terça-feira, agosto 25, 2009

Nuno Assis castigado com dois jogos

De forma surpreendente, o duplo amarelo de Nuno Assis valeu dois jogos de suspensão, além de 900 euros de multa. O médio vitoriano foi castigado pelo artigo 130.5º, que pune os dois cartões amarelos, e ainda pelo artigo 126.1º que pune "Os jogadores que usem expressões, verbalmente ou por escrito, ou façam gestos de carácter injurioso, difamatório ou grosseiro contra a equipa de arbitragem". Flávio Meireles foi punido com um jogo de suspensão e 150 euros de multa (punido apenas pelo artigo 130.5º).

24 Comentários:

ricardo lopes disse...

Pelos vistos e a fazer fé nas noticias a esta hora está a fazer as malas. Vamos lá ver que negócio foi esse e se a história dos números envolvidos vai ser bem explicada desta vez.

25/8/09 22:35
Vimaranes disse...

Depois de tantas juras da direcção sobre a sua permanência, é de facto de duvidar. A ser verdade, não só espero que seja um bom negócio como, acima de tudo, que esteja já estudada uma alternativa para o reforço do sector (para que, pela segunda época consecutiva, não tenhamos apenas um jogador numa zona tão importante).

25/8/09 22:38
sith disse...

o que??? é uma palhaçada esta merda. cada vez pior a liga. Não está tambem nos regulamentos que jogador que simule falta que de golo seja castigado? eu julgo que se nao ha devia haver

E ter um arbitro a apitar um clune do qual é socio? tambem é permitido?? nestas merdas cala-se o paneleiro do milo

so faltava esta agora.

25/8/09 23:59
sith disse...

fui ler os regulamentos da nomeaçao dos arbitros e pelos vistos pode mesmo ser nomeado um arbitro socio do clube que vai apitar.

Quem é que aprova estes regulamentos? como é possivel haver credebilidade? cada vez me mete mais nojo isto.

26/8/09 00:11
sith disse...

ja agora... qual foi o comportamento descriminatorio? contra os ladroes? contra os palhaços? contra os corruptos? contra os benfiquistas?

Então e não castigam o arbitro por comportamento descriminatório contra os jogadores do vitória? esse sim foi demasiado evidente! e ainda se ria o filho da p...

26/8/09 00:19
Anónimo disse...

E já agora e o comunicado da Direcção do Vitória sobre esta vergonha de castigo ????

Ah e sobre a condenação das cadeiras partidas por parte daqueles palermas de vermelho ????

Afinal estão a zelar pelos direitos de que clube???

26/8/09 00:59
Anónimo disse...

Pena o Nuno Assis ter insultado o Coentrão em vez do Milo. Assim sempre se juntava o útil ao agradável. O Assis era na mesma expulso, mas pelo menos o presidente ia com o ca... já que nao gosta de ser insultado.

26/8/09 01:09
Anónimo disse...

sith

Se os simpatizantes de um determinado clube não pudessem apitar os seus jogos, seriam difíceis as nomeações para os jogos do FóculporKo.

P.S. - Nos primeiros 3 minutos o vosso Meireles, fez 3 das 4 faltas que praticaram!
E sempre a dar "pau", como é habitual...

26/8/09 01:36
Vimaranes disse...

Caro anónimo, junte aí à sua equação o "vosso" Javi Garcia.

26/8/09 01:43
Anónimo disse...

inacreditavel.

JR

26/8/09 04:40
cb disse...

Provalvelmente deve-lhe ter dito: ´´ó proença, portista de merda!``, vai daí a ofensa á raça, relegião, e ideologia!
Sim, porque se lhe chama-se filho da p..., não estou a ver onde se possa aplicar tal artigo, a não ser que isso já não seja considerado insulto.

26/8/09 10:02
miguels disse...

O castigo aplicado a Nuno Assis pelo Artigo 126.1º deve ter sido por ter dito na cara do árbitro que ele era benfiquista. Se avaliarmos bem, mais descriminatório terá sido o comportamento do árbitro ao beneficiar o clube de quem gosta...! Esse não foi castigado por comportamento descriminatório...

E já agora, o Flávio podia ter dito ao árbitro, caso ele não tivesse reparado, que se na jogada do penalty não tivesse posto as mãos onde pôs, apanhava com a bola num sítio muito prejudicial à sua saúde. Foi uma reacção por instinto(reparem que a bola nem sequer ía para a baliza. Só alguns lisboetas enviezados é que viram isso).

Claro que a Comunicação Social falou logo do penalty que beneficiou o Porto para esconder o que aconteceu em Guimarães...

E a falta que deu o golo, nem comentários merece.
Atiram-se para o chão mal sentem a presença do adversário e o árbitro obedece ao pedido...? Assim até eu ganhava uma falta na zona da área por cada tentativa de ataque.

26/8/09 10:37
Pedro disse...

Bem, parece que já não vai cumprir o castigo, pois vai jogar para Inglaterra. O negócio, a serem verdadeiros os números apresentados pela imprensa (2,2 milhões),julgo que são razoáveis, agora falta é saber quanto desse dinheiro entra efectivamente no clube......

salvo as devidas diferenças, acredito que a sua transferência seria bem colmatada com a aquisição de Cristiano ao Paços, já que este tanto joga na esquerda como no centro.

Por razões familiares e empresarias, talvez o nosso "querido Presidente" opte pelo Filipe Teixeira (ex-académica). A ver vamos.

26/8/09 10:55
jorgevitoria disse...

O que o artigo 126 numero 1 diz não é isso. O nuno assis foi castigado com 1 jogo e 750 euros de multa por insultar o arbitro. O que dá uma multa de 500 a 5000 e 1 a 4 jogos de castigo.

26/8/09 11:05
Vimaranes disse...

Tens razão JorgeVitória, obrigado pela correcção. Já está alterado. Li de facto o artigo 126º, mas não o 126.1º, li o 126º-A, daí a confusão.

26/8/09 11:55
Pedro disse...

caro Vimaranes, é só para dizer que o castigo do Nuno Assis já não interessa, pois acobou de ser vendido ao Portsmouth.

Abraço, a confirmação chega dentro de momentos

26/8/09 14:19
Anónimo disse...

bando de ceguetas, então com tantos replays ainda n descobriram a falta que deu o golito....

26/8/09 14:58
sith disse...

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php/conteudos/imagens-de-destaque/1220-saida-de-assis-e-inevitavel

Antes de mais, uma coisa é dar opinião, outra coisa é insinuar que o jogador anda a fazer pressão para sair! isso é pura especulação. Um erro e uma grande falta de respeito por que dá tudo em campo e um dos jogadores que mais se revoltam em campo com as injustiças que são praticadas contra nós.

26/8/09 15:27
Douglas99 disse...

Subscrevo na integra os comentários do Sith. O Nuno Assis é dos melhores profissionais do nosso clube. É o nosso jogador mais criativo, a nossa mais valia. A sua transferência é uma grande perda desportiva para o nosso clube. Uma vez mais partirá de Guimarães sem que os Associados se possam despedir dele no local próprio, o Estádio do nosso Rei.
Felicidades para o Nuno Assis e as portas deste grande clube estarão sempre abertas para o receber.

26/8/09 17:12
cb disse...

Assim sendo digo apenas que tudo aquilo que o Assis lhe chamou foi...pouco.

26/8/09 18:30
Anónimo disse...

Mas o filipe teixeira era muito bem vindo é um craque.

26/8/09 19:46
Pantic disse...

Eu não percebo nada. Então na assembleia não foi dito que com a venda do Geromel e outros o passivo ia baixar e bla bla bla e estava tudo controlado? E agora no início de época os problemas financeiros são desculpa para vender casa, carro e cão? Será que nos foi apresentada a verdade nessa assembleia? Atenção, eu não entendo nada de contas, mas tudo o que vejo a direcção a fazer, é baseado nas "dificuldades financeiras".

26/8/09 20:04
Vimaranes disse...

A direcção afirma que não houve oferta em comunicado:

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=536

26/8/09 20:08
Anónimo disse...

Tambem ja li o comuninicado Vimaranes.
Sinceramente estes jornalistas so querem ganhar dinheiro com mentiras.

26/8/09 22:46