sexta-feira, março 26, 2010

CASCATA PARA A EUROPA - COREOGRAFIA

7 Comentários:

Rui Rodrigues disse...

convidaram o Neno para a cascata ?
com o cachecol do Benfica de preferência.
Já nem os funcionários respeitam o Vitória.
Se a Lista A tem ganho tenho a certeza que o Neno ia ter muito que explicar ao Cirilo.
Se ia.
Assim com o paulo pereira fica tudo em familia.
familia benfiquista é claro.
pobre Vitoria

26/3/10 21:22
jotafundador disse...

Não sei se foi convidado ou não, mas se o Neno levar uns rolos para o estádio não há problema nenhum. Rolos brancos...

26/3/10 21:59
amigosvitoria disse...

Eu vou e levo o meu.

Viva o Vitória

26/3/10 22:40
Daniel Abreu disse...

eu estive la!!

que logo a tarde haja muita gente a participar...

27/3/10 07:31
Diogo Ferreira disse...

Vou ver se a minha esposa me deixa levar 1.....hehe

27/3/10 10:13
Milana e Pedro disse...

esqueçam o neno por hoje...
FORÇA VITÓRIA

Pedro, Herenthout, Bélgica

27/3/10 12:42
João Pedro Magalhães disse...

Onde arranjamos os rolos brancos?
Façam qualquer coisa ao Manuel Cajuda ele vem ca e merce um cartaz e gratidao.
a minha bancada nao o permite fazer pois ele nao ve.
Obrigado,

27/3/10 12:53