sexta-feira, julho 24, 2009

Notas Vitorianas

1. A semana termina hoje e o plantel ainda não emagreceu, pelo menos na prática. O presidente do Vitória confirmou ontem no entanto a lista dos 4 dispensados (Wénio, Paulo Henrique, Felipe e Cícero). O último - que até foi reforço de Inverno na época passada - parece estar a caminho do rio Ave.

2. O vice presidente para a área do futebol, Paulo Pereira, diz-se confiante para a nova temporada e assume a conquista de um lugar europeu como objectivo do clube.

3. Amanhã, há novo particular. O Vitória marcará presença no jogo de apresentação do Trofense, num embate marcado para as 20.30h e com o bilhete a custar 5 euros. Até ao momento, o Vitória regista um triunfo (Torreense), um empate (Sporting) e uma derrota (Vizela).

4. É para já a grande contratação para a equipa de basquetebol do Vitória. Um dos grandes obreiros da conquista histórica da Taça de Portugal, regressa ao Vitória. Tommie Eddie.

28 Comentários:

Anónimo disse...

Um sócio do Vitória foi barbaramente agredido por um segurança privado do Vitória, só porque, imagine-se, fazia-se transportar na sua bicicleta, porque não teve possibilidades económicas de comprar a bicicleta à venda na loja do Vitória.
Impedido de participar pelo segurança, foi posteriormente agredido, porque este sócio não quis abandonar o espaço público (exterior) do estádio D. Afonso Henriques. Até porque houve quem tivesse participado em bicicletas próprias, sem que tivesse recorrido às que estavam a ser comercializadas pela loja do Vitória.
Interrogo-me até se, para um passeio de bicicletas é necessária a presença dos habituais seguranças, os mesmo que fazem a segurança em dias de jogos de futebol. Numa manhã que se previa de festa, sem adversários, sem adeptos que não fossem do Vitória, parece-me exagerado recorrer aos seguranças. É um serviço que é pago e absolutamente desnecessário num simples passeio de bicicletas.
Investiguem este caso, porque um destes dias, podemos ser nós os alvos destes senhores seguranças, que de seguranças tem muito pouco ou nada.

24/7/09 12:13
Vimaranes disse...

A ser como conta o caro anónimo, é de facto grave. E merecerá certamente uma exposição do sucedido por parte do próprio à direcção do clube, além da denúncia do caso às instâncias de direito (e publicamente) para que de uma vez por todas situações como essas não voltem a ocorrer.

24/7/09 12:22
Anónimo disse...

grande contratação do basket,sem dúvida!

24/7/09 13:18
Miguel Carvalho (sócio á 31 anos) disse...

Sou um frequentador hatitual deste blogue fazendo amiude comentários no mesmo;como tal gostaria que o Vimaranes ou Jotafundador me explicassem porque é que da lista dos Blogues Vitorianos desapareceu um Blogue (Mundo vimaranense)que segundo informações é administrado por 2 putos de 13 e 15 anos que por sinal é bastante fresco e leve(será por darem ás vezes informações quase na hora);quando nas listas de Sitios/Blogues vêm Blogues dos rivais bracarenses.
ESPERO QUE REGISTEM E RESPONDAM.

24/7/09 14:16
Vimaranes disse...

Caro Miguel Carvalho, as razões dessa medida são do conhecimento dos administradores do blogue em questão e, da nossa parte, não creio que valha a pena divulgá-las aqui, a menos que os seus responsáveis achem oportuno. Por nós, já foi demonstrada (apesar de tudo) disponibilidade para repor o link do referido blogue, desde que uma condição seja cumprida.

24/7/09 14:37
Anónimo disse...

Ao senhor do primeiro comentario apenas aconselho a participar no bike tour do porto ou lisboa...

São as regras.

24/7/09 14:49
Carlos André disse...

O Vitoriano que foi selvaticamente agredido foi o Quim, param quem não sabe quem é, foi o que na penúltima assembleia do Vitória, perguntou ao presidente porque é que não se podia levar bolachas para dentro do estádio. O rapaz anda todo marcado na cara. Não se faz o que os seguranças fizeram a ninguém, muito menos a um sócio, logo num passeio que se julgava ser uma festa.
Já cheiram mal tantas histórias com a empresa de segurança ao nosso Estádio.
Foi a faixa dos White que desapareceu, são as proibições que continuam, com a entrada de bolachas e iogurtes, é a perseguição a alguns sócios e agora os socalhaços que um sócio do Vitória apanhou dos seguranças.

24/7/09 15:20
Carlos André disse...

No Porto há boas bikes e muita gente participa na suas. No Vitória, há uns tempos para cá, os seguranças é que mandam.
São seguranças, alguns deles seguranças de Discotecas, alguns com perturbações mentais e muito violentos.

24/7/09 15:22
Anónimo disse...

Os seguranças sao os maiores.

24/7/09 15:23
Anónimo disse...

Enquanto o presidente e os directores participavam na festa, um SÓCIO, era barbaramente espancado.
Houve sangue no interior do estádio. Isto é uma vergonha.
Dá-me nojo!

24/7/09 15:35
Anónimo disse...

Só estamos a saber um lado da versão da história.

24/7/09 16:16
Luís disse...

Há seguranças sem jeito nem estofo para o serem, são vingativos e querem é guerra.
O pessoal da nascente [grupos da nascente] que tem a cabeça a prémio por causa do ultimo jogo do campeonato.

24/7/09 17:59
Carlos lopes disse...

Toca a mandar mails para os burros da tvi a dizer k o nosso estadio é Do Vitoria e chama-se afonso henriques e nao municipal de guimaraes como disseram hoje na reportagem do jogo do paços !Eu ja mandei o meu.

24/7/09 19:10
Anónimo disse...

São uns amadores esses cromos.
A dizerem que o Paços jogou no Municipal de Guimarães.

Toca a mandar e-mails para a tvi, para o jogo, que não escrevem Vitória, mas Guimarães.

Como o Tó-Tó do presidente que temos, nunca nos vão ouvir na tvi e no jogo. O Paulo Pereira, só serve para injectar dinheiro e os outros vices são todos uns incultos.

24/7/09 19:16
Anónimo disse...

O Que se passou com o Quim, tem que ir até ás ultimas consequências. O Vitória tem que expulsar o bandido que lhe bateu.

24/7/09 19:17
jotafundador disse...

Sobre a alegada agressão a um Vitoriano, tenho a dizer o seguinte:

É claro que se foi verdade o que se passou, só tenho a lamentar o sucedido. A ser verdade, o Vitória devia instaurar um processo a quem o fez, porque há outras formas de resolver as situações sem recorrerem à violência. E se o motivo era impedir o sócio de participar, só porque este não comprou o “Kit”, ou lhe tiravam a bicicleta, ou deixavam-no participar na prova. Afinal, no meio de tanta gente, acabava por passar despercebido.
A ser verdade o que se diz, não dignifica nada, mesmo nada o nome do Vitória, e os Vitorianos deviam merecer mais respeito. Já bastam as cargas policiais que carregam sobre os adeptos do Vitória, como aconteceu na época passada.

24/7/09 21:58
jotafundador disse...

Caro Carlos Lopes, o que devemos esperar da tvi, sic e rtp? Nada, ou seja, sempre o mesmo.
Não acredito que não haja um jornaleiro (quem quer que seja o jornaleiro), que não saiba o nome do Estádio do Vitória. Mas vão continuar a fazer o que melhor sabem fazer em termos de notícias desportivas, que é servir bem os três clubes crónicos.
Sem mais comentários!

24/7/09 22:02
Anónimo disse...

Alguem disse que há seguranças com perturbações mentais,eu digo mais,há seguranças atrasados mentais < malucos>.

25/7/09 09:38
antonio silva disse...

Alguem disse que há seguranças com perturbaçoes mentais,pois eu digo mais,há seguranças atrasados mentais.

25/7/09 09:46
antonio silva disse...

Espero bem que a direcção do Vitoria tome medidas em relação as estes casos dos seguranças.Já é demais as barbaridades destes atrasados mentais.

25/7/09 09:57
Anónimo disse...

na SIC afirmaram que o jogo do Paços se disputou no Estádio da Mata Real...!!!

enfim nada de surpreendente, aliás parece-me que a maoir parte destas situações são propositadas... só temos de continuar a cescer, que eles vão ter de ceder mais tarde ou mais cedo.

25/7/09 14:43
kkk disse...

na SIC afirmaram que o jogo do Paços se disputou no Estádio da Mata Real...!!!

enfim nada de surpreendente, aliás parece-me que a maior parte destas situações são propositadas... só temos de continuar a cescer, que eles vão ter de ceder mais cedo ou mais tarde.

25/7/09 14:44
Piruças disse...

Por mim, tvi, sic rtp, e acrescentando Bola, ReKord e Jogo, são pura e simplesmente colocados na lixo.
No que ao desporto diz respeito, não os critico, apenas os ignoro!

25/7/09 15:07
jotafundador disse...

Caro António Silva, mas alguém acredita que o Vitória vai tomar medidas?
Quem me dera estar enganado...

25/7/09 15:08
jotafundador disse...

Caro kkk, como já escrevi, essa gentalha só tem olhos, ouvidos e boca para falar dos três crónicos.

25/7/09 15:08
Aníbal disse...

Boa tarde a todos, convido o Vimaranes a fazer um post sobre este caso, meio escondido da agressão feia a um sócio do Vitória.
Informo, para quem não sabe, que aqueles a quem chamam de seguranças, não o são. São, Vigilantes do recinto e dos espectadores. A egurança é feita pela Policia de serviço nos Estádios.
Multiplicam-se os casos de agressões em discotecas e com os sócios do Vitória por elementos desta empresa que tem por missão, fazer a vigilância, e não agredir ninguém.
Obrigado.

25/7/09 16:49
Vimaranes disse...

Caro Aníbal, o blogue está atento ao caso e está a tentar recolher mais informações que permitam ao mesmo debruçar-se sobre este assunto.

25/7/09 17:04
antonio silva disse...

O anonimo do bike tour de lisboa e porto, deve ser um desses atrasados mentais que se farda nos dias dos jogos para soltar a furia acumulada durante a semana a puxar ferro.Vão trabalhar para as obras...Aí é que voces estão bem

25/7/09 18:34