segunda-feira, março 15, 2010

Ainda Luís Freitas Lobo

aqui tinha dado a minha opinião sobre o caso e tinha deixado bem claro que centralizar o nome na sua discussão era um erro e podia custar caro. A insistência dá nisto, e nem era preciso ser vidente para o adivinhar. E a culpa aqui é apenas de quem está a tentar arranjar "lenha para se queimar" o que a uma semana do acto eleitoral é um "tiro no pé". Até porque desvia as atenções daquilo que é realmente importante e funciona - justificadamente - como uma arma de arremeso para a outra lista. Com mais debates a aproximarem-se é bom que a lista saiba arranjar uma solução/resposta para o problema que criou.

78 Comentários:

Francisca disse...

A unica mais valia da lista A deixou de existir.
Estava indeciso, deixei de estar. Sem o Freitas Lobo, que poderia revolucionar o futebol do VSC uma vez que tem um conhecimento quase impar de jogadores internaconais e portugueses, a lista A é ZERO. Tenho pena que o Milo tenha escolhido o Zé Pereira que está a anos luz do Lobo

15/3/10 10:59
Anónimo disse...

insistir numa mentira, vergonhoso.

15/3/10 11:09
cc disse...

Não vem Freitas Lobo, escolham outros nomes, de preferência ligados ao Vitória.
O Cascavel era o ideal, mas como se colou a outra lista....

15/3/10 11:10
Anónimo disse...

Já foste...

15/3/10 11:12
Anónimo disse...

sr. pinto brasil retire a candidatura e dedique-se á metalurgica. Nao brinque com o nome do vitoria que o senhor nao sabe o que é o vitoria isso os socios jao sabem mas por favor nao brnque. O senhor tambem nao tem culpa foi empurrado para socio do vitoria para encabeçar a lista.

15/3/10 11:24
Anónimo disse...

Quem vier agora virá sempre diminuido, será sempre uma 2ª escolha.

15/3/10 11:25
Julio S. disse...

VERGONHAAAAAAAA!!! MENTIR AOS SÓCIOS!

15/3/10 11:27
A.A disse...

como é que uma gestão profissional não tem um segundo nome? Esse Pinto Brasil é um aldrabão!

15/3/10 11:28
Anónimo disse...

Está decidido, vou votar B, apesar de tudo. Na lista A não tem lá ninguém que perceba minimamente de futebol ou de qualquer outra modalidade. Alias conheço algumas pessoas desta lista um dos quais é meu familiar.. e de futebol? de desporto? nunca estiveram ligados a nada... Alias existe um tal de Dias Pereira que ainda a um mês atrás o 'milo' era o melhor, e agora juntou-se ao seu cliente Pinto Brasil.. se calhar do 'milo' ganhar ainda lhe vai pedir desculpa para voltar ao protagonismo do vitória...
O pior das duas listas é terem lá o Cirilo na A e o H.Rocha na B que ambos têm responsabilidades da celebre assembleia dos capangas, um como G. civil de b. outro como p. assembleia geral do VSC no tempo do ladrão....
se calhar o Pedro Xavier seria uma Grande solução....

15/3/10 11:28
Anónimo disse...

Depois deste episódio, o projecto da lista A está posto em causa, senão "caiu" mesmo por terra...

Eu já não tinha muitas dúvidas do que fazer no próximo sábado, assim já nem exisem nenhumas, por mais que custe a muita gente Emílio Macedo é o único homem que terá condições para continuar a gerir os destinos do clube. Embora existão imensos pontos da sua gestão que têm que ser revistos e melhorados.

E agora, que dirá Pinto Brasil depois deste "triste" episódio? Será que tem condições para continuar a colocar em causa a "verdade" dos números relativaente ao passivo financeiro do clube?

Eu pessoalmente entendo que não, não acredito nem nos 12 ou 16 milhões que veio anunciar na praça pública.

Acho que o vitória não tem em marcha a "revolução" que necessitava, mas tem pelo menos uma candidatura que no garante continuar a viver com dignidade, e a esta altura espero que na póxima época muita coisa possa mudar relativamente à política de contratações de jogadores, embora sinceramente não exista dinheiro para essa mudança.

J.P.

15/3/10 11:32
Diana disse...

Eu ia votar A pelo Freitas Lobo, agora nunca na vida poderei acreditar num candidato que mente à descarada.
Milo tás com sorte, voto B

15/3/10 11:32
Anónimo disse...

Eu voto A porque a vida do Vitoria nao se esgota num director desportivo. Até parece que é o unico que existe no mundo. Porra, é so burros por aqui.
E se o Freitas Lobo roeu a corda, entao nao serve é ele para o Vitoria. Espero que a lista A se vencer as eleiçoes nunca o traga para guimaraes

15/3/10 11:32
Vimaranes disse...

Lembro apenas os mais desatentos que Emílio Macedo teve um episódio também ele risível na última campanha com Manuel Machado. Com Cajuda a chegar a dizer em tom de gozo à frente dele e de um dos seus vices que até julgava que ia ser treinador adjunto do Manuel Machado, por estes estarem a pensar contratar um treinador, tendo outro no banco. E, apesar disso, ganhou as eleições.
Também Vítor Magalhães prometeu vários jogadores e nenhum deles chegou a vir e outros desmentiram e ganhou as eleições.
Por isso, não façam deste episódio algo único porque, infelizmente não é.

15/3/10 11:37
João Alberto disse...

Eu voto de olhos fechados na Lista B.

PINTO BRASIL MENTIROSO.

15/3/10 11:44
Anónimo disse...

A mentira tem pernas curtas. Se o homem começa a mentir na campanha eleitoral o que fará se, eventualmente, for eleito.

Voto Lista B. Neste momento, e por muitos defeitos que tenha, é o Milo o presidente certo para o Vitória.

15/3/10 11:46
RS disse...

acredito mais no reconhecimento dos erros por parte do 'milo' que nas promessas do Pinto Brasil. não sei se votar em branco ou votar B... ainda vou pensar... na lista A está fora de hipótese...

15/3/10 12:07
Anónimo disse...

eu estive atento as palavras de pinto brasil, e ouvi que o trunfo para o vitória ter sucesso era a habilidade do luis freitas lobo escolher jogadores baratos e depois vender por milhões. Agora como é ????

15/3/10 12:07
rui rodrigues disse...

vamos ser sérios anónimos que até citam familiares sem se identificarem.
eu estive em sessões da lista A onde ouvi falar de um perfil como o do luis freitas lobo mas nunca ouvi garantir que era ele e que estava tudo fechado.
aliás o luis cirilo disse varias vezes que se nao viesse o freitas lobo vinha outro e que o projecto nao se esgotava no director desportivo.
daí a tirar outras ilacçoes ~e má fé.
eu voto Lista A com ou sem freitas lobo

15/3/10 12:16
Anónimo disse...

Então ainda tivemos que pagar 10% do Geromel a uma "empresa" que fez o negócio?

Pera lá, quem fez o "negócio" não foi o Milo e o Vasco Santos?

Que "empresa" é essa a quem pagamos?

Porque ninguém fala disto?

Vamos ser enrabados novamente pela lista b?

15/3/10 12:20
Anónimo disse...

Bem eu avisei na caixa de comentarios aos leitores deste blogue que nunca na vida o Freitas Lobo estaria no vitoria. Aí está a confirmação. PINTO BRASIL = MENTIROSO.
Ele nem o balanço sabe o que é. Quem seguiu o debate no Porto Canal, sabe que o Pinto Brasil não tem a mínima ideia do que é dirigir um clube da nossa dimensão.

ass: Labirinto

15/3/10 12:20
Anónimo disse...

O ódio que sentem contra o milo e companhia consegue justificar um voto nessa lista vergonhosa que insistiu na mentira ???

Para o Vimaranes parece que sim...

15/3/10 12:25
Viramanes disse...

Vimaranes, só mesmo tu para tentares pôr água na fervura. Quem fala em água na fervura fala em taxos. E eu estou a ver o teu a ir por água a baixo...

15/3/10 12:26
Anónimo disse...

vamos ser sérios...desistam.

15/3/10 12:26
Anónimo disse...

Pintinho Brasil NUNCA NO MEU VITÓRIA.não há alternativa ao milo.

15/3/10 12:31
Anónimo disse...

Desculpem lá. Sempre se disse que so depois das eleiçoes se iriam sentar definitivamente com o Pinto Brasil. De reconhecer que PB foi ingenuo em nao perceber que LFL estaria a roer a corda, mas a lista A sempre falou num perfil como o de LFL, e que se nao viesse ele viria outro. Ou seja, alguem que entenda o futebol moderno, e nao os zés pereiras ou os vascos santos do mundo.
Por isso, mesmo assim, parece-me que isto nao é suficiente para alterar o sentido de voto num projecto global, e nao num nome. Continuo na lista A, porque no Milo NUNCA

15/3/10 12:53
Anónimo disse...

amais valia da lista A é serem todos vitorianos e competentes, pelo menos os que conheço pessoalmente dao-me todas as garantias de seriedade e trabalho. O Milo dá? NAO.
Por isso espero que TODA a lista A ganhe as eleiçoes, e nao só o Pinto Brasil, porque é de uma equipa que estamos a falar

15/3/10 12:55
helder martins disse...

votem em quem quiserem ate agora era porque freitas lobo era de braga e isso era mau agora e porque freitas lobo nao vem que e mentiroso os da lizta A...e nao percebo eu eu voto lista A caso contrario voto em branco para que estar aqui com tanta coisa...esta direçao o que ja fez tambem que nao beneficiou em nada os socios enm o club....cada 1 vota em quem quiser por isso somos livres...agora esta direçao tambem ja fez coisa boa nao me esqueço diso...mas tambem fez e tem feito muita coisa ma...jogadores que podem dar dinheiro nao os queremos e nem renovamos contrato com eles lugares anuais dos vitorianos que pagamos cotas todos anos vendemos ao benfica por 1 jogo e terase vitorianos do que e deles para dar a benfas....o acrilico que ja era para ter saido nada ainda ali ficou..em fim tamta coisa mas cada 1 vota em quem quer e axa que e melhor mas depois de ver td isto e de saber que ninguem defende o vitoria quando deve da parte da direcao nao dou a meu voto perferia votar em branco....e este ja fez e ja mostrou agora pinto brasil nao fez nada para nos dizer se e bom ou nao..poderemos estar daqui a 1 ano a dizer que ele e 1 ladrao mentiroso e tudo mais mas neste momento nao se pode dizer isso .....agora vitorianos votem em quem quiserem e axam que e o melhor para o vitoria..agora eu para deitar e povo do benfas e que nao deito......e digo se mudar de ideias quanto a lista A voto em branco...força vitoria tu sim mereças o meu voto......por 1 gigante VITORIA

15/3/10 13:00
Anónimo disse...

Pinto Brasil é mentiroso e o Milo é um santinho...
Uma mentira do Pinto Brasil, na qual nao acredito porque vem no Record, pois esse pasquim que tem informaçoes privilegiadas do nosso clube e continua a enxovalhar o nome do Vitória. Tambem é culpa do Pinto Brasil, nao estao de acordo defensores do Milo??
Fora com o arrogante do Milo e seus amiguinhos, eu tenho de ser esclarecido nas assembleias gerais, nao tenho de passar na sede para ser esclarecido. Custa explicar o inexplicavel nos locais apropriados, custa nao ter uma equipa que fuja dos debates, custa nao ter ninguem que saiba defender o nome do Vitória...
Quando o Milo diz que o Vitória é um clube respeitado, esqueceu-se do que se passou em Matosinhos, no Dragao, nas noticias da comunicação social... Respeito desse só ele o merece, porque eu como associado exijo muito mais do que isso.
Mal por mal mudo, não fico com medo porque dizem que se houver mudança o clube acaba, quando na realidade acaba é a mama para muitos individuos la andam e agora sentiram a corda no pescoço.

Voto A

15/3/10 13:17
João Nunes disse...

Que brandinho que é o Sr. vimaranes com esta MENTIRA de todo o tamanho, se este caso se passasse na Lista B era motivo de uma chacina de caracter, mas não, é a lista A, a tal Lista de profissionalismo.

Voto B

15/3/10 13:30
Fernando S. disse...

Pinto Brasil deve ser um pau mandado do Pinto da Costa para nos destruir.

15/3/10 13:31
Anónimo disse...

Depois da ída a estas feiras de mentiras da lista A , sou obrigado a render-me á evidencia, Sr: Pinto Brasil deixe de me mentir, pois essa do Luis Freitas Lobo , já terminou, por essa tiro outras conclusões, é mentiroso e sabe disfarçar com os pontos do braga, ele nunca viu futebol e critica o que se passa no nosso V.S.C. até dos bolinhos de bacalhau do jogos, mas para que toda a gente saiba ele Pinto Brasil tambem lá foi comer, e acompanhado do Sr que pediu para ele que foi o lambom do Dr: Dias Pereira que comprou duas cadeiras em nome de uma empresa da Póvoa de Varzim e ainda não as pagou e foram os dois lambões comer sem pagar e oportunistas e mais o Sr.Dr. Dias pereira foi o impulsionador da candidatura Pinto Brasil, por fome de poder. Sejam honestos com o nosso V.S.C. Em Fim Grande mentira :.. Luis Freitas Lobo.

15/3/10 13:49
Zé de Garfe disse...

O tiro parece que saiu pela colatra ao Pintinho Brasil, o Sr.Freitas Lobo o homem forte da lista A, desmentiu, disse k não trabalha com Empresários falidos com muitas contas para pagar, com advogados de qualidade duvidosa, e com padres tão pecadores... A unica palavra tenho a dizer é ganhem vergonha não queremos esta gente no nosso clube....

15/3/10 14:01
Anónimo disse...

Só um inculto e ignorante é que apoia a lista A...

15/3/10 14:03
Camané Brasil kakakaka disse...

Mentirosos traidores...

15/3/10 14:04
Vimaranes disse...

"Só um inculto e ignorante é que apoia a lista A..."

Há muito gente com falta de cultura democrática. Saibamos respeitas as opções de cada um.

15/3/10 14:06
Um dos Muitos credores do Pinto Brasil disse...

Esse Luis Cirilo é muito bem falante, e ja se anda a gabar que vem trabalhar pro nosso Vitoria a tempo inteiro, só falta ao Pintinho dizer quanto ele vai ganhar é k o Vasco Santo pelo que parece só lhe matavam a fome aqui em Guimaraes

15/3/10 14:06
Anónimo disse...

Falta de cultura teem vocês com um blogue tendencioso como teem... vão longe assim ó Vimaranes

15/3/10 14:09
Nuno disse...

O que fez de mal já muita gente aqui o disse escusado será referir.
O que fez de bem a Lista B

[b]Futebol[/b]
Subida de Divisão (dizem que a equipa era de Vitor Magalhães, é verdade, mas quando chegou EMS a equipa estava no 12º Lugar, sorte ou trabalho, não me interessa, foi com ele que a equipa subiu)

3º Lugar - acesso à pre eliminatória da Champions League

Creio que actualmente somos a equipa com mais Portugueses no Plantel, 5 deles formados no nosso clube, é um motivo que muito me orgulha.

Actualmente lutamos para os objectivos que a direcção se propós (Liga europa)

[b]Futebol Formação[/b]
Actualmente
Iniciados - 1º Lugar
Juvenis - 1º Lugar
Juniores - 2º Lugar

[b]Modalidades Amadoras[/b]

[b]Voleibol[/b]
Campeão Nacional
Taça de Portugal

[b]Basquetebol[/b]
Taça de Portugal
Troféu António Pratas

[b]Kickboxing[/b]
Campeões do Mundo
Campeões da Europa
Campeões Nacionais

[b]Polo Aquático[/b]
Subida à 1º Liga

Note-se que nas modalidades amadoras antes desta direcção tomar posse não tinha NENHUM titulo.

[b]Património[/b]
Autocarro da equipa e todo o restante da frota, note-se que o Vitória há 3 anos atrás alugava autocarros da Arriba para se deslocar, tem actualmente uma frota invejável.

Sala de Troféus Edmur - Antes desta direcção tomar posse não tinhamos uma unica sala que honrasse os 87 anos de história.

Painel Elctrónico

Campo nº4 com relvado sintético

Isto é o que me lembro que a direcção fez, fez muita coisa mal mas o que é certo é que não pudemos desprezar o que fez de bom e o que fez de bom é bom demais para ser ignorado.

Quanto aos Projectos para o futuro, quer uma Lista quer outra tem o mesmo Programa, criticavel a nivel de construção, mas, uma coisa é certa, a Lista A é MENTIROSA, sempre baseou todo o programa numa mentira chamada LFL, dizia que ia contratar jogadores com a base de dados de LFL, ia captar investidores atraves do profissionalismo de LFL, o futebol desde a prospecção, formação e plantel profissional ia ser Gerido por LFL, Desde o inicio que LFL disse que não vinha, a Lista A continuou a mentir, fala em profissionalismo, que profissionalismo tem uma Lista que aposta num nome e não tem alternativa a ele? Que tipo de Lista diz que quer reactar relações com o Porto mesmo depois do que eles fizeram com os SÓCIOS do Vitória? Que tipo de Lista tem um vice que há meio ano atrás gabava todo o trabalho efectuado por esta direcção na formação e agora vem criticar? Que tipo de vice tem essa Lista que 1 mes antes das eleiçoes critica o candidato por ter 1 ano de sócio e a desculpa de não ser sócio há mais tempo e 1 semana depois está a vice do mesmo? Que tipo de gente existe nesta Lista A que durante meses gabaram o trabalho do Financeiro João Cardoso e agora criticam-no por ser mau?
Este tipo de Gente com 2 caras metirosa que existe na Lista A é que me faz votar Milo porque a minha vontade era votar em branco, mas a abutres, mentirosos e paraquedistas não dou o meu vitória.

Voto B

15/3/10 14:09
Vimaranes disse...

Caro anónimo das 14:08h, eu escrevi "cultura democrática" e não "cultura". Percebe a diferença? Quanto a ser um blogue tendencioso, claro que é. Porquê? Não era suposto?

15/3/10 14:13
Francisco Cunha disse...

Caro Vimaranes acho que é uma comparação absolutamente ridicula aquela que fez entre esta situação do Luis Freitas Lobo e o Manuel Machado e jogadores! Não me recordo de ver o actual presidente a dizer na sua campanha á 3 anos atrás que o Manuel Machado já tinha um acordo estabelecido inclusivé com as clausulas já acordadas, nem muito menos de ouvir o actual presidente centrar a sua candidatura na pessoa do Manuel Machado como se fosse ele o motor do vitoria!
Sinceramente não me recordo disso, e acho que apesar de na altura não concordar com a atitude do actual presidente( pelo facto de o Cajuda estar a começar a fazer um bom trabalho e tinha chegado recentemente) não entendo que a situação seja igual a esta de maneira nenhuma!
E mais grave ainda, é que esta não foi a primeira vez que li que o Luis Freitas Lobo desmentia o Pinto Brasil, mas este srº continuou a usa-lo como trunfo e a dizer que havia acordo, porque sabia muito bem que era uma trunfo valioso no que concerne á angariação de votos a seu favor! E podem dizer, não vem ele mas vem outro, certamente que sim, mas pelas palavras do srºPinto Brasil em Portugal não existe ninguem como o Luis Freitas Lobo, portanto até estou curioso para ver quem a Lista B vai apresentar agora como alternativa ao Freitas Lobo.
Na minha opinião não vai ser por aqui que esta lista vai perder as eleições, no meu ponto de vista já as tinha perdido desde o primeiro dia que apresentou um candidato a presidente com o nº de socio 31000 e tal, sem experiencia no dirigismo e sem conhecimento absolutamente nenhum da historia do Vitoria, quer do passado mais antigo quer do recente, e para comprovar isto basta ver e ouvir os debates!
O meu voto ainda assim é em branco porque do outro lado está um srº que infelizmente tb não merece o lugar a que se recandidata! Mas lista B nunca!

15/3/10 14:18
Anónimo disse...

Se ele aldraba na campanha, nem quero imaginar se for eleito, NÃO NUNCA.

15/3/10 14:25
Anónimo disse...

Vitorianos na lista A? Quem o Cirilo, só €€€€€? O Dias Pereira, alguém conhece este Dias Pereira? eu conheço bem, sou de creixomil ele tb...perguntem lá em creixomil o que vale este senhor... é um chupista de GMR... foi um dos erros do 'milo' ter este covarde no VSC, Pinto Brasil é vitoriano? sim, á 15 dias... perguntem-lhe quantas vezes participou o VSC nas competições a europeias a ver se ele sabe?
talvez vote em Branco, na lista A nunca!

15/3/10 14:28
AS disse...

para bem do VSC deveriam acabar com os debates.... o EMS é fraco, o PB é Péssimo, nem sabe nada do VSC.

15/3/10 14:33
Joao Lemos disse...

VERGONHA! Tenha o minimo de dignidade e retire a candidatura! ABUTRE MENTIROSO!

15/3/10 14:34
Anónimo disse...

Cambada de amadores. Vimaranes, muito bem este post, tu que ate escreves umas coisitas parcialmente jeitosas deves tar arrependidinho de te colar a estes arrivistas.
Nao falta quem, sem capacidade nem qualidade, se queira ancorar ao nome do Vitoria.

O Vitoria nao pode ser palco de circo, muito menos para amadores com pretensoes a mmodernbizar e profissionalizar o clube.
A lista A ja era.

15/3/10 14:36
Anónimo disse...

Esta gente esquece-se das mentiras do vosso querido Milo durante 3 anos.

Por amor de deus. Voto Lista A.

Oh anonimo das 14:03, ignorante és tu por votares no Milo.

15/3/10 14:57
F.F disse...

Ganha coragem e demostra que és Vitoriano, desiste da candidatura que só envergonha o clube

15/3/10 14:57
Anónimo disse...

Retira a candidatura ó vergonhoso. Que fracos candidatos que temos, minha nossa. vou hibernar mais 3 anos.

O pior é um gajo de braga de peito feito a dizer que não quer o Vitória, e que andam a fazer campanha á custa dele...um bracarense. que vergonha.

15/3/10 15:16
o lado do futebol disse...

Boas.

Vejam a crónica do jogo Sporting-Vitória aqui e deixem a vossa opinião:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/20-minutos-de-leao-foram-suficientes.html

Abraço

15/3/10 15:25
Paulo César disse...

Dizer tiro no pé é pouco. Aproveitando a moda, acho que Luis Freitas Lobo acaba de mandar um tomahawk que poderá destruir a candidatura do Sr. Pinto Brasil e Lista A. Por culpa própria, porque a Lista A acabou por centrar a discussão em torno de Luis Freitas Lobo e teve tempo e mais que tempo para esclarecer esta situação a contento e até avançar com outro nome, porque cedo se percebeu que Luis Freitas Lobo não estava para aí virado.
Dizer que o projecto não se baseia num homem só mas sim num perfil, parece-me muito vago e muito pouco para uma campanha eleitoral

15/3/10 15:45
Rui Rodrigues disse...

Vimaranes acho que e tempo de voce fazer opcoes.
Ou quer um blog em que as pessoas de bem aparecem para debater ideias e propostas ou continua a dar guarida a uma escumalha anonima que so sabe insultar e dizer mal de tudo e de todos.
Seja da lista A seja da Lista B.
Uma eleicao no Vitoria e apenas uma eleicao nao e uma questao de vida ou de morte nem justifica as ordinarices que alguns aqui deixam.
E voce esta a ser conivente ao permitir publicar insinuacoes e mentiras sobre pessoas de bem que apenas querem dar o seu contributo ao nosso clube.
Enoja que cobardes sem nome nem cara venham a este blog fazer o que fazem com o vosso consentimento.
Acho que deviam reflectir.

15/3/10 15:49
Vimaranes disse...

Caro Rui, percebo o que diz e até iria mais longe ao dizer que concordo consigo. Mas a política de aprovação de comentários a ser revista, nunca o seria nesta altura. A partir do dia 20, muito provavelmente. Apenas e só, porque se não foi até agora, não poderia ser numa altura em que assumi uma posição nas eleições do Vitória, por consciência. Apesar de muitos não entenderem o que é um blogue e que o mesmo se move de opiniões, não era altura de censurar comentários ainda que deva compreender que muitas vezes me apetece. O que me parece incrível é que muitos critiquem o blogue porque os seus autores têm opinião, e não percebem no ridículo que caem ao não perceberem que aqui se deixa passar críticas mesmo às posições (ou neste caso à lista) que defendo.

15/3/10 16:05
Anónimo disse...

Quando as opinioes nao agradam sao apelidadas de ordinarices

15/3/10 16:05
Vimaranes disse...

E quanto ao se me arrependo ou não de apoiar a lista A, obviamente que não. Muito mal estaria o meu sentido de voto se fosse sustentado apenas e só no nome de um director desportivo seja ele qual foi. Acredito na equipa que compõe a Lista A, nas suas ideias e naquilo que preconizam para o Vitória comparativamente com a Lista B. Acredito nos vitorianos, nos exclusivamente vitorianos e acredito que a Lista A tem pessoas que serão com toda a certeza uma mais valia na liderança do clube se lhes for dada essa oportunidade. Acredito seguramente que a melhor opção é a Lista A. Isso não pode é, naturalmente, deixar com que lamente este caso, criado sem qualquer tipo de necessidade e que custa caro a quem quer ganhar eleições.

15/3/10 16:09
Anónimo disse...

Meus amigos.

Estão a fazer um drama, o Luis freitas Lobo não disse que não vinha, simplesmente diz não ter acordo nenhum com ninguem, e que não se despedia do que quer que seja.

Muitos falam de mentiras, expliquem-me quem é mais mentiroso, se um que faz campanha em suposições PB, ou um outro que geriu o clube da melhor maneira que sabe, mas com um desrespeito total aos socios.

Todos têm memoria curta, o Pimenta antes das eleições prometia campeonatos, Jogadores às toneladas, e toda a gente votava nele.

Agora estão a fazer um drama, por nada.

Pinto brasil tem razão quando diz, que a lista de Emilio tem 12 fotografias e 10 projectos, a dele tem 3 fotografias e 50 projectos.

Queremos homens com edeias, e com margem de as poder cumprir, coisa que Emilio macedo não tem, nem ideias (anda a copiar as dos outros), nem margem porque das ultimas eleições não cumpriu nem metade do que prometeu.

Eu vou dar lugar a outro.

Endependentemente de quem venha para Director Desportivo, eu VOTO PINTO BRASIL.

Milo RUA, desiludiste-me, não tens ambição, projecto à imagem do clube, na tua lista são estão pessoas não gratas, e não defendes o VITORIA como devias.

Um abraço
APL

15/3/10 16:11
Anónimo disse...

"Endependentemente" voto B

15/3/10 17:28
Anónimo disse...

A machadada de Luis Freitas Lobo foi o ponto final na candidatura da Lista A.
Desde o 1º dia que esta lista esteve muito mal. Talvez nao tenha experiencia em eleiçoes e tanbem foi mal aconselhado.
Preocupou-se mais em criticar EMS a apresentar soluçoes e um projecto consistente.
Tem feito campanha á politica;
Dizer mal do outro, criticar o outro, dizer mal do outro, criticar o outro, foi sempre assim até aqui.
Os Vitorianos queriam algo melhor, mereciam muito melhor.
EMS nem precisava de fazer campanha, Pinto Brasil espalha-se todos os dias.
EMS nao é o tipo Presidente que todos gostariamos, mas nao tenho duvida que neste cenário é o melhor.
Voto lista B.

15/3/10 18:26
J.Orlando disse...

...e vocês acham que é só o Freitas Lobo?

Pensem bem, Acreditam que Luis Cirilo (que é um bom vitoriano), vai mesmo deixar LFMenezes e Gaia para se dedicar 100% ao Vitória ?...
Ele é tudo, menos tolo...

15/3/10 18:28
Anónimo disse...

Caro Nuno:

Faltou, entre outras, a Natação.
Temos vários "Records" na modalidade e Medalhas, muitas Medalhas importantes !!!

"Contra factos, não há argumentos"

15/3/10 18:33
Anónimo disse...

Só agora é que soube do Luis Freitas Braga Lobo, e só agora compreendo o comunicado para o João Braga. Para esquecer!!!!!
Pantomineiros.
Isto é politica a sério.
O Vitória não é para politicos.

15/3/10 18:39
Pedro Rodrigues disse...

Só uma ligeira pergunta.. Que aconteceria se o voto em branco ganhasse por maioria?
Porque está mais que visto que nenhum dos dois tem qualidade para ser presidente do Vitória..
Não percebo uma coisa! Grande maioria dos associados do Vitória idolatravam o senhor (NÃO DOUTOR!!) Pimenta Machado que era dos maiores mentirosos do mundo e agora dizem que PB não dá porque é mentiroso? Será?
Eu por mim votava em branco mas como sei que isso não beneficiaria o clube votarei A.
Porque Milo é incompetente e só não vê quem não quer. Se o campeonato não fosse tão fraquinho este ano estaríamos lá em baixo tal como no ano passado! As épocas em que ele e a direcção tiveram de tomar decisões foi asneira atrás de asneira! O Vitória estagnou.. E falam do 3o lugar.. Que só aconteceu porque campeonato foi super fraco porque num nível habitual seria o 4o, 5o lugar..
Por favor analisem as coisas com rigor.
Atribuem os sucessos das modalidades a esta direcção que pouco ou nada fez por elas. Quando fazia parte da equipa de basquetebol que ganhou a taça de Portugal nunca tinha visto um único dirigente da direcção.. Quando ganhamos de repente colaram-se para ver se ficavam com os méritos.. Sem esquecer que ano anterior tínhamos sido campeões nacionais da Proliga.
Maus negócios! Desrespeito pelos sócios vezes sem conta! Não justifica nada que fez aos seus sócios quando questionado no devido local! Não defende o clube! E ainda pensam em votar nesse senhor e na sua direcção de incompetentes chupistas??
Eu voto A porque o branco não muda nada e porque prefiro arriscar, pode ser que Vitória cresça bocado mais porque de sócios estou eu farto (só por ocasião e de moda), quero é títulos, raça e respeito!
Olhem para cidade ao lado.. Também é mentiroso, ladrão, parolo e lapónio a falar e vão à Champions e tiveram a lutar pelo campeonato..
Sem adeptos!
Esta é a minha opinião.
Saudações vitorianas de lisboa

15/3/10 19:00
Anónimo disse...

Luis freitas Lobo, Brilhante?
Só se for com luzinhas na cabeça e faça de pinheirinho.
Entre o lugar dele actual e um Desportivo á muita diferença.
Comentar jogos não é igual a contratar jogadores.
Voto Lista B, daqui a tres anos quem sabe se existe outro melhor.
Fico aspera.

15/3/10 19:00
Anónimo disse...

A lei da rolha, já passou pelo PS, já chegou ao PSD, e, segundo os apoiantes da lista B, deve contagiar também este blog.

Salazar deve estar deliciado!

O novo sinónimo de PIDE passou a ser "anónimo".

Guisnake

15/3/10 19:30
Anónimo disse...

Caro Nuno:

...Ainda falta a Natação.
"batemos" vários records nacionais !!!
E conquistámos muitas medalhas.
Até no estrangeiro.

"Contra factos não há argumentos"

Tanbém na Natação, o Vitória ganha prestigio.

15/3/10 19:32
Jonh Smith disse...

Eu vi a entrevista à antena 1/ gmr tv e corrijam-me se estiver errado mas acho que o Pinto B. não disse que tinha acordo assinado com ele! Pois não?

O que se passa é que os jornalistas enganaram o LFL e ele (mal educadamente, pelos vistos) respondeu pensando que o Pinto B. tinha dito que tinha acordo. Quando na verdade ele apenas disse que concordavam em várias coisas e que se ganhasse se iam sentar à mesa para negociar.

Mas já não tenho certeza nem paciência para ver outra vez

15/3/10 20:06
Jonh Smith disse...

Caro anónimo das 18:26. Que tal leres os programas das listas e comentar só depois!!

Não há ideias?

Então vais votar no gajo que diz que quer fazer um centro de treinos num sitio onde os adeptos não possam ir ver os treinos?

No gajo que disse que ia acabar com o passivo e aumentou-o ( nem que seja para os 9 milhoes que diz!)

No gajo que disse que não ao Domingos e foi buscar o Neca?

No gajo que se ri para os adeptos numa assembleia e não responde às perguntas!

No gajo que vai buscar jogadores para lhe comprarem apartamentos?

No gajo que espera que os contratos chegam ao ultimo ano para renovarem?

No gajo que renova com o João alves por 2 anos?

No gajo que diz que os adeptos não precisam de saber dos negocios do clube?

No gajo que assina protocois de m.. com o Benfica e agora quer assinar com o Braga.

No gajo que se cala quando somos ofendidos (pelo fdp do joao braga)

O gajo que tira os adeptos do vitoria do seu lugar para meter lá os FDP dos benfiquistas?

Etc..

Isso mesmo, vota nele!!

15/3/10 20:20
Anónimo disse...

"Já foste...

15/3/10 11:12"

Também acho que sim.
Paraquedistas a comandar navios, não, obgdo.

15/3/10 20:35
J.L. disse...

Acima de tudo, o LFL limpou a pessoa dele o LFL. Enfim é enorme o amadorismo nos adeptos Vitorianos, muito maior que a paixão. Cada vez mais me afasto deste tipo de pessoas, sou a favor do pluralismo mas não da inocencia e da estupidez!

15/3/10 20:50
Anónimo disse...

"... E falam do 3o lugar.. Que só aconteceu porque campeonato foi super fraco porque num nível habitual seria o 4o, 5o lugar.."

Só te faltou dizer que poderia ter sido o 2º lugar não fossem as roubalheiras de Coimbra e Restelo.

Na gestão de EM há muita coisa boa mas também muita asneira. Mas francamente este PB, aparecido à última hora, não me leva no conto.
A nunca. B talvez.
Saudações Vitorianas da Argentina.
Da Costa.

15/3/10 21:08
Anónimo disse...

anonimo 20,20.
votarei exactamente nesse gajo.
faz mais pelo vitoria esse tal gajo que tu.
é mais util esse tal gajo que tu.
esse tal gajo segundo dizem até benfiquista, até deu avais bancários.
e tu já deste algum?
esse tal gajo lidera um orçamento de 11.9 milhoes de euros.
e tu lideras o quê?
nem a cota em dia a correr bem.
Vota na Lista R....a

15/3/10 22:23
Anónimo disse...

na campanha de há tres anos o MILO dizia que o treinador que viria era o manuel machado. Depois teve que engolir o cajuda. Entao é muito mais mentiroso que o Pinto Brasil, que nao mentiu, disse que falou com ele, que teria acertado o programa para o futebol com ele, e que se nao vier o LFL como ele acredita que venha, virá outro com o mesmo perfil.
Onde é que o homem mentiu????

16/3/10 10:41
Já foste Pinto Brasil! disse...

O Milo há três anos, e acerca do Manuel Machado, não mentiu.

O próprio Manuel Machado, depois das eleições, confirmou o acordo e só não veio devido ao brilharete alcançado pelo Vitória. Não era oportuno mudar de treinador.

Não metam o Emílio Macedo da Silva no mesmo saco do pinto brasil...

Com o Presidente Emílio Macedo da Silva não há desmentidos diários de apoios que não surgem e contratações que, afinal, não o são!!!

A mentira da Lista A termina sábado! Domingo será dia de azia!

16/3/10 12:43
Nuno S. disse...

Mentira atrás de Mentira este Pinto Brasil, ainda ontem à noite continuou afirmar que havia um projecto com Luis Freitas Lobo, isto é de bradar aos céus!

16/3/10 14:40
Anónimo disse...

o sr Pinto Brasil sabe lá o que é o VITORIA é sócio há um ano... só mentiras...

16/3/10 16:14
Anónimo disse...

Pessoas sérias e honestas no VITORIA. VOTO LISTA B

16/3/10 16:20
Anónimo disse...

As pessoas que idolatram o Milo e acusam o outro de mentir, podiam dar a opinião delas sobre a mentira do milo ao dizer que nunca criticou o baltar. mas isso não devem querer, claro. Palhaços.

16/3/10 16:50
Anónimo disse...

Catreta anonimo das 16:20 ,o numero de socio interessa para que ? por essa ordem de ideias preferia o Emplastro para presidente do VItoria ? pois ele é o numero vinte mil e tal !!!!e a lista A não é composta apenas pelo presidente ,estamos a eleger uma equipa lembrem-se disso

16/3/10 18:35
Anónimo disse...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=40383

16/3/10 18:37