segunda-feira, março 15, 2010

ADEPTOS VITORIANOS EM ALVALADE (mais fotos)









Mais uma vez os adeptos Vitorianos fizeram uma deslocação em número considerável, desta vez ao estádio de Alvalade. O apoio ao Vitória fez-se ouvir nos incitamentos aos seus jogadores. Os cânticos foram perfeitamente audíveis, a quem presenciou o jogo ao vivo no estádio ou pela televisão, o pior são os relatos que nos chegam através das pessoas que se deslocaram a Lisboa, com as forças policiais a tratarem os adeptos Vitorianos de forma pouco pacífica. Alguns Vitorianos, inclusive crianças foram vítimas dos excessos policiais.

Sabe-se também que o espaço disponibilizado na bancada destinada aos apoiantes do Vitória era bastante reduzido em relação ao número de ingressos vendidos para esse mesmo local, e em função do número de adeptos do Vitória presentes.
Depois queixam-se que as pessoas (cada vez mais) optam por ficar em casa a assistir ao futebol via televisão, já para não falar nos horários inapropriados dos jogos e com a agravante de quem tem que fazer deslocações de 300 km de distância.

Assim, não há adepto que resista.

33 Comentários:

ingles disse...

parabens aos adeptos que fora a terra dos mouros agora a que ir a braga en força e pena que eu possa ir ao futebol fora anti milo

15/3/10 20:40
wa disse...

viva o atletico de madrid

15/3/10 20:41
Anónimo disse...

Mais uma pouca vergonha mais uma deslocaçao ond tentaram-nos tratar como `"animais" ond a violencia começou tud a conta de um burro de um agente da psp k lançou gas pimenta pra os adeptos de guimaraes ond como se era de esperar reagimos ond depois de verem k as coisas estavam a ficar mas pra os lados dele "psp" pediam calma aos adeptos do vsc mas o arremesos de objectos continuou.. ond gostei de ver k houve uniao de muitos mas isso tud dentro do estadio ao sair bem novos conflitos com esses agentes da psp ond deteram mais um adepto do vsc ond foram 2 detidos e presentes a tribunal hoj as 10h em lisboa... ainda pergguntei s o agente k começou tu melhor dizendo o palhaço k lançou o gas pimenta s tb ia a tribunal pork ele e k começou tud mas o comandante so disse andor ou tb queres ficar ca uma palhaçada autentica fazem tud o k kerem depois os adeptos de guimaraes e k sao violentos... liberdade ultra

morte a esses animais

15/3/10 20:45
João Pinheiro disse...

Imagens bonitas pena foi o nosso vitoria ter que jogar contra uma equipa de futebol e outra de gatunos.

E como diz o antigo ditado tanto é ladrão o que rouba como o que consente.

Apenas quéro dizer que la Liga portuguesa de Futebol são uma camada de gatunos, porque se fossem pessoas sérias jamais autorisabam ladrões a dirigir o desporto Rei.

15/3/10 20:55
fanatics012 disse...

Parabéns a todos os Vitorianos que se deslocaram a alvalade e elevaram bem alto o nome do Vitória

www.1mododevida.wordpress.com

15/3/10 21:27
Anónimo disse...

Até ao dia em que deixamos de ir definitivamente ver jogos fora...

15/3/10 21:49
Anónimo disse...

Dito por quem esteve no estádio.
Os insultos ás autoridades começou cedo, arremesso de objectos, a resposta só podia ser a mesma de sempre, carga policial, gás pimenta e detenções.
Depois vem alguns adeptos fazer-se de vitimas, curioso por parte de alguns adeptos a policia nunca tem razão.
Talvez fossem eles que se lembraram em deter alguem.
Neste cenário triste e causado sempre pelos mesmos padeceram pessoas que de facto eram inocentes.
Algumas mulheres e até uns miudos.
Acho bem que apoiem o Vitória, mas de forma ordeira.
O vitória precisa dos adeptos mas dispensa actos infantis de alguns adeptos.

15/3/10 21:57
Anónimo disse...

Quando se paga um bilhete tem-se direito a uma cadeira, que é o mesmo que dizer que tenho direito de ver o jogo sentado. Em Alvalade século XIX não é assim.

15/3/10 21:59
Anónimo disse...

Quando se paga um bilhete para assistir a um jogo, ele devia – devia – dar direito a um lugar sentado. Em Alvalade não dá. Uma cadeira é para cada duas pessoas.

15/3/10 22:11
Anónimo disse...

Quando se paga um bilhete para assistir a um jogo, ele devia – devia – dar direito a um lugar sentado. Em Alvalade não dá. Uma cadeira é para cada duas pessoas.

15/3/10 22:12
Sara disse...

Sim tudo isto que se passou em alvalade foi vergonhoso.

Eu com a minha familia fomos de carro pois com nosco levamos o nosso filho de 10 anos como resolvemos ir no domingo compramos os bilhetes ja em alvalade começamos logo por pagar mais caro 5 euros depois numa bancada para 5oo lugares mais ao menos estava-mos 1000.

15/3/10 22:18
lafuente disse...

Já estamos habituados a ser maltratados em muitos estádios deste país infelizmente.Daqui a 3 semanas em marrocos vai ser mais uma.

15/3/10 22:20
joao disse...

ACAB
Resistência ULtra
GMR 91 Honra E Tradição

15/3/10 22:23
Sara disse...

Não se passou nada de anormal no seio dos adeptos do VITÓRIA, a não ser umas trocas de piropos, mas que é normal hj em dia nos jogos .

De repente um policia chega perto da vedação e começou a largar o gáz pimenta para as pessoas que lá estavam. Eu e o meu filho de 10 anos fomos atingidos.

O nosso (Nosso?) presidente, estava lá no camarote e deve ter visto tudo,e depois de termos sido humilhados, ainda pensei que ele fosse fazer um comunicado de repúdio, ou fosse ver nos jornais a notícia, mas é mais do mesmo. O presidente não tem "peso" nem respeito pelos sócios. Nem em campanha eleitoral...

15/3/10 22:25
Anónimo disse...

O MILO ONDE ANDAVAS?NO COSTUME A COMER CAMARAO NOS CAMAROTES E O POVO A LEVAR PORRADA NUNCA NOS DEFENDES VAI PARA O SANDINENSES.HORA DE MUDANCA LISTA-A

15/3/10 23:48
Anónimo disse...

Já é um cliche, mas estas fotos e principalmente a forma como se apoiou na 2ª parte demonstra que continuamos ÚNICOS. Queremos uma direcção ÚNICA também.

15/3/10 23:54
Raquel disse...

Soube por um primo meu que o Vitória teve a prestar apoio aos adeptos detidos pela policia (se aquilo é policia!!!) ontem À NOITE após o jogo! Foram detidos dois adeptos acho eu e alguém do Vitória teve na esquadra a tentar ajudar os adeptos! Alguém sabe o que se passou ao certo?? Esta policia de Lisboa é igual à do Porto!!!!!

16/3/10 01:01
Anónimo disse...

Uma Direcção Única é a Lista A: "Se não vier o Freitas lobo, vem outro qualquer" Por amor de deus!!!!!!!

16/3/10 01:21
ultra vsc disse...

15/3/10 21:57
para o anonimo desta horA k comece a ir aos jogos pra ver realment o k s passa os insultos so começaram depois de eles lançarem o gaz pimenta e ai sim axo mt bem o k fizemos resposta a altura ond ate a psp recuou ai vi adeptos unidos... contra a policia e pra esses k dizem k os miudos levaram com gaz ja s sabe k s forem pra beira de uma claque estao sujeitos a tud normal os pais e k tem de pensar e nao ficarem a frent pa aparecer numa foto ou nos jornais.. e em vez de falarem vao aos jogos e depois tirem as vossas conclusoes...

acab morte a eles e aos k os defendem

16/3/10 01:29
Anónimo disse...

Seja feita honra aos Ultras do vitória de Guimarães.
Orgulho de Portvgal

16/3/10 02:09
VS-1922 disse...

O MILO TEM VERGONHA, TEM MEDO, NÃO TEM CORAGEM, NÃO AMA O VITÓRIA, NÃO DÁ VALOR AOS ADEPTOS QUE FAZEM KM ATRÁS DA EQUIPA, É UM VAIDOSO, PROPOTENTE, ARROGANTE, ETC. ETC. ETC.
MAS HÁ HORAS PARA TUDO E NO DOMINGO, ANTES E DEPOIS DO JOGO, TINHA A OBRIGAÇÃO DE SABER SE ESTAVA TUDO BEM CPM OS ADEPTOS QUE FORAM AO JOSE DE ALVALADE.
TROCOU ESSES MOMENTOS PELO LUXO, DOS ESPUMANTES E DO CAVIAR.

ASSIM NÃO MILO.

16/3/10 11:08
ingles disse...

VS-1922 eu ja ha muito tempo disse que o milo e um merda o vitoria e medida dele sem ambiçao anti milo ate morrer quero o meu vitoria nao um clube do benfica mas para mi vai ganhar mas o mal e do vitoria anti milo

16/3/10 12:11
wa disse...

quero ver lisboa arder

16/3/10 12:12
ingles disse...

aonde esta direçao para defender o nome do vitoria e os adeptos en lisboa a ver apartamentos anti-milo

16/3/10 12:36
wa disse...

grande apoio dos adeptos do vitoria menos a da rivela que so vao a mama ha bola

16/3/10 12:41
Anónimo disse...

VEJAM:
http://www.youtube.com/watch?v=e3ehvGtQ1vA

16/3/10 14:10
André disse...

As mulheres da Ribela vão para todo o lado com convites.
Quem os oferece, podia começar a oferecer nas escolas para não cairem nas mãos das mesmas.

16/3/10 14:16
Daniel Abreu disse...

Sempre Presentes!!!



alvalade é merd*

policia é merd*

TDA lisboa é merd*

16/3/10 15:11
Anónimo disse...

para este jogo o alberto oliveira da lista b andou a distribuir convites as da ribela e não só. uma vergonha o que eles fazem para ganhar votos

16/3/10 17:23
Anónimo disse...

"GUSTAVO PARABÉNS, ESPÉRO QUE PARA O ANO ESTEJAS CÁ"

O melhor é não estar. dass, para oferecer golos tinhamos o Gregory, o Gustavo que vá semear cebolas.

Lê-se cada cartaz...Looool
Icentivem o Vitória e não pessoalizem...

Cartaz infeliz...

16/3/10 18:23
Anónimo disse...

Outro cromo que tá bancada do Vitória quer a camisola de um jogador do Sporting. É Incrivel...
Vão estes lavradores apoiar o Vitória....

16/3/10 18:45
Anónimo disse...

realmente o que se passou em Lisboa foi uma pouca vergonha...
fui ao estádio de alvalade para ver um jogo de futebol que na sua maioria nem vi...não vi nenhum dos 4golos no estadio, só atraves da tv...vi um jogo de futebol aos quadradinhos, mais parecia que estava presa...
a polícia é sempre a mesma, tratando-se de adeptos vitorianos partem sempre para a violência...dois adeptos atingidos pela policia com gas pimenta, restantes adeptos a chamarem assistência e os policias a ficarem a olhar e nao fazem mais nada a nao ser ameaçar com o cassetete...
VERGONHOSO...COMO SEMPRE
VITORIA SEMPRE...

17/3/10 21:17
Anónimo disse...

a profissao deste senhor que pede camisolas deve ser mesmo esta e incrivel ja o topei e anda spr com duas faixas a pedir camisolas podia era ser mais original ja que os cartazes sao spr iguais...
enfim

17/3/10 21:57