sexta-feira, outubro 16, 2009

Notas Vitorianas

1. Ora por lesão, ora por opção, Mendieta ainda não pôde mostrar o seu valor, mas hoje o seu nome salta para a "ribalta", tudo por causa de uma alegada dívida do Vitória ao clube paraguaio de onde veio o lateral esquerdo e que é hoje noticiada na imprensa.

2. O Vitória está de regresso ao Ciclismo, dois anos depois. No próximo ano, terá uma equipa de sub-23.

20 Comentários:

lafuente disse...

É mais uma uma exelente acçao protagonizada por esta direçao.O Mendieta custou 30 mil contos na moeda antiga e nem na intercalar joga.Ele até sabe marcar livres uma coisa que em 7 jogos no campeonato nenhum companheiro seu infelizmente tem feito.Vamos ver se com o novo treinador o faz.

16/10/09 16:17
lafuente disse...

Outra noticia diz que o vitória vai voltar a ter ciclismo.Nao sou um apaixonado pelas bicicletas mas parece-me ser uma boa opçao.Força.

16/10/09 16:19
cb disse...

A semana passada este jornal lançou em dois ou tres dias, oito ou nove nomes de treinadores para o VITÓRIA.
Não acertou em nenhum.
Porque o objectivo não era informar, bem pelo contrário, a finalidade deste jornal é servir o propósito de alguem.
Esse alguem, lógicamente, não ´´pode`` com o VITÓRIA nem ´´á lei da bala``.
Esse alguem irá fazer de tudo para desestabilizar o VITÓRIA.
Este jornal é uma das suas ´´armas``.
Sabemos bem que todos os jornais têm uma tendencia(nunca vitoriana, ainda bem), mas este assume-se completamente vendido, é descarado.
Senão repare-se nas noticias que dá sobre o ´´Guimarães`` e nas que sobre o Vit. Setúbal, as do ´´Guimarães`` são cirurgicas, polémicas e sempre com o obejectivo de baralhar e por em conflito os Vitorianos.
Porque será que não faz enfaze do passivo do fcporto?
Porque será que se o presidente do VITÓRIA(fosse ele quem fosse), ganhasse 2.000€ POR DIA(fora comissões), já teria tido lugar de destaque com contornos de escandalo?
Porque será que não se interessa por informar os adeptos do fcporto que o Rodrigues ganha 175.000€ MÊS?
Porque será que não quer saber para onde vão os milhões das vendas do fcporto?
Não se interessa por exemplo em relação ao futebol, que esta direção desde que tomou posse até hoje cumpriu todos os meses!
E que nada deve ao fisco!
Pois, mas interessa-se muito por saber que o VITÓRIA ainda não pagou 250 mil dólares a um empresário, isto porque lhe interessa que a ´´polémica`` do pagamento da indemnização ao paços não arrefeça.
Cirurgico.
Agora, só ´´a come`` quem quer.

P.S.: -EU NÃO LEIO ESTE JORNAL!!!

16/10/09 17:09
Anónimo disse...

caro cb, mas voçê tem alguma coisa contra o dito jornal por relatar mentiras em relaçao ao Vitoria ou por o jornal nao dar realçe a noticias que voçê julga negativas em relaçao ao porto?

16/10/09 17:25
sem abrigo disse...

em grande cb..

tambem nao compro o jornal "o polvo"

16/10/09 17:32
jotafundador disse...

Eu não sendo um amante do ciclismo, saúdo o regresso do ciclismo ao Vitória. Embora, neste caso o Vitória só empreste o nome, porque toda a estrutura está sediada em Vila do Conde.
Mas lá estarei, onde quer que as provas se desenrolem para lhes dar apoio, sempre é uma forma de "arejar" a bandeira do Vitória e promover o clube.

16/10/09 17:58
jotafundador disse...

cb, ojogo, abola e record é tudo farinha do mesmo saco.
Não leio nenhum, não compro nenhum, nem faço intenções de o fazer.
Fico preocupado que tenhas dito que não lês um deles(...)
Abraço!

16/10/09 18:00
Miguel Silva disse...

cb eu por acaso leio os jornais mas tenho consciência de qual a sua tendência.
Se não os lermos passamos a ficar fechados no nosso pequeno mundo, muitas vezes de mentira. Se a notíca foi lançada por um jornal e ninguém no Vitória a desmentiu é obviamente mais uma caso para ficarmos preocupados, não com o jornal que faz o seu trabalho mas com o silêncio da nossa Direcção, que mais uma vez não revela a forma como gere o clube (mas que nós acabamos por descobrir de outra forma...)

16/10/09 18:24
cb disse...

Caro anónimo aconselho-o a ler novamentente o que escrevi.

João eu disse que nenhum deles tem tendencia vitoriana e sabes bem o que penso de todos eles.
Agora este particularmente desde que o VITÓRIA teve um problema(com razão ou não), com o fcporto, procura sempre que pode dar noticias com objectivos claros que são unicamente para desestabilizar.

16/10/09 19:07
André disse...

Quem lê nos jornais "Guimarães", ou "o Guimarães" e não Vitória, quando se querem referir ao Vitória, então deve pensar e chegar à conclusão que esses jornais são lixo.

16/10/09 19:13
cb disse...

Caro Miguel Silva eu não ponho em causa a veracidade da noticia, nem a competencia da direção(da qual sou um grande critico como se pode constatar por outros comentários em outros posts), o que digo sim é que este jornal procura sempre determinado tipo de noticias e timings para desestabilizar.
Isto é ´´deitar lenha para a fogueira``, e não acho que seja disso que o VITÓRIA precisa numa altura em que vamos ter um ´´recomeço``.
Quem tem amigos(porque era assim que este jornal se intitulava á bem pouco tempo), assim para que precisa de inimigos?

16/10/09 19:21
Anónimo disse...

Acabo de recolher em www.quatroquatrodois.blogspot.com/ sob o título 442 Memória (3) o seguinte: "ADEUS ÁFRICA" (O Jogo), de 29 de Março de 2009. Pois é, caros amigos, não devemos deixar de ler jornais - apesar do nojo que alguns jornalistas nos metem - porque é assim que vamos coleccionando as calinadas dos estupores que nos querem tanto mal.

16/10/09 21:04
vimaranis disse...

Sendo falsa a noticia deveria, no meu entender, a Direcção desmentir, no minimo, com um comunicado no site e EXIGIR ao dito jornal que tambem o fizesse com o devido destaque na sua edição de amanhã. Mas como nada disso foi feito, tudo leva a crer que é mais uma "argolada" desta direcção que, a cada dia que passa, envergonha mais a esmagadora maioria dos vitorianos.

16/10/09 21:58
Anónimo disse...

eu normalmente não critico a direcção, nem vou criticar agora por esta coisa do ciclismo.

Mas ter uma secção de ciclismo para funcionar em Vila do Conde, sem qualquer ligação com Guimarães, sem fomentar o ciclismo entre os jovens vimaranenses, é coisa que não consigo compreender

16/10/09 23:36
Anónimo disse...

Excelente ideia o regresso de uma modalidade que tantas alegrias nos deu!

17/10/09 08:21
ricardo lopes disse...

Relativamente ao ciclismo ou por exemplo ao futebol de praia o problema é exactamente o mesmo. O ciclismo é de Vila do conde e o Futebol de Praia é de A-Ver-O-Mar (Póvoa de Varzim). Mas ambos com o nome do Vitória.Sinceramente, compreendo a posição do anónimo das 23.36, mas eu pessoalmente neste tipo de parcerias sou um pouco mais liberal. O Vitória ter uma equipa de ciclismo sediada em Vila do Conde e uma equipa de Futebol de Praia sediada em A-Ver-O-Mar é uma forma de expandir o nome do nosso clube e quem sabe até ganhar novos adeptos. Tanto mais que são duas cidades (Vila do Conde e Póvoa de Varzim) onde muitos vimaranenses têm residência e outros passam as suas férias. Como em tudo existem sempre factores negativos, um deles é estas duas modalidades não poderem servir os jovens vimaranenses.

17/10/09 11:08
Miguel Silva disse...

Paulo Pereira já restabelecido da sua gripe, segundo O Jogo, confirmou hoje que o pagamento de Mendieta não foi feito por falta de liquidez (o atraso já vai em 120 dias). Entretanto Emílio Macedo diz que o relatório de contas da época passada é um dos melhores de sempre...
Esta Direcção envergonha-nos.

17/10/09 13:17
Anónimo disse...

Será que Paulo Pereira está em rota de colisão com EMS?

17/10/09 15:45
Anónimo disse...

O Arbitro Jorge Sousa vem sempre mes a mes Arbitrar um jogo do vitória a guimaraes.Nao percebo.Somos sempre roubados com ele.

17/10/09 15:59
Anónimo disse...

Só aceito que chamem Guimarães ao nosso Vitória, quando chamarem Lisboa ao SLB, ou Coimbra á Académica, e já agora começem a chamar Funchal ao Marítimo...

18/10/09 17:57