segunda-feira, outubro 12, 2009

Paulo Sérgio confirma convite

Tenho a ambição de treinar um grande clube como o Vitória de Guimarães. (...) Isto mexe connosco e faz-nos pensar, mas não cuspo no prato em que como. Tenho um grande respeito e gratidão pelo clube que me deu a oportunidade de treinar na Liga (...) há três dias a esta parte tenho conversado com o presidente do clube sobre a situação. [Paulo Sérgio, in Público]

11 Comentários:

Anónimo disse...

NAO ME PARECE QUE SEJA ESTE A VIR...

PENSO EU DE QUE...

12/10/09 16:05
Anónimo disse...

vamos passar de cavalo pra burro

12/10/09 17:03
Vimaranis disse...

No passado dia 8, no comentario que fiz relativamente "a quem se segue", tracei o perfil do treinador que, na minha óptica, serviria os intresses do Vitória. Sinceramente tinha pensado em alguns nomes entre eles o Paulo Sérgio. Pensei, tambem, que ele, bem como o Vitor Pereira do Sta Clara seriam cartas fora do baralho por estarem no activo.
Sendo verdade as noticias que tem vindo a publico fico agradado com a escolha. Para ficar, ainda, mais agradado espero que a direcção contrate um Director Desportivo, tambem, da "nova vaga" e que a Direcção lhes entreguem o pelouro do futebol e que se limitem a supervisionarem as metas traçadas e não a andarem constantemente a intreferirem na area em que são leigos.

12/10/09 17:06
Anónimo disse...

quem é o burro e quem é o cavalo??

12/10/09 18:36
Triloli disse...

Fernando Santos a 1 passo de assinar...
Antes o Fernando Santos que o Paulo Sergio...

VIVOOOO VITORIA!!!

12/10/09 19:10
Anónimo disse...

外籍新娘努力向上,台南有一個大陸新娘,他在大陸是一新疆舞的老師,他雖然嫁來台灣當大陸新娘,但是他一樣努力向上他為了讓新疆舞的美讓台灣人都知道於是在公園教越南新娘林氏一起跳,二個人就這樣變成好姐妹,越南新娘也因為如此他的生活也更加充實開心.

12/10/09 19:20
André disse...

Uma semana já se passou e fico pasmado como está tudo na estaca zero. Isto não é possível.
Mais uma época perdida.

12/10/09 20:19
Anónimo disse...

Sinceramente passar de cavalo para burro.O anónimo o vingada era um espectáculo.haja paciencia.

12/10/09 21:43
lafuente disse...

O que parece é que o paulo ségio muito dificilmente virá pois o vitória nao esta disposto a dar as contrapartidas financeiras exigidas pelos pacenses.Assim sendo o melhor é partir para outra alternativa.Já esta a pecar por tardia a escolha do novo treinador.Mas o que parece é que vai ser mais uma época a roçar o medrioce por parte do vitória.O Timming da Saida do Cajuda foi péssima e o vitória perdeu a hipotese de contratar um manuel machado ou um Domingos ou um Carlos Brito ou um José Mota que sao treinadores que encaixavam bem em guimaraes e veio o pouco que restava tipo vingada.Agora haja Coraçao.

12/10/09 23:09
Anónimo disse...

O Vitoria em Futebol devia fazer o que fez o Voleibol isto é ter apostado num técnico Jovem mas ousado,ambicioso etc como é o Nuno Coelho.

12/10/09 23:15
lafuente disse...

O Paços de Ferreira rejeitou a proposta do Vitoria para a contrataçao do Paulo Sérgio logo o nosso Clube vai ter que se virar para outras hipoteses.O Tempo passa e Treinador nada.Venha de lá o Anfré Vilas Boas que já se faz tarde.

13/10/09 13:46