sábado, agosto 08, 2009

Leandro no Vitória, via Benfica

É pelo menos a notícia avançada pelo jornal Record. Segundo o diário desportivo, o Benfica contratou o central brasileiro Leandro de 20 anos por 5 temporadas, sendo que o irá emprestar ao Vitória durante a primeira época. É o famoso protocolo?

25 Comentários:

Anónimo disse...

Eu avisei que vinha mais um mouro...avisei avisei...lembram-se?

8/8/09 13:33
kkk disse...

a ser verdade, é muito grave!!! mais vale ficar com um dos "supostos" dispensados, do que andar a rodar os jogadores dos "benfas"... que palhaçada!!!

8/8/09 13:43
Anónimo disse...

podiamos emprestar em contra-partida o nosso mantorras(SANTANA)

8/8/09 14:42
Vimaranes disse...

Relembre-se que o presidente do Vitória disse, por várias vezes, que não viria qualquer jogador emprestado pelos clubes grandes.
Fico também à espera de saber quais os contornos deste negócio (a confirmar-se) porque não me parece razoável que o Vitória receba de empréstimo um jogador para valorizar durante um ano e depois o mesmo volte ao clube de origem, sem que o Vitória tenha qualquer tipo de contrapartida financeira futura e sirva apenas para valorizar os activos de outro. Por isso, vou esperar para saber quais os reais contornos deste negócio.

8/8/09 15:21
lol disse...

a ser verdade ate seria bom pelo lado financeiro. Porque com certeza que a percentagem de futuras transferencias que calhariam ao vitoria com certeza seriam melhores que se fosse o milinho a vender.

desportivamente o que interessa é que seja bom.

Nao sejam ignorantes, emprestimos de jogadores jovems é sempre bom financeiramente.

se por exemplo o bruno alves for transferido do Fut. corruptos do porto, o vitoria ganha uma fatia da transferencia. jogadores velhos como o luis filipe é que nao convem ser emprestados, quanto aos jovens, um nao tem mal nenhum e ate é bom.

8/8/09 15:24
Samuel Silva disse...

A ser verdade, Milo mente mais uma vez de forma descarada aos vitorianos. Se fosse numa empresa, dava rescisão com justa causa.

8/8/09 15:27
Vimaranes disse...

Caro lol se estivermos apenas à espera de percentagens futuras (por formação do atleta e daquilo que a FIFA indica) então não estaremos a falar apenas de uma percentagem de 0,5% por cada ano de formação? (corrija-me se estiver enganado)
Ora, se o jogador por cá se mantiver apenas um ano, estaremos a falar sempre de uma quantia muito reduzida. Ou seja, e corrijam-se se estiver enganado, estaremos a falar de 50 mil euros, caso o jogador seja um dia vendido por 10 milhões de euros! Não creio que valha a pena estar um ano a valorizar um jogador para outro clube por uma quantia como essa.
Daí que entenda que estes negócios só podem ser rentáveis se (além do jogador ter qualidade, claro) estivermos a falar de uma percentagem real do passe do atleta.

8/8/09 16:24
Cobola disse...

Vem, mas para quê?!!

Para valorizar um activo dos outros?
Para encostar um dos nossos?
Para criar instabilidade no plantel porque "valores" mais altos se levantam?
Para encher chouriços?

Cheira-me a presente envenenado...

8/8/09 17:11
Carlos lopes disse...

Se entrar o leonardo quem sai?Nao estou a ver a direçao a mexer no plantel a uma semana de começar o campeonato a nao ser um exelente negocio,a nao ser assim emilio macedo bem pode fazer as malas!

8/8/09 17:52
Anónimo disse...

F*** que va po *** este brasileiro ainda por cima do benfica...xega desta merda de protocolo....tamos muito bem assim não precisamos de ninguem

8/8/09 19:56
Anónimo disse...

DEPOIS ANDAMOS A SER GOZADOS POR TODOS QUE SOMOS A EQUIPA B DOS MILHAFRES E COM RAZAO

8/8/09 20:37
João Louro disse...

precisamos de colaboradores que possam defender a sua equipa num espaço unicamente de debate. qualquer clube da primeira liga, exceptuando o Belenenses e o Sporting. Quem estiver interessado deixe um comentário no blog. http://anti-fairplay.blogspot.com/.

8/8/09 21:01
Anónimo disse...

Não vejo tanta indignaçao para mim é um bom reforço , alias ate deviamos ir buscar mais um lateral esquerdo !

ele vem a emprestimo , recebemos €€ ou % de passe , se for bom é optimo para a parte desportiva , se for mau para o ano vai de retorno ...

é o unico emprestimo dos lampioes ...

8/8/09 21:42
lafuente disse...

A confirmar-se a vinda é uma palhaçada esta contrataçao.Havia necessidade de ir buscar um central emprestado aos milhafres.O que nao faltam é centrais em portugal e a custo zero ou entao vinha aquele brasileiro que se veio oferecer chamado david lopes.Milo é uma fraude.Com que erntao nao vinham emprestados e isso é a maior vergonha do futebolo luso.Ve-se.

8/8/09 22:35
lafuente disse...

Claro depois dizem que somos filial dos mouros.

8/8/09 22:36
Anónimo disse...

meus amigos o problema nao é ele vir por emprestimo.. o problema é que este jogador se encontra livre e o vitoria tentou contrata-lo mas ele rejeitou o vitoria e agora como o benfica o contratou ele ja quer vir para aqui rodar... Primeiro nao quis vir em definitivo e agora quer??????

NO NOSSO CLUBE NAO PODEMOS ACEITAR ISSO MAS SE ESTE NEGOÇIO SE CONCRETIZAR PREPAREM-SE PK VAMOS DIZER XAU SERENO POR 1 MILHAO DE EUROS FONTE SEGURA

9/8/09 01:13
Anónimo disse...

k va pa casa ja...

9/8/09 17:50
Ismael Araújo disse...

Sereno? quem é este? há jogava ao lado dum sr.geromel...
podes ir sereno, boa sorte, mas temos de certeza bem melhor.

9/8/09 19:12
Anónimo disse...

temos melhor que sereno?

quem ,o Moreno?! looooooool

9/8/09 19:29
Anónimo disse...

SINTO VERGONHA E NOJO.
VOU CONTINUAR A PAGAR AS COTAS MAS JAMAIS IREI VER O MEU VITORIA, NÃO O DELES?
PASSA-MOS A CLUBE DE FREGUESIA POR MUITO QUE NOS CUSTE.
VEJAM VEM O QUE TEMOS PERDIDO EM TERMOS DE GRANDEZA NESTES ULTMOS ANOS.
AO CONTRARIO DO PASSADO, MUNDIAL DE JUNIORES, EM DETRIMENTO DO SPORTING E BOAVISTA, CAMP. EUROPEU, UNICA CIDADE QUE NÃO ERA CAPITAL DE DISTRITO, EXCEPTO ALGARVE, E AGORA? NADA, NADA DE NADA.
ORGÃOS SOCIAIS DE RASCA.

9/8/09 22:05
João Paulo disse...

KaRo Anónimo das 22.05:
Tenha calma, que a bananeira nem sempre dá bananas.
Afinal queria o quê?
Mundial, era isso? Acredita que seja em Portugalzinho?
O "clube de freguesia" já ultrapassou os 30.000 sócios, foi campeão de Volei, ganhou a taça de Basket, já fomos á europa e até á liga dos campeões, e até fomos e somos campeões do MUNDO!!! Mas há mais...
Portanto pense bem e não seja vitoriano só nos triunfos.

10/8/09 00:08
Anónimo disse...

caro ismael araujo !!! fala assim porque a sua m emoria e curta! geromel desceu de divisao com o seu (grande) cleber do seu lado o grande jogador lolol , no ano da subida jogou os primeiros 12 jogos e iamos descendo de divisao, sim para a 2 b! como voces sao injustos e nao sabem do que falam entrou o sereno e ganharam 10 jogos seguidos e conseguiram a subida ( geromel no banco) no ano seguinte formou a melhor dupla do campeonato ,dupla essa que bem me lembro quando sereno nao jogou ou seja amadora la 4-1 e boavista la 3-2 levamos goleada ou seja voces sao todos uns injustos e so por ele nao querer renovar que eu fazia o mesmo com esta direcçao quew teve todo o tempo do mundo e agora que pode ficar bem de vida e que estao preocupados com ele. abraço a todos os VITORIANOS a serio

10/8/09 12:08
Ismael Araújo disse...

Caro Anónimo das 12.08:
Até concordo consigo na análise a Geromel -sinceramente nunca me convenceu muito- mas reconheço que deve mesmo ser bom, a avaliar por quem sabe...
Ou será que quem o contratou nada percebe de "foot", e as muitas propostas que continua a receber...
Agora continuo do seu lado, é um jogador banal!
Lazaretti vai fazer esquece-lo, garanto!
Saudações vitorianas.

10/8/09 14:01
Anónimo disse...

totalmente de acordo anónimo do 12:08 é só ingratos...enfim

10/8/09 16:39
Anónimo disse...

pode ser que se enganem com o lazaretti....

11/8/09 22:56