domingo, outubro 18, 2009

(Re)Veja os golos

13 Comentários:

lafuente disse...

Este comentador da tvi nao percebe népia de bola.É bom é em politica e avaliar a guerra no iraque.Por favor que jornaleiro.

18/10/09 22:55
Vimaranes disse...

Sem som é melhor de facto :).

18/10/09 22:56
jotafundador disse...

Mais uma vez os comentadores chamam ao Vitória por "o Guimarães". Não apredem ou não querem aprender? Fracos jornaleiros.

19/10/09 00:34
Jonh Smith disse...

Virou o disco tocou o mesmo...

1- um treinador que continua a apostar num flavio meireles de qualidade muito inferior ao custodio.

2- Um treinador que passa o jogo a olhar pro campo e não dá indicações, não berra, não corrige nada!

3- Um treinador que joga com 2 extremos (mto bem a meu ver) mas que só joga com um avançado (apesar de ele dizer que jogou em 4-4-2)


Agora um aparte: Lembram-se daquele jogador muito mal amado (porque era mesmo fraco) o Merdakovic??? O que eu vos digo é: Que saudades dele! falhava como o caraças mas dá para ver como a jogar com um PL fixo (porque é o lugar dos PL) se ganha muito mais jogos, mesmo que ele marque poucos. O merdakovic era uma m... ficamos em 3º... o Saganowsky foi um dos melhores PL que passaram por cá esta década... descemos!

A mim mete-me impressão ver o PL jogar atrás dos extremos, a vir a linha, a tentar fazer jogo e depois o extremo é que é burro porque centrou para onde não está ninguém!!


E fazer uma substituição aos 45 minutos é mesmo a gozar com a cara do kamani!!! depois do 3-1 bem que podia ter metido logo o moço!


Mas pronto! Vitoriano sofre! É assim mesmo. Um gajo queixa-se mas lá está sempre com esperança de melhores dias!

19/10/09 02:13
Reclamações disse...

Hà aqui qualquér coisa que falta que os vossos amigos de Paris jà estão a ficar nervosos. gooooooooooooooooooooooolos só dos nossos poque o dos outros não tem lugar no nosso espaço.

19/10/09 16:49
Anónimo disse...

Desculpa lá Jonh Smith, não é que esteja a defender o treinador, mas não achas que é ainda um bocado cedo para tirar ilações sobre o seu trabalho? O que esperavas que ele fizesse com 3 dias de trabalho a não ser tentar motivar os jogadores?
Eu respeito opiniões mas também acho que não devemos exagerar.

19/10/09 17:10
lafuente disse...

Nao acho que se um treinador nao berre para dentro do campo seja sinonimo de ser fraco.Se assim fosse o jaime pacheco ganhava sempre.É dar tempo ao homem ganhamos fomos quase 100%eficazes isso é muito bom.Quanto aos avançados também já tivemos paulo cesar,joao tomás etc que em guimaraes nao marcavam mas maracam noutros sitios.É futebol.E comparar mrdakovic a saganowsky nao tem comparacao possivel.Força vitoria

19/10/09 21:10
Tó disse...

Vamos ter calma Smith (não é o gajo que tá envolvido com o Sócrates, não?)
Dar tempo ao tempo.

19/10/09 21:45
Anónimo disse...

Pq será que Roberto mais uma vez foi colocado de parte? no minimo estranho ou tratar-se-á de uma estratégia de marketing? guimarães deve ser o único clube que coloca o seu melhor marcador a jogar a 5 minutos do apito final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19/10/09 23:12
Anónimo disse...

tipicamente vitori(a)nos, com 3 dias de trabalho já criticam o treinador.
Haja paciência !!
Abaixo os botabaixo !!

19/10/09 23:47
Anónimo disse...

O problema do roberto é ter um cérebro de galinha, entrava e jogava a bola sem amuar já q é para isso q lhe pagam. Veja-se a diferença de cultura em relacção ao kamani...

20/10/09 03:52
Anónimo disse...

Pessoal começo a achar que vem otários de outros clubes ou alguém que simplesmente quer fazer-se de burro e lançar confusões para aqui.

Vimaranes, embora sei prezas a liberdade de expressão, as vezes é melhor não aceitares alguns comentários.

20/10/09 09:31
Anónimo disse...

PARECE QUE QUEM TEM MESMO UM PROBLEMA CULTURAL ÉS TU.. POIS NÃO PODES SER XCONTRARIADO COM OPINIÕES DIFERENTES DA TUA!!!!!!!!!!!! O rOBERTO DEVIA E DEVE JOGAR DE INICIO POIS OS RESULTADOS COM ELE APARECEM!! AH! JÁ SEI QUANDO FOR PRECISO SALVAR A PÁTRIA LÁ VAI O MENINO COM CÉREBRO DE GALINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20/10/09 14:00