terça-feira, agosto 25, 2009

Direcção reage

Um comunicado cheio... de nada. As desculpas ficam para outra altura...

33 Comentários:

Vimaranes disse...

A parte do comunicado que mais gosto é aquela em que se diz que os associados do Vitória não foram impedidos de se sentar nos lugares anuais comprados, apenas aconselhados, porque poderiam fazê-lo. Haja vergonha.

"...daí que tenhamos também decidido que na eventualidade de algum associado do Vitória querer ocupar a sua cadeira poderia fazê-lo, até porque e ao contrário do que foi veiculado os lugares anuais dos nossos associados não foram postos à venda, nem o poderíamos ter feito. No entanto, foi decidido aconselhar os nossos associados a sentarem-se noutro sector do Estádio com as mesmas condições"

E depois aquele fecho com o intrigante, "bem pelo contrário". Ou seja, eles acharam mesmo que a decisão mais do que não importar aos associados, ainda os iria fazer rejubilar de alegria. Já nem sei o que diga...

No final remata com uma promessa, mas esquecem-se das desculpas. Faltou uma frase para a demissão em bloco.

25/8/09 20:22
ricardo lopes disse...

Isto não é querer ser do contra, mas esta gente anda completamente de cabeça perdida. Então os associados podiam sentar-se. Onde? Estava tudo ocupado. Então para que era aquela passadeira que estava a dividir a bancada?
E os seguranças que não deixavam passar ninguém? E a força policial? Andaram a fazer reuniões durante a semana para quê? Mas que é isto? Então agora querem ver que tomos malucos! Para deitar areia para os olhos o site serve, mas para informar não serve! Bela altura esta para o presidente ir de férias para o algarve. Estes amigos conseguiram tirar-me do sério. Esse comunicado mariquento, e perdoem-me a linguagem, até mete nojo.

25/8/09 20:35
pedromouga disse...

Agora que se sentem com o cu apertado e depois de varias ameaças com a ida de queixas para a defesa do consumidor vêm dar uma de santinhos ...por favor palhaçada é só no circo ai é o sitio indicado para fazer rir as pessoas ...até mete dó ler o comunicado ...como o amigo ricardo lopes diz e vem a gente sentava se onde ? vamos ser mais claros e assumir o erro ...não custa nada assumir um erro e saber pedir desculpas....

25/8/09 21:00
Anónimo disse...

Este comunucado limita-se a ser um chorrilho de mentiras!
Sou o sócio n.º 3445 e fui impedido de ocupar a minha cadeira com o n.º 21 na fila O do sector SF!
É portanto uma gritante mentira quando se diz que nenhum lugar anual foi vendido aos adeptos do Benfica!
É portanto uma gritante mentira que nenhum associado do Vitória tenha sido impedido de ocupar o seu lugar no estádio!

Esta direcção está convencida que pode utilizar o velho ditado popular "com bolos, se enganam os tolos". Só que... os sócios do Vitória não são tolos.

E se não fui capaz de tolerar tamanho desrespeito pelos sócios, sou ainda menos capaz de tolerar este tipo de argumentação mentirosa.

Chega de mentiras!

Assumam os erros!

Os meus dados estão acima mencionados, comprovem se é verdade ou não que sou detentor desta cadeira.

Aliás, enviei hoje uma carta dirigida ao Sr. Presidente demonstrando toda a minha indignação, denunciando a compra da cadeira e exigindo a devolução dos valores pagos pela mesma.

25/8/09 21:23
Manuel Mendes disse...

Fizeram a nojice a que todos assistimos e agora querem atirar-nos areia para os olhos? Vão mas é brincar para um sitio que todos sabemos.
Tenham decência e se de facto forem Homens, o que eu duvido, demitam-se.

25/8/09 21:27
Anónimo disse...

Só mais uma coisa. compreendo a revolta dos sócios da Vitória, revolta essa que também eu partilho tal como refiro acimo. No entanto, o tom e a linguagem utilizada nos comentários deste blog não ajudam nada a uma discussão saúdável.

25/8/09 21:29
Vimaranes disse...

Afinal já não se vai demitir...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2e429322-3662-41db-aeca-b2a213f3ad8f&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018

Quanto mais vezes leio o comunicado mais me apetece rir. Eles acreditam no que escrevem ou apenas tentar, incessantemente, fazer de nós burros?

25/8/09 21:52
Anónimo disse...

Castigos da Liga:

Dois jogos

Nuno Assis (Vitória de Guimarães)

Mais uma Vergonha.

25/8/09 22:19
kkk disse...

como!?!?!? já não é "lata", é "bidão"... então as pessoas nem conseguiam passar para as suas secções, vedadas por policias e super-policias... quanto mais chegar às suas cadeiras!!!

que vergonha!!! demitam-se!!! é só treta e mentiras na boca deste "trolha" benfiquista!!!!!!!!!!!!!!!!!

25/8/09 22:31
ricardo lopes disse...

A minha paciência/tolerância terminou. Então diz uma coisa ao Jornal A bola, diz outra ao Record. "foi um risco calculado", "um jogo de futebol não tem de ser uma batalha campal". Pois não, não tem de ser! Mas em que mundo é que o sr. Emilio vive? Porque é que não vendeu os lugares do camarote presidencial? Se calhar davam mais dinheiro. Oa adeptos do benfica passaram o jogo com provocações por isso devia-lhes ter dito isso a eles. Resumindo ainda é dono da razão pelo que eu me apercebo...

25/8/09 22:32
realista mor disse...

A culpa de tudo isto, foi do preto, aquele preto dos mouros, que se lembrou de meter a cabeça á bola aos 90 minutos de jogo, e pimba.
Se o preto fosse mesmo preto, não marcava o golito, e nós já não reclamava-nos NADA...

25/8/09 23:56
Anónimo disse...

Ó Milo trolha não me canses a beleza com essa asneiras que dizes por essa boca fora!! Faz uma favor á Humanidade e principalmente aos sócios não abras a boca para não sair tanta mosca!!!

26/8/09 01:19
druyda disse...

AG para destituir a direcção.

26/8/09 09:40
Filipe disse...

Ridiculo, vergonhos, falso... que mais adjectivos para qualificar este comunicado?? Diz que meteram ali pessoal pois tinham poucos lugares vendidos!?!?!? Mas o que é isto? Os donos desses poucos lugares não têm tanto direito como os dos sectores onde hé muitos? Nem que houvesse ali só UM lugar vendido... Quanto à violência, sempre houve e vai continuar a haver, desta vez tomou proporções mais graves devido ao comportamento do nosso Presidente!!! PRESIDENTE VSC = VERGONHA!!!!

26/8/09 09:48
cb disse...

Eu bem me parecia que o lugar é por demais apetecivel...

Politiquices á parte, esse senhor esquece-se que aqui o ´´povo é quem mais ordena``.

Já tem guia de marcha, senão hoje, de amanhã não passa.

26/8/09 09:48
Filipe disse...

Ah, e é completamente falso este comunicado pois os sócios do Vitória com lugar anual naquela zona foram impedidos de ir para aquele sector. Estive uns bons 20min na entrada já na parte de dentro e assisti a isso acontecer a dezenas de sócios...

26/8/09 09:50
orlando Novais disse...

Quanto mais falam, mais se enterram...
Cada vez mais, mostram que não tem capacidade para estar à frente do nosso clube.
O tempo desta direcção acabou...

RUA.

Como vitoriano, tenho vergonha de ter esta figura como presidente

26/8/09 10:02
Carlos Soares (sócio 1338) disse...

Mentiras atrás de mentiras.
Porque é que antecipadamente a direcção não comunicou aos associados a venda dos daqueles lugares aos benfas, haverá algum associado que não ficou surpreso ao chegar ao estadio e de ver aquelas "aves de arrivação" nos nossos lugares.
prometem não haver mais misturas, más será só até cá voltar o clube do coração encarnado do presidente e dos "negócios".
Já agora mais uma pergunta, quem era a pessoa da actual direcção do Vitória que se deslocava a Lisboa e depois a filial de Famalicão dos benfas pra votar nas eleições daqueles passaros, quem ia a Luz propositamente para os ver jogar?

26/8/09 10:51
cc disse...

Mentirosos.
Com comunicados destes só mostram o que valem. Zero. Pensam que estão a falar para crianças....
Fdp.

26/8/09 10:58
miguels disse...

Os lugares anuais são pagos pelos sócios para TODOS os jogos da Liga. Não sei onde foram buscar a ideia de que podiam pedir aos sócios para se sentarem noutro lugar tendo um lugar já pago!?

A receita pontual dos bilhetes vendidos neste jogo, é ridícula, relativamente aos ganhos da transmissão televisiva, publicidade e outros direitos desportivos: é mentira que a venda destes lugares é uma grande ajuda ao clube, sem falar no desrespeito que é, vender lugares já comprados pelos sócios!

Havia sócios que ainda lhes davam credibilidade mas que felizmente já começam a perceber quem é esta cambada.

26/8/09 11:18
O Ridículo Existe disse...

Até aqui, afirmou que conseguiria fazer o melhor exercício financeiro do Vitória, agora anda a pedir esmolas e a vender as cadeiras, antes compradas por vitorianos da sul.

26/8/09 11:23
RUA disse...

O Taxo compensa!

Não vai menter ££££, vai-nos tirar mais ainda. Muito mais.
Olhem quem tá lá na direcção....

26/8/09 11:25
João Meireles disse...

Caro Vimaranes, esperava algo diferente? Eu, sinceramente, não. Aliás, atrevo-me a dizer que já nada me surpreende vindo desta direção...

26/8/09 12:22
Vimaranes disse...

De facto caro João Meireles já espero pouco vindo da direcção do Vitória, mas e se não estivéssemos a falar de coisas sérias, o teor deste comunicado daria para rir.

26/8/09 13:02
Pantic disse...

Este comunicado é só para atirar areia pós olhos de quem já estava cego. Só mentiras. Eu não me esqueço...Parece que estou mesmo a vê-los a fazer este comunicado. A direcção a pedir calma ao Presidente e a dizer que nós somos uns selvagens e que daqui a pouco já nem nos lembramos. E ele (presidente) a mandar-nos a todos para aquele sítio que ele gosta tanto de mandar as pessoas.

26/8/09 13:37
cambalhotas disse...

Tenho 25 anos de idade,25 anos de socio do vitoria.Acompanho o vitoria pra todo o lado,e esta direçao ENVERGONHA-ME...ACHO K ESTA MAIS DO K NA HORA DE TODOS OS SOCIOS DO VITORIA SE UNIREM E PEDIR UMA ASSEMBLEIA GERAL PRA TIRAR DO VITORIA,ESTES PALHAÇOS,ESTES CORRUPTOS,K SO AKI ANDAM PRA GANHAR DINHEIRO Á CUSTA DO NOSSO GRANDE VITORIA...

26/8/09 14:47
cambalhotas disse...

Eu sou socio da sul,e CONFIRMO AQUI K OS SOCIOS DA SUL,COM LUGAR ANUAL NO LOCAL ONDE SE SENTARAM OS BENFIQUISTAS FORAM PROIBIDOS PELOS SEGURANÇAS,E PELOS POLICIAS DE SE DIRIGIREM PROS SEUS LUGARES...MAIS,OS ADEPTOS BENFIQUISTAS K ESTAVAM NA SUL,PASSARAM TODO O JOGO A PROVOCAR-NOS,TUDO ISSO,JUNTANDO-SE Á GRANDE TENSAO DO JOGO,NO FINAL HOUVE O K HOUVE...A CULPA É UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO NOSSO PRESIDENTE...

26/8/09 14:52
cambalhotas disse...

ESTA DIREÇAO TEM DADO PROVAS DE K SAO UM BANDO DE MENTIROSOS...NA ULTIMA ASSEMBLEIA ARRANJOU A DESCULPA DE K NAO FOMOS EDUCADOS PRA NAO RESPONDER AS QUESTOES DOS ASSOCIADOS,ENTRE OS QUAIS O ADMNISTRADOR DESTE BLOG...PERGUNTAS ESSAS K O PRESIDENTE SABIA K NAO PODIA RESPONDER,PK SABE K HA CORRUPTOS DENTRO DA DIREÇAO...E AGORA DEPOIS DE TUDO O K SE PASSOU NO ULTIMO DOMINGO,AINDA VEIO FAZER-SE DE COITADINHO,E NOS ASSOCIAODS PREJUDICADOS,É K SOMOS OS MAL EDUCADOS,OS CULPADOS...SENHOR PRESIDENTE SO KERO ENCONTRA-LO UMA UNICA VEZ Á MINHA FRENTE,PK AI SIM,VOCE VAI VER O K É REALMENTE UM HOMEM...NAO SOU COBARDE,NAO SOU MAL EDUCADO,MAS IREI DIZER-LHE TUDO NA SUA CARA...

26/8/09 14:57
LG disse...

Comunicado sem verdade. Não convenceram ninguém!

26/8/09 15:50
Jeremias10 disse...

Este trolha ignorante não diz nada de jeito, mas sabe mandar alguém escrever umas palavras "finas" para enganar aqueles que ainda acreditam neles.
Haja bom senso, vamos correr com esta escumalha para fora do nosso clube. Isto não é a quinta do Milo nem o Mit-Penha do Paulo Pereira.

26/8/09 16:58
kkk disse...

Decorre recolha de assinaturas para convocar AG

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php/conteudos/imagens-de-destaque/1221-decorre-recolha-de-assinaturas-para-convocar-ag

*** não irei estar por cá (férias) para contribuir com minha assinatura, mas concerteza não faltam Vitorianos que vão contribuir...!!! já que não hà coragem para se demitirem, vão ter de ser postos na RUAAA...!!!

26/8/09 17:20
Gil disse...

É DE NÃO TEREM VERGONHA NA CARA.
EU SEI DE PESSOAS QUE FORAM PARA A SUL SUPERIOR, ONDE ESTAVAM OS MATRECOS DOS BENFIQUISTAS E FORAM IMPEDIDOS POR POLICIAS E STWARTS. ESTAS PESSOAS COMPRARAM LÁ CADEIRAS E FORAM IMPEDIDOS DE IR PARA OS SEUS LUGARES. MILO, RETRATA-TE E NÃO SEJAS MENTOROSO.

26/8/09 22:20
Anónimo disse...

Milo és um falso e mentiroso.

28/8/09 10:47