quinta-feira, julho 30, 2009

Notas Vitorianas

A minha perspectiva, hoje, é diferente. Aquela leitura de que o lado esquerdo seria o alvo a reforçar, esbateu-se. Quando necessitar de jogar com um extremo esquerdo as soluções talvez estejam dentro da equipa. [Nelo Vingada]
1. A frase é de Nelo Vingada e deixa antever que o plantel pode até estar fechado. Uma coisa parece mais ou menos segura, sem vendas, dificilmente haverá entradas.

2. O Vitória inicia esta sexta-feira a sua participação no Torneio Cidade de Guimarães. A recepção aos britânicos do Portsmouth é o primeiro teste da equipa de Nelo Vingada. O treinador do Vitória já prometeu dois "onzes" diferentes para os encontros diante dos ingleses e do Benfica (domingo). Para quem não vai ao estádio, já sabe que poderá ver o jogo quer na Sporttv, quer na internet, encontrando links aqui, próximo da hora do jogo.

3. Felipe já deixou o Vitória. O avançado vitoriano foi muito perseguido por lesões enquanto jogador do clube (a exemplo do que já acontecia no Brasil) e, por isso, e mesmo com alguns bons atributos técnicos acabou por nunca merecer grandes oportunidades.

4. 12.493 é o número de lugares anuais vendidos até ao momento. Ainda que bem inferior ao recorde do ano passado, continua a ser um número ímpar no futebol português, não contando os clubes do regime.

14 Comentários:

Anónimo disse...

Sp. Braga-Elfsborg, 1-2


que grande noticia

30/7/09 23:05
Vimaranes disse...

Provavelmente... para o Elfsborg.

30/7/09 23:06
Anónimo disse...

O assunto aqui é o Vitória.
Estou-me c****** para o Braga.

30/7/09 23:13
Pipoca disse...

Para mim o braga pode acabar. mas fico contente.
Quanto ao vitoria vamos ver com a passagem do tempo

30/7/09 23:29
kkk disse...

por mim, podem perder todos: "lagartinhos", "passarinhos" e "tripeirinhos"... fazem todos parte do regime, juntamente com os "braguinhas" e "pastelzinhos"... mas tb já não é de agora!!!

*** Vitóooriaaaaa!!!

31/7/09 00:15
Daniel Abreu disse...

se vier mais alguém, penso que será, ou emprestado ou a custo zero...

acho ate que fazia mais falta um central (tipo,Geromel) do que extremo esq. ...

quanto as cadeiras, vamos esperar para ver, muitos devem estar a espera do subsidio o que é perfeitamente normal!!!
e logo nestes tempos,que ha mt desemprego...

importante é fazer uma boa época com acesso a Europa :)

FORÇA VITÓRIAAAAAAAAA

saudaçoes

31/7/09 09:07
Anónimo disse...

EM RELAÇÃO AO NUMERO DE CADEIRAS TENHO A CERTEZA QUE AINDA VAI SUBIR MUITO AGORA EM AGOSTO PK MUITA GENTE TA A ESPERA DO SUIBSIDIO DE FÉRIAS PARA A IR COMPRAR

31/7/09 09:40
druyda disse...

Vamos ver que fibra, hoje, o Vitória irá apresentar.



Vitóóóóóóriaa!

31/7/09 09:43
Luís disse...

Os lugares anuais vendidos, jamais ultrapassarão os lugares vendidos da época passada.

Para o Alberto Oliveira vamos vender 25000 cadeiras este ano(...).

Quem foi enganado no ano passado, não vai na onda desses propagandistas.

31/7/09 11:04
Anónimo disse...

Força vitoria vamos conseguir ganhar! Q.N.V.N.N.N.V.M VSC SEMPRE!!! o braga perdeu e ainda bem marroquinos ide po car****** Se jogasses no ceu morreria para te ver !!!!!

31/7/09 11:11
Diogo Ferreira disse...

Penso que se vier mais algum jogador, será emprestado, a comprar, teremos que vender alguém, isso não tenho a menor dúvida.

Quanto ao torneio, estou muitíssimo curioso para ver realmente daquilo que o VSC é capaz, logo, lá estarei, FORÇA VSC.

Relativamente ao caso Felipe, quando assisti pela primeira vez a um treino, fiquei com a sensação que aqui estava sem dúvida alguma, um óptimo jogador, infelizmente não conseguiu impor-se! Este caso é idêntico ao caso do Jean Coral, desejo ao Felipe as maiores felicidades na sua vida profissional e pessoal.

Quanto ao número de cadeiras vendidas, este numero não me surpreende, mas não tenho duvidas que o número vai aumentar no próximo mês.

31/7/09 11:35
dani82 disse...

Sobre as 2 equipas que vamos apresentar compreendo, mas não compreendo como não há um onze base; Para mim esse onze já existe na cabeça do técnico, contudo ele não iria dizer que sim, acho bem! Estimula os jogadores!

Cadeiras, prevejo um máximo de 15000! Este ano o desemprego aumentou e muito sobretudo na nossa região!

Sobre as nossas contratações, apenas contrataria um central mas para entrar logo no onze! Não para ter mais um!

O jogo do Braga, também não gosto do Braga, mas gosto da rivalidade SAUDÁVEL que existe ... ODEIO VIOLÊNCIA de qualquer parte! Já viram do que seria andar no campeonato sem Braga, Porto, Benfica, Sporting?! Era monótono e sem interesse!

Também não gosto do Boavista, mas admito que faz falta à 1ªLiga! Era dos jogos mais apetitosos que havia! Concordo que tenham sido punidos, mas espero que voltem...

Para sermos grandes tem que haver termos de comparação!!!

31/7/09 11:43
ricardo lopes disse...

"A minha perspectiva, hoje, é diferente. Aquela leitura de que o lado esquerdo seria o alvo a reforçar, esbateu-se. Quando necessitar de jogar com um extremo esquerdo as soluções talvez estejam dentro da equipa. [Nelo Vingada]"
Só espero não caia no mesmo erro de Cajuda. Estava tudo bem, não precisa de mais ninguem. Pura mentira. Enganou-se a ele mesmo. Depois todos nós já sabemos o que aconteceu. Se acha que precisa de mais alguém tem de o dizer agora e não vir choramingar depois.

31/7/09 12:30
Miguels disse...

Em relação ao ponto 4: "Clubes do regime" está muito bem avaliado por Vimaranes.
Eu acho qua as notícias de desporto dos jornais e da televisão são patrocinadas. Se não o são, fazem-no apenas pelas audiências...? E a RTP também? Ainda estes dias vi a Sportv, que se diz um canal Nacional, a anunciar o jogo Vitória-benfica onde só aparecia o emblema do segundo no centro do écrã... Os canais de televisão portugueses são IRRITANTES na falta de honestidade!

31/7/09 19:53