quinta-feira, agosto 20, 2009

Ordenados

Pelos vistos, continuam atrasados.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Parece que sim!!!
Modalidades que tem nos dado alegrias e títulos!!!!
Muito triste!!!!
Será que vamos ter equipas a lutar por mais títulos?

20/8/09 22:30
Piruças Côco disse...

Quem é que não tem ordenados em atrazo, que atire a 1ª pedra...

20/8/09 23:38
Anónimo disse...

Piruças Côco traga os alvos á praça publica... Só tem é de pagar e pedir desculpas aos sócios e atletas pela situaçao criada.
Para quem tanto fala de honestidade ai está mais uma situação de tal facto. Só espero é que alguem se condene por tar a sujar o nome do Vitória Sport Clube.
Para o Sr. Emilio: Comece a fazer o comunicado com as justificaçoes que deve aos sócios, nao espere que a possibilidade de bons resultados no futebol sirva de esponja para as asneiras que anda a fazer...

21/8/09 11:04
Anónimo disse...

Falam de honestidade e vê-se o que está a acontecer com as modalidades amadoras/profissionais.

Os Directores do Vitória são putos autênticos.

É com orgulho que visto branco....
É com vergonha que assistimos a isto!

Piruças, vá ver no Domingo a "comeraina", que os directores e presidente do Vitória, Benfica e dezenas de convidados, sócios e não sócios vão desfrutar na Poente interior.....

O valor dum jantar destes dá para pagar a dívida do Voleibol e aos seus atletas.

21/8/09 13:00
Anónimo disse...

Lamentavel!
Já diz o velho ditado "não há dinheiro não há vicios", como é possivel aprovarem-se Orçamentos com verbas chorudas para as Modalidades ditas amadoras e chegar-se a esta situação vergonhosa.
O Futebol com esta Direcção tem sido prejudicado em prol do Voleibol e Basquetebol, sendo prova evidente a má gestão do Plantel na epoca anterior que om um pouco de ousadia poderia permitir um encaixe de 6 milhões, mas enfim: quem não consegue governar a sua casa como é que vai governar a dos outros, tendo o Vitória alguns dirigentes com passados bem tristes como empresários.
Fica uma pergunta para quem souber responder, Atletas e Técnicos tem vencimentos em atraso e os Directores Profissionais do Vitória, também estão nessa situação ou o deles já está garantido?
Meus Amigos é hora de saber viver com o que se têm e não querer ser "mais papista que o Papa", já agora aprendam a saber comportar-se como deve ser e não cuspam nos pratos em que comem!!!

JL

21/8/09 15:24
Anónimo disse...

Voleibol e basquetebol= títulos para o clube!
Futebol = Santana carlos, jogadores emprestados,etc....
Já agora, podíamos deixar de ser Vitória SPORT Clube para passarmos a ser Vitória FUTEBOL Clube!
E agora???

21/8/09 17:07
Pantic disse...

Concordo inteiramente com algumas declarações aqui feitas. Se não há dinheiro não há vícios. Se não há dinheiro, para que servem os orçamentos. O Vitória não pode fazer contratos que não pode pagar. O Vitória não pode ter o nome ligado a salários em atraso.
Gostaria que a direcção desse atenção a isto, as modalidades merecem respeito e atenção. Não é só aparecer nas vitórias e estar sempre a dizer que no seu mandato já conquistou títulos com as modalidades.

21/8/09 17:40