terça-feira, julho 21, 2009

Notas Vitorianas

1. Emílio Macedo promete a resolução do assunto "dispensas" para esta semana. O presidente vitoriano assegura que o plantel ficará com 25 atletas e que Nelo Vingada ainda não se pronunciou sofre a necessidade reforçar a equipa. Garante ainda que o Vitória não contará com qualquer jogador emprestado pelos ditos "grandes". E, estranhamente, confirma que os dispensados vão ser, apesar dessa condição, apresentados esta noite.

2. O plantel vitoriano é, hoje apresentado aos associados. A partir das 20.15h, o plantel será apresentado individualmente e para as 21.15h está reservado o jogo com o Sporting. No final do encontro haverá ainda lugar para uma sessão de fogo de artifício. O jogo dá em directo na Sporttv, mas para o ver na net, perto da hora do jogo, não faltarão links por aqui e aqui. A festa, só mesmo no Estádio.

2. Douglas continua a exigir cuidados máximos e por isso não deverá ser opção de Vingada para o jogo com os leões.

4. O comentador desportivo Luís Freitas Lobo, volta a analisar o Vitória na sua habitual crónica no Jornal Expresso, "As equipas vão afinando os seus onzes. Tento descobrir sinais de promessas de bom futebol. Não há muitas. Em Guimarães, essa luz nasce de dois jogadores que sabem tratar a bola e olhar para a baliza. Nuno Assis e Rui Miguel, que chega do Paços de Ferreira, ambos médios criativos. Parecem demasiado parecidos mas podem jogar os dois, numa segunda linha do meio-campo com três jogadores, fazendo trocas posicionais entre a faixa e o centro (ambos gostam mais de estar no meio). Depois, existe Desmarets para equilibrar".

2 Comentários:

Diogo Ferreira disse...

1. Já é mais que tempo de tratar deste assunto DISPENSADOS, para bem do clube e dos proprios jogadores. Quanto a apresentação dos mesmos, obviamente que terá que o fazer, porque a confirmar-se o que vem na comunicação social, os jogadores ainda não foram informados oficialmente pela direcção, por isso, não há outra solução. Na minha opinião, hoje na apresentação, deveriam de constar apenas os jogadores que farão parte do plantel, todos os outros já deveriam de estar tratados as suas saídas/empréstimos.

2. Vamos lá pessoal, já tenho saudades de ir ao estádio..Confesso que estou curioso para ver a equipa a jogar, espero que não venha desiludido?

3. Este jogador é fundamental p/ a nossa equipa, precisamos de um Douglas no seu melhor.

4. Sem dúvida alguma que estes dois jogadores são na minha modesta opinião, fundamentais na manobra ofensiva da nossa equipa, e que todos nós esperamos muito deles.

21/7/09 14:58
Anónimo disse...

concordo com o Diogo!

alias, hoje na apresentação não tem jeito nenhum apresentar um Felipe,Wenio,Paulo Henrique etc.
se "amanha" já vão embora do clube ou que vao ser emprestados...

deviam sim ser apresentados os que vao ficar!!!!

e espero que o Nelinho logo a noite nao meta esses jogadores a jogar se ja vao sair do clube..
hoje é tipo uma final!

queremos a vitoria

21/7/09 15:20