma valente porrada. Expliquem ao rapaz que nós Vimaranenses somos pessoas pacificas...obrigado.

22/7/09 14:44
jotafundador disse...

Boas Fotos.
Obrigado ao Tony da FotoGuima.

22/7/09 16:09
Alex disse...

Realmente, estas imagens ainda que de inquestionável qualidade, não espelham a verdadeira festa a que ontem assistimos!

Até o jogo, que na primeira parte, meteu dó, pela escassa qualidade revelada (falta de empenho?) na segunda ganhou alguma emoção, que eclodiu com o golo do empate já nos minutos finais!

Destaco uma atitude, pela qual o Nelo Vingada me conquistou de imediato! Aquando da apresentação dos jogadores, estavam os jogadores a fazer devida vénia, a quem assina os cheques ao fim do mês, ou seja voltados para a poente, eis que senão o Senhor Nelo Vingada, decidiu de forma espontânea presentar os restantes sócios com os cumprimentos merecidos. Chamou ainda os jogadores para que o seguissem em tal atitude!

São actos assim, que revelam a ombridade, e grandeza de um homem que não precisa que ninguém lhe ensine a nobre arte da cortesia, que outros de um passado recente deixavam a desejar!

Certas mentes irão desde já menosprezar essa atitude, considerando precipitado fazer estes juízos de valor! Se tal acontecer Vingada ter-se-á revelado um homem, ou seja com momentos bons e maus. Abraço

22/7/09 16:49
jotafundador disse...

é oportuno falar nessa atitude de Nelo Vingada, e que a Direcção e jogadores deviam ter mais atenção.
Em Braga é que há apenas duas bancadas.

22/7/09 16:53