terça-feira, agosto 04, 2009

Mais dois reforços

De acordo com o prometido e depois de já termos dado início à nova rubrica de opinião do blogue, com as contribuições do José Carlos Gonçalves e do Ricardo Lopes, temos o prazer de anunciar mais dois reforços para este espaço. São dois vitorianos, um de mais longe, outro de mais perto, certamente com duas visões diferentes da actualidade do Vitória e que são também responsáveis por dois dos melhores blogues que diariamente visito. Master Kodro, do blogue desportivo 4x4x2 e Samuel Silva do blogue vimaranense Colina Sagrada. Está assim composto o painel de vitorianos que preencherá o espaço de opinião do VIMARANES todas as quintas-feiras.

4 Comentários:

master kodro disse...

E eu começo já por agradecer o convite que muito me honra, principalmente por que vem de quem faz com que o Vitória seja maior, todos os dias - serviço público vitoriano, como já escrevi no meu estaminé. Para além de ter sido o responsável primeiro por eu ser sócio do Vitória, mesmo ao longe.

Eu sei que é quinta-feira... ;)

4/8/09 16:14
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras master e é um prazer para o blogue contar com a tua opinião, como já o é, ir espreitá-la ao teu espaço.
Abraço.

4/8/09 16:20
Diogo Ferreira disse...

Como seguidor diário deste blog, desejo as maiores felicidades aos dois novos reforços, Master KODRO e Samuel Silva, que por acaso, sou seguidor de ambos os blogs (4X4X2 & Colina Sagrada).

4/8/09 17:11
jotafundador disse...

São dois bons reforços, ambos para o ataque da equipa.
Felicidades aos dois.

4/8/09 17:53