segunda-feira, agosto 24, 2009

LUZ ARTIFICIAL NUM DIA DE SOL INTENSO?



Num dia verão, de bastante calor e sol, não lembra a ninguém que a iluminação artificial fosse ligada. Eram 18h 15m e o Sol intenso incomodava de tão forte que era a esta hora, não se justifica por nada, não há razão nem fez sentido absolutamente nenhum terem ligado os holofotes. Enfim, ganham-se uns euritos a mais com a venda de cadeiras da Sul aos Benfiquistas (pagas pelos sócios do Vitória) e depois vai-se gastar em Luz.

21 Comentários:

Anónimo disse...

vergonha este presidente

24/8/09 08:08
Anónimo disse...

Não valeu a pena pois o Juiz, ponderado e isento, mesmo assim, não viu a fita do benfiquista.
Viva o futebol português.
Da Costa.

24/8/09 09:32
cb disse...

Sinceramente acho que estamos entregues á BICHARADA!

Coitado do meu VITÓRIA!

Acho muito bem que nos manifestemos e de uma forma bem audivel!

24/8/09 09:40
Anónimo disse...

A luz artificial, ao que entendi, destinava-se a reduzir o contraste sol-sombra que dificulta grandemente as filmagens.
Ao que julgo saber, o Jota Fundador é um entusiasta pela fotografia e conhece perfeitamente esta problemática da luz

24/8/09 09:49
Anónimo disse...

Descrédito total desta direcção. estou cheio de TÓ.TÓS.

24/8/09 11:03
Anónimo disse...

Luz e contra sol. fdss, não venha com teorias. Quem sabe trabalhar trabalha quem não sabe...É só gastar, gastar, gastar...

24/8/09 11:05
Anónimo disse...

até a luz serve para criticar, não há paciência.

24/8/09 11:08
Luís disse...

Critica-se porque é de criticar, vão gastar luz para casa. Ou foi para mostrar ao Vieira que estava perdido de riso com o Milo, que as luzes funcionam? Foi aberrante ver aqueles projectores ligados em horário de verão e com tanta luminosidade.
É de criticar.

24/8/09 11:34
Filipe disse...

Critica-se porque é OBRIGATÓRIO!!! Aliás, necessário!! E digo mais: quem não se sentiu envergonhado, desrespeitado ontem por esta direcção não é vitoriano!!! Este titulo desta noticia até podia servir para outra coisa caro Vimaranes. "Luz artificial" foi o que realmente o nosso presidente parece ter desejado fazer do Estádio D. Afonso Henriques neste jogo: um estádio da luz...

24/8/09 12:02
Anónimo disse...

Tb Criticar por ciritcar não!!
Era por causa das filmagens!!

24/8/09 12:13
Petição disse...

POR UMA REVOLUÇÃO NO FUTEBOL EM PORTUGAL:
http://www.ipetitions.com/petition/revolucaofutebolportugal/

24/8/09 14:20
Nuno Mota disse...

Boas,
tenho acompanhado esta polémica em torno da presença dos benfiquistas na bancada sul, aliás já escrevi sobre isso no meu blogue.

Quero dizer que no passado ocorreu um situação semelhante contra o benfica em que Vitor Magalhães cedeu alguns convites para a bancada sul que foram parar propositadamente ou não à mão de benfiquistas.

Mas realmente o que se passou ontem, enerva qualquer um.
Será que o dinheiro que deu a venda de bilhetes para a sul deu para pagar a segurança extra que esteve no estadio?
Sei que numa altura de crise todos os tostões são bem vindos, mas sem dúvida que esta não era a melhor forma de o ter feito. Quem participou nesta como hei-de chamar!truque, trapaça, afronta, enfim foram infelizes, só apelo a quem toma estas decisões que pense como um vitoriano, apenas e só isso.

24/8/09 14:30
kkk disse...

segurança!?!?! de quem, só se foi segurança aos "benfas", por aos Vitorianos, continua a não haver dinheiro para abrir todas as portas do estádio, incluindo a que consta no cartão para entrar, e que normalmente estão fechadas à entrada e saída dos adeptos, e obviamente se gera alguma confusão, isto até haver algum incidente ou acidente grave!!!!

ps: pelos vistos não há dinheiro para abrir as portas!!!

24/8/09 14:36
Palhaçada disse...

Parvoíce e loucura o que a direcção fez ontem. Foi duma infantilidade que me deixa a pensar. J´+a presenciei jogos na televisão com boa e má qualidade de filmagens, a luz que se gastou ontem, com a crise que está, não justifica tudo. A direcção bateu no fundo.

24/8/09 15:04
miguels disse...

O jogo estava a ser transmitido em alta definição, por isso a necessidade de luz artificial para compensar o contraste da parte do campo que estava na sombra. Só pode ser essa a justificação. Espero que o valor que o Vitória recebeu pela transmissão compense o gasto...

O Vitória devia fazer o mesmo que o Nacional: dentro do estádio deve ser tudo pago, pois tudo custa dinheiro a realizar. Os jornalistas poderiam entrar, mas câmaras, por exemplo, só se pagassem! No caso da luz artificial, se um jogo fosse à noite por causa da televisão, isso deveria comportar um custo adicional ao canal de televisão. A Sportv ganha mais de 13 200 000 (treze milhões e duzentos mil euros) POR MÊS só em assinaturas do canal, fora a publicidade que é a sua maior fatia de ganhos, portanto que PAGUEM aos clubes que lhes fornecem a matéria prima!!!

Entretanto o facto de juntar adeptos adversários nas bancadas de sócios só para ter um pequeno lucro pontual, é um perfeito disparate! Não é assim que se abate o passivo! E só não houve mais confusão dentro do estádio por acaso... O nosso clube está a ser gerido como uma mercearia!!!

24/8/09 15:42
Anónimo disse...

"Há muito tempo que não se via o Estádio D.Afonso Henriques tão cheio. (...)Mais de 27300 pessoas estiveram nas bancadas, e pode-se dizer que estiveram tantos ou mais benfiquistas que vitorianos"

in "O Jogo"

Falta de isenção. Vergonmha. Tão grande como aquela protagonizada mais uma vez pela nossa Direcção.

24/8/09 17:18
Daniel Abreu disse...

se era por causa das filmagens tudo bem!


agora na se admite vender mais uns bilhetinhos ao benfas quando deviam era por bilhetes de acompanhante de VITORIANOS!!!!!!!!!!!!!!!!
e assim as nossas bancadas ficarem mais bonitas ainda de preto e branco, alem do apoio que podiam prestar a equipa!!!


milo,és um fracasso !!!

24/8/09 18:08
Anónimo disse...

Essa de tar mais gente do Benfica que o Vitória... deve ser fonte by milo...

24/8/09 18:15
jotafundador disse...

Caro Filipe, pode ser visto também dessa forma, ontem o Estádio do Vitória foi o Estádio da "luz" de adeptos benfiquistas em várias bancadas (mas nunca em número superior aos adeptos vitorianos) e em luz artificial.
Bem visto!

24/8/09 22:08
JA disse...

O CONTRATO COM A SPORT TV, PREVÊ LUZ ARTIFICIAL, SEMPRE QUE SE JUSTIFIQUE TECNICAMENTE.
A SPORT TV, ENTENDEU QUE ESTAVA NA HORA DE LIGAR, E PORTANTO O VSC MAIS NÃO FEZ QUE SATISFAZER O CONTRATO.
RELEMBRO QUE HÁ JOGOS COM ILUMINAÇÃO ARTIFICIAL DE MANHÃ, E EM PORTUGAL.
(enfim, tudo serve para as alfinetadas)

24/8/09 23:39
Filipe disse...

Caro Jota, nem foi uma coisa pensada... mas quando li o titulo levei mesmo para esse campo, hehe. Só depois quando comecei a ler é que vi que era algo "a sério" e não ironia para o campo que eu estava a levar... Lá está, são os efeitos de uma cabeça minha feita em água devido ao que se passou...

25/8/09 18:14