quinta-feira, outubro 08, 2009

Quem se segue?



São as duas hipóteses que vão sendo aventadas pela comunicação social desde ontem, ainda que ainda sem qualquer suporte oficial, pelo que se sabe. Se as notícias tiverem algum fundo de verdade, então a escolha parece estar entre um treinador de 49 anos recentemente despedido do comando técnico da Naval e com passagens já por Machico, Estoril, Gil Vicente e Marítimo. Dono de um "feitio" complicado, mas quase sempre frontal, Ulisses Morais costuma ser o treinador das recuperações, ainda que esteja mais habituado a ser timoneiro de barcos bem mais pequenos e com dimensões inferiores ao Vitória.

A outra opção parece ser o treinador bracarense de 43 anos, Carlos Carvalhal, que continua a ser dos técnicos com mais mercado mesmo que nos últimos anos raras têm sido as vezes em que tem tido sucesso. Recentemente foi dispensado do comando técnico do Marítimo, já depois de aventuras mal sucedidas na Grécia, no Beira-Mar, no Braga e no Belenenses. Ou seja, um passado recente que não o tem favorecido. Pelo meio teve êxito no Setúbal, o que faz dele também um nome bem colocado para render Carlos Azenha. Teórico por excelência e adepto do futebol atractivo e de espectáculo, Carvalhal é considerado um dos treinadores da nova vaga e chamou à atenção depois das excelentes temporadas ao serviço do Leixões.

Quem se deverá seguir a Nelo Vingada? Ulisses? Carvalhal? Outro treinador português? Um estrangeiro? Deixe a sua opção e a razão da mesma, na nossa caixa de comentários.

50 Comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Lito Vidigal.

8/10/09 13:08
joao pires disse...

Carlos queiros
disponivel dentro de uma semana

8/10/09 13:15
Anónimo disse...

Professor Neca
baratinho

8/10/09 13:16
rui pedro disse...

para mim era o neno

8/10/09 13:17
Anónimo disse...

Ulisses nao tem feitio complicado apenas encara os jogadores nos olhos e extrai tudo o k a mente de um jogador pode dar.

Como treinador tem duas subidas de divisao maior percentagem de jogos ganhos que perdidos nunca desceu nenhuma equipa e em todo o lado faz grandes trabalhos.

Porque nao o vitoria ser a porta de acesso a Ulisses Morais de modo a mostrar tudo o que pode ou nao fazer?

8/10/09 13:28
Peska disse...

Na minha opiniao, o proximo treinador do Vitoria deve ser portugues e com conhecimento do nosso campeonato.
Em relaçao aos nomes aqui avançados, pessoalmente não gosto particularmente de nenhum. Talvez um misto de todos eles, seria a melhor opçao.
Posto isto, se fosse eu que tivesse de decidir, eu optaria por Toni (ex-SLB, Ex-Bordeus, etc).
Tem experiencia mais que suficiente, é um profundo conhecedor do futebol portugues, tem curriculo e deve estar muito motivado para treinar novamente em Portugal.

8/10/09 13:32
vimaranis disse...

Eu não quero arriscar um nome para suceder ao Prof.Vingada. Quero, isso sim, falar sobre o perfil do treinador a ser escolhido. Terá que ser jovem, ambicioso, destemido, vencedor, ter filosofia de futebol de ataque, ser comunicativo e ter carisma. A origem dele não me importa. Poderá vir de Portugal, Espanha, Itália, Holanda, Brasil ou até da China. O que importa é que meta a equipa a jogar e mobilize a massa associativa e adepta que tão mal tratada tem sido.
Perguntar-me-ão: onde encontrar este treinador com esses predicados todos? Não sei, mas o Depart.de Futebol profissional do Vitória saberá onde encontrar. Estão por lá tantos profissionais competentes e algumns amadores iluminados (entre eles o n/ dignissimo presidente. Por isso que façam, pelo menos desta vez, um bom trabalho.

8/10/09 13:45
Conquistas disse...

Co Adrianse aquele que foi treinador do F.C.Porcos. è bom treinador já conhece o nosso campeonato e tem uma filosofia de jogo que agrada aos adeptos vitorianos, joga com um sistema ofensivo para ganhar. Em principio é um treinador caro mas se pela incompetência da direcção temos dinheiro para pagar a três treinadores (Cajuda, Nelo Vingada e o que está para chegar)dinheiro não é desculpa porque recursos financeiros nós temos são é desperdiçados em opções erradas.
O Carvalhal não e não, é muito fraco fez uma época boa em Setubal porque não tinha responsabilidade de ganhar mas por todas as equipas por onde passou em que lhe impunham objectivos mais arrojados falhou sempre já para não falar nas equipas que desceu. O Ulisses serve para os pequenos pois joga para não perder já que os objectivos das equipas que treinou é não descer de divisão. Se vier um destes dois então o nosso Vitória caminha para ser um clube pequeno e com objectivos muito aquém daquilo que os adeptos pretendem.
Já chega de pensar pequeno sempre com a desculpa que não temos dinheiro para mais, como mostrei em cima temos mas é mal gasto, já para não falar em 500mil€ por metade do passe de um jogador etc. etc. etc. é só queimar dinheiro.
Temos que ser nós os sócios e adeptos a impor uma cultura de exigência a quem dirige o nosso amado Vitória só assim estas borradas terminam.
Não podemos querer ser grandes e ter objectivos ambiciosos quando as acções para os atingir são mediocres e pequenas como seria o caso da contratação destes treinadores.
Mas venha quem vier desejo muita sorte e felicidades pois serão também minhas.
FUI.

8/10/09 13:50
Anónimo disse...

Treinadores destes não obrigado, ja agora, asneira por asneira, porque não vao buscar o Artur Jorge!?!

Realmente esta direcção tem q sair e rapido!

8/10/09 13:59
Vitor disse...

na minha opiniao deviamos esperar k o paulo bento fosse despedido e ai s possivel iamos lo buscar bom treinador e como ja teve no vitora conhece a nossa filososofia e conhece bem o futebol portugues!

8/10/09 14:04
Anónimo disse...

e venha o quinito

8/10/09 14:09
Anónimo disse...

As opções credíveis no mercado não são muitas. Mais do que nunca terá de haver muito rigor nas escolhas do novo timoneiro por quem dirige e mal este grande clube.
Muitos nomes se tem falado na comunicação social, dos quais a direcção já veio desmentir. No entanto também sabemos que o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira.
Um dos nomes que para aí se tem falado, não me agrada de forma alguma. Carlos Carvalhal até pode ser um jovem técnico ambicioso, no entanto nos últimos tempos tem sido "corrido" de todos clubes por onde tem passado. Por outro lado não me parece bem que este "gajo" de Braga, ligado ao patrocinador dos equipamentos do Vitória (Lacotoni), venha dirigir o nosso clube, pois de Braga já basta esse vigarista do VASCO SANTOS. Seria assim mais um para nos despachar para o abismo.
Ulisses Morais também é um dos homens falados. Conhecido pelo seu autoritarismo junto dos jogadores, é um técnico que até hoje tem dirigido equipas do segundo escalão ou equipas pequenas da primeira liga. Também deve ser um dos técnicos mais chicoteados.
Não me parece ser solução.
Dentro das tertúlias vitorianas tem-se escutado muito o nome de Victor Paneira. É certo que até ao momento não tem provas dadas ao alto nível. É no entanto é um vitoriano, sem esconder a sua costela benfiquista, o que é normal, pois passou lá a maior parte da sua vida futebolística.
Paneira continua acompanhar de perto a vida do nosso clube, viveu momentos áureos da sua carreira com D. Afonso Henriques ao peito, conhece melhor do que ninguém as exigências de todos nós vitorianos.
Poderá ser uma boa solução, se for bem coadjuvado. E aqui também é necessário haver alguém com a mística do Vitória. Talvez António Jesus, que por cá já passou e que só se disponibiliza para adjunto se o clube for o Vitória.
Outros técnicos livres e com passado ligado ao nosso clube, está por aí o José Romão, que até hoje nunca lhe foi dado a oportunidade de treinar o nosso clube. Bernardino Pedroto é outro dos técnicos, com um bom trabalho em Angola e certamente disponível para voltar a casa.
Bernardino Pedroto que espera até Dezembro de um desmentido da Direcção do Vitória sobre o famigerado caso Santana. Pedroto tem afirmado não ter sido ele a pessoa que indicou Santana ao Vitória. A não acontecer o desmentido pela direcção, certamente que em Dezembro quando regressar de férias a Portugal, Pedroto esclarecerá este tema e aí poderemos ficar a saber quem descobriu o Santana.

8/10/09 14:17
Anónimo disse...

Meus amigos

Agora que o mal está feito, e do mau gestor desportivo que tivemos a infelicidade de escolher para presidente do nosso clube estar em fim de contracto, e o mais importante, o VITORIA estar na situação que está, faço um apelo muito grande.

Todos os VITORIANOS são reconhecidos no pais inteiro e não só tambem no estrangeiro, como os verdadeiros conquistadores, que nunca fogem quando o clube está mal.

VENHA QUEM VIER, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE APOIAR, não vamos fugir à nossa quota de responsabilidade, por AMOR a este grande clube VAMOS TODOS JUNTOS FAZER DO VITORIA UM CLUBE DIFERENTE PARA MELHOR, já que esta direcção insiste fazer dele o pior.

Este é o grande apelo que faço, porque não é facil semana após semana conviver com esta realidade, o VITORIA somos nós, e é para nós que ele (clube) tem de trabalhar.

Um abraço a todos, e espero que aquele lindo estadio, volte às grandes vitorias, connosco como fundo.

APL

8/10/09 14:30
Douglas99 disse...

O novo técnico terá de ser forçosamente conhecedor nato do futebol português. Mas também não podemos esquecer que acima de tudo terá de conhecer a nossa mística e terá de nos respeitar tal como somos. Vivemos o vitória minuto a minuto, para o mal ou para o bem e ninguém nos pode crer mal por sermos assim.
Eu também não quero arriscar um nome, não é essa a minha função.
Posso ter uma opinião, um desejo, mas devo sobretudo de apoiar o próximo treinador, seja ele português ou estrangeiro.
Mas também sou-vos sincero, NÃO DESEJO Carlos Carvalhal. Muito fraco e é de Braga.
E já diz o ditado: "De Braga nem bom tempo, nem bom casamento".
Já temos que levar com o Vasquinho Santos até Março, não vamos levar com mais um gajo de Braga.

8/10/09 14:30
Douglas99 disse...

Caro Vitor, falou no homem certo para ser o futuro treinador do Vitória. Se não for possível agora, que seja no futuro. Foi um excelente profissional no Vitória, foi capitão e com ele joga quem trabalha durante a semana. Tanto vale que se chame Xico, como antónio.
Para além disso aposta na juventude formada na casa, não tem medo de arriscar. E já agora com podia trazer o Pedro Barbosa para o lugar do Vasquinho Santos.

8/10/09 14:37
jotafundador disse...

Caro Vitor, já tinha pensado nisso, mas não me parece que Paulo Bento esteja já de saída.

8/10/09 14:38
Julio disse...

Se pudesse ser o Paulo Sérgio, ele que não dá abébias a ninguém :

«Neste clube, temos que provar todos os dias do que somos capazes e não viver do passado. Todos os dias temos que justificar o que recebemos ao fim do mês. Para bem da carreira do William, espero que ele cumpra aquilo a que se comprometeu. É preciso que o William, e todos os outros, compreendam que o mais importante é o grupo e não o individual»

Em Guimarães precisamos de um destes.

8/10/09 14:51
cb disse...

Caro Julio é o nome que mais agrada a nivel nacional.
Quanto a Ulisses e Carvalhal, o primeiro já teve uma passagem pelo Maritimo com objetivos mais ou menos iguais aos do VITÓRIA na altura e deu-se mal, não acho que seja o homem certo.
Em relação ao Carvalhal(vai estar na rtpn ás 23 horas hoje), por mim dispenso, por tudo o que já disseram e pelas oportunidades que já teve em outros projetos europeus e falhou.
O Paulo Sérgio parece-me um treinador que sabe ´´montar`` as equipas para jogarem futebol a todo o ´´pano``, como eu gosto.

P.s.: Uma solução estrangeira tambem me agradaria porque tem a grande vantagem de acabar com vicios e trazer novas metodologias, tem tambem o revés da moeda que é pedir tempo para se ambientar e travar conhecimento das ´´manhas`` nacionais.
No entanto creio que para serenar toda a gente, seria a melhor solução, até porque tiraria da cabeça dos sócios(grande parte deles), quem são os dirigentes deste grandioso culbe e trabalho (mal), feito por eles até agora(quase no fim do mandato!?).

8/10/09 15:45
SicGloriaTransitMundi disse...

Continuo a achar, como já disse por aqui anteriormente, que alguns dos nomes que aqui tem aparecido me põem os cabelos em pé!

Toni?
Artur Jorge?
Co Adriaanse?
Ulisses Morais?
Professor Neca?
Daúto Faquirá?
Carlos Azenha?

Daqui a nada defendem que se contrate outro colossal treinador português como o Luis Campos, que numa época só, mandou 2 clubes para baixo da linha de água e ambos acabaram por descer...

O Vitória precisa de um treinador jovem, ambicioso e com futebol rápido e bonito! E neste momento, acho que Carvalhal é o indicado!

Podem também vir logo com as desculpas ocas de que ele é de Braga, que já lá treinou, etc, etc , etc...E daí? O Vitória não subiu de divisão e ficou logo a seguir em terceiro lugar com um ex-treinador do Braga???

Por isso, deixem esses orgulhos de lado!

8/10/09 15:46
Anónimo disse...

Por favor o JOSÈ PESEIRO, senão com carvalhais e ulisses é mais do mesmo

8/10/09 15:50
MRibeiro disse...

Ulisses ou Carvalhal?!
Mais do mesmo?

Preferia um treinador estrangeiro.

8/10/09 16:05
Anónimo disse...

bom era o Jorge Costa

8/10/09 16:06
Conquistas disse...

Caro SicGloriaTransitMundi é exactamente pelo motivo que fala no Luis Campos que o Carvalhal não serve. Tem percursos semelhantes ou seja uma expriencia de sucesso e várias muito más, pessimas.
Pode não gostar do Co Adriaanse para treinador do Vitória mas sugerir como alternativa o Carvalhal e achar que é melhor não faz sentido.

8/10/09 16:22
miguels disse...

Eu acho que não há nenhum treinador português disponível para o Vitória. Deviamos contratar um treinador que os jogadores respeitassem e com quem pudessem aprender a trabalhar com mais dedicação.
Temos de ter em consideração que é muito importante o ambiente do clube e as condições que são dadas ao treinador. Um treinador a quem lhe são impostos jogadores, sem ter controlo sobre a matéria prima, em princípio nunca terá bons resultados devido aos conflitos evidentes que essa situação cria. E a questão determinante será a negociação...

Eu não gosto de Ulisses Morais nem de Carvalhal para o Vitória porque acho que não vão saber gerir um plantel tão instável, apesar de bem disposto nos treinos, e poderemos acabar com outra chicotada psicológica daqui a dois meses. Terá de ser alguém com uma personalidade forte e com nervos de aço, pois numa equipa de jovens é preciso fazer-se respeitar sem criar tensões negativas e também é importante que se saiba lidar com adeptos exigentes.

Eu preferia dar oportunidade a Co Adriaanse (dizem que não está no activo mas à espera de um desafio à altura...) ou Michael Laudrup, este que apesar de não ter tido sucesso no Spartak Moscovo, está habituado a equipas com a dimensão do Vitória (o Brondby foi o clube com quem mais trabalhou) e seria uma lufada de ar fresco com métodos de trabalho bem diferentes dos habituais ritmos pachorrentos do futebol nacional...

8/10/09 16:24
sergio disse...

porque nao ir buscar o quinito???

ja conhece o clube e creio q estaje interessado em voltar a treinar no futebol portugues

8/10/09 16:24
Anónimo disse...

[off topic]
mais um jogo durante a semana...mas tao a gozar com a nossa cara???

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=679

8/10/09 16:26
Anónimo disse...

Para mim até pode ser o BASILIO, desde que o VITORIA comece a vencer e a jogar bom futebol.
No mercado nacional, nao vislumbro treinador disponivel com capacidade para treinar o VITORIA, dado que sao treinadores habituados a jogar para nao descer e sem qualquer pressao por parte dos socios dos clubes onde passaram, o que nao se verifica no nosso clube.
No caso do TONI e do CARVALHAL, para alem do sucesso que tiveram no Benfica e Setubal, nada mais conseguiram de positivo.
O unico que me agrada é o PAULO BENTO, o qual tem personalidade de vencedor, e gosta de apostar nos jovens, no entanto, parece-me que o Sporting nao vai cometer o erro de o despedir.
Em relaçao ao PAULO BENTO, caso ele viesse para o VITORIA, certamente ainda iamos ser mais perjudicados pelos homens do apito, dado que é um treinador que esta permanentemente a criticar as arbitragens, quase sem com total razao, e VITORIA seria um alvo ainda mais apetecivel, para os ditos homens do apito.
Em conclusao, e tendo em conta actual situaçao do nosse clube, penso que o ideal seria contratar um treinador estrangeiro, com provas dadas, de forma a serenar toda a contestaçao existente, e para que fosse possivel trabalhar com maior tranquilidade, que é o que o VITORIA mais precisa neste momento.

JOSE SILVA, Socio do Vitoria e Vimaranense.

8/10/09 16:41
Anónimo disse...

Tenho seguido com interesse as opiniões de todos vós sobre o futuro treinador do nosso Vitória. Alguns nomes - não tenho coragem de os revelar - são de facto maus; nem todos nos servem. Porém, felizmente, poderá extrair-se este ou aquele com capacidade para reconduzir a equipa com sucesso. Desejo muito que a Direcção acerte para bem do clube. Agora, também, tenho outra preocupação: será que os jogadores, que além de tão mal se comportarem dentro do campo ainda se comportam como deuses e maltratam os fiéis adeptos como se fôssemos todos maus - lá que alguns de nós nos tenhamos excedido!?, pronto, desculpem os ídolos as nossas descomposturas.

8/10/09 16:45
Anónimo disse...

Octavio Machado.

8/10/09 16:55
Anónimo disse...

Paulo Bento não. O Homem pode ter promenores interessantes mas o que é certo é que ao longo do tempo consegue ter imensos grandes jogadores muito desmotivados. Vukcevic, ismailov, veloso, rochemback, stoicobicho...e manter os indices motivacionais em cima é trabalho do treinador.

Carvalhal e Ulisses não. São tiros no escuro. São treinadores que tem sucesso em 1 de cada 4 clubes que passam.

Co Adrianse e Peseiro e até Laudrup??!!! O Vitória não paga 50.000€ a um treinador...desçam à terra.

Lito mVidigal é talvez uma escolha viavel. Nunca treinou um clube da dimensão do VSC mas o que é certo é que por todos os clubes que passou teve sucesso. Acompanhei a evolução de alguns dos jogadores do Ribeirão com ele e sinceramente tiro-lhe o chapeu.

Lito Vidigal.

8/10/09 17:17
Anónimo disse...

Por falar em Co Adriaanse :

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2006/05/22/co_adriaanse_em_discurso_directo

bom artigo, dá pra ver como é que o gajo trabalha.

Talvez ele queira vir, e eu gostava que sim

8/10/09 17:22
Anónimo disse...

isto e falta de porrada

8/10/09 17:37
Anónimo disse...

Ouço aqui cada nome octavio malvado,neno,neca ai que degredo.A que pensar um bocado caros.

8/10/09 17:54
Anónimo disse...

Paulo bento alguma vez?Esse artista nem se lembra que foi no vitória que despontou e nao sairá do sporting.

8/10/09 17:55
Anónimo disse...

E sabe-se muito bem que será o carvalhal o treinador nem tem discussao.JÁ SE PODE DIZER QUE O CARVALHAL VAI SER O TTREINADOR.

8/10/09 17:57
pedromouga disse...

amigos vitorianos para mim pode vir o quim o zé o tonio etc...tem é de ser um treinador que chegue e que não tenha medo de encarar os jogadores ou melhor alguns malandros que por sua vez não fazem nada pelo nosso clube ...um dos treinadores para mim com perfil para o vitória seria jorge costa ...treinador que mostrou no braga não ter medo nem mesmo ao propio presidente ...ou então darem uma oportunidade a basilio marques e neno e para preparador fisico helder fontes ...venha quem vier tem de ter pulso no balneario ...
e agora será a nossa vez de colaborarmos dando todo o apoio ao proximo treinador e não estando a deitar abaixo tudo e todos ...
PORQUE NOS SABEMOS AMAR O NOSSO CLUBE AQUI FICA UMA BREVE EXPLICAÇÃO ....

V.S.C, maior Orgulho





É por ele que cometemos as maiores loucuras.
É por ele que derramamos lágrimas.
É por ele que sofremos.
É por ele que gritamos.
É por ele que nos sentimos bem.
É por ele que saltamos de alegria.
É por ele que perdemos tempo.
É por ele que gastamos dinheiro.
É por ele que ocorre o desespero.
É por ele que perdemos a cabeça.
É por ele que não vemos a solidão a apoderar se de nós.
É por ele que vamos ao estádio, ou nos colamos a televisão.
É por ele que fazemos sacrifícios.
Por ele atravessamos montanhas, mares e oceanos.
Por ele passamos noites mal dormidas.
Por ele temos discussões.
Por ele sentimos coisas inexplicáveis, incompreensíveis, sentimentos que nunca conseguimos exprimir.
Por ele temos Orgulho.
Por ele não nos arrependemos.
Por ele temos admiração.
Por ele ouvimos coisas que preferíamos não ouvir.
Ás vezes dizem que não vale a pena tanto sofrimento.
Que não vale a pena tanta dor.
Por vezes chamam nomes aos jogadores, aos jogadores que fazem tudo para que ganhemos, que fazem tudo para nos alegrar, dão tudo por tudo, mas mesmo assim não agradam ás pessoas que querem tudo.
Que levamos com a incompreensão dos outros.
Por ele e só por ele somos considerados os melhores adeptos do país!
Veneramos o nosso V.S.C, enaltecemos feitos.
Somos invejados.
Tudo por um único clube.
Só aqueles que amam,
Só aqueles que sentem,
E só aqueles que vivem,
É que podem explicar o sentimento que nos une a este Grande CLUBE...
VITÓRIA TE AMO...

8/10/09 18:06
romano disse...

Acho que precisamos acima de tudo um treinador com historial para calar todos os sócios!!!Porque se vem A ou B vão ter sempre que dizer...assim um homem em que o curriculo fale por ele para meter respeito a uma massa adepta cada vez mais exigente e que já reclama por tudo e por nada...querem comer lagosta e pagar sardinha!!!
Os maiores adeptos do mundo também são responsáveis pelo momento do clube, cada vez se vê menos apoio e levamos as frustações do dia a dia para o campo de futebol, em que insultamos e cada vez se vê o nosso clube a ficar um clubezinho provinciano mas claro a culpa também é da Direcção que mais uma vez mostrou como não se deve ser...para apresentar aparecem todos bonitos nas fotografias...para despedir mandam uma coisita para o site oficial...vamos aguardar por mais uma descoberta brilhante do nosso Presidente...se calhar o treinador do Petro de Luanda ou qualquer coisa parecida...em relação ao Carvalhal não foi esse que foi embora porque não aguentava a pressão em braga dos sócios????? que os filhos não podiam ir à escola e não sei o quê??!! e vem se meter aqui? onde a pressão é 1 milhão de vezes maior!!! Não entendo...

8/10/09 18:11
Anónimo disse...

Com que entao o vasco satánas vai embora.Milo macedo só agora é que fizeste isto. Já é muito tarde.

8/10/09 18:28
Ultra disse...

Vascp Santos de saida do vitoria noticia avancada pela santiago!!!

8/10/09 18:40
Anónimo disse...

Devem se ter desentendido por causa das comissões...não sabiam para quem seria a proxima...se para ele ou o presidente...

8/10/09 18:48
Cobola disse...

Tenho dito que preferia um bom estrangeiro aos treinadores nacionais que por ora se encontram livres para ocupar a vaga. E de entre os estrangeiros, preferia um holandês. E se o Co Adraanse está livre (alguém confirma?), porque não a aposta?
E já tem a vantagem de conhecer o futebol tuga, ao fim e ao cabo, a razão pela qual se quer um português para treinar o vitória.

8/10/09 18:52
miguels disse...

Obrigado anónimo das 17:22. Excelente artigo sobre Co Adriaanse:

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2006/05/22

Podiamos fazer um esforço financeiro e contratar um treinador assim. O sucesso desportivo tem compensações financeiras que acabam por compensar, nem que seja dando crédito ao clube. Reparem que o Porto é o clube português com o maior passivo, e ao mesmo tempo é o que tem menos problemas financeiros. Descubram porquê.

8/10/09 19:21
Presidente cavaco disse...

O "Bicho". Odiado como é em Guiamares iria fazer um grande trabalho.

8/10/09 20:43
Anónimo disse...

O José Peseiro seria o tecnico ideal.Equipas dele praticam bom futebol! Aposto nele!

8/10/09 21:04
Anónimo disse...

VITOR PANEIRA!
Este sim já devia ter vindo no início da época!!!!
Saudações Vitorianas

8/10/09 21:39
GMRFANS disse...

o novo mister ja devia estar a trabalhar... o campeonato para agora, e convem conhecer o plantel mais a fundo...

essa e que é a grande contrataçao da direçao... ser rapidos e eficazzes....

quanto ao novo mister, por mim era o AGOSTINHO OLIVEIRA

8/10/09 21:43
Sangue VSC disse...

Segundo a SANTIAGO, o Baskinho que nunca foi Santinho, foi "cucaralh...
deixá-lo ir...
boa viagen até África, ou melhor norte de Africa = marrocos.

8/10/09 22:29
Anónimo disse...

Novo treinador do vitória vai ser galego...
querem apostar?

9/10/09 00:04
Anónimo disse...

Ulisses Morais ultima assinatura de contrato.

CONFIRMADO INTERNAMENTE

9/10/09 00:52
Anónimo disse...

Pelos nomes que tenho visto creio que o Toni seria o ideal, é muito experiente, já foi campeão no Benfica, conhece o futebol portugues e num momento destes o vitóia precisa de alguem que tenha mão no balneário.

10/10/09 13:10