quarta-feira, outubro 14, 2009

Empate a começar na Liga Intercalar (Fotos)

Começou com um empate a participação do Vitória na Liga Intercalar, desta temporada. Na recepção ao Porto e com vários titulares no "onze" (Moreno, Gustavo, Alex, Desmarets, Flávio, João Alves, Jorge Gonçalves, Roberto ou Douglas), o Vitória não foi além de um empate a um golo. Já com Paulo Sérgio atento, o Vitória adiantou-se no marcador com um golo de Douglas na conversão de uma grande penalidade, mas acabaria por permitir o empate por Abdoulaye no início da segunda parte.
Fique com algumas fotos do encontro, captadas pela objectiva da Fotoguima.









t



1 Comentários:

pedromouga disse...

boas amigos por acaso estive lá e o melhor era nem ter ido acho que os jogadores não tiveram atitude nenhuma uma vergonha perante uma equipa formada de juniores mas com atitude ...vamos esperar melhorias ..

DEIXO UMA NOTA DE OBSERVAÇÂO ...ontem quando estava a assistir ao jogo reparei que por tras da baliza oposta ao parque da cidade encontra se lá um grande perigo no qual mais dia menos dia alguem ainda se vai queixar ..á lá um penedo e duas arvores que estão pressas por um pouco de terra mas o mais perigoso ainda é o penedo pois quando chover o resto da terra cairá e lá vai o penedo por lá baixo ...deixo um aviso e quando for novamente ao complexo chamarei a atencão ás pessoas responsavéis ...para os adeptos deixo uma dica cuidado ao colocar se atras dessa mesma baliza ...

15/10/09 11:56