quarta-feira, julho 08, 2009

Taça da Liga

O Vitória conheceu hoje os seus adversários na Taça da Liga do próximo ano. A circunstância de ter terminado a prova no 8º lugar obriga os vitorianos a entrarem mais cedo na competição. O Vitória integra o grupo B e terá como adversários o Vitória de Setúbal e o vencedor da eliminatória entre Covilhã e Boavista. Diga-se que na primeira jornada (23 de Setembro) o Vitória joga em casa com o vencedor dessa eliminatória, folga na segunda ronda e na terceira vai até ao Estádio do Bonfim.

6 Comentários:

Anónimo disse...

Muita sorte mesmo.

8/7/09 17:09
Anónimo disse...

eu tambem acho que foi sorte nao vamos defrontar as maiores equipas porto sporting benfica e Braga.

8/7/09 17:14
Carlos lopes disse...

K venha o boavista ia ser bonito!

8/7/09 17:22
Anónimo disse...

meus amigos isto nao é sorte nunhuma o porto sporting benfica e braga é que so entram na proxima fase dahahahahahahahah

8/7/09 18:33
Anónimo disse...

De facto os clubes que ficaram melhores classificados na época anterior, só entram numa fase mais adiantada da competição.

Mas daí a afirmar que o clube que fica 5 minutos por auto-estrada de Guimarães é um dos grandes... vai uma grande distância ... espero eu pelo menos.

Cps

8/7/09 21:54
Diogo Ferreira disse...

Venham eles...quantos são? não tenho medo a ninguém...

9/7/09 08:17