terça-feira, agosto 04, 2009

Associação Amigos Vitória desmente venda ilegal

No dia de ontem, surgiu no fórum da Associação VitóriaSempre, o boato de que "um dos responsáveis da Associação Amigos Vitória" teria sido e passo a citar "caço por uma trabalhadora do Vitória a vender convites antes do encontro entre o Vitória e o Benfica", sendo que tal acto teria levado mesmo à "detenção" do responsável.

O VIMARANES tentou, naturalmente, obter a reacção do presidente da Associação Amigos do Vitória, sobre o assunto. Ao VIMARANES, António Lopes, desmentiu qualquer venda ilegal e consequentemente a detenção, tendo-nos feito, inclusive, chegar uma nota de imprensa que reproduzimos na íntegra.

Guimarães, 04 de Agosto de 2009.

Associação Amigos Vitoria vem esclarecer o seguinte;

Hoje veio a público num site vimaranense uma notícia que nos entristece como nos preocupa. Foi afirmado por alguém que a nossa Associação estaria alegadamente ligada a venda de convites nos jogos; Vitória - Benfica e Vitória – Portsmouth. Associação Amigos Vitoria, não vende, não vendeu e não vai vender convites para qualquer jogo do nosso Vitória Sport Clube. Todos os membros da direcção desta associação repudiam e lamentam tal noticia que está a desenvolver no seio dos vitorianos. Acreditamos existir uma cabala e alguns interesses extras de algumas pessoas para denegrir a imagem desta associação. Hoje com 3 anos de existência podemos-nos orgulhar de alguns feitos já conquistados. Temos relações excepcionais com as seguintes empresas ou instituições; Vitoria Sport Clube, Mondinense, Arriva, Transportes Alves, Viagens Vale do Ave. A nossa associação neste momento é a única associação que tem total credibilidade com as empresas mencionadas anterior. Referimos ainda que nunca, mas nunca recebemos convites do Vitória Sport Clube, pelo contrário a direcção do Vitória já nos ofereceu convites dos quais nós recusamos inteiramente. Actualmente a nossa associação tem relações excepcionais com a direcção do Vitória Sport Clube. Não podemos confundir uma notícia de um alegado sócio do Vitória que foi acusado de vender convites com qualquer membro desta associação. Acreditamos não passar de um mal entendido e que todos possamos apoiar e só isso, apoiar o nosso Vitória Sport Clube.
Os membros da associação são os seguintes; António Lopes, Augusto Freitas, Ramiro Pinheiro, Ricardo Castro, Jaime Correia, António Silva.

P.S: “Na próxima semana os vitorianos terão a oportunidade de conhecer o novo sitio desta associação e todos os seus membros que a compõe.”


O Presidente da Associação Amigos Vitória.

António Lopes

51 Comentários:

jotafundador disse...

Conheço bem o António Lopes, sou inclusive amigo do próprio e sei que não era capaz de tal acto.

Um Abraço António Lopes e obrigado pelo esclarecimento.

4/8/09 18:43
Anónimo disse...

esses gajos estao sempre a vender bilhetes antes dos jogos, sera que sao oferecidos pelo vitoria e eles andam a vender? ainda no jogo com o benfas o Filipe, julgo que seja esse o nome dele se nao estou em erro, me tentou vender um bilhete! So mamar a pala do vitoria!

4/8/09 18:46
Anónimo disse...

esse filipe é tripeiro , que va chular outros !

4/8/09 19:00
Anónimo disse...

o antonio tripeiro lopes é gajo para nao vender, já o seu irmao...

se o VSC não oferece bilhetes a essa associacao, alguem anda a mentir...

4/8/09 19:21
Anónimo disse...

o irmao nao faz parte da lista! por isso deve ter sido ele...

4/8/09 19:23
Diogo Ferreira disse...

Eu não conheço as pessoas desta associação, mas quero acreditar aquilo que o Sr. António Lopes está a escrever, seja verdade, caso contrário, é GRAVE, muito GRAVE.

Fico-me por aqui..

4/8/09 19:24
Anónimo disse...

LOL. Estes amiguinhos são mesmo peças!!
O Alberto Oliveira quando oferece convites não é o Vsc que oferece mas sim o Alberto so pode!!
Tendes Credibilidade pois atrás das organizações esta sempre o Vitoria por trás!!O pensas que alguem vos alugava camionetas pela vossa linda imagem!!
Eu só espero que o Vitoria diga alguma coisa para uma vez por todos acabar com estes XULOS!!

Alguém vos arranja convites seja eles o Alberto,o Vsc ou ate a Super Bock e vos pelos vistos Vendeis!!

4/8/09 19:44
Anónimo disse...

Isso de fazer comunicados é tudo muito bonito, mas esse senhor António Lopes e o seu irmão e mais uns compinxas já foram apanhados a vender convites em frente a loja do vitoria perto da bilheteira, na altura ate revelaram a fonte dos bilhetes que era o jornal "O JOGO" querem enganar quem?

Por mais comunicados que façam dessa não se safam acreditem, até porque pessoas de bem os viram e denunciaram, quanto a este jogo se é verdade ou não, não faço ideia.

4/8/09 21:11
Pantic disse...

Não estou a perceber muito bem, clarifiquem-me por favor.
Quem é Filipe? Será aquela "personagem", que alegadamente foi surpreendida num passado recente a vender bilhetes? E porque foi ele associado aos " Amigos do Vitória"?
Acho que isto diz respeito a todos os sócios, e como eu, muitos não estão a perceber muito bem esta situação.

4/8/09 21:54
Anónimo disse...

O Filipe lopes foi associado à associação porque é irmão do presidentes da associação, antónio lopes. apesar de não fazer parte da associação. Na teoria, pk na prática o que acontece não é isso.

4/8/09 22:01
Pantic disse...

Mas ele já foi apanhado a vender bilhetes ou não?

4/8/09 22:18
Anónimo disse...

pantic a mim vendeu-me um bilhete em paços de ferreira a epoca passada e antes do jogo com o portsmouth abordou-me junto ao herois da fundaçao para me vender um bilhete! o antonio pode ser o presidente da associação mas quem viaja com os amigos do vitoria como eu ja fiz percebe logo que o filipe e que organiza aquilo tudo! e raro comentar em blogues mas isto irrita-me profundamente! ass: Filipe Marques

4/8/09 22:58
Anónimo disse...

Não há fumo sem fogo......

4/8/09 23:22
Anónimo disse...

Vamos lá ver: eu comprei um bilhete por 7,5 € a um senhor que conheço, julgo que se chama filipe, e trabalha no restaurante Oriental, no Toural. Era um pack de sócio para 3 jogos, e eles já só tinham o relativo ao terceiro jogo. Tenho consciência que eles não terão licença para esta venda. Mas deu-me jeito comprar, evitei filas e demoras. E como são vitorianos que conheço não me repugna ter feito o que fiz, até porque eles são dos que acompanham o VSC para todo o lado. Se ele pertence à tal associação, isso já desconheço.

guisnake

5/8/09 00:37
Anónimo disse...

Como alguem ja dizia "Amigos do Euro".
Se eles ganham dinheiro com convites imaginem com as Deslocações!!
É so XULOS!!

Sr guinask o Sr Vasco Santos tambem acompanha os jogs do Vsc para todo lado e não deixa de ser um Xulo!!

5/8/09 09:40
Anónimo disse...

vamos lá esclarecer este pessoal todo(pelas minhas informações).
1º em relação a associação eu nao considero que tenha sido ela pk kem estava la era um senhor em nome particular k por coinsidencia é irmão do presidente dessa associação.
2º ele o k estava a vender(pelas minhas informações) eram bilhetes para socios e estava a vender-los a nao socios por valores mais elevados do que os que os tinha comprado onde no caso do portsmouth alguns adeptos até lhes foi barrada a entrada por nao serem socios
3º só para terminar mais idiota que ele só mesmo os que lhes compram os bilhetes mais caros quando podem os ter mais baratos

5/8/09 10:02
Pedro Silva disse...

Houve um tal Filipe que foi apanhado a vender Bilhetes, e só foi descoberto porque andavam gajos do benfica a tentar entrar no estádio com bilhetes de sócio, a policia por precaução não os deixou entrar para essa zona.
E foi aí que perguntaram o que se passou.

No caso do Guisnake vendeu a um sócio, mas agora vender bilhetes de sócio a Benfiquistas???

5/8/09 10:19
Anónimo disse...

Vamos lá ver, no comunicado da associação vem o seguinte;
"Os membros da associação são os seguintes; António Lopes, Augusto Freitas, Ramiro Pinheiro, Ricardo Castro, Jaime Correia, António Silva."
A pergunta que se põe é porque não aparece o nome do Filipe Lopes?
Só podo ser por 2 razões possiveis;
1ª Realmente não faz parte da associação.
2ª Faz parte da associação, mas como foi apanhado a vender bilhetes não convêm pertencer à associação.

5/8/09 10:53
VITORIANO PURO disse...

O Antonio Lopes é um mentiroso. Ela sabe muito bem que o irmão dele, pessoa aqui referida, tem por habito vender bilhetes. E sabe mais... não se limita a fazer este "jogo sujo", ou seja vender bilhetes de patrocionadores e bilhetes que o Vitória Sport CLube oferece a Associação Amigos do Vitória.
Fica mesmo mal a uma pessoa que tanto quer se impor no seio do Vitória mentir desta forma só para defender o irmão. Mas tambem para utilizar argumentos FALSOS não deve ser boa pessa.
Jotafundador, voce conhece a pessoa e sabe que não é capaz desse acto, no entanto tenta omitir MENTINDO! Digamos que nem tudo é mentira, a A.A.V. tem boas relações com as empresas das camionetas(onde já ouvi este argumento? será o mesmo que este Antonio Lopes farta-se de dizer?), mas pergunto-me o que tem isto a ver com os BILHETES VENDIDOS PELO IRMÃO?
É triste ver este manipulador de palavras a brincar com a nossa cara, todos nós sabemos dos preços praticados pela A.A.V., todos nós sabemos dos convites vendidos e agora todos sabemos as PESSOAS MENTIROSAS que estão a frente da tal Associação Amigos "do que lhes interessa"!


Termino com o ridiculo que o Antonio Lopes disse:

"Não podemos confundir uma notícia de um alegado sócio do Vitória que foi acusado de vender convites com qualquer membro desta associação. Acreditamos não passar de um mal entendido e que todos possamos apoiar e só isso, apoiar o nosso Vitória Sport Clube"

"Os membros da associação são os seguintes; António Lopes, Augusto Freitas, Ramiro Pinheiro, Ricardo Castro, Jaime Correia, António Silva."

P.S.- Todos que foram com os "amigos dos interesses deles" sabem quem é o Filipe Lopes, sabem que faz parte da organização, não fosse ele o irmão do Sr. Presidente António Lopes. Por isso ao Antonio Lopes só lhe peço para ter vergonha na cara pois está a brincar com a honra de todos os VITORIANOS! NÃO NOS MINTA MAIS SEU MANIPULADOR DE PALAVRAS... Vá fazer a sua campanhã de markting para outro lado pois aqui já à muito que só perde tempo.
Para quem não acredita e quer confirmar que o vendedor ilegal de bilhetes é membro da dita associação fica aqui este link.

http://vgsempre.blogspot.com/2007/01/domingo-14-de-janeiro-2007_116864959819368294.html

5/8/09 12:02
Anónimo disse...

Em tempos ouvi no forum da Santiago o sr ALopes a mostrar todo o seu vitorianismo.
Agora dizem que é tripeiro...em que ficamos? será tambem batoteiro?
Vamos esclerecer e a confirmar-se...OUT!

5/8/09 12:11
Anónimo disse...

guisnake nao te repugna que eles tenham bilhetes de graça e os vendam para ficar com o dinheiro para eles? eu sinceramente preferi ir a bilheteira e dar o meu dinheiro ao Vitoria! gostava de ouvir a opiniao do sr Ribeiro, ele que tem sempre opiniao sobre tudo ainda nao ouvi a sua opiniao relativamente a este caso que para mim considero grave! e autentico mercado negro!

5/8/09 12:18
Anónimo disse...

O tripeiro não é o António Lopes, o tripeiro é o tal filipe.
O tal que apanhou umas bastonadas da policia (bem dadas) por ser um rufia.

Outro rufia é o gusto da AAV.

5/8/09 13:12
Vimaranes disse...

As desconfianças/boatos resolviam-se rapidamente, bastava para isso que cessassem todas e quaisquer entregas de convites por parte da direcção do Vitória, sejam para os amigos do Vitória, para os amigos da Ribela ou seja para quem for. Aliás nunca percebi muito bem, porque têm uns direitos a convites e o comum mortal se quiser ir ver os jogos, vai e paga (e bem). Mas se alguém me quiser explicar a razão...

Se em causa estão apenas revendas de bilhetes comprados na qualidade de sócio e depois vendidos, então aí o problema já é, naturalmente, não só com a consciência de quem vende e de quem compra, mas também com as autoridades.

5/8/09 13:40
Anónimo disse...

Cumprimento os Vitorianos!
Eu sou do tempo de acompanhar o Vitoria nas deslocações; Laureta e Tareco e bons tempos se passaram, infelizmente estes senhores nos deicharam e apareceu em força as claques. Tanbem fui várias vezes com algumas como muitos vitorianos em geral. Sabemos que existem muitos jovens nestas claques e muito irreverentes tanbem, assim e por muitas confusões durante muitos anos as pessoas foram-se afastando e o medo instalou-se em quem gostava de acompanhar o Vitória com as claques. Apareceu a nossa Associação, quisemos reviver os momentos dos antigos, Laureta e Tareco, pensamos que era dificil no inicio mas fomos conseguindo mostrar aos Vitorianos e ao país que não somos os maus da fita. Hoje e três anos depois, já com 7000 Vitorianos a viajar com esta associação alguns preferem perder o seu tempo a julgar o nosso vitorianismo. O Presidente desta associação desafia quem quer que seja a dizer-lhe na cara se vendeu algum convite do Vitória. António Lopes, por vezes coloca a sua vida pessoal de lado para tratar dos assuntos que são do interesse dos Vitorianos. Com comentários destes que li aqui hoje acredito que mais rápido do que pensam os vitorianos vão passar a viajar de novo com as claques e nessa altura sintam que quem faz bem, afinal só tem este titulo; "CHULO E MENTIROSO".

um abraço aos Vitorianos até breve,

António Lopes, Associação Amigos Vitoria.

5/8/09 14:06
VITORIANO PURO disse...

O Vitoria dá de comer a muita gente... é só tachos a ir para a mesa de ALGUNS.

5/8/09 14:23
Filipe disse...

Sinceramente não percebo a insistência deste Sr António Lopes em quase todas as suas intervenções falar em claques! Faça lá o seu trabalhinho e deixe as claques em paz e sossego. Já agora, vocês só vão a deslocações com receita garantida? Têm medo de arriscar uma camioneta em prole do Vitória, do apoio? Olhe que já estive em muitos jogos em que os únicos presentes eram transfetas organizadas pelas claques...

5/8/09 16:20
André disse...

Começou por ser uma Associação de Amigos de Vitória, mas a subida de importância (que importância?) à cabeça do meio kilo de gente do Filipe Lopes, um Portista assumido, deixou de ser uma associação de amigos e de Vitorianos.
É verdade que o Alberto Oliveira e o Luís Machado do Vitória oferecem convites ao Filipe Lopes, convites que deviam parar às escolas e não quem se faz de bonzinho e é Portista.

5/8/09 16:26
Anónimo disse...

É so xulos e anjinhos!!
Toninho o xulo
Albero Oliveira e o Ze Luis os Anjinhos!!

Infelizmente"Quase" todos se aproveitam do GRANDE VITORIA tanto os Amigos como as Claques e é por isso que quando é o proprio vsc a organizar as deslocações vai muita mais gente pois temos a certeza que não estamos a ser xulados!!

Eu não digo que as claques agora neste ultimo tempo o fazem mas ja o fizeram e por isso aparece muitos grupinhos pois não acreditam na sinceriadade das pessoas que estão a frente tanto das claques como em algumas Associaçoes!!

Ja agora o porque do desaperecimento do toipico referente a este assunto no forum da AVS ter deseparecido??

5/8/09 18:34
João Sousa disse...

Realmente ia fazer a mesma pergunta, porque é que o tópico da AVS desapareceu?

5/8/09 18:46
Anónimo disse...

Quem deve organizar as deslocações é o Vitória,mas sem interesses com os lucros. Se pensarem bem, vai mais gente com o Vitória nas deslocações.

A história dos convites já tem barbas e continuam a ir para os mesmos de sempre, as da Ribela e para os Lopes.
Quem quer ver o Vitória, paga como eu há mais de 45 anos.
A história dos convites já devia envergonhar quem os oferece.

5/8/09 18:47
Agostinho disse...

O autor do tópico pediu que o mesmo fosse retirado.

5/8/09 19:08
Anónimo disse...

"Hoje e três anos depois, já com 7000 Vitorianos a viajar com esta associação alguns preferem perder o seu tempo a julgar o nosso vitorianismo. O Presidente desta associação desafia quem quer que seja a dizer-lhe na cara se vendeu algum convite do Vitória."

Não julgo o seu vitorianismo,julgo a suas mentiras, porque, você e os seus compinxas já foram apanhados a vender convites. Muito em breve falaremos, numa deslocação qualquer e vai ver que lhe vou dizer na cara tudo o que aqui escrevi.
PS. vá preparando discurso.

5/8/09 19:11
VITORIANO PURO disse...

Mas alguém disse que é o Sr. António Lopes que vende convites? Para mim uma coisa é certa, você sabe que o seu irmão vende convites e vem para aqui mais uma vez com o seu discurso tentar fazer das pessoas burras. Se quer tempo de antena do seu projecto continue a ligar para o Fórum Vitória que pode ser que tenha sucesso, mas agora este assunto é outro.
Outra coisa que reparo é que o Sr. António Lopes é de tal forma cobarde que não consegue defender-se com argumentos próprios e usa repetidamente outros assuntos para desviar a principal razão desta discussão. Mas eu volto-lhe a lembrar que o que está em causa aqui são os convites vendidos por alguém que é da sua associação e seu irmão e misteriosamente o nome desse indivíduo não consta na lista que você forneceu. Porque será? Senão quiser responder (a verdade) remeta-se ao silêncio, pois para malabaristas de palavras tinha-mos o Cajuda.

5/8/09 19:35
Pantic disse...

Caro sr. António Lopes, porque não acaba com esta polémica respondendo ao que interessa. O seu irmão já foi apanhado ou não a vender bilhetes, e se sim, como os conseguiu?

5/8/09 21:43
Anónimo disse...

17 de Agosto de 2009, será a primeira deslocação desta época da Associação Amigos Vitória na visita a Setubal. Pelos vistos três míudos insistem que António Lopes tanbém vende convites para jogos do Vitória. Fazemos assim, no dia da deslocação, António Lopes vai estar no local de saída dos autocarros á espera que estes miúdos apareçam e perguntem ao próprio se ele tem ou vende convites. Deixo um aviso a resposta será de acordo com a vossa educação. Os fracos sempre foram assim; invejosos, malcriados, sem atitude, incendiários etc, etc.
António Lopes é sócio deste grande clube á 25 anos, outros entraram á dois dias é a diferença. Enquanto uns trabalham outros gozam, serão estes miudos sócios? Não sei. Eu sou de certeza. Obrigado.

António Lopes, Associação Amigos Vitória.

6/8/09 09:15
Anónimo disse...

Para não esquecer; A partir de hoje, em qualquer jogo do Vitória em casa, façam assim, dirijam-se a António Lopes, sempre uma hora antes do jogo na loja Vitória. E nessa altura perguntem se ele tem ou vende convites.
António Lopes

6/8/09 09:18
Anónimo disse...

e ainda conseguiram tirar o tópico do forum vitoriasempre. Lindo

6/8/09 11:48
cc disse...

O problema da Associação dos Amigos do Vitória tem nome e chama-se Filipe Lopes, um arruaceiro ordinário, mentiroso e aldrabão.
Para vermos que no Vitória anda tudo dormir, este Filipe Lopes foi parar a funcionário da Secção de Voleibol. O Aníbal anda a dormir, ou gosta deste tipo de gente?

6/8/09 11:54
Pantic disse...

O sr. António Lopes não quer responder à pergunta. Já fiquei esclarecido. Obrigado

6/8/09 13:45
Vitoriano Puro disse...

Caro António Lopes ninguem diz que é você!!! Ou é burro ou quer continuar a desviar as atenções do seu irmão.
Nota-se o medo que voce tem de esclarecer os Vitorianos em relação aos convites que o seu irmão vende. Desminta que o seu irmão, membro da sua associação, vende convites cedidos pelo Vitória.
Seja corajoso, porque senão o for serei eu e contarei mais alguns promenores até que os Vitorianos se sintam seguros e longe desses projectos desonestos que só servem para propagar o nome de um limitado número de individuos, o tempo do proveito próprio já lá foi.
António Lopes o seu nivel de raciocinio é barrado pela sua educação, primeiro eram as claques, agora são os jovens, será que não tem vergonha na cara e assume é os erros! Seja humilde!

Queria você ter o tempo de sócio que eu tenho, queria você ter o gosto de oferecer ao Vitória o que eu ofereci. Eu não ando á procura de nada! O mesmo não digo de você... seu malabarista.

6/8/09 14:58
Anónimo disse...

"Pelos vistos três míudos insistem que António Lopes tanbém vende convites para jogos do Vitória."

Vou-lhe repetir, você e os seus compinxas não seriam mais que cinco estavam a assistir ao triste espetaculo do seu irmão a vender bilhetes em frente a loja na época passada,não faço ideia se você ajudou ou quem ficou com o dinheiro, mas isto não pode desmentir que estavam a vender bilhetes com sweats da AAV (Associação Amigos do Vitória).
Olhe o cobrador do vitoria deu o alerta.

PS. Vá preparando discurso

6/8/09 15:05
LG disse...

Por aquilo que li, parece que o problema reside num dos elementos da Associação, de seu nome Filipe. Convinha saber, pela voz de António Lopes, pessoa com quem já viajei numa das deslocações feitas pela Associação, se o Filipe continua a fazer parte da mesma ou não.
Era importante saber. Obrigado.

6/8/09 15:29
Anónimo disse...

Lamentável o discurso do responsável da associação...

6/8/09 16:34
Anónimo disse...

O António Lopes cada vez se enterra mais. Fala fala e não diz nada. E era escusado vir para aqui com ameaças. Deves ser mau como o caraças..."Deixo um aviso a resposta será de acordo com a vossa educação".
Antes de falares de claques, pensa 2 vezes, vê lá a quem chamas chulo.
Leu bem? caro António Lopes.
Respeito com as claques.

6/8/09 19:21
Anónimo disse...

Ides Organizar uma deslocação a Setubal???
LOL
So que for mesmo otario é que vai com voces!!

Visitem este link e tirem
http://vgsempre.blogspot.com/2007/01/domingo-14-de-janeiro-2007_116864959819368294.html


Sr António ameaças??
Deves ter mas é muito cuidado!!!
E o teu irmaozinho tambem!!

Mentir é feio no ano passado foram apanhados pelo Cobrador ALves e este ano por un funcuionario do Vsc e ainda por cima vem dizer que é mentira!!LOL

6/8/09 20:09
cc disse...

Tudo por esclarecer.

O ANTÓNIO LOPES CADA VEZ SE ENTERRA MAIS POR TENTAR DEFENDER O IRMÃO, SABENDO ELE QUE FOI QUEM QUEIMOU O NOME DA DITA ASSOCIAÇÃO.
QUEM DEFENDE GANDULOS, GANDULO É.
TINHA OUTRA IMPRESSÃO DO ANTÓNIO LOPES, MAS COM TANTAS ESCAPADELAS AO ASSUNTO, FICA TUDO POR SE SABER.

SR. ANTÓNIO LOPES, NÃO SOU NENHUM MIUDO E NÃO SOU SÓCIO Á DOIS ANOS.

7/8/09 11:17
Luís disse...

Sr. António, o pior é quando se subestimam as pessoas. Não as julgue por aquilo que não são, nem putos nem miúdos. Diga de uma vez se é ou não verdade se o seu irmão, um "artistola", vendeu ou não bilhetes.

7/8/09 11:58
Anónimo disse...

Sr. António Lopes, como julgo não o conhecer pessoalmente, vai-me permitir o esclarecimento por esta via. Eu nem sou miúdo nem sócio há 2 dias. Tenho 36 anos de idade, sou sócio desde 1986, e comprei um bilhete a uma pessoa que conheço, tenho por pessoa de bem, que se chama Filipe e trabalha no Oriental. E voltava a comprar, salvo eventuais motivos que me fizessem mudar o conceito que tenho da pessoa em questão.

Inclusivé lhe digo que os moderadores deste blog sabem, ou pelo menos têm forma de saber, quem eu sou.

Se por dizer a verdade estou a causar problemas a alguém, lamento. Não é esse o meu objectivo.

Guisnake

7/8/09 16:51
Anónimo disse...

Meu caros como Vitoriano e responsável da Associação Amigos Vitória foi fazer o último comentário acerca deste assunto;

Associação Amigos Vitória nunca vendeu convites a ninguém e nunca o vai fazer. Na época anterior várias pessoas foram responsáveis pelas deslocações onde até os seus numeros de telefone apareceram nos cartazes. Filipe lopes foi um dos responsáveis como tanbem fez um trabalho excepcional. A vida de cada um á parte desta função não diz respeito á Associação Amigos Vitória, todos são sócios e todos são cidadãos comunns como tantos outros. No caso das acusações a Filipe Lopes que supostamente foi acusado de vender convites, queiram perguntar ao próprio e só ele o pode responder. Eu como Presidente desta Associação não me compete fazer juizos de ninguém e nem é um assunto que nos diga respeito. Como já foi dito aqui a história dos convites é bem antiga. A nossa Associação recusou convites da parte do Vitória para que não haja o minimo de comentários um dia como veio a surgir agora. Refiro ainda que o cobrador Alves é o meu cobrador desde sempre e o próprio o pode confirmar a vericidade dos meus comentários. Exclareço aqui um forista que não chamei "chulos a ninguem", queira ler melhor o meu comentário. Eu disse sim que nós trabalhamos em prol de todos os vitorianos e a resposta é chamaren-nos chulos e mentirosos. Referi-me aqui a supostamente três miúdos e fiquei impressionado que responderam bem mais. A carapuça serve sempre para alguém.
Existem autoridades e pessoas competentes para resolver estas coisas e são assuntos que não nos devem preocupar a nós em geral. Quem deve reagir é o clube porque é eleito democraticamente pelos sócios.
Espero colocar um ponto final nesta triste história e em vez de estar-nos aqui a falar de convites podemos estar aqui a falar daquilo que é o mais importante. O Vitória desta nova época.

Associação Amigos Vitória tem responsáveis mas é munida pela grandeza dos sócios do Vitória. As inscriçoes vao arancar na proxima semana para Setubal e quem viajar com esta Associalção será bem vindo e tratado como sempre foi até aqui.

"Sempre em ambiente familiar"

António Lopes, Associação Amigos Vitória.

8/8/09 10:26
Anónimo disse...

PARECE QUE JA EXISTEM MAIS DESENROLAR SOBRE ESTA HISTÓRIA ELE (FILIPE LOPES)ESTA PERDIDO JA PARTIU PARA A VIOLENÇIA PELO QUE JA ME CHEGOU AOS OUVIDOS JA FEZ MAIS DAS SUAS, PARECE QUE OFERECER PURADA AO PRESIDENTE(EMILIO MACEDO)E PELOS VISTOS KEM SAIU DO LOCAL DA MESMA COM O RABO ENTRE PERNAS FOI ELE MESMO DEPOIS DE O NOSSO PRESIDENTE LHE TER FEITO FRENTE E SÓ A PRESENÇA DE ALGUMAS PESSOAS NAO DEIXOU QUE AS COISAS FICASSEM MAIS FEIAS PARA O LADO DO LOPES

8/8/09 11:59
jose silva (ronfe) disse...

desculpem mas ha algo que me escapa sobre este assunto.se é verdade que o filipe vendeu bilhetes .que temos nos vitorianos a ver com isto é um problema dele e nao nos diz respeito.por isso acho que estes sopostos vitorianos ou se calhar ate sao vitorinos vem para aqui falar de coisas que nao lhes diz respeito.metam-se nas vossas vidas e apoiem o vitoria.


vitoria ate depois da morte

13/8/09 09:31