sexta-feira, outubro 30, 2009

As contas

Depois de prometer a descida do passivo para os 8,5 milhões de euros em Julho, a direcção de Emílio Macedo prepara-se para anunciar um passivo de 9,7 milhões de euros. A direcção vitoriana anuncia com "pompa e circunstância" que o passivo desce 2,7 milhões de euros relativamente ao último exercício, mas esquece-se de dizer também que em 05/06, o passivo do Vitória era de 10 milhões de euros, em 06/07 o passivo era de 10,6 milhões de euros e que no primeiro exercício da responsabilidade total da actual direcção, o passivo subiu para os 12,3 milhões de euros.

Ou seja, a descida anunciada pela direcção acontece de facto, mas já depois desta subir o passivo em 1,7 milhões de euros. Mais, a redução efectiva do passivo deve-se claramente às receitas provenientes da venda de jogadores (Geromel, claro está), o que apenas vem comprovar aquilo que há muito se diz. Durante todo este mandato não houve qualquer estratégia de fundo que permitisse a redução do passivo. Em suma, também na vertente financeira Emílio e seus pares falharam em toda a linha. De entre muitas outras coisas deste relatório que deixo para os especialistas, salta-me à vista o valor de compra de Gregory - o tal que tinha vindo a custo zero - 292 mil euros, e o de Santana, 385 mil euros (este já se sabia, mas custa sempre ler).

57 Comentários:

Anónimo disse...

A estratégia de redução do passivo, num clube como o Vitória tem de passar pela venda de jogadores.
Qual a admiração?

30/10/09 11:23
Vimaranes disse...

Alteraria a sua frase para: A estratégia de redução do passivo, num clube como o Vitória, passa também, pela venda de jogadores. Mas não só. E é este "não só" que separa a redução de passivo fruto de uma estratégia concertada (ao nível das receitas, dos gastos com pessoal, dos investimentos, dos prejuízos) da descida do passivo casual (e, por isso, não gradual e consequente).

30/10/09 11:29
ingles disse...

isto e uma treta porque vai a ver uma assembleia milo vai embora

30/10/09 11:52
Alfredo Rodrigues disse...

Vimaranes es o verdadeiro bota a baixo... es contra a direcção, esta tudo mal para ti e es o vervadeiro vitorino... metes nojo com os teus comentarios critico destrutivos... deves ter dor de cotovelo de alguem... queres uma dica?! em Março tu mais os teus amigos fazem uma lista e eu NAO voto em ti... queres é taxo... queres crescer á pala do VITORIA!!!
Cresce e aparece miudo da mama!
Come a papa Vimaranes (Carlos Ribeiro) come a papa!!!

VITORIA SEMPRE!!!

anti bota a baixo!!!

30/10/09 12:24
Vimaranes disse...

Caro Alfredo Rodrigues teria todo o gosto em lhe responder, mas não gostava muito de descer ao seu nível. E como não tenho que lhe provar nada, estamos conversados quanto a esse ponto.

30/10/09 12:34
Viramanes disse...

Ainda se vai saber o que te move. Tens uma retórica estúpida. Até tu próprio te deves rir dos argumentos que utilizas para deitar abaixo a direcção. Se houve uma redução no passivo de facto (que raio de contas vais buscar para lhes tirar o mérito quando não há volta a dar pois há mesmo redução) onde querias tu que fossem buscar dinheiro para reduzir o passivo em tanto dinheiro? às quotas de sócios? És comprometido demais para opinar...

30/10/09 12:43
Anónimo disse...

Ó vimaranes pra mim o mais hilariante ainda é o conselho fiscal dizer que o aumentos dos custos em 1 milhão de euros foi por:

"custos de deslocações e estadias nas provas europeias, prospecção e percentagens de venda de jogadores". São estas as comissões?

30/10/09 12:49
Anónimo disse...

O Vimaranes se deram esse dinheiro pelo Gregory, mesmo assim não deixou de ser um bom negócio, num ano quase duplicou o valor ao ser vendido por 500 mil Euros, ou vais dizer que foi um mau negócio!!!!! e mais o lucro já deu para algum do passe do Santana!!!!

30/10/09 12:54
Vimaranes disse...

Sem dúvida que o negócio da venda foi óptimo, aliás na altura neste mesmo blogue o disse. Agora, a mentira da compra também. Este era um dos tais jogadores que teria vindo a custo zero, por isso deverá ser com alguma surpresa que os sócios que acreditaram nisso, olharão para essa parte do relatório e contas. Deve ser o tal prémio de 300 mil euros pagos pelo Vitória na compra dos jogadores de que falou Manuel Almeida, na última AG.

30/10/09 13:04
Alfredo Rodrigues disse...

Vimaranes quando passares por mim vou-te escarrar na cara!!! Pra nao te partir os dentes porque nao quero sujar as minhas maos em merda... es pior que o peru... tens menos inteligencia que o meu pririkito... deves trabalhar por conta propria... ganhas pouco e afundas as tuas magoas na net em frente ao pc... es um triste e 1 coitado...
acorda para a vida mongloide!

30/10/09 13:22
Anónimo disse...

O problema é que o passivo é reduzido à custa de vendas (mesmo assim o valor é baixo) e a mensagem que fizeram passar é que tinhamos que ter equipas baratas e fracas com a desculpa de reduzir o passivo. Ou seja, não se reduz o passivo e temos equipas fracas. Enfim, estes nunca mais vão embora. Os amigos do Vitória que emitam um comunicado elogiando o excelente trabalho da direcção do VSC.

30/10/09 14:34
Anónimo disse...

Não estou a defender ninguem até porque não conheço nenhum dos visados, mas o que é certo, é que houve na realidade um diminuição do passivo, no entanto, essa diminuição é muito aquem do esperado, pois só nesse exercício, foram facturados cerca de 5 milhões de euros em venda de jogadores. Ou seja, até tivemos um bom valor em vendas, mas o problema foi a subida dos custos, muito para além das expectativas. Resumindo, e na minha modesta opinião, as contas ficam aquem do esperado, e não são assim tão boas como qurem fazer parecer.

Agora imaginem as contas dos exercícos posteriores sem as receitas provenientes das vendas de jogadores, (pois não me parece haver grandes oportunidades de vendas no actual plantel), e sem as receitas inerentes à publicidade que vão diminuir face aos lugares ocupados na tabela classificativa, e com os custos a aumentarem sabe-se lá porque....

Tenho receio...

30/10/09 14:41
Anónimo disse...

O problema de tudo isto é que os sócios do vitória se esquecem muito rápido das coisas.

Basta um empante contra o Sporting nas vésperas da assembleia, e uma diminuição do passivo (que pessoalmente considero pequena face as vendas e receitas desse mesmo exercíco), para que a maior parte dos sócios vir apoiar intransigentemente esta direcção, que não tem feito mais do que se governar.

30/10/09 14:47
Anónimo disse...

Vimaranes,

Diz a quem não gosta,para não ler o blog. Tem bom remédio!

Bem,

Concordo. Esperava-se uma redução do passivo mais significativa. Além das VENDAS há que relevar que foi a época as duas ultimas epocas foram as com maiores receitas, mais bilheteira, lugares anuais vendidas e mais receitas publicitárias. Mesmo televisivas não posso confirmar mas pelo número de jogos e competições televisionadas quase de certeza...

Isto mostra o que?
Que efectivamente com uma gestão financeira planeada e estruturada para esse ANUNCIADO objectivfo os resultados deverião efectivamente ser melhor.

É certo que temos um plantel recheado e com os maiores custos da história do clube.

E não condeno. A questão é o ANUNCIO desse objectivo, não é cumprido e passa em branco.

Mas mesmo assim, tanto alarme pelos Relatórios e Contas do VSC.

Será que algum jornalista é capaz de perceber que o passivo não significa mal estar financeiro, nem crise anunciada.

Como é que estúpidos avaliam a saúde financeira de uma entidade só pelo Passivo??!!Activo e Capital Próprio existem?!
E no futebol então é que ha descrepancias entre a Contabilidade Legal e o potencial de Gestão.
Ex: O Sporting apresenta um passivo xpto. contabilisticamnte um jogador que saia da formação está avaliado em 0. Mas a qualquer momento pode gerar 15M€...Isto é, há factores que tornam a avaliação dos activos muito volátil.

Quem não sabe não fala.

Já gostei bem mais do Milo e sua equipa, mas ainda lhe dou crédito.

Já neste blog referi uma vez.
Alguém, quando esta direcção entrou, imaginara o Vitoria neste momento como está e com o que conseguiu???

Abraços
VSC Sempre

30/10/09 14:49
Anónimo disse...

Bem acho k devemos ser sensatos.
Todos os clubes (sem exceção) têm k estar ligados aos empresários de futebol,pois esses sim é k têm o conhecimento do mercado, e colocam os jogadores.Vocês acham k se n fosse o Jorge Mendes o Cristiano e muitos outros, eram vendidos por esses valores?
Eles têm a faca e o queijo na mão pois para além de conhecimentos, evitam k os clubes vendam os jogadores a titulo de saldo.Lógicamente eles é k fazem o negócio, eles têm k receber parte do valor.Isto é a lógica de todos os negócios no mundo empresarial.
Um clube k n vá ás competições europeias logicamente k n tem lucros e o esforço financeiro k esta direcção está afazer È DE MUITO MÈRITO.
Temos k dar mérito a quem o tem, e muita atenção, o plantel deste ano é muito forte e lógicamente muito dispendioso.
E vamos ver o resto do campeonato, estamos a 4 pontos do 5º lugar e faltam 22 jornadas, "n interessa como começa mas sim como acaba".
E notasse uma grande melhoria em termos de valores individuais, o k demonstra k a direcção aprendeu e reconheceu k a época passa foi mal planeada, com este treinador vamos longe.
E mais, com este presidente fizemos historia, mas em termos positivos, n como o Magalhaes de descemos de divisão.
Agora uma questão:vocês acham k existe alguém melhor ou á altura do Milo para dirigir o nosso VITÓRIA?
Sabem, pelo menos neste momento e num futuro próximo, NINGUÉM.
Ele subiu na vida com o suor do seu trabalho, n precisou do Vitória para isso ao contrário de muitos outros, e de algum k andam para aí,parecem abutres.
É a minha opinião...

30/10/09 15:07
lafuente disse...

Cada associado deve expressar-se e dizer o que sente.A que respeitar as opinioes.Neste caso o vimaranes tem a suas de dizer que este diminuir de passivo fica aquém do esperado e como sócio tem legitimidade para o dizer e as outras pessoas que estao do lado da direçao também tem as suas mas agora maltratar é que nao.Eu penso que o passivo podia estar ainda melhor e se nao fosse a fraude da champions estaria certamente,agora é tentar arranjar ideias para que o passivo volte a baixar ainda mais.

30/10/09 15:17
lafuente disse...

Mas para quem vendeu geromel por 3 milhoes de euros sendo que um foi para o chaves,vender pelé e raviola por 1milhao e 900 mil,Miljian 200 mil euros,gregory 500 mil,momha 450 mil,receber dinheiro a volta de 700 mil euros ainda de transferencias de meira e pedro mendes lá do abrigo de solidariedade,e juntarmos tv,receitas de quotas,publicidade,digamos que podia estar um pouco melhor nos 8,5 que a direçao falava era o que esperava.

30/10/09 15:22
Miguel Silva disse...

Para os que ainda defendem esta Direcção eu pergunto:
Qual é o projecto da Direcção para o Vitória? Qual a estratégia para a redução do Passivo, pois todos percebemos que só baixou devido à venda de Geromel? Que Activos temos agora para abater 9,7 milhões???

30/10/09 15:57
Anónimo disse...

Anda por aí muito palerma do século passado que ainda pensa que a gestão danosa, a incompetência e o roubo se resolve com chapadas e escarradelas na cara...

30/10/09 16:08
Vimaranes disse...

Relembro algumas palavras de Emílio Macedo para juntar à discussão:

“Nestes 3 anos de mandato que ainda nos falta cumprir, poderemos, de uma forma rigorosa, diminuir ou quase acabar com esse mesmo passivo, que, como é do domínio público, ronda actualmente os 10-11 milhões de Euros."

30/10/09 16:13
Miguel Silva disse...

Se Vimaranes o quiser divulgar, existem muitas opiniões convergentes em relação a este Relatório e a esta liderança. Podem ver a minha opinião em:

http://umvitoriamelhor.blogspot.com

Há Vitorianos com iniciativa que têm um projecto para o clube!

30/10/09 16:13
Anónimo disse...

Acho que so vem a este blog quem quer e ng e obrigado!! Estes srs. que nao se importam de ser roubados que nao venham para aqui se meter com quem se preocupa com a vida do vitoria!! Parabens pelo bom trabalho vimaranes!!! E esse sr. que falou em escarradelas quetenha muito cuidado porque as vezes o feitico vira-se contra o feiticeiro!! ultras guimaraes

30/10/09 16:28
vip-franca disse...

Jà que reduziu o passivo espéro que o milo e a sua diréção assuma os compremissos com a casa do Vitória em Paris, visto que em relação aos equipamentos ainda tamos desatualisados.

Esperamos que o nosso protocolo seja valorizado, porque aqui são emigrantes do Berço que honram o simblo do Rei.

Por éssa razão é que temos todo o direito de reclamar porque neste protocolo não existem Lampiões, e jamais vamos aceitar intrusos nos VIMARANENSES, que se orgulham de lutar com toda a garra para provar ao nosso Inférno Branco que qui hà muita honra pelo simblo que carregamos ao peito.

Pense bem S. Presidente, o senhor aqui assinou um protocolo Vitoriano e não com sanitas vermélhas.

Saudações S. Emilio macedo.

J.Pinheiro
Paris-8

30/10/09 16:33
jotafundador disse...

Caro Alfredo Rodrigues, os verdadeiros bota abaixo são os que apenas aparecem, não para elogiar, não para dizer o que pensam do Vitória, porque não o disse, mas para criticar, unicamente para dizer mal de alguma coisa. Foi o que você fez, assim sendo é um bota abaixo.
Que moral tem um bota abaixo para criticar outro bota abaixo, segundo a sua opinião.
Apareça mais vezes para comentar outros posts. Sem recorrer ao bota abaixo. Obrigado.

30/10/09 16:36
lafuente disse...

Faço minhas as palavras do caro jota fundador.

30/10/09 16:39
Anónimo disse...

E o Emilio macedo jamais será perdoado pelo controlo com as sanitas vermaelhas.Jamés como diria o outro.

30/10/09 16:41
Anónimo disse...

Antes de mais nada, será que maior parte de quem escreve aqui vai ás assembleias, porque de neteiros ninguém precisa.

30/10/09 16:56
vip-franca disse...

Espéro que o meu comentario anterior léve em atenção da nossa magnifica familia porque eu mesmo deixo ficar todos os anos no nosso Vitória valor que paga mais do que um equipamento, mas sei que em Paris tem muitos socios que não usufluem mas tem as cotas em dia porque são cumpridores.

Nós pagamos por isso mesmo é que temos todo o direito em reclamar.

Saudações.

30/10/09 16:58
joão meireles disse...

Caro Vimaranes, ainda aparece aqui cada amén que até mete impressão.Depois de tudo o que esta direcção fez, depois de irmos quase em último quando rivais nossos vão em 1º ainda aparecem aqui iluminados a insultarem-te e a defenderem a direcção. Alguns acéfalos bem merecem algumas coisas que estão a acontecer, que falta de amor ao VSC mas enfim.
Abraço

30/10/09 17:43
vip-franca disse...

Anónimo disse...
Antes de mais nada, será que maior parte de quem escreve aqui vai ás assembleias, porque de neteiros ninguém precisa.

30/10/09 16:56

Caro anonimo eu não vou porque não posso, porque em primeiro lugar tà a minha vida profissional, e devias ter reparado que vibo no Berço mas moro em Paris.

Mas de uma coisa te posso garantir, no dia das eleições la estarei, para apoiar um presidente digno do meu Vitória.

Voltando hàs assembeleias confio na magnifica familia Vimaranense que sabe perfeitamente reclamar os seus propios direitos.

Não sei se éssa éra para mim mas desdejà envio_te um grande abraço.

Paris-8
J.Pinheiro

30/10/09 17:55
tó ze disse...

Alfredo Rodrigues vai levar no cu

30/10/09 18:08
Anónimo disse...

Sr. Alfredo Rodrigues,

Penso que o posso tratar por Senhor, pois estou convicto que o seu comentário do tipo "Rambo por trás do ecran" foi efectuado num estado de demência momentanea.
O insulto, a violência e as outras atitudes inqualificaveis com que se dirigiu ao "VIMARANES" são próprias de gente sem educação, ingnorante e mal formada São atitudes de gente que resolve so seus problemas pelo "musculo".
Como tenho a certeza que já tenha passado o seu estado psicótico, espero que se retrate pois estamos em pleno Sec. XXI, onde nos regemos pela pluralidade de opinioes e pelo seu respeito.
Saudações,
J.M.P.

30/10/09 19:25
cc disse...

Contas á Milo...
É como os governos que apresentam sempre umas contas engraçadas, mas vai-se a ver, é tudo mentira. A dívida externa está cada vez maior e as condições sociais, emprego, impostos etc. etc. etc... É o que se sabe.

Milo engana-me que eu gosto (lol).

30/10/09 19:29
Anónimo disse...

Agora nós quremos é que o vitória ganhe aos milhafres no volei e no basket e que 2-feira traga os 3 pontos de coimbra.Para a semana falaremos na assembleia das contas e afins.

30/10/09 19:46
kkk disse...

não conheço o Vimaranes pessoalmente... mas acho que ainda fazemos todos uma "vaquinha" e compramos uma prenda para esse tal de: Alfredo Rodrigues...!!!

*** oh "alfredinho", deves ser como como o "milinho", um verdadeiro "nabo"...!!!

30/10/09 20:39
Anónimo disse...

É impressionante como mesmo com factos ainda há quem tente tapar o sol com a peneira. O que esta direcção tem feito é uma total mentira.

E o problema é que os que aqui escrevem, sobre pretenso anonimato, estão a ver o tapete a fugir-lhes, ou seja a acabar o tacho, que por muito que lhes custe vai acabar.

É preciso não esquecer que esta mesma direcção aumentou o passivo, e neste exercício apresenta contas fantásticas como milhares e milhares para despesas com transportes para competições europeias e comissões. Isso é que era bem investigado. Tal como o aumento dos custos com o pessoal. Já agora analisem e vejam de onde são quase todos os novos funcionários do Vitória. Pois... da terra do milinho!!!

30/10/09 21:27
Anónimo disse...

Fredo, és o maior! Tu e o teu "pririkito" a declamar prosa devem dar uma dupla de sucesso!

30/10/09 21:34
André disse...

O que importa agora é ganhar em coimbra dos pequeninos, depois...Depois é a A.G. e o Milo a apresentar contas e a pensar que nos engana com os números dele.

30/10/09 21:39
Anónimo disse...

Alfredo Rodrigues venha-me escarrar a mim na cara, eu subscrevo totalmente os comentarios do Vimaranes, por isso espero merecer o mesmo tratamento...

Mario Pacheco

30/10/09 22:38
Anónimo disse...

Benfica: SAD com prejuízo de 34,8 milhões
Passivo agrava-se para os 178 milhões


assim tambem eramos grandes

30/10/09 23:26
Bentas de Mula disse...

Anónimo disse...
Benfica: SAD com prejuízo de 34,8 milhões
Passivo agrava-se para os 178 milhões


assim tambem eramos grandes

30/10/09 23:26

Caluteiros.

E isso eu acredito porque éssa gentinha de Lisboa se pagassem o que déve ao povo do norte (Guimaraes)eu queria ber, e não me engano porque tenho uma pessoa de familia que veio para frança derivado a isso, 20.000 contos que perdeu néssa altura, e jà là vão quase 20 anos hoje a pesoa que deu seguimento jà està em 68 mil contos não contando outros crédores que faria mais de 2.000000 de contos.
Isto é apenas uma ideia de 6 pequenas empresas de Guimarães.

Defendo a Honra do meu querido Tio, Pessoa brincalhona mas muito séria, que paga na hora, e é disso que eu muito me orgulho.

De Patricia

Paris.

31/10/09 00:10
Anónimo disse...

Cumprimento os Vitorianos!

Qualquer tema referente ao Vitória gera sempre grande discussão, uns concordam outros não, sendo cada opinião com democracia está certo.
Carlos Ribeiro fez o seu comentário no seu ponto de vista e nesse sentido devemos respeitar a sua opinião. Estou certo que se tivesse-mos todos a oportunidade de gerir o Vitória uma mandato cada um, o exercicio final era muito diferente de uns e outros.

Deixo aqui só uma observação quanto á diminuição do passivo;

Foi no mandato de Emilio Macedo que juntou no orçamento global todas as modalidades do clube, logo inclui todas as receitas e tanbem todas as despesas. Na última assembleia geral foi apresentado o orçamento para a época 2009/10, e é real que várias modalidades dão muito prejuizo, já vai no segundo ano consecutivo, neste contexto não se admirem que vender Geromel e outros não baixe o passivo como se gostaria.

"Deixo aqui um desafio aos Vitorianos para dar a sua opinião colocando-se na posição de Presidente do Vitória"

1 - IRIA MANTER TODAS AS MODALIDADES NA GESTÃO GLOBAL DO CLUBE, MESMO SABENDO QUE ALGUMAS DÃO MUITO PREJUIZO?

2 - CONTINUAVA APOSTAR NO CONTRATO SPORT TV, SE FOR NÃO A RESPOSTA, ONDE IRIA BUSCAR O VALOR QUE ESTES PAGAM POR ÉPOCA?

Nas duas perguntas em questão pode juntar ambas e dar a sua opinião!

Viva o Vitória,

António Lopes, Amigos Vitória

31/10/09 10:06
vip-franca disse...

Para o nosso amigo António Lopes, Amigos Vitória:

Ho meu eu quéro é que o Vitória ganhe, porque o résto é treta.

E não venhas tu agora numa de santinho porque eu sou gerente e trabalho com varias empresas e sei muito bem como é que se faz.

Ao comtrario de alguns que tentam um encosto a qualquér custo.

Abraço.

J.P.

31/10/09 14:29
Anónimo disse...

Ó António Lopes, vai lamber sabão...

31/10/09 14:38
Desordeiro disse...

Toninho podias pegar num paninho e lmpar a cadeira do milinho.

Pode ser que ele te deia um tachinho.

Se fores da familia do milinho.

31/10/09 15:51
lafuente disse...

A mim o que me mete nojo é ver o vitória a ser roubadinho no futebol no volei.Foi um roubo hoje no volei so a amarelos para o vitória e na negra a lá um ponto que nos dava a vitória e onde pos palhaços dos arbitros ve coisas que ningúem ve.Palhaços,deiem tudo aos mouros este ano.

31/10/09 19:23
Anónimo disse...

Pela resposta dos três primeiros comentários pós o meu comentário, fica a minha preocupação quanto aos candidatos que teremos em março. Afinal aqui a malta o que quer é "brincar aos comentários", criticar tudo e todos, mas dar um passo para qualquer ideia é que não dão.
O meu convite foi simpatico, a resposta foi mais uma "tacho" ou "mais uma infantilidade", enfim, é o que temos.
Pobre Vitória com esta gente, moram sempre na sombra de quem trabalha, estes falham, caiem logo em cima.

Os fracos serão sempre assim.

As duas perguntas que fiz, de facto não estão ao alcance de todos, ser presidente do Vitória como devem compreender, tanbém não está ao alcance de todos.

"Como dizia Vale e Azevedo, Oh pá, a malta o que quer é que a bola entre."

Obrigado pela vossa opinião.

António Loes, Amigos Vitória

31/10/09 19:41
Bentas de Mula disse...

"Como dizia Vale e Azevedo, Oh pá, a malta o que quer é que a bola entre."

Obrigado pela vossa opinião.

António Loes, Amigos Vitória

E paréce que ele foi um daqueles que só quis mesmo tacho.

E hó que tenho visto tem vida boa em londres.

Mas o que mesmo me chamou hoje hà atenção é o jogo dos Lampiões com o benfica de marrocos.

Apenas tou corioso para ber os adéptos.

Em relação hàs tuas perguntas penso que tàs a perder tempo porque os bons Vimaranenses divérten_se mas na hora cérta sabem o que quér.

Pena é tu fazer as perguntas com muita umildade e servir de devertimento para aqueles que estão muito mais bem informados do que tu, e não se deixam cair a troco de coisas que nem um pedinte de rua se deixa duminar porque tem orgulho do clube que todos gostamos.

Saudações Vimaranenses

31/10/09 21:25
Anónimo disse...

Carissimo antonio lopes a sua intenção é boa mas no tipo de gente que aqui escreve não funciona, aqui so aparece vitorinos e foleiros vê-se os comentarios que fazem. um aqui comentou que é gerente mas mesmo assim não comentou o tema, deve ser mesmo um rico gerente, outro aqui diz que os vimaranenses sabem bem o que querem, este estava a comer tremoços nessa altura. sugiro a antonio lopes que não ligue a este povo tão pobre como fraco.

31/10/09 21:54
Anónimo disse...

Sr. António, nós criticamos com factos.

Já agora, o que é que o Sr. fez até hoje, para vir para aqui com a razão toda??
Porque é que a sua opinião vale mais que a dos outros?
Você só vê aquilo que quer ver.

Digo-lhe isto aqui e na cara: é um lambe-botas, assim como foi no tempo de Victor Magalhães, como foi no tempo do Pimenta Machado, e seria se até o nosso caro vimaranes fosse presidente.

Está à espera de algum convite para alguma coisa? esqueça, não tem capacidades para tal.

resuma-se

31/10/09 22:20
Anónimo disse...

É só velhos do Restelo, venha daí o Vitalis Magalhães, que existe muita gente com saudades da 2ª divisão.
Mas se não estiverem satisfeitos mandamos vir o Pimenta.....serve?

31/10/09 23:34
2 Caras disse...

Anónimo disse...
Carissimo antonio lopes a sua intenção é boa mas no tipo de gente que aqui escreve não funciona, aqui so aparece vitorinos e foleiros vê-se os comentarios que fazem. um aqui comentou que é gerente mas mesmo assim não comentou o tema, deve ser mesmo um rico gerente, outro aqui diz que os vimaranenses sabem bem o que querem, este estava a comer tremoços nessa altura. sugiro a antonio lopes que não ligue a este povo tão pobre como fraco.

31/10/09 21:54

Caro anonimo eu até achei piada ao teu comentario, criticando outros de não comentar o tema do Antonio Lopes.

O cérto é que tu fizéste o mesmo, apenas viraste a critica para outro lado.

Porque sobre as perguntas nada fizéste.

Abraço.

J.P.

1/11/09 08:36
Peska disse...

Há algo aqui que não está bem!
Vejo gente a defender esta direcçao??? Como é possivel? Gostam do rumo que o Vitoria está ter? Gostam dos negócios que esta direcçao faz????
Pelo amor de Deus!!! Anda tudo cego???
O que é que esta direcçao acrescentou ao Vitoria?! NADA! ZERO!
Como é que se contrata jogadores como o Gregory (em fim de contrato) e ainda se paga???? Para quem foi esse dinheiro?
Como se gasta 1M€ em viagens das competiçoes europeias e em prospecçao????? Anda tudo louco????
Este valor dava para fazer 4 viagens ao espaço!!!! Fizemos 2 jogos internacionais e foram ao brasil 4 vezes!!! 1 milhão de euros??
Abram os olhinhos e usem a cabeça!
Esta direcçao vai deixar o Vitoria num estado pior do que quando aqui entrou, senão vejamos:
-o passivo vai ficar exactamente igual;
-dos jogdores contratados, quantos deles poderão ser mais valias no futuro? O Santana? O Milhazes? O Nuno Assis com 32 anos? O Sereno que não renova? Quem?
Quando entraram, tinham: Geromel, Sereno, Ghilas, Mohma, Rabiola e Pele. Pelo menos estes. E agora?

1/11/09 12:58
Anónimo disse...

Para anónimo das 22:20:

Lambe botas é você, acredito que não me conheça pessoalmente, porque se assim fosse não faria comentários tão infantis.
No 1º comentáio que fiz não apoiei nenhuma direcção, o sr. vá ao oclista 1º e depois apareça.

Voçê e dos "tais", passa todo o dia no PC e dá num grande disparate.
Os fracos são assim, criticam tudo e todos, mas na verdade adoram o Vitória mas para "pisar","qualcar", "divertir-se", á custa deste desgraçado.

Deixe lá, não é consigo que o Vitória vive, entretenha-se lá no seu "magalhães", e o Vitória se viveu até aqui vai viver mais outros tantos anos tanbém.

Não se esqueça de passar por mim e dizer-me então na cara, eu vou adorar.

Viva o Vitória,

António Lopes, Amigos Vitória

1/11/09 19:34
Anónimo disse...

PARA COMENTARIO DO PESCA.

AS SUAS CONTAS E DUVIDAS ATE PODEM FAZER ALGUM SENTIDO, MAS NAO SE ADMIRE SE ESTIVER TAO CERTO COMO COMO FOI ANUNCIADO.
RECENTEMENTE LI NUM JORNAL QUE O BRAGA TEVE DESPESAS REFERENTES A TAÇA UEFA, COMO VIAGENS, HOTEIS, PROSPECÇÃO, DESPESAS DE TRANSFERENCIAS E OUTRAS DESPESAS, UM PREJUIZO DE 2.4 MILHOES DE EUROS, O PAÇOS DE FERREIRA SÓ EM DUAS DESLOCAÇOES Á TAÇA UEFA DESIQUILIBROU O SEU ORÇAMENTO PARA A ÉPOCA ACTUAL.
PODE PARECER ESTRANHO OS VALORES MAS TANBÉM PODE TER RAZAO DE SER.
NO RELATORIO DE CONTAS TEM DE MENCIONAR TODAS AS SAIDAS DESSE VALOR.

1/11/09 19:57
Paris-8 disse...

Ainda bem que os meus computadores não são magalhães, estão mais do lado salazarista, com uma excepção:
Liberdade de expreção para todos, com o maior respeito e sem biolencia.

Desculpeme S. Antonio lopes mas paréce que niguem tà mesmo enteresado em responder hàs suas perguntas que eu até axo injusto.


Mas o importante, é que os 3 pontinhos de amanhà viagem para o nosso Berço, para que possamos continuar a divertir e poder_nos tirar a furia aos marroquinos no procimo fim de semana.

S. Antonio um abraço para o Senhor e para toda ésta magnifica familia Vitoriana.

De Paris
J.Pinheiro

1/11/09 20:26
Peska disse...

Caro Anonimo das 19:57

O braga apresentou esse prejuizo porque esteve na taça intertoto e foi até aos quartos-de-final da taça UEFA...o Vitoria não! Fizemos o jogo em Basileia e em Portsmouth.
1 Milhão de euros é um exagero! Como é possivel?
Uma viagem em primeira classe para o Brasil custa mais ou menos 3500€ (ida e volta)! Para Angola deve ser mais ou meno o mesmo! Já viram a quantidade de viajens que era preciso fazer???? E para quê? Para trazer o Gustavo,o Tiago e o Santana?
A não ser que alguem se fez pagar ao kilometro...Será?

2/11/09 10:02