domingo, agosto 30, 2009

Sem marcar... é difícil

PAÇOS 0-0 VITÓRIA


Ao terceiro jogo, o segundo empate. E, mais do que isso, lá se passaram mais 90 minutos sem que o Vitória fosse capaz de marcar um golo sequer. Se o ano passado a grande preocupação era a defesa, este ano parece que é o ataque que começa por não acertar. É verdade que o Vitória até tem boas soluções para o sector, mas no momento de atirar à baliza não tem conseguido fazer aquilo que é indispensável para ganhar jogos. Assim, é difícil...

Mas também em termos exibicionais, o Vitória esteve longe de ser brilhante. Um mau jogo, muitos passes errados, poucas oportunidades de golo e um empate que soube a castigo para aquilo que as duas equipas (não) fizeram. Depois da má imagem deixada no Bonfim, mas do excelente jogo protagonizado diante do Benfica, esperava-se um Vitória bem melhor esta noite na Mata Real. Puro engano.

A equipa de Nelo Vingada esteve muito aquém do exigível e também por isso não foi capaz de derrotar o Paços de Ferreira. Chegou a ser confrangedora a incapacidade ofensiva da equipa, à qual faltou dinâmica, velocidade, mas acima de tudo criatividade. Rui Miguel esteve pouco inspirado e só mesmo Targino foi capaz de alguns fogachos. Poucos.

E nem mesmo as alterações na segunda parte do treinador vitoriano mudaram o que quer que seja. Quem saiu, apenas transpirou e quem entrou nem isso deve ter conseguido. Estranha-se esta capacidade do Vitória, até agora demonstrada, de fazer um bom jogo e de seguida cair na mediocridade. Talvez a paragem no campeonato faça bem ao pupilos de Vingada.

Até lá, fiquemo-nos pelo registo. Três jogos, dois pontos apenas e zero golos marcados. Talvez noutra conjectura um empate no Bonfim e na Mata Real não fossem maus resultados, mas o que é certo é que este está longe de ser um arranque entusiasmante. Segue-se a Naval.

10 Comentários:

master kodro disse...

Tenho dúvidas que Vingada saiba o que quer. Dividiu a equipa entre defesas e avançados, desta vez, com futebol directo. Há duas jornadas jogava o futebol mais apoiado da liga com 5 médios centrais. Será difícil perceber que há um meio termo?

30/8/09 13:30
Anónimo disse...

Equipa de Merda,Futebol de Merda,Treinador de Merda e para finalizar Presidente de Merda.

30/8/09 14:49
Anónimo disse...

fui a mata real...sai de la muito triste, não vi o vitoria a ter uma situação flagrante de jogo, não trouxe para Guimarães comigo nenhum argumento que pode-se desculpar o resultado, não sei o que se passa, mas este ano por este andar a jogar assim com este plantel ainda vamos ficar é em 10º, o Vitoria tem k crescer e a verdade é que tamos a ficar mais pequenos, ja somos satelite do slb, temos esta equipa, não ganhamos a ninguem, ...

Os jogadores que treinem, e que corram, não se aguentam, algo se passa.

Já agora, na minha opinião, dar as camosilas no fim de um jogo destes, é mesmo dar palmadinhas nas costas do povo....

joguem á bola....

VITORIA ATÉ MORRRER!!

R28

30/8/09 15:09
Anónimo disse...

Anónimo de MERDA!

30/8/09 16:08
miguels disse...

O cajuda foi embora mas a equipa parece que não mudou nada. A maior parte destes jogadores joga na mesma equipa há mais de um ano e ainda parecem uns trapalhões. Também não percebo como se passa de um jogo como o que fizeram contra o benfica para este...? Mesmo com o Paços a dar espaço e a jogar mal, estivemos mais perto de perder o jogo...

DEMOS O BENEFÍCIO DA DÚVIDA A NELO VINGADA, MAS AINDA NÃO VIMOS TRABALHO NENHUM! QUEREMOS UM TREINADOR QUE PEÇA AOS JOGADORES O SEU MELHOR. ESTÃO A SER PAGOS PARA TRABALHAR!!!

Será o valor dos salários que os põe assim? Desde que vi Desmarets, e agora o Rui Miguel, a 10 à hora depois de receberem propostas de outros clubes, é caso para dizer: se não gostam do Vitória vão-se embora de vez!!! Mesmo com salários baixos se deve exigir o mínimo de dignidade e profissionalismo!!! O Jorge Gonçalves, Sereno, Moreno e Nilson parece que são os únicos com gosto pelo que fazem...
E o que é feito de Marquinho? E porque é que ainda nem sequer vimos Mendieta jogar??? Porque é que Milhazes não joga!? O que anda Desmarets a fazer em campo?

ESTA EQUIPA CONSEGUE MUITO MELHOR QUE ISTO, MAS PARECE QUE NÃO VÊM OS SEUS PRÓPRIOS JOGOS. O NELO QUE OS MANDE GRAVAR E LHES MOSTRE AS ASNEIRAS PARA VER SE SE CORRIGEM!!!

30/8/09 17:32
Anónimo disse...

Ó Anónimo 2, o Anónimo 1 de Merda é Miguel Carvalho com 31 anos de Sócio, mas não é Cobarde e Lacaio como tu;portanto se és Homem identifica-te ou marca um sitio para eu poder enfrentar-te.

30/8/09 18:31
João Paulo (covas) disse...

Não te fica nada mal reconhecer que foste longe de mais.
Acredito no teu vitorianismo, mas esses adjectivos não se aplicam nem ao nosso maior inimigo.
Compreendo os nervos dos sócios, mas nada ganhamos com este tipo de linguagem.
Pensemos positivo, acreditemos, e até oremos, sempre pode ajudar...
Saudações.

30/8/09 20:45
lafuente disse...

A verdade é que o vingada esta desactualizado com o futebol portugues.´já nao descem 4 equipas nelinho.Jogue para ganhar caramba.É so retranca e chuto para a frente assim nao.A que deixar o discurso de que o pontinho é bom.O Cajuda so com poucas soluçoes fez melhor no passado.A que meter de inicio em campos como setubal,paços,olhao ets 2avançados na area adversaria.

31/8/09 17:52
lafuente disse...

Mas também parece que o dopuglas desaprendeu.Esta gordo.Mas meter o carlitos primeiro que o marquinho é mau demais.

31/8/09 17:53
Anónimo disse...

A que arrepiar caminho.

31/8/09 17:54