quarta-feira, julho 22, 2009

Noite de glamour no Largo da Oliveira cativou Vimaranenses

Enquanto no Estádio D. Afonso Henriques o Vitória se apresentava aos associados, a Praça da Oliveira, local emblemático do Centro Histórico, acolheu mais uma noite memorável
Jorge Silva, famoso cabeleireiro Vimaranense, acompanhado por outros cabeleireiros de renome e bonitos modelos femininos, seduziram a plateia com o glamour congénito de quem trata os cabelos por tu.

O show foi abrilhantado pelos apresentadores sobejamente conhecidos do público, nomeadamente pelo Pedro Nunes, apresentador do Porto Canal e pela Sandra Guimarães, da Revista “Bigger Magazine”, apresentadora com uma indumentária a pretexto e charmosa, como sempre.

A banda Ciclo e as Bailarinas Guzzo deram vida a uma noite bonita com as suas actuações.
O Largo da Oliveira proporcionou mais uma vez um evento de moda, e é já um roteiro obrigatório no cartaz de moda de Guimarães e do País.
Parabéns ao Jorge Silva, organizador do evento, que contou com as parcerias da Câmara Municipal de Guimarães, Alfaparf-Milano, hairpower, Sphere, Real Companhia Velha, Pestana – Hoteis & Resorts, Bigger Magazine, Ultimatum, Nikita, e A Francisca Decorações.





















9 Comentários:

Anónimo disse...

O Cascavel não foi ver o seu Vitória?
Guimarães tá na moda.

22/7/09 23:01
João Paulo disse...

O Cascavel viu certamente melhor que eu aqui em casa...
É que aquela menina de "bermeilho" podia era mesmo tirar a mãozinha lá da frente...
Quanto ao resto GMR continua a dar cartas!

22/7/09 23:23
Anónimo disse...

a sandra guimarães gorda como um pipo lol devia ter vergonha

23/7/09 00:52
cc disse...

O Paulinho gosta do Vitória, mas como já viu tantas vezes as pernas musculadas e peludas que evadem os relvados, nada melhor do quer ter preferido ver gente bonita.

23/7/09 11:43
Anónimo disse...

So Gajas Boazonas!
Sou soclo a 31 anos mas troco lsto pelo Futebol!

23/7/09 13:38
LG disse...

Esta cidade é enérgica, movimenta-se em volta das iniciativas culturais e desportivas que são levadas a cabo, a cidade tem componentes estruturais de nível superior tanto na área da cultura como do desporto, o Vitória arrasta multidões, só nos falta uma pessoa que queira ser presidente do Vitória e tenha um projecto de fazer o Vitória Campeão. É o que falta.
Estou ciente da falta de desemprego existente, mas não podemos parar. Um bom candidato a presidente do Vitória, era o Senhor António Magalhães, presidente da Câmara, homem ambicioso e triunfante em todos os projectos que tem conseguido para Guimarães. Depois do Pimenta, não apareceu o presidente – o homem, que o Vitória necessita.
Parabéns a todos os que tem organizado os eventos que tem mexido com a cidade e ao Vimaranes por divulgar as iniciativas e nos permitir ver as reportagens

23/7/09 16:54
Anónimo disse...

As Guzzo, boas bailarinas.

23/7/09 20:46
Anónimo disse...

GUIMARÃES não para...

23/7/09 23:47
Anónimo disse...

que é isto? . este tipo de espetaculo em termos culturais aproxima-se tanto do zero que ate ao zero incomoda. emfim...

24/7/09 19:08