quinta-feira, julho 16, 2009

Primeiro teste

É no Parque de Jogos Manuel Marques em Torres Vedras que o Vitória terá o primeiro teste da pré-temporada. O jogo principia às 19 horas e do primeiro "onze" de Nelo Vingada subsistem dúvidas, principalmente quanto à constituição do "miolo". Ainda assim, poderá ser esta, segundo a imprensa, a equipa titular a apresentar mais logo diante do Torreense: Nilson; Alex, Moreno, Sereno e Milhazes; Flávio, João Alves e Nuno Assis; Marquinho, Jorge Gonçalves e Douglas.

21 Comentários:

Anónimo disse...

ele não irá por o mendieta em vez do milhazes??

ouvi dizer que ele é muito bom jogador

16/7/09 13:16
josé sampaio disse...

Começa hoje mais uma campanha futebolistíca do nosso Vitória com vista a um grande desempenho no campeonato nacional de futebol de 11.Depois dum atribulado sorteio?,cheio de condicionantes para satisfazer interesses de alguns figurões por demais conhecidos ,os quais eu em futuras crónicas ,os seus nomes tentarei olvidar.É claro que espero que este seja o ano dos sonhos ,pois acredito que finalmente iremos conquistar o título.Fazendo futurologia devemos partir para a luta convíctos do nosso valor,muito embora nunca gostasse de ganhar a fracos.quanto aos adversários que iremos encontar apenas dizer que louva-se a entrada do Olhanense,muito embora o clube mais pareça o P(porto)S(sporting)O(olhanense) Futebol Clube tal a quantidade de jogadores emprestados por um clube do porto e outro de lisboa que jogam no mesmo campeonato,o que quanto a mim não devia acontecer.De Viana do Castelo um forte abraço a toda a família vitoriana.

16/7/09 13:54
Anónimo disse...

Pois o meu 11 seria um 11 super ofensivo, com:
Nílson; Alex; Sereno; Moreno; Milhazes; Custódio; Nuno Assis; Rui Miguel; Jorge Gonçalves; Desmarets; Douglas.

16/7/09 14:23
kkk disse...

sorteio LPFP 2009-2010

1ª jornada
(Nacional x Sporting)

2ª jornada
(Porto x Nacional)

*** acho que era de aproveitar este erro e impugnar o sorteio e rever todas estas condições absurdas!!!

16/7/09 14:30
Vimaranes disse...

Também gosto mais desse "onze" caro anónimo. E até podia nem ser nessa disposição, mas até colocando Desmarets mais recuado no terreno, mais a par de Rui Miguel, com este dueto a surgir à frente de Custódio que se dá bem a jogar sozinho na zona mais recuada do meio campo. Depois, Nuno Assis descaído para a esquerda (enquanto não há extremo de raíz), Jorge Gonçalves à direita e Douglas na frente.

16/7/09 14:44
Anónimo disse...

tambem acho q devera jogar o mendieta em vez do milhazes

pelo q a imprensa diz ele é mt bom jogador e, eu pessoalmente tou ansioso por ve-lo jogar

16/7/09 15:10
Daniel Abreu disse...

domingo estou em Vizela :)

estou mortinho pa ver um jogo do nosso VITÓRIAAAAAAAA
nao posso perder...


saudaçoes

16/7/09 16:24
vitoria-1922 disse...

Preços para Vizela alguém sabe ?

16/7/09 16:46
Vimaranes disse...

5 euros

16/7/09 16:49
druyda disse...

Espero que nesta equipa de Vingada não haja "afilhados". Arrumar com aquilo que não serve.

16/7/09 17:39
Anónimo disse...

caro vimaranes, pensei exactamente no mesmo onze e repartido da forma que o disseste.

16/7/09 17:51
Vimaranes disse...

Mantendo, a "toada dos treinadores de bancada", seria contudo um sistema que obrigaria a ter dois centrais rápidos e fortes. E um lateral a subir mais do que o outro (Alex). Desmarets, podia ajudar a desequilibrar à esquerda, por ser um esquerdino, quando Nuno Assis partisse para as diagonais.
O problema de uma equipa com uma disposição tão ofensiva terá a ver com a dupla de centrais escolhida. Sereno pareceria-me preponderante por isso, ou então, terá de haver a preocupação de contratar um central rápido, porque a equipa estará sempre muito subida.

Contudo e pelo percurso que se conhece de Vingada e a forma como coloca as suas equipas a jogar, ficaria surpreendido se a opção fosse por uma equipa com um cariz tão ofensivo, mas...

Creio, contudo, que continua a faltar a este plantel um extremo esquerdo de raiz para abrir mais o jogo e, naturalmente, pelo menos um central de valia indiscutível.

16/7/09 18:02
André disse...

anónimo das 14:23, nesse onze tirava o Desmarets, que não acredito que repita as duas boas primeiras épocas que esteve em Guimarães.

16/7/09 18:12
Anónimo disse...

A minha opinião para o 11:

Nílson; Alex; Sereno; Moreno; Milhazes; Custódio; João Alves; Rui Miguel(cai na dir); Nuno assis (cai na esq); Douglas e Roberto.

16/7/09 18:27
Anónimo disse...

o meu onze seria:

nilson, alex, sereno, moreno e mendieta(pelo que se fala nos jornais mete o milhazes no bolso mais pequeno que ele tem), no meio campo punha custodio, joao alves, nuno assis nas alas jorge gonçalves e rui miguel( um na esquerda e outro na direita) e na frente douglas.


mas tambem vejo com agrado o vitoria jogar com 2 avançados..

16/7/09 18:39
Diogo Ferreira disse...

Primeiro teste...começa-se a respirar futebol, e é bem preciso.

Espero que seja o inicio de muitas vitorias, e que este ano, o VSC possa realizar uma temporada fantástica, e conseguir os seus objectivos (competições europeias).

VIVA O VSC.

16/7/09 19:16
Miguels disse...

Por falar em jogos de pré-temporada, o Paços de Ferreira jogou hoje a primeira mão da 2ª eliminatória da LIGA EUROPA com o FC Zimbru Chisinau (0-0 na Moldávia), um jogo oficial para as competições europeias, onde o Paços joga o seu futuro nesta competição. Mas a comunicação social portuguesa acha mais importante os jogos a feijões dos 3 estarolas... Até a Sportv (com 3 canais) desprezou este jogo. É incompreensível...

16/7/09 19:49
Anónimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:27 pelo menos no esquema de jogo. Já ficou mais que provado que o Vitória quando joga no 4x4x2 com o Douglas e Roberto, a equipa se torna mais agressiva e muito produtiva. Já que o Cajuda foi-se que leve o "seu" 4x3x2x1.
Enfim...
Cumprimentos ao blog.

16/7/09 20:47
Ricardão disse...

Vocês são mais é uns ingratos, como é possivel a maioria dos leitores e participantes desse blogue deixarem o melhor marcador da equipa de fora do onze inicial. Criem vergonha e aprendam a ver futebol. Força Vitória!!

17/7/09 12:25
Anónimo disse...

Ricardão, parece claro que Nelo Vingada só escolherá um avançado centro e aí Douglas é claramente melhor. Qual é a dúvida?

17/7/09 13:38
Anónimo disse...

Ñão estamos a discutir se será melhor ou pior falamos sim de reconhecimento....... enfim está vista a ingratidão dos adeptos depois vão queixar-se como sempre| concordo plenamente com o ricardão os nossos adeptos gostam de ser muitas vezes treinadores de bancada.. enfim.. enfim... a ver vamos onde vai esta equipa!!!!!!!!!!!!!!!

17/7/09 17:30