domingo, agosto 02, 2009

Dores de cabeça já antigas

VITÓRIA 0-2 BENFICA


Os erros de hoje, eram as dúvidas de anteontem. Depois de um jogo em que o Vitória não foi defensivamente posto à prova, hoje a equipa experimentou outro tipo de dificuldades perante um adversário que quis assumir o jogo e, mais do que isso, dispõe de outro poderio e qualidade no ataque.

A isto, o Vitória respondeu com as deficiências de sempre. Dois golos sofridos - quase a papel químico - e em que demonstrou fragilidades defensivas e outros dois lances em que Nilson evitou o pior, foram o saldo de um encontro em que Vingada quis cimentar um "onze" e em que Jesus voltou a fazer uma gestão do plantel, optando quase por duas equipas.

O treinador do Vitória optou pela inclusão, em simultâneo, de Assis e Rui Miguel, numa espécie de 4x4x2 que no entanto não serviu muito para os vitorianos incomodarem a preceito Moreira. O Vitória até teve maior percentagem de posse de bola na primeira, mas com o problema de sempre. Não se traduziu em ocasiões de golo. Na segunda parte, a "agitação" da partida vitoriana acabou por ser - mais uma vez - da responsabilidade de Targino, mas ainda assim sem verdadeiros efeitos práticos.

O triunfo do Benfica acaba por não merecer contestação, perante um Vitória "curto" e a necessitar ainda de melhorias significativas. Quer estancando, os problemas na defensiva, quer também encontrar soluções para criar dificuldades perante equipas que se defendem melhor. Daí ter sido muito "cauteloso" na análise do jogo com o Portsmouth e ter dito, mais do que uma vez, que por culpa do adversário não era possível tirar muitas conclusões. Hoje, num teste mais a sério, naturalmente que já ficaram a nu algumas das deficiências deste Vitória. Mas, nem anteontem o triunfo era razão para embandeirar em arco, nem a derrota de hoje para entrar em depressão. Há ainda 15 dias de trabalho e um mercado que só fecha dia 31.

+

Targino - O único que agitou, verdadeiramente, o ataque vitoriano, ainda que tal não tenha resultado em efeitos práticos.

Nilson - Duas intervenções de nível, evitaram golos do adversário.

-

Golos sofridos - Em alta competição não se podem sofrer dois golos como o Vitória sofreu sofreu hoje.


Equipa do Vitória

Nilson; Alex, Sereno, Moreno e Milhazes; Flávio (João Alves), Custódio (Targino), Desmarets (Jorge Gonçalves) e Rui Miguel (Roberto); Nuno Assis e Douglas.

Golos: Weldon (39') e Rúben Amorim (65').

[Público]

39 Comentários:

kkk disse...

NEGATIVO

* Nelinho Vingada
(eu, não queria o Cajuda como treinador, porque para além de ser "benfas" tb não queria cá ficar, mas quando queria ser treinador era, já o Nelinho, assim não chega ao Natal... o principal culpado da derrota...!!! e o discurso final não me agradou ao contrário de alguns que teve na sua chegada... jogar sem laterais, e com tudo no meio-campo, depois tira tudo do meio-campo e mete os laterais, não se entende... experi~encias sim, mas com alguma lógica... não faz nenhum sentido o que anda a fazer!!!)
* Desmarets
(não acertou uma, falhou pelo menos cinco bolas que criaram contra-ataques, alguns perigosos, que poderiam ter dado golo... para vender que ainda dá tempo)
* Sereno
(andava a correr o campo todo meio doidinho, e a defesa aos papéis... já sabemos que não és o Geromel, nem à frente, nem atrás... foi comido 2 ou 3 vezes e perdeu o norte)
* arbitragem
(na 1ª parte, desiquilibrou o jogo mais que os "benfas", mostrou um cartão amarelo a "Milhazes" sem motivo, a não marcou algumas faltas que poderiam ter dado golo à equipa contrária... enervou a equipa do VSC)
* misturas
(adeptos das 2 equipas na mesma bancada, sen do que era a bancada central!?!?!?)
* Comentadores da Sport TV
(em especial "Vitor Paneira", pois dos outros já nada espanta, mas apesar de já ter jogado em Guimarães, não consegue ser imparcial, quando o jogo é contra o seu "benfas")

- - - - - - - - - - - - - - - -

POSITIVO

* Nilson
(sempre que foi necessário, lá estava no lugar... salvou-nos de derrota mais pesada)
* Targino
(rápido, nem sempre esclarecido, mas cria desiquilibrios... gostei)
* atitude da equipa
(entrega, luta, querer... sei que não chega, mas é meio caminho andado, isto claro não contando com o Desmarets)
* público
(puxou pela equipa, e mesmo a perder, mostrou quem manda no Afonso Henriques)

3/8/09 00:15
Diogo Ferreira disse...

Custa-me muito dizer isto mas é a verdade, vitoria justa do Benfica.
Hoje contra uma equipa com jogadores bastante rápidos no ataque, viu-se a defesa do VSC meter água. Não entendi a razão pela qual o Mister Nelo Vingada hoje colocou o Moreno no lugar de Tiago Alenquer? Realmente, era neste jogo que iriamos ver o verdadeiro valor do Tiago, já que contra o Portsmouth, o ataque da equipa inglesa quase não existiu.
Nada tenho contra o Moreno (antes pelo contrário), mas como tem apostado na dupla de centrais Sereno/Tiago, hoje não entendi...

3/8/09 00:18
TRINKA ESPINHAS disse...

2 ou 3 jogadores do Benfica pagam o plantel todo do Vitória.
De todo o modo o Vitória foi fraco muito fraco fraquinho mesmo, e pouco ou nada fez lá na frente.
Por muito que nos custe, os três do costume são de outro campeonato, logo devemos pensar nos nossos tais adversários, e tentar os lugares acima do 1º terço da tabela, o resto vem por acréscimo.

3/8/09 00:19
Guilherme Pacheco disse...

Correcção Vimaranes:
O Vitória começou a actuar em 4x2x3x1 e não em 4x4x2.

3/8/09 00:30
Anónimo disse...

kkk abra os olhos... o sereno tentou tapar os buracos que os outros não taparam, vá o senhor fazer melhor pra lá

3/8/09 00:39
Vimaranes disse...

Caro Guilherme Pacheco, daí eu ter referido "uma espécie de 4x4x2" porque, dado o tipo de jogadores e a sua mobilidade, transformava-se facilmente quer num 4x4x2 (mais a atacar), quer num 4x2x3x1 (mais a defender). Dependendo se Custódio se juntava mais a Flávio, ou se abria na meia-direita, com Desmarets a abrir na meia esquerda e com Rui Miguel a ser o homem mais adiantado do losango e Assis a jogar mais em parelha com Douglas.

3/8/09 00:45
Anónimo disse...

O Milo esteve tão entretido com os gajos da direcção do Benfica que nem teve tempo de homenagear o Zenga... Uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!! És uma vergonha Milo!!!!!!!!

3/8/09 00:48
Anónimo disse...

NAO ENTENDO COMO O MELHOR JOGADOR DA EPOCA PASSADA(ROBERTO)NAO E TITULAR, SO NO VITORIA QUE POSSO VER ISSO ACONTECER. PORQUE NAO UTILIZAR O DOLGLAS E ROBERTO A FRENTE, SERA QUE NUNCA VAI ACABAR ESSE MEDO DOS TREINADORES

3/8/09 00:51
kkk disse...

* se o Sereno vai tapar buracos e abre outros, não me parece boa opção... compreendo que queira tapar os buracos todos, mas não é possivél, caso contrário tinha passado o jogo todo colado ao Desmarets...!!! não o culpei pelo resultado, e acho que têm qualidade, mas tb têm de saber qual o seu lugar.

* mas como já referi anteriormente, para mim quem jogou mesmo mal, aliás não foi mal, foi "nicles", foi o Desmarets.. não têm lugar nesta equipa, pelo menos de momento.

* temos bons jogadores, melhor equipa que a época passada, mas algumas lacunas que não nos vão permitir grandes voos... espero estar enganado!!!

3/8/09 00:57
kkk disse...

ao menos convidava o "Zenga", para estar ao seu lado (presidente) a ver o jogo, e caso foi necessário, dar uma bica no "bigodes"...

3/8/09 01:00
Anónimo disse...

infelizmente o benfica ganhou bem....o vitoria tentou mas ha certos jogadores do plantel que por amor de deus...o vitoria podia vender o desmarets á arriva ou mondinense mpq ta visto que ele esqueceu-se de como jogar á bola..nao faz NADA, NO SEU SENTIDO LITERAL MESMO..nada nada nada...moreno a central? tambem nao percebi...o vitoria ainda anda a exprimentar tacticas? sera que o nelinho ainda nao se apercebeu que o vitoria joga bem num 4x3x3, com targino e jorge gonçalves a extremos e douglas na frente? flavio a titular? eu gosto muito do flavio mas nao tem lugar na equipa paciencia...tanto tempo a treinar e mantem-se as falhas defensivas...o vitoria ía sofrendo um golo exactamente igual ao 2º golo que sofreu na trofa.. bola bombeada pelo guarda-redes..passa por toda á gente e o avançado fica sozinho..o vitoria do meio-campo pa frente ta muito bom, mas a defesa ai meu deus, que susto, quem tiver problemas cardíacos nao va ver o vitoria esta época...eu espero que o nelinho ja tenha uma ideia do onze base do vitoria..senao tamos com problemas..

3/8/09 01:15
Anónimo disse...

MUITO FRAKINHO...
è com muita pena que vi o vitoria a jogar muito pouco contra um bem reforçado benfica...muito sinceramente um dos grandes problema que ninguem fala e muitos ate elogiam é FLAVIO MEIRELES, como é possivel um jogador destes(se é que algum dia o foi)ser titular estes anos todos, quando enterra ano apos ano, muito fraco mesmo, caceteiro(E NAO BOM NO DESARME, como alguns dizem), os seus passes sao sempre pos centrais(n tem o minimo sentido de organizaçao de jogo) e é muito lento... comigo era o 1 a sair...
SERENO_ja o vi a jogar melhor, mas na sua posiçao é o melhor, e tambem é muito mais facil jogar ao lado com aquele senhor do futebol GEROMEL(e bom lembrar que neste momento joga ao lado de um monotono MORENO)....
ROBERTO-n percebo os socios que o elogiam, pa marcar um golo tem que falhar 10 e nos dias em que ta inspirado, douglas muito melhor...
TARGINO-pode ser um jogador pouco dotado tecnicamente, mas ta de parabens pela entrega em jogo, tem velocidade e mexe claramente com o jogo, pode ser opçao para os ultimos 20 minutos de uma partida...
Caro Vimaranes na minha opiniao o vitoria jogou num claro 4-2-3-1...
mas na minha opiniao a melhor sistema de jogo po vitoria era o 4-3-3 com:

GR-nilson

LD-alex(apesar do pessimo jogo dele com o slb)
LE-Milhazes(tambem n fez um jogo muito bom, mas parece me melhor que Mendieta)
DC-Sereno
DC-Alencar ou Moreno

MD-Custodio
MC-Nuno Assis
MC-Rui Miguel( tem sido dos melhores e funciona bem com nuno assis)

ED-jorge Gonçalves(parece m bom jogador)
EE-??? penso que deveria vender o desmarets e ir buscar um bom jogador pa esta posiçao

PL-douglas(sem duvida o melhor)

BEM OPINIOES

Paulo Mendes
Comprimentos VSC ATE MORRER

3/8/09 01:50
Anónimo disse...

BOA NOITE , NAO SEI, SE O SERENO ANDA A CORRER COMO UM TOLINHO , OU SERÁ K PENSA K É O GEROMEL ...ESTA A UNS KMS D DISTANÇIA E JÁ AGORA K NAO SE META EM AVENTURAS POIS ULTIMAMENTE SO TEM METIDO AGUA SERÁ K KER IR EMBORA... A KPENSAR TB NISSO E NAO CRITICAR OS DA CASA K SAO SEMPRE OS CULPADOS SAUDAÇOES VITORIANAS E ESTE ANO AXO K VAI SER MT MELHOR K O K PASSOU HA K TER CALMA E VIVA O VITORIA

3/8/09 03:00
dani82 disse...

O Vitória não esteve assim tão mal como estão a pintar...

É certo que espero ainda mais da equipa sobretudo porque não há fio de jogo, mas já se viu que temos matéria prima para um excelente campeonato, mas também se viu que este ano o Porto irá ter concorrente forte, muito forte!

Este Benfica não tem nada haver com o Benfica dos ultimos 20 anos!

Sinceramente, penso que temos equipa para ombrear a apartir do 4º lugar inclusivé!

Vitória, Braga, Maritimo, Nacional irão lutar pelo 4º! E atenção ao Maritimo!

Quanto à equipa, jogaria da seguinte forma

Hipotese 1:

Nilson
Alex Sereno Lazaretti Milhazes
Custódio
Rui Miguel Desmarets
Jorge Nuno Assis
Douglas

Hipotese 2:

Nilson
Alex Sereno Lazaretti Milhazes
Flávio
Jorge Nuno Assis Desmarets
Roberto Douglas

Como podem ver:
Apenas mexia do meio campo para a frente;
A mexer no onze titular apenas tinha duvidas com o Flavio/Custódio, e Rui Miguel/Roberto!

Mas prefiro o 1º onze com fio de jogo!

3/8/09 08:51
Anónimo disse...

para qd é que são irradiados do estadio todos aqueles q só vão p lá p a violencia???
até em jogos particulares o odio está presente bno cerebro dessax pessoas...
é por estas e por outras q os adeptos do vitoria têm má fama...uma pequena minoria envergonha o vitoria
joao

3/8/09 11:05
Anónimo disse...

Só gostava que o sr. kkk me explica-se o seguinte. Se acha que atirar com cadeiras aos adeptos do Benfica é apoiar o Vitória. Acho uma cobardia tremenda e detesto quem defenda esse tipo de comportamento. Sou um grande adepto do Vitória assim como sou adepto do futebol. E já agora. Qual o problema dos benfiquistas terem ido para a bancada. Os locais tavam reservados. E ainda bem que vieram pois é sinal que rendeu muito dinheiro. Por acaso tive nessa mesma bancada perto deles e não me causaram problemas nenhuns!

Vitória até morrer

3/8/09 11:26
Anónimo disse...

Há um jogador dos MOUROS que actuou ontem no D.Afonso, que vem pra o Vitória.
Eu sei quem é, mas não posso divulgar, sob pena de errar, mas as possibilidades são mais que muitas...
Ainda esta semana fica resolvido.
(é o que faz o mulheredo dar com a lingua no cabeleireiro).

3/8/09 11:53
Anónimo disse...

Achei um bom jogo, um grande treino para o Vitória, é melhor perder agora e tentar emendar os erros, do que quando for a doer.

Quanto ao benfica, está muito forte e para já as vedetas fazem a diferença.

Quanto ao mister gostei das substituições, acho que lê muito bem o jogo.

Rui Miguel e Nuno assis, não funcionam juntos

3/8/09 11:58
Anónimo disse...

Já que o ghilas foi falado aqui, porque não continuar a história ?

http://goal.com/en/news/9/england/2009/07/29/1410458/blackburn-rovers-manager-sam-allardyce-pulls-out-of-deal-for

Agora já não interessa ????

3/8/09 12:13
Paulo César disse...

Foi o pior jogo do Vitória desta pré-temporada, e que colocou realmente a nu os erros individuais no seio da equipa, aqueles que contra a uma equipa como é esta do Benfica se pagam muito caro. Pode até ser impressão minha, mas notei a equipa muito nervosa e algo confusa principalmente no meio campo.

O mister avisou que ia fazer algumas experiências, e visto por esse prisma deve ter ficado elucidado quanto à valia de alguns jogadores e quanto à utilidade do sistema de jogo que apresentou.
Penso que depois do jogo de ontem o 4x3x3 vai prevalecer como modelo de jogo para a época, provavelmente não veremos muitas vezes Nuno Assis e Rui Miguel juntos (o jogo tem tendência a afunilar) nem o Custódio a interior direito, onde a fazer as vezes do João Alves engasgou muito o jogo e complicou algumas transições ofensivas. Não é o lugar dele. Também acho que o Desmarets podia ter jogado mais sobre a linha.
Em relação à defesa ainda estamos a tempo de ir buscar um patrão, assim tipo Cléber, a não ser que o Lazaretti seja mesmo um craque.

Uma palavra para o Targino, que está claramente a forçar a titularidade.

3/8/09 12:29
Vimaranes disse...

Caro anónimo das 12.13h, claro que interessa. Mas também em resposta a um anónimo numa caixa de comentários anterior disse que, depois desta notícia

http://www.skysports.com/story/0,19528,11827_5463757,00.html

preferia comentar no fim, ou seja, quase se concluísse as transferências de que falam... ou não. Para não estar agora a dizer que a transferência falhou vá-se lá saber porquê (o que não invalidaria nada do que disse no post onde fiz referência à mesma) para depois dizer que se confirmou a transferência para outro clube.

3/8/09 12:41
Anónimo disse...

Há um assunto que ninguém referiu aqui, mas já reparam como o equipamento fica manchado pelo suor????? Que p*** de malha é akela?

3/8/09 13:24
luis cirilo disse...

Sinceramente não aprecio muito jogos de preparação.
Gosto mais da competição a sério.
Como toda a gente.
Onte vi pela primeira vez o Vitória na versão Nelo Vingada e fiquei com duas ideias muito claras.
Temos bom plantel.
Mas o sistema táctico não me pareceu o mais adequado.
A equipa tem soluções para todos os lugares (do centro da defesa nao falo porque não vi Alencar nem Lazaretti)e ainda falta ver o que vale Hill e o verdadeiro Santana.
Mas não me parece que seja possivel jogar com dois trincos,mais o Desmarets,mais dois criativos deixando o Douglas isolado no ataque.
Porque Douglas,como Roberto,precisa de flanqueadores,homens que vão á linha e lhe sirvam bolas para o ultimo toque.
E aí sim ele e Roberto são letais.
O futebol de tabelinhas não me parece o mais adequado para as caracteristicas dos nossos pontas de lança com a eventual excepção de Santana.
Ou por outras palavras:
Targino e ou Jorge Gonçalves parecem-me estar na primeira linha de opções para a titularidade.
Porque dão velocidade e largura ao nosso ataque.
Uma coisa é certa:
Existe matéria prima,existem opções para jogar em mais do que um sistema,existem razões para estarmos razoavelmente optimistas.
Até porque a esmagadora maioria dos adversários não tem a qualidade deste Benfica.
Bastante melhor do que o das ultimas temporadas.

3/8/09 13:41
kkk disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/benfica-v-guimaraes-nuno-assis-maisfutebol-reportagem-torneio-guimaraes/1079686-1458.html

Nuno Assis, médio do V. Guimarães, em declarações na zona mista, após o encontro com o Benfica, que os encarnados venceram por 2-0, conquistando o Torneio de Guimarães:

«É sempre diferente jogar com o Benfica pelo tempo que lá passei. Tenho muitos amigos no clube. Este ano, o V. Guimarães tem mais opções para lutar pela Europa. Se vou continuar no clube? Por enquanto sim.»

???!!! por enquanto...

3/8/09 14:04
Douglas99 disse...

O Nosso Vitória mostrou uma vez mais as nossas fraquezas. Fraquezas que vem de um passado recente. Erros defensivos, muitas das vezes por culpa de um meio campo trabalhador, mas atabalhoado, com perdas de bola, que depois resulta em golos do adversário. Na minha modesta opinião continuo a pensar que necessitamos de um central fora de série e um médio esquerdo de grande categoria (um jogador com as características de IVAN DJURDJEVIC. Sereno no jogo de ontem foi mais "moreno" e Moreno foi mais "sereno". Quer isto dizer que Sereno esteve mais intranquilo do que o habitual e cometeu alguns erros que não deram golo, porque na baliza do Vitória está um dos melhores guarda-redes do nosso campeonato.
Estou-me a lembrar por exemplo, de uma hesitação ao 18 minutos da 1ª parte, em deixou a bola à mercê de Weldon e só não marcou porque Nilson saiu-lhe ao encontro, fazendo uma grande defesa.
Outro erro crasso foi na 2ª parte um atraso para trás, entregando a bola a Cardoso (creio eu), que remate para mais uma grande defesa de Nilson.
No lado esquerdo continuamos muito mal, Milhazes defende mal, marca mal, sobe e não recupera e os adversários percorrem uma autentica via rápida, como aconteceu no 1º golo. Onde estava Milhazes? Ureta apareceu só na esquerda, Moreno foi à dobra deste, Sereno foi à dobra de Moreno e o Alex não dobrou Sereno.
Por outro lado continuamos a ter um Desmarrets desinspirado ou desinteressado, que pega na Bola, rebola, não produz e ainda perde a bogalhinha para os adversários, colocando a defesa do Vitória debaixo de fogo.
Continuo a achar que temos um plantel homogéneo, melhor do que na época passada, com várias e melhores soluções. No entanto parece-me também que Professor Nelo Vingada anda um pouco perdido perante esta fartura toda.
A duas semanas do inicio do campeonato continua com experiências, ainda não tem um onze definido, continua a experimentar vários sistemas tácticos e por outro lado tem dado poucas oportunidades a alguns jogadores, como por exemplo, Santana, Mandieta, Marquinho, quanto a mim uma das revelações da época passada e quem sabe uma boa solução para o lado esquerdo.
Ainda sobre o jogo de ontem também ficou patente que o Vitória tem de jogar com extremos. Não podemos andar a jogar com dois médios de características defensivas e três ofensivos, com apenas um ponta de lança justamente insatisfeito com a produção dos seus companheiros, pois a bola para chegar aos seus pés teve muitas vezes de recuar ao seu meio campo para pegar no jogo. Custódio tem que ser forçosamente o pilar do meio campo. Rui Miguel poderá, penso eu, recuar um pouco mais, ficando Nuno Assis mais liberto para as manobras ofensivas. No Lado esquerdo não podemos continuar com o actual Desmarrets. Temos de ter uma solução e credível para este lugar (Será Kammani Hill?) Na frente Marquinho ou Jorge Gonçalves na direita e Douglas e Roberto no centro.

3/8/09 14:07
kkk disse...

este já anda a ver o lugar ameaçado pelo Rui Miguel... já diz que é "por enquanto"... para mim ias era para o banco e colocava o Rui Miguel a titular, só para te calar essa matraca!!!
* aliás, tem jogado bem melhor que tu, logo é merecido.

3/8/09 14:07
Anónimo disse...

O equipamento é porreiro para ver quem sua! é bom para ver quem corre e quem anda lá a dormir!!
Ps: o Alex tá bem?Anda doente ou assim? Até eu corria mais do que ele ontem.....

3/8/09 14:28
Anónimo disse...

Nelo Vingada é um cobarde!

Rui miguel, Jorge Gonçalves, Nuno Assis, Douglas e Roberto... esses tem que de jogar juntos, não sei como, mas tem!

3/8/09 14:52
Anónimo disse...

O assis é muito bom jogador, mas tem uma cabeça tão pequenita. Por enquanto ????
Quando te correr mal um joguito vais ver a vida a andar para trás ó palhacito.

3/8/09 15:44
slbaddicted disse...

Estive ontem pela primeira vez no vosso estádio. Gostei...é muito bonito. Já o conhecia por fora e a opinião era positiva...mas agora é ainda mais.
No entanto, algumas coisas não estiveram bem...como por exemplo, os bilhetes não terem lugar marcado gera uma confusão enorme, e quando aliado ao facto (penso que virgem e sem repetição) de todos os adeptos do Benfica, apesar de terem bilhete para a bancada por trás de uma das balizas (a dos White Angels), terem sido canalizados para a bancada oposta...resultado: uma bancada quase deserta e a outra com pessoas sentadas nos degraus de acesso aos lugares, e de pé encostados ao gradeamento, devido à sobrelotação dessa mesma bancada.
Um estádio tão bonito, deve ter uma organização ao seu nível, o que não aconteceu ontem...e não sou eu o único a dizê-lo...o agente de segurança que me dirigiu a essa bancada disse: "A direcção do Vitória, ao vender bilhetes aos adeptos do Benfica para a mesma bancada onde se encontravam os elementos da claque White Angels, colocou-nos uma bomba nas mãos. Por isso é que os estamos a mandar para a bancada oposta".

3/8/09 16:10
Douglas99 disse...

Infelizmente é verdade a afirmação do simpatizante do Benfica.
Má organização do Vitória. Eu tive de aconselhar alguns benfiquistas equipados a rigor, dos pés à cabeça, que dispunham de bilhetes para a bancada sul. Estavam na fila atrás de mim e amavelmente lhes disse que estavam para entrar na bancada de sócios, aonde está colocada a principal claque do Vitória. Indiquei-lhes logicamente a bancada norte

3/8/09 17:14
kkk disse...

são as normais demontrações de amadorismo da direcção do nosso VSC!!!

* apesar do evento ser organizado por uma empresa ou instituição que nada têm a ver com o VSC, a direcção têm de impôr regras, mas não...

3/8/09 20:22
Anónimo disse...

Nao chega os dirigentes "lamberem o cu" ao SLB,tambem ha adeptos a defender essa escumalha.

Todas as que levaram foram poucas.Festejar golos tudo bem,mas provocar os adeptos?E depois ainda veem com "Olés"?

Mas ainda ha quem os defenda.

Para o que estava a beira dos lampioes na poente digo te isto,ias po meio deles,que estavas la muito bem.

4/8/09 00:35
lafuente disse...

os jogos com os mouros nem vale apena comentar.Sao sempre os mesmos erros sempre.JÁ cansa.Foram 2 golos fotocopiados.mas ja agora uma dica ao vingafa.Ou joga o flavio ou o custodio os 2 juntos nao.Esbarram-se um ao outro.Custodio sozinho sim.J.Gonçalves pela raça e querer tem que jogar de inicio.Por ultimo nos jogos com os milhafres mesmo só com estes o treinador deve ser o vitor pontes é que o gajo ganha-nlhes sempre.

4/8/09 01:01
lafuente disse...

Venha o lazzaretti tem que ser bom o moreno falha muito.Targino esta muito bem espero que o kamani também venha dear mais qualidade a esquerda-

4/8/09 01:03
cc disse...

O que esteve francamente mal, Desmarrets Sereno e Nelo Vingada, por ter deixado Desmarrets jogar, e por não deixar jogar o Roberto, que derrotou o Benfica naluz na época passada.
Para Sereno que é um lesma - tartaruga, dorminhoco....

O que esteve bem,
Targino.

4/8/09 11:20
Anónimo disse...

Pois não é igual ao geromel...se forem a ver faz um trabalho melhor porque o gero tinha bons centrais e defesas laterais a apoiá-lo e o sereno até agora é o que se viu,faz o trabalho sozinho...o andrezinho ainda ia fazendo e cumprindo bem a sua posição...e errar todos erram,até os melhores do mundo,simplesmente um erro na posção destes pode comprometer um jogo...mas todos erram...mas só ceguinhos é que não vêm tudo isso...

4/8/09 12:08
Anónimo disse...

para si CC se o sereno é lesma tartaruga na sua opinião então deixe de comentar futebola porque não percebe rigorosamente nada lol que piada que teve....é com cada um...

4/8/09 17:28
Anónimo disse...

nesta ekipa so vejo um senao!! ter o flavio meireles no meio campo. akilo nao e jogador nem para o boavista quanto mais para o vitoria... e tirar o flevio meireles e meter o custodio e o vitoria te pronto para atacar as comprtiçoes europeias...

5/8/09 17:24