terça-feira, agosto 18, 2009

CARICATURA - TARGINO - VITÓRIA S.C.

14 Comentários:

André disse...

Targino a titular.

18/8/09 18:07
Anónimo disse...

Força Tangerina.

18/8/09 18:31
kkk disse...

a titular, depende do adeversário... mas que deve entrar mais cedo, deve!!! o Jorge Gonçalves têm lugar na equipa principal. O "tangerina" deve continuar a ser a arma secreta na minha opinião, mas se entrar de inicio em alguns jogos tb não estará nada mal, pois tem jogado para o merecer!!!

18/8/09 20:08
jotafundador disse...

Na minha opinião o Targino está mais maduro, mas continua a ser aquele jogador que dá sempre o litro, sempre deu, e essa é a arma sempre pronta a disparar.
Jogar de início ou não, depende mesmo do adversário, embora, não escondo que me dá algum gozo de o ver entrar no inicio do segundo tempo, porque apanha nessa altura alguns adversários já sem alguma frescura física, o que lhe dá ainda mais probabilidades de sucesso. O Targino sempre fez por merecer jogar no Vitória, só Cajuda não viu isso.

18/8/09 22:30
Diogo Ferreira disse...

Bela caricatura do n/ irreverente jogador...Força Targino, parabéns João pela caricatura.

18/8/09 22:51
Black and White disse...

FORÇA TARGINO!!!


TARGINO a titular!!!!!!!!

18/8/09 23:04
Anónimo disse...

Targino por cada golo que marcares , pago-te uma vodka no LaMovida!

19/8/09 00:15
Anónimo disse...

TT preciso mesmo (também) de ganhar algum juizo e responsabilidade fora do futebol...
"Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!"
Esta temporada pode mesmo vir a ser a época de TT, basta que ele pense bem nisso...

19/8/09 00:52
ricardo lopes disse...

Médio do Vitória fracturou o nariz
João Alves é operado hoje em Riba d'Ave. O médio do Vitória fracturou o nariz, após ter disputado um lance com Lourenço, jogador do V. Setúbal. Paragem: três semanas.

19/8/09 11:07
Anónimo disse...

Esta época, estou em crer que vai ser a afirmação do Targino. é dificil de encontrar hoje no futebol Português jogadores com a velocidade do Targa. O Targino está presentemente no Vitória porque mudou o treinador. Podem alguns não simpatizar com o Targino, mas o que posso dizer é que ele não quebra, leva porrada e levanta-se, joga em direcção à baliza e na maior parte das vezes só em falta é travado. É de fibra.

Nelson

19/8/09 11:36
Douglas99 disse...

Bela caricatura.
Tiago tem demonstrado muita vontade em jogar. Pode-se ser um miudo muito desengonçado no seu estilo de jogar, mas a sua velocidade faz mossa nos adversários. Creio que será sempre uma arma secreta a ser lançada na etapa complementar.
No entanto Tiago tem de pensar que se quer continuar a jogar no Vitória tem forçosamente de se deixar de noites mal dormidas, idas ás discotecas e boates.
Se quer singrar no Vitória e no futebol tem de ter fazer sacrifícios, porque a vida é feitas deles.

19/8/09 14:41
Anónimo disse...

Alguns tem é inveja do Targino.
Em vez de criticarem, bebam vocês as vodkas que o Targino não precisa que ninguém lhe ofereça nada.
Precisa de apoio e incentivo para cada vez fazer mais e melhor. é dos jogadores que mais trabalha nos treinos e nos jogos.

19/8/09 16:29
Anónimo disse...

o ricardo lopes é que deu uma boa noticia o joao alves lesionou-se...assim nao pode jogar o que é muito bom ja que quando ele joga o vitoria fica com 10 em campo...pode ser que o nelinho atine e meta o custodio desta vez

19/8/09 23:22
jotafundador disse...

Se o que aconteceu ao João Alves tivesse acontecido a algum cromo dos três grandes, faziam as primeiras páginas dos jornais tendenciososn e o agressor já estava na mira da comissão disciplinar da liga. Como foi um jogador do Vitória que foi agredido....Não se passa nada.

20/8/09 01:56