domingo, outubro 25, 2009

Tragédia no basquetebol

Depois de um Sábado a todos os título notável para o Vitória, com o triunfo sobre a Ovarense e a consequente qualificação para a final do Troféu António Pratas, a tragédia abateu-se sobre o basquetebol nacional, com o falecimento do jogador norte-americano da Ovarense Kevin Wildemond no intervalo do encontro com a Académica para a discussão do 3º e 4º lugares. Com naturalidade, a final prevista para hoje entre Vitória e Benfica foi adiada.

3 Comentários:

lafuente disse...

Noticia Péssima.É um drama que se esta a alastrar com estas consequencias penosas.Penso que se deveriam realizar exames mais exaustivos e mais assiduos no Desporto.As mais sentidas condolencias para a Ovarense e para a familia do Atleta..

25/10/09 19:46
Anónimo disse...

Cda homem tem uma saúde diferente dos outros. H+á médicos que nem eles sabem exolicar este tipo de situações.
O desporto está de luto.

26/10/09 09:39
pedromouga disse...

boas pessoal mais uma noticias que nos leva a pensar ...de que somos feitos afinal? ao que a ovarense diz o atleta tinha todos os exames feitos e estava bem de saude já +or sua vez o director do Centro Nacional de Medicina Desportiva (CNMD) zona do porto diz desconhecer os exames e que não á registos de nada ...haver vamos ou o atleta estava bem de saude com exames feitos e autoriazado pelo (CNMD)ou então esse mesmo atleta não podia estar a praticar essa mesma modalidade ...é uma noticia muito triste e deixo as minhas condolencias para a familia e para a ovarense ...e penso por mim propio que esta final já era ...apesar de estar lá o nosso vitória...um abraço para todo mundo vitoriano..

26/10/09 17:23