segunda-feira, agosto 24, 2009

Foto da Semana

Hoje, no complexo desportivo do Vitória. Mas... o presidente não estava em Guimarães.

17 Comentários:

Anónimo disse...

VAMOS LA OUTRA VEZ AMANHA!!! ESSE INDIVIDUO NAO NOS ESCAPA!!!

NEM QUE TENHAMOS DE IR Á CASA DELE!!!

24/8/09 22:08
Anónimo disse...

O verdadeiro culpado desta merda toda é o sr. alberto oliveira, e digo isto porque eu vi com os meus olhos pessoas com 5 e 6 convites que lhes foram dados em restaurantes em que esse sr. come e bebe de borla e paga com convites.
RUA COM ESSE GORDO CHULO QUE JÁ LHE BASTA O TACHO NA AUTARQUIA.

Muito e bem há pouco quem!!!

24/8/09 23:45
Antonio Mendes disse...

Como é que é possivel cadeiras compradas pelos sócios do Vitória serem ocupadas por adeptos do benfica?
Quando querem por a arara à porta do estádio para eu estar presente?

António Mendes
ex chefe do Departamento de futebol
Sócio nr 155

25/8/09 02:36
Anónimo disse...

e esses gajos dos wa tambem sao uns vendidos, porque no tenpo do vitor magalhaes nao se kiseram deslocar para uma ponta da bancada topo sul, mas agora a troco de deslocações pagas até desceram para a nascente inferior...
Eu kero ver kuando tiver a chover...

25/8/09 10:14
Anónimo disse...

XULO E JÁ LÁ TEM O FILHO PARA SEGUIR O MESMO CAMINHO.
MILO, PASSA-TE A MONTES...

25/8/09 10:16
vanquisher disse...

Uma vez mais, sentindo-se apertado ameaça demitir-se, estratégia usada ainda há bem pouco tempo com a intenção de acalmar as hostes.

Acredite quem quiser.

25/8/09 10:40
Anónimo disse...

Devia era haver mais gente como os Insane. Parabens rapazes, lutem por nós.

25/8/09 13:09
Anónimo disse...

Caro Anónimi, se nao sabe nada do que se passou com os WA, é melhor tar caladO....

ONTEM O LIDER DOS WA ASSIM COMO O DOS IG, FORAM ATENDIDOS POR UM MEMBRO DA DIRECCAO DO CLUBE, SE NAO SABES DO QUE ESTÁS A FALAR É MELHOR NAO DIZERES NADA.

E no tempo do Magalhaes nao era para ir para nenhuma ponta da sul, e tambem nao foi a direccao do vitoria que nos pos na nascente, foi uma decisao da direccao da claque, visto que já á muito se falava nisso, e decidiu-se fazer isso, a direccao do clube nao manda em nós nem nunca mandará!!!

E NAO NINGUEM RECEBEU DESLOCACOES GRÁTIS! Deves pensar que é tudo um mundo arco íris, antes tivessemos deslocacoes grátis porque elas nao sao nada baratas!
Antes de mandares bocas, informa-te qualquer membro da claque está disponivel para te responder a todas as questoes, agora apenas e só nao venha com boatos!!!

WHITE ANGELS 99
QNVNNNVM NUNCA NOS VEDEREMOS!

25/8/09 13:33
jeremias10 disse...

Caro António Mendes, no seu tempo de dirigente estas vergonhas não se passavam. O senhor pode ter orgulho de dizer que foi dos melhores chefes do Departamento de futebol.
O Senhor viveu grandes épocas ao serviço do Vitória, ao lado de Pimenta Machado, numa altura em que este ainda muito jovem tinha apenas como sonho catapultar o Vitória para a Europa.
Pena é que dirigentes como o senhor que trabalhavam por amor ao clube, tenha sido extinguido.
Hoje até um mero dirigente das modalidades, como o voleibol por exemplo, estão no vitória por dinheiro e promoção social e profissional.
O Vitória continua a ser o pai dos pobres. Todos se aproveitam dele para beneficio próprio.

25/8/09 13:37
Anónimo disse...

Caro anónimo das 10:16, se não sabes o que dizes o melhor é calar-te, essa de o filho já estar lá metido não lembra o diabo...Eu sei e não me disseram o filho dele continua ligado ao Os Sandinenses como responsável e treinador das Escolinhas que neste momento movimenta tantas crianças até aos 9anos como os nossos Afonsinhos e esta época vai ficar responsável de todo o futebol 7 do clube, se não acreditas passa por lá a partir de 5 de Setembro e pede para falar com ele, e digo-te mais quem dera que os nossos Afonsinhos trabalhassem como se trabalha nas Escolinhas Os Sandinenses. Só para teres uma ideia visita o seu Blog em www.escolinhassandinenses.blogspot.com
A Ignorancia pura e dura ou talvez não!!!!

25/8/09 16:14
Anónimo disse...

O filho de Alberto Oliveira por aquilo que percebi, dado o contexto

25/8/09 17:14
Anónimo disse...

o futebol com esta gente a fazer de conta que os sócios não existem, sinceramente, deixa-me com vontade de nem meter mais os pés num estádio.
Nojo e repulsa é o sentimento que guardo desta gente.
Sr. Milo seja transparente, fale verdade aos sócios, mande fdr o filipe Vieira e vire-se para nós de preferência de frente e não com a mania que o seu dinheiro pode tudo e que os associados são uma porcaria qualquer.

25/8/09 17:19
ANTÓNIO LOPES disse...

Jeremias 10 eu também sou sócio do tempo do Snr.António Mendes e estou de acordo consigo no que toca aos Directores que se aproveitam do Vitória ,como por exemplo na Formação a começar pelo Manuel Fernandes e acabar em Directores/Colaboradores/Pais de Atletas.
Sei que pelo menos há um que é Benfiquista e Vitoriano por conveniência(será que é sócio),porque tem o Filho a jogar na Formação,e daí tira dividendos para o mesmo.Estou para ver quando o mesmo não jogar no Vitória se vai continuar a ser Director/Colaborador e Vitoriano.
Ainda quando no fim do jogo com o Benfica aquando da discução de alguns Sócios com o nosso Presidente e o L F Vieira nos camarotes feito Lacaio destas duas Personalidades insurgiu-se contra esses mesmos Sócios.
Nota:Quando ponho em duvida se é Sócio ou não é pelo facto de ir para os camarotes feito Guarda- Costas.

25/8/09 17:29
ANTÓNIO LOPES disse...

CORREÇÃO:
Discussão e não discução.

25/8/09 18:22
Anónimo disse...

Cumprimento os Vitorianos;

Ontem recebi um telefonema de um alegado sócio do vitória onde me pedia explicações sobre um comentario neste post.

Gostaria de exclarecer o seguinte;
O nome ANTONIO LOPES, que aqui existe nao é o mesmo de António Lopes da Associação Amigos Vitória.
Acredito que a pessoa ofendida em causa tenha confundido os nomes, por isso fiz questão de fazer este reparo. Refiro ainda que todos os comentários que faço tem como origem anonimo mas sempre com a assinatura no final como está neste mesmo.

Viva o Vitória, António Lopes, Associação Amigos Vitória.

26/8/09 10:12
Anónimo disse...

Não estou mt por dentro do clube pra saber se existem ,esses tais lacaios ou aproveitadores como fala o amigo antonio lopes ...ou assim assina , apenas o que me parece é que alguem , tem algo d revolta contra a formaçao do vitoria pois esse assunto nao era aqui chamdo ...ou quem sabe alguem que nao tinha habilidade para jogar futebol na formaçao do vitoria ...penso mais que a revolta será essa e nao outra coisa .
Vamos e puxar todos para o mesmo lado que assim o vitoria será sempre maior e nao entrar em guerras e comentarios que em nada dignificam o clube mais nao digo .

Quanto ao sr. antonio mendes(ex. chefe do d.f.) o tempo do salazarismo ja passou e nao volta atras ... tenho dito.

força vitoria

jose ferreira

27/8/09 14:05
Drughi disse...

Sr. José Ferreira espero que não esteja a incluir do SR. António Mendes no perfil salazarista porque se estiver sugiro-lhe que se informe melhor.

27/8/09 18:51