segunda-feira, agosto 03, 2009

Frases

Se vou continuar no clube? Por enquanto sim. [Nuno Assis]

24 Comentários:

Anónimo disse...

ainda se vai por andar ate ao final de Agosto ,tou mesmo a ver...

3/8/09 16:04
Anónimo disse...

E depois se for embora, o Rui Miguel faz o seu papel com vantagem e ainda por cima evita o facto do Vingada andar a inventar com os dois a jogarem juntos em vez de colocar extremos.

3/8/09 16:17
Anónimo disse...

se for embora e vier um central em condiçoes e um extremo esquerdo de raiz, ficariamos a ganhar, ate porque , o Nuno Assis é certamente o jogador que aufere mais no plantel Vitoriano.

3/8/09 16:26
kkk disse...

* é preciso ver que esta noticia foi publicada por o site "Mais Futebol"... e de futebol sabem pouco... mas a ser verdade, no próximo jogo ficava já no banco, e se quiser ir embora que vá já!!!

** já bastou o Cajuda vem agora este armado em marmelo com os mesmos tiques de "benfas"... se queres ir vai de vez!!! parece que a moda pegou, quando querem ir embora, começam com bocas para depois afirmarem estar espantados com as atitudes dos sócios e da direcção.

*** olhaaa o dinheirrinhooo...!!! fresco fresquinhoooo...!!!

3/8/09 16:30
Anónimo disse...

nao foi so no mais futebol ,ojogo tambem dá essa noticia ..




Nuno Assis quer um lugar na europa

Nuno Assis garante que o Guimarães irá disputar na próxima época uma vaga de acesso às competições europeias. "Este ano temos muitas mais opções e queremos lutar por um lugar na Europa", começou por dizer, recordando um jogo "sempre diferente, por ser contra o Benfica". "Tenho lá muitos amigos e é especial para mim", reforçou. "Se espero ficar? Por enquanto, sim", adiantou, lançando um olhar sobre o encontro: "A pré-época é para testes e às vezes correm menos bem."

3/8/09 16:36
Vimaranes disse...

Só gostava de saber o que significa "por enquanto". Até ao fim do mês? Até Janeiro? Até ao final do contrato? Até quando lhe apetecer? Até quando surgir melhor?
Não vejo, francamente, razão lógica para um jogador responder assim, ainda para mais depois de ter sido anunciado no sítio oficial a sua permanência.

3/8/09 16:38
Anónimo disse...

Atenção que apesar de tudo, podemos estar a dar uma interpretação um pouco desviada da realidade.
A meu ver a situação do Sereno é mais grave do que a do Nuno Assis.

3/8/09 17:13
Douglas99 disse...

Esta merda já cheira mal. Infelizmente estes recados dados pelos jogadores ou técnicos em jeito de ameaças ou chantagem para irem arrecadar mais uns trocados, só acontecem porque temos um presidente frouxo.
Com o Pimenta Machado esta situação nem sequer se punha. Nunca na vida o Nuno Assis ou outro jogador qualquer fazia um contrato com uma clausula de rescisão a custo zero para uma saída para o exterior.
Por muito que me custe, porque fui sempre um seu admirador e continuo achar o melhor jogador do Vitória, se Nuno Assis está contrariado, mais vale sair. Não queremos jogadores contrariados. E como alguém já o disse o seu salário chega para pagar a um bom central e quem sabe um extremo esquerdo de qualidade.

3/8/09 17:23
Diogo Ferreira disse...

Este comentário do Nuno Assis, não só é lamentável e desnecessário, como ridiculo, até parece que está a fazer um favor ao VSC. Se quer ir embora que vá. Por mim, tinha já guia de marcha.

Sempre tive esta opinião, quem estiver no clube contra a sua propria vontade, por mim, ia embora de imediato. É bom jogador, sim sem dúvida, faz-nos falta, sim sem dúvida, é insubstituível, NÃO.

3/8/09 18:19
Anónimo disse...

Sei que não tem nada haver com a noticia mas era para ver se abrias um topico com isto para ver se é ou nao verdade!!OBg
Estava escrito no site (Forum)do Vitoria sempre.

"Contou-me um amigo meu que trabalha para o Vitória que ontem antes do jogo começar um dos responsáveis dos Amigos do Vitória foi "caço" por uma trabalhadora do Vitória a VENDER CONVITES novamente, desta vez resultou em detenção.
Nem tenho palavras para descrever mais este acto, mais do mesmo, o que nos vem habituando este grupo de gente. "

3/8/09 19:06
Vimaranes disse...

Caro anónimo, já respondi a isso num comentário num post posterior. O que sei do caso limita-se a isso mesmo que citou, ou seja, o que foi descrito por alguém no fórum da AVS. O que respondi ao leitor que me interpelou sobre o assunto, é o mesmo que lhe digo a si, a ser verdade é muito grave. E, como sei que o presidente da Associação é leitor do blogue, se ele quiser desmentir o caso, poderá fazê-lo. Abrir um post sobre um assunto do qual não tenho, para já, qualquer conhecimento para além disso que li, não me parece correcto. Se entretanto me fizerem chegar mais informações sobre o caso, certamente que merecerá a chamada de atenção por parte do blogue.

3/8/09 19:09
Anónimo disse...

A única culpa desta situaçao é da direcçao... Ou tem o jogador seguro ou não. Cá para mim cheira-me a mais um negócio para explicar, a juntar aos muitos que ficaram e estão por explicar.
A politica da direcçao neste aspecto está á vista, N. Assis, Andrezinho, Sereno, Desmarets... Todos eles a ficarem com a cabeça noutro lado por culpa da indefiniçao criada pela direcçao...

3/8/09 20:48
lafuente disse...

O que penso é que se o assis sair o vitoria agora é ressarcido financeiramente.Venham propostas.2 milhoes de euros pode ir.

4/8/09 00:39
Pantic disse...

Não sei o que ele quer dizer, mas que soa mal, isso soa. Um futebolista do Vitória, deveria saber que este tipo de declarações não cai bem na massa associativa.
Quanto à venda de bilhetes, se for confirmado, eu só agora tive conhecimento, e repito, se for confirmado, o sócio em questão tem que ser expulso do Vitória e impedido de entrar no estádio. Esses malditos bilhetes que dão dinheiro à muitos chupistas, e outros que os oferecem, só trazem problemas.

4/8/09 00:58
Anónimo disse...

aqui devem ser todos cheios da pasta....se fossem voces a receberem 5 ou 10 vezes mais nao trocavam logo....tenham mas é vergonha....eles não trabalham ate aos 65 como todos nós e com as lesões que podem acabar com a carreira deles tem mesmo de pensar na vida deles...aqui é tudo rico concerteza...

4/8/09 11:06
Anónimo disse...

" Sei que não tem nada haver com a noticia mas era para ver se abrias um topico com isto para ver se é ou nao verdade!!OBg
Estava escrito no site (Forum)do Vitoria sempre.

"Contou-me um amigo meu que trabalha para o Vitória que ontem antes do jogo começar um dos responsáveis dos Amigos do Vitória foi "caço" por uma trabalhadora do Vitória a VENDER CONVITES novamente, desta vez resultou em detenção.
Nem tenho palavras para descrever mais este acto, mais do mesmo, o que nos vem habituando este grupo de gente. "

Tambem ouvi falar!!
É UMA VERGONHA E PARECE QUE NO JOGO CONTRA OS INGLESES FIZERAM O MESMO, E POR ISSO CONTRA O JOGO DO SLB A DIRECÇÃO DO VSC PREVENIU SE E TENTOU DESCOBRIR QUE ERAM OS ENGRAÇADINHOS!

4/8/09 12:35
Anónimo disse...

O assis está no direito de querer ganhar mais, mas que o faça calado, e não á cajuda. Ele não me faz favor nenhum a estar cá. Por mim bem pode sair.

Por enquanto ???? vai po car....

4/8/09 16:10
Anónimo disse...

pois e concerteza que ainda irá sair porque se os adeptos apoiassem os jogadores incondicionalmente se calhar eles pensariam duas vezes para não os desagradar, mas como para os adeptos o que´hoje é verdade amanha é mentira eles tao-se a "ca**r" e muito bem

4/8/09 17:22
Anónimo disse...

Eu vou apoiar um palermita que diz que está cá por enquanto ??????
Se quer sair que saia, rescinde com o vitória e assim não se paga ordenado a quem não vai estar cá durante a proxima época. Assim pode procurar clube em casa.

4/8/09 17:40
Anónimo disse...

os adeptos do vitória são literalmente uma grande porcaria...grande massa associativa....que bons adeptos tem o clube lol só dá pra rir...coitado de quem lá está pra ter de aturar malucos....

4/8/09 18:03
Anónimo disse...

o adepto é uma porcaria por criticar a estrela, que parece que anda a fazer um favor a vestir a camisola do Vitória ?

5/8/09 10:29
Anónimo disse...

são tão bons que arrancam cadeiras do próprio estádio....deviam mas é ter vergonha...não fazem favor nenhum caro adepto, gostam mesmo do clube simplesmente o clube não pode suportar pagar o que outros clubes estão dispostos a pagar...e eles tem que fazer a sua vida baseado nisso porque acabam cedo as carreiras e podem terminar mais cedo por lesões....mas todos eles gostam do clube e gostariam sim de poder cá ficar e a maioria deles terminar aqui a carreira...infelizmente tem de assegurar um bom futuro para si e suas familias e por isso deixam os clubes que até gostam...mas o adepto não vê esse lado...

5/8/09 17:06
Anónimo disse...

mas não adianta mostrar que é efectivamente branco aquilo que o adepto só vê preto apesar de estar errado....

5/8/09 17:08
Anónimo disse...

caro anónimo,sou sócio e não arranco cadeiras. Não gosto que o jogador fale como se estivesse a fazer um favor ao clube. Quanto a ele procurar o melhor para a vida dele, tem razão mas que seja correcto com quem lhe paga.
Ele até pode estar a negociar com 5 clubes e sair até amanhã, mas que o faça com descrição e internamente.

5/8/09 17:59