quarta-feira, agosto 26, 2009

CARTOON



30 Comentários:

Anónimo disse...

Manuel Rodrigues, é o homem que se segue.

26/8/09 16:11
Douglas99 disse...

Venha o próximo presidente, porque este já era.
Ainda agora parece que vai escrever mais uma página negra na vida do Vitória. Vai vender o Nuno Assis, o nosso mágico.
O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. É mais uma.

26/8/09 16:53
antonio machado disse...

Livra !

26/8/09 16:57
Pedro disse...

Atenção, o Sereno está quase vendido.....falat muito pouqinho para haver acordo

26/8/09 17:04
cb disse...

Deixá-los ir, venha o dinheiro!

26/8/09 17:46
Carlos Soares (1338) disse...

Convém não misturar-mos as coisas,há necessidade de se fazer receita e se fazer receita passa pela venda de jogadores ok la terá que ser.Importante é também e no sitio adequado (assembleias)sermos esclarecidos sobre essas vendas. os jogadores (tal e qual as direcções) passam mas a Instituição VITORIA, mantem-se. Somos um clube que tem de vender para manter equilibrio nas contas.

26/8/09 18:34
Anónimo disse...

Portsmouth dá 2,2 milhões por Assis
SUSANA CARDOSO/JOSÉ LOPES

Nuno Assis dificilmente continuará a vestir a camisola do Guimarães. O médio tem uma proposta do Portsmouth, da primeira liga inglesa e já manifestou a vontade de sair junto da Direcção vimaranense. As negociações estão em marcha e o clube inglês já efectuou uma proposta de compra no valor de dois milhões e 200 mil euros pelo passe do atleta de 31 anos. A Direcção liderada por Emílio Macedo só ainda não acertou o negócio por entender que o montante adiantado estar um pouco aquém do que entende ser justo, tendo em conta que Nuno Assis tem mais dois anos de contrato e é um dos elementos indiscutíveis da equipa de Nelo Vingada. Ainda assim, fonte próxima do jogador garantiu que a saída de Nuno Assis para Inglaterra será uma realidade e tudo ficará resolvido nos próximos dias, bem a tempo de encerramento do mercado, agendado para segunda-feira. O interesse do Portsmouth em Nuno Assis surgiu no início do mês, quando a equipa inglesa esteve a participar no Torneio Cidade de Guimarães. As exibições do experiente médio-ofensivo, aliadas ao desejo do treinador Paul Hart em poder contar com um criativo na equipa estiveram na origem da proposta do Portsmouth. Ainda recentemente, Nuno Assis viu o seu salário revisto pelo Guimarães para fazer face a outras propostas.

26/8/09 19:24
lafuente disse...

"Deixa-los ir,venha o dinheiro".Certo cb mas é preciso colmatar as saidas ou nao?Eu acho que sim.É claro que a confirmarem-se os 2,2 milhoes de euros pelo assis é um exelente negocio por ser um jogador de 32 anos mas temos um cristiano que tem uma clausula de 800 mil euros e é um grande jogador.E penso que o paços por 500 mil vende-o.Porque esta em final de contrato logo ou aceita ou no final da epoca vai por 0.E estamos de boas relaçoes com os pacenses.Era uma grande aquisiçao.Joga a 10 ou na canhota é um craque.

26/8/09 19:35
Gil disse...

Cartoon na hora e acertado no tema, saída do senhor mais que tudo, um prisioneiro de Vasco. Isto dava um filme do género "O Padrinho"

26/8/09 22:11
Gil disse...

O braga a reforçar a equipa, o Vitória a desmembrar.
O Nuno Assis sempre esteve numa roda viva para ser vendido e Vasco não tem parado para lhe arranjar clube. O Sereno, a mesma coisa e o Roberto está quase.
Viva os dirigentes do Vitória, são os maiores.

26/8/09 22:15
João Paulo disse...

Pensem bem, o Assis provavelmente ia fazer jogo sim dois jogos não (certo?), a provar isso mesmo á 2ª jornada já levou dois jogos...
Na época passada foi +ou- isso, tem quase 33 anos de praias (?) e por vezes tem castigos por outros motivos bem mais pesados...
Obrigado Assis, mas cá nos arranjamos.
E 2 milhões e tal já nos servem para regar o campo...

26/8/09 22:51
Anónimo disse...

Como não está aqui ningém a ouvir, eu vou deixar um nome que gostava de ver á frente do Vitória, eu disse á frente...
Luis Cirilo

(espero que LC não leia este com.)

26/8/09 23:09
Vimaranes disse...

Preencheria, pelo menos, um requisito bem importante. É vitoriano. E não de há dois dias. Seja quem for que apareça ou queira aparecer, gostava muito que cumprisse esse requisito.

26/8/09 23:17
Pedro disse...

O Luís Cirilo não é aquele que esteve ao lado da direcção na Assembleia dos Capagangas e no imbróglio das actas rasurads que lhe custou o cargo de Governador Civil????

27/8/09 09:35
cb disse...

Percebe-se que Assis ficou e viu o seu contrato mais do que melhorado(fala-se em + de €50 mil mes), com a finalidade de aparecer um bom negocio para as duas partes e homenagem lhe seja feita porque poderia ter saido a zero.
Quanto a mim 2,5 ou 2,2 milhões é muito bom negócio por um jogador como ele e com a sua idade.
Quanto ao Sereno se o VITÓRIA não o vender até Dezembro, receberá zero.
Como diz caro Lafuente, o caso do Cristiano e muito bem, o Paços agora irá negocia-lo ´´por baixo``(pelos acontecimentos da pre-epoca creio que ja estara ´´preso`` a algum club) , porque permitiu que chegasse ate este ponto, como o VITÓRIA em relação ao Sereno.
A minha opinião é a de que a oferta do Valladolid não deixa de ser uma boa proposta face aos termos, €750 mil + 50% do passe, sendo que se poderia valorizar numa liga com a projeção que a liga Espanhola tem, ou seja, esses 50% poderiam vir a ser bem rentabilizados.
Mas ao que parece a direção tem outro destino para ele...
Até porque existem sempre factores
incontrolaveis(dou essa de barato á direção), será sempre melhor receber algum do que nenhum.
Quanto a colmatar saídas, claro que se terá de ír ao mercado e na minha opinião, é preferivel pagar um pouco mais para se ter mais qualidade, no entanto lembro que jogadores como o Marquinho estão sem jogar neste momento.
Aí o treinador tambem tera uma palavra a dizer.

27/8/09 10:31
Pedro Sousa disse...

Eu li Cirilo? O Governador Civil despedido? O Governador Civil que ocupou por menos tempo o cargo em toda a história da democrecia Portuguesa? Aquele que dizia mal do Pimenta e depois ah e tal afinal aceito um cargo no Vitória? POR AMOR DE DEUS! POR AMOR DE DEUS!

27/8/09 10:50
Anónimo disse...

Caro Vimaranes. Só gostava de frizar que este tipo de "publicação" não te fica bem. Pois este blog é muito visitado até por outras pessoas e só envergonhas o nosso Vitória e das cabo do blog com isto. Eu até sou contra o Milo, mas não deves ser tu a criticar o milo assim.

Depois não digas que não avisei

27/8/09 11:10
Vimaranes disse...

Não percebi caro anónimo. Esse comentário era mesmo para mim?

27/8/09 11:25
VITÓRIA SEMPRE disse...

Depois de ter ameaçado pedir a demissão por 2 vezes:

Diz o Milo:
-Vou-me embora...
Um dia depois:
-Não, não vou, fico!

Domingo passado:
-Eu sou dentro do clube mais inimigo que amigo do Vitória, sou um traidor, mas não me tratem mal, porque se não.....
Segunda feira passada:
Vou-me embora!

Terça feira:
Estou na brinca, já não vou.

Próximo!

27/8/09 11:43
Anónimo disse...

mas o que é que voces sabem sobre quem sai ou nao??? acham que sabem...o que pode nao ser verdade...por isso falem so do que tem a certeza....

27/8/09 12:00
jotafundador disse...

Não me cabe a mim falar sobre a pessoa do Dr. Luís Cirilo, só falo do que sei, e o que sei é que é um grande Vitoriano e que tem defendido o Vitória publicamente. Se em determinada assembleia apareceram capangas, essa ordem não partiu dele de certeza absoluta, digo-o porque sei.
O Vitória percisava e precisa neste momento de pessoas com a capacidade e o Vitorianismo do Dr. Luís Cirilo, tenho a certeza que sabia e sabe defender o Vitória ao contrário de outros. Aconselho alguns a visitar o blogue "Depois falamos".

27/8/09 15:16
jotafundador disse...

Caro anónimo das 11:10, 27/8/09, não sei onde é que está o mal, relativamente ao post, ele deve ser visto sempre pelo aspecto positivo e nunca pelo lado negativo.

O que é que entenderá por "Próximo"?

27/8/09 15:19
Anónimo disse...

Na bola vem uma noticia que diz que os notáveis do clube estão com o Presidente, e num subtitulo da mesma noticia vem: "uma SIMPLES mudança de lugar..."! Acho lamentável e de mau gosto. É assim tão simples, tão insignificante? Continuamos a ser desrespeitados!!! Vejam http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174413

27/8/09 16:49
LG disse...

Isto não é um elenco directivo para tratar dos problemas e da vida do Vitória. Outros valores se levantam.
LG

27/8/09 18:48
Zeca Diabo disse...

Remates certeiros, golos de belo efeito, e procurar alguma sorte á mistura, é isto que falta ao Vitória.
Se o conseguir, tudo será esquecido...
Pontos e golos é disto que o nosso precisa!
O resto, vem por acréscimo.
Se poR cada asneira da direcção quiserem uma ASSEMBLEIA...
Vitória amo-te.

28/8/09 00:33
Luís disse...

Elas são tantas....

28/8/09 10:36
Luís disse...

...As asneiras.

P R Ó X I M O !

28/8/09 10:36
Anónimo disse...

Há erros e erros... há aqueles que são normais, são fruto de que só acontece a quem lá anda... é verdade!! Mas outros erros, como o do último jogo... imperdoável! isto depois dum acumular deles...

28/8/09 18:02
jotafundador disse...

É caso para dizer:
Venha o próximo!

28/8/09 18:37
jotafundador disse...

No domingo passado assistimos a uma arbitragem habilidosa, que acabou por dar a vitória ao clube do protocolo. O Vitória só perdeu o jogo devido aos erros crassos de Pedro Proença, (um árbitro de Lisboa) que condicionou o resultado. Esperava-se uma reacção por parte da direcção no final do jogo, ou nos dias seguintes a lamentar e a apontar tais erros, mas foi mais do mesmo. Da direcção, nem uma palavra a este respeito.
VIVA O VITÓRIA.

28/8/09 18:46