segunda-feira, agosto 24, 2009

Indignação

Vai passando a mensagem, um pouco por toda a blogosfera e sítios vitorianos, que há vitorianos que prometem estar presentes amanhã, no complexo desportivo, às 15h, para pedir explicações ao presidente do Vitória, sobre a vergonha de hoje.

15 Comentários:

Anónimo disse...

eu la estarei...isto não pode continuar!!

24/8/09 03:05
kkk disse...

nunca pensei chegar a este ponto... vou ter de apresentar queixa na "Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo" contra o meu VSC... e faço um apelo para todos os vitorianos que se depararam com a mesma situação a fazerem o mesmo, de terem os seus lugares anuais ocupados por adeptos de um clube dos arredores de Lisboa... nunca visto!!! Depois de tanto hesitar em comprar lugar anual e pagar cotas para esta época até esta direcção se mantiver em funções, adquiri a mesma tendo pago também as cotas destes meses de Verão (o coração falou mais alto), e qual não é o meu espanto e fui impedido de entrar por a porta 20, que está todos os encontros fechada à entrada e muitas vezes à saída dos adeptos causando grandes filas e confusão, tendo o potencial para ocorrer uma qualquer tragédia ao longo deste campeonato se a situação se mantiver... e depois o mais INACREDITAVÈL, não me foi permitido utilizar e usufruir do meu lugar anual, devidamente vedado pela policia que formou um cordão para impedir o acesso ao local aos sócios vitorianos, incluindo aqueles que adquiriram lugar anual naquela local, ou tendo talvez até mesmo vendido bilhetes para esses mesmos lugares, pois é a única situação que possibilita todo este “imbróglio” a se chama de FRAUDE...!!! perante esta situação pondero também apresentar queixa na PSP e ainda obviamente no devido local no Estádio D. Afonso Henriques!!!

para este efeito devem apresentar as vossas queixas e reclamações no: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, ou ainda em outros locais do país, podendo encontrar as respectivos endereços para esse efeito no seguinte link:

(http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MJ/GRAL/pt/SER_arbitragem+institucionalizada+-+consumo.htm?tab=3)

24/8/09 03:26
kkk disse...

só vejo uma possibilidade para esta direcção: demissão em bloco de imediato!!!

24/8/09 03:38
Anónimo disse...

Este presidente (não sei de quê ou de quem) não merece respeito nenhum!!! De ninguém!

24/8/09 09:57
Anónimo disse...

Este presidente é a maior vergonha que alguma vez vi em todos os anos que levo de sócio. Quero me que devolva o dinheiro das 2 cadeiras que comprei. Nem o pimenta se lembraria de fazer tal coisa.
Já agora, se a ideia era " facturar " à pala dos vermelhos, punha apenas a bancada poente para os adeptos do vitoria, e o resto do estádio vendia aos adeptos visitantes. O que vale é que a inteligencia dele não dá para mais e ele nao se lembrou disto senão...

Paulo Costa ( Sócio nº 5614 )

24/8/09 10:31
cb disse...

Acho muito bem!

24/8/09 10:46
Hugo Ribeiro disse...

Muito mau mesmo!!! Situação de clube de bairro! Nunca pensei ver o meu, nosso Vitória, passar por isto. Aqueles que ficaram privados de se sentarem nos seus lugares deviam de pedir uma indemnização ao presidente do Vitória! Enfim, está visto o que temos à frente do nosso clube…

24/8/09 11:18
Anónimo disse...

Mas afinal que esperam os Vitorianos de um homem que elegeram e que pouco ligava oa Vitória, um pobre emigrante que ganhou uns tostões em França, investiu na construção e honra lhe seja feita por chegar onde chegou financeiramente, mas que não tem personalidade e nivel para ser Presidente do grande Vitória, mas enfim o trabalhito que fez nos Sandinenses subiu-lhe à cabeça, para que alguns desesperados vitorianos vissem nela a salvação, ma os resultados estão bem à vista e com estes senhores o Vitória não vai a lado nenhum, até porque nem sequer aprendem com os erros que cometem, continuando a brincar e rir-se na cara dos bons Vitorianos.
Haja pachorra para aguentar estes pseudo-vitorianos (mais virados para outras cores e interesses) e que venham as eleições bem depressa, bem como um candidato VITORIANO que saiba escolher uma equipa que ame o Vitória, porque só assim é que poderemos continuar a ser unicos.
JL

24/8/09 11:45
Douglas99 disse...

O que aconteceu ontem só tem um nome: VERGONHA.
Este presidente está mais preocupado em instalar bem os adeptos do seu clube(Benfica) do que respeitar e defender os Associados do Vitoria Sport Clube, que anualmente pagam as suas cotas e os seus lugares no Estádio do nosso Rei.
Não há paciência para suportar tanta ofensa, tanta ignorância de alguém que teima fazer do Vitória a sua quinta de Vila Nova de Sande.

24/8/09 12:02
Anónimo disse...

Os Wa tambem não tiveram la mto bem!!

24/8/09 12:14
João Pedro Magalhães disse...

é na segunda-feira ou na terça?
eu la estarei

24/8/09 12:33
Anónimo disse...

Alguns WA ficaram na Sul, não se deixaram "levar"...

24/8/09 16:29
Anónimo disse...

ou me devolvem o dinheiro da cadeira ou nao pago mais cotas!
foi uma humilhaçao

24/8/09 17:33
Anónimo disse...

Senhor anonimo Paulo Costa o Doutor Pimenta Machado foi o melhor presidente de sempre o resto é so trolhas VOLTA PIMENTA

24/8/09 23:40
Anónimo disse...

Houveram membros dos WA presentes no protesto sim senhor!!!
Nao venham com histórias...
Agora se voces nao conhecerem as pessoas a história é outra!

25/8/09 01:11