quarta-feira, março 10, 2010

Diário de Campanha IV

A Lista A estará hoje no Salão Paroquial de Azurém para mais uma sessão de esclarecimento, enquanto que a Lista B escolheu a Casa do Povo de Serzedelo para mais uma acção de campanha. A lista encabeçada por Emílio Macedo realizará ainda uma sessão de esclarecimento via internet, com os associados do clube a poderem deixar as suas questões via email.

O primeiro debate entre candidatos será transmitido já na próxima sexta-feira no Porto Canal pelas 22 horas, sendo que no Domingo, Pinto Brasil e Emílio Macedo voltam a encontrar-se numa parceria Antena 1/Jornal Record/GmrTV. Na quarta-feira seguinte será a vez de esgrimirem argumentos pelas 10 horas na Rádio Fundação e no dia seguinte pelas 21.30 horas na Rádio Santiago.

28 Comentários:

Luis disse...

Porto Canal?
Por favor candidatos, não nos envergonhem.

10/3/10 19:07
Anónimo disse...

Obrigado Paulinho Cascavel. Eu também voto Lista B.

10/3/10 19:09
o lado do futebol disse...

Nuno Assis tem magia suficiente para estar no Mundial?

Dê a sua opinião aqui:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/nuno-assis-tem-magia-suficiente-para.html

Abraço

10/3/10 19:22
Anónimo disse...

Grande Vitória!!!!!!!!!!!

10/3/10 20:39
Anónimo disse...

"Novos estatutos do Benfica só permitem presidentes com mais de 15 anos de sócio "

Já viram onde o milinho vai buscar as suas ideias?

Loool

10/3/10 22:28
tiago disse...

VOTEM LISTA-A




ANTI-MILINHO

10/3/10 22:45
Anónimo disse...

Haverá hipótese de iniciar um abaixo assinado para impedir esses debates em televisão ? Impedir esse Tele Rural ? Vamos ser gozados por 1000 anos.

10/3/10 23:32
Anónimo disse...

Em entrevista à agência Lusa, Emílio Macedo da Silva, líder da lista A, instou a lista B, encabeçada por Manuel Pinto Brasil a apresentar o seu director desportivo: "ouvi dizer que era o Luís Freitas Lobo, mas passada meia hora, na televisão, vi o mesmo Freitas Lobo desmentir".

"Fui criticado por manter durante três anos um director desportivo quer era de Braga [Vasco Santos] e agora vão buscar um que é bracarense e neto de um fundador do Sporting de Braga? Vão entregar todo o futebol, desde negociações a contratações, a um indivíduo de Braga? Não passa pela cabeça de ninguém que isso venha a acontecer. Que o apresentem", desafiou.

Macedo da Silva deixou ainda remoques à lista adversária sobre o protagonismo do candidato a vice-presidente para o futebol, questionando “quais vão ser as reais funções de Luís Cirilo se a lista A vencer”.

“Isto porque o vejo sempre a falar e não ao candidato a presidente. Pergunto também se vai deixar a câmara de Gaia ou se vem a tempo inteiro, já que um vice-presidente do futebol tem de estar disponível 24 horas por dia, e ainda se vai ser remunerado", deixou.

Segundo Macedo da Silva, "se [Luís Cirilo] não estiver 24 horas disponível, vai prestar um mau serviço ao Vitória de Guimarães".

O dirigente disse ainda não estar "minimamente arrependido" da estratégia tomada no final da época de 2007/08, quando o clube, juntamente com o Benfica, tentou entrar directamente na Liga dos Campeões explorando o castigo do FC Porto pela Comissão Disciplinar da liga por tentativa de corrupção no âmbito do processo ‘Apito Final’.

"Não estou arrependido minimamente. Fiz tudo em prol dos interesses do Vitória, defendi-os intransigentemente e esta quinta-feira faria exactamente a mesma coisa. O Vitória de Guimarães já não é um clube de bairro, é um clube de grande dimensão", disse.

Questionado sobre se gostaria de reatar relações com o clube portista, respondeu: "Gostamos de ter boas relações com todos os clubes, mas não posso deixar, de maneira alguma, quererem fazer do Vitória um clube de bairro".

Só das para rir o milinho da silva.

11/3/10 11:17
Anónimo disse...

Estive em Azurem, e gostei do que vi e ouvi. Nao tenho duvidas para onde vai o meu voto, lista A

11/3/10 11:45
Anónimo disse...

Sr. anónimo das 11.45h, gostou do que viu e ouviu?
Então gostou da parte em que Luis Cirilo pediu palmas para o Manuel Almeida e logo de seguida criticou a actual direção de nada dizer a quando dos roubos em Coimbra e Restelo, e por consequencia não termos tido entrada direta na Liga dos Campeões.
Referindo-se tambem a Basileia nos mesmos termos.
Enfim...

11/3/10 18:45
douglas o matador disse...

Gostava de deixar aqui uma lembrança a um tal pedro coelho...apoiante ou taxista da lista A , que estes dias veio em defesa do tacho dele ou alguem da familia presente na lista A , com o seguinte se ele quer chamar analfabeto aos apoiantes da lista B ,é melhor ouvir o candidadto da lista A , pois em cada frase sai um erro depois do que ouvi hoje na santiago ... é melhor o sr.coelho dar umas aulas de portugues ao candidato pinto brasil .
E já agora aproveito como socio pra dizer ao sr.pinto brasil que o vasco "santana" era um actor mt bom de cinema e televisao nunca jogou futebol nem algum cargo como dirigente de futebol ,mais ouvi tb a intrevir nesse debate um lacaio do pinto da costa , que deveria ter vergonha da figura que anda a fazer e de quando foi corrido do estadio do dragao um tal ...de manuel almeida e mais nao digo deixo ao cuidado do sr .coelho este texto.
Aproveite para ouvir o seu candidadto na radio e veja quem será o mais analfabeto

força vitoria vamos votar em massa pois so assim seremos grandes

votem bem lista B

11/3/10 18:52
cc disse...

Com o discurso de ambas as listas não vamos a lado nenhum.
Querem tacho.

Já não posso ouvir que querem fazer centros de estágios, piscinas, e tudo que sejam obras. As obras servem para "Roubar".
Já temos infra estruturas que cheguem, pensem em comprar jogadores como o Ghilas e Geromel. Obras? Vão fazer obras pra vossa casa...

11/3/10 19:12
Anónimo disse...

Eu assisti á sessão de esclarecimento da lista A em Azurém, e alguma coisa já mudou, uma delas foi nque o Sr: Pinto Brasil já não fala e se fala fala pouco, pois assim já não diz tantas asneiras.
Em segundo lugar, talvez ainda vá mudar mais pois o candidato a presidente se calhar ainda vai trocar pelo Sr: Cirilo pois ele é que é o bem falante, até foi governador civil, mas teve que se demitir.O Dr: Francisco Perteira, da formação que até fez um grande trabalhinho, que até conseguiu enganar o barra da formaçaõ, obrigando-o a fazer um contrto de formação para um filhinho, coitado e não fez ao mais novo porque não tinha idade, mas agora das modalidades amadoras vai tentar dar um jeitinho ao outro filhinho, ó coitado os jeitos são para se tentar e ele gosta. Tambem nessa sessão de esclarecimento falou o Sr: Manuel Almeida,bem mas esse tem de falar , em alternativa ao Sr Manuel Soares das Vacas, eles substituiram-se um pelo outro, e são iguais. ó coitados, por onde andou o Vitória entregue ? Que Dois, qual deles o melhor.

11/3/10 20:37
Anónimo disse...

ò Douglas, és como o verdadeiro, só falhanços, e zero golos. ès um perfeito imbecil

11/3/10 23:54
Anónimo disse...

O Anónimo das 18.45 é um refinado MENTIROSO !
Repito...MENTIROSO.
Eu estive lá e ninguém pediu palmas para o sr Manuel ALmeida.
Agora ainda que alguém o fizesse que tinha isso a ver com os roubos citados e aos quais a direcção nada disse ?
Pois é,os MENTIROSOS que por aqui aparecem começam a ver que a Lista (SL)B não presta e estão borrados de medo.

12/3/10 00:53
Anónimo disse...

Os ex-vitorianos Geromel e Paulinho Cascavel estão com Emílio Macedo. Na internet, o central lembrou que o líder "tem um projecto para manter o Vitória no topo". O antigo goleador foi claro: "Não é fácil gerir um clube desta dimensão. A Direcção tem feito bom trabalho". In Jogo
Pelos vistos algumas das grandes referências do nosso Vitória estão com o actual presidente. Porque será!!!
Ontem soube da presença do padre Antunes com a comitiva do Serzedelo na TV, quando lhe perguntaram como o podiam tratar ele responde "futuro director do Vitória" Ah e não é que o homem também é sócio do Barcelona, como tal tem 2 clubes, e cai por terra de ser a lista de vitorianos!!!!

12/3/10 10:55
Vimaranes disse...

Caro anónimo vamos ser sérios na discussão. Comparar um sócio do Vitória e do...Barcelona, com um sócio do Vitória e do... Benfica???

12/3/10 11:17
Anónimo disse...

Acompanhei duas sessões de (des)esclarecimento da lista do Sr. Pinto Brasil e não volto a mais nenhuma. Isto porque, para lá da falta de ideias do Sr. Brasil, é deprimente imaginá-lo como presidente do nosso Vitória.

E outra coisa, na segunda sessão, que não estava cheia (longe disso), 60 a 70% das presenças já eram repetidas... O caciquismo (bem conhecido do Sr. Cirilo) já chegou a este ponto, para se terem meias salas há que meter dez ou vinte amigos misturados... Para dar ideia de salas compostas aí a 50%...

12/3/10 12:26
Anónimo disse...

tou xeio de ouvir as mesmas tretas de a 3 anos do emilio macedo por isso vou mudar se nao for mais para saber o k se passa no clube ele ate envergonha o vitoria ou nao pagar os salarios do voleibol e basketebol aonde ele mete o dinheiro?eu voto lista-A

12/3/10 13:06
douglas o matador disse...

Para resposta ao palerma do anónimo das 23.54 , ainda vais bater palmas ao jogador ...em relaçao ao imbecil , pois és pior que o tolo em cima da ponte nem sabes o que dizer alguma coisa construtiva , e ja agora segue um bom concelho vai votar e vota bem .

12/3/10 13:12
Anónimo disse...

Ja mais eu perdoaria a um presidente seja ele quem for de reatar relaçoes com o pres do Porto o Sr Senil.
Quero lembrar a esse sr que o ano passado,vamos ver este ano que entramos descalços no estadio do dragão.
Faltaram ao respeito aos adeptos do Vitoria não venham q foi os seguranças e nao a direçao do Porto.
Ou sera que o Vimaranes e apoiantes da lista A não estao contra esta medida das duas direçoes se reatarem??

12/3/10 13:34
Anónimo disse...

Vendo eu o programa de Tv ontem dia 11/03/2010 , estou abismado, como é possível esta coincidencia de um clube como o Serzedelo, que já desceu de divisão, e foi chamado a um prograna televisivo. Só pode ser uma mera coincidencia, é que o Sr. Padre é presidente, e candidato a Presidente da assembleia do V:S:C. A campanha val pelo aproveitamento. ò Sr. Padre, O Seminário não o enssinou a ser assim . Será que nem falaram no lugar que está o seu clube ( Serzedelo). Olhe que o Pinto Brasil disse que os jogadores emprestados pelo V.S.C a outros clubes tinham que jogar. Lá não jogam. Veja se as conversas começam a coincidir. Quando da sua saída de pároco de Serzedelo o Sr. Padre saiu daqui sabemos bem porque é que saiu. Agora voltou e com a desculpa do futebol pois senão o Sr.Bispo não aceitava, porque o sr. Padre não pode ver algumas coisas. e não respeita os amigos.

12/3/10 14:08
Anónimo disse...

Como é possivel o candidato da lista A pretender uma gestão profissional para o VSC se nas suas proprias empresas tem uma gestão amadora para não dizer até ruinosa. Pelos comentários da praça pública o sr. Pinto Brasil até tem um passivo empresarial e ainda não o resolveu.
Será que com a sua gestão irá resolver o do VSC ? eu não acredito pois se não sei gerir a minha casa, não saberei com certeza dirigir a dos outros.
Atrasados mentais não temos em Guimarães, por isso os sócios do VSC sabem bem que podem confiar na continuidade de uma lista composta por gente séria e honesta e que tem dado credibilidade ao vitória.
Votem lista B pois o vitória precisa de gente séria e não de pessoas que querem servir-se do VSC para protagonismo próprio e quem sabe uma futura rampa de lançamento para uma condidatura á Câmara.

12/3/10 16:33
Vimaranes disse...

Para ver se percebo caro anónimo. Quem vota A é atrasado mental, quem vota B é um grande vitoriano. É isso? Percebi o nível. E eu a pensar, que era tudo uma questão de democracia e liberdade de voto. Afinal enganei-me.

12/3/10 16:37
Anónimo disse...

O Homen escolhido por Pinto Brasil para gerir o departamento financeiro é de facto um grande artista.
Percebe tanto de gestão que deichou a Pizarro no estado que está agora.
Tenho falado com alguns empresários e acreditem que a fama deste homem nao tem fronteitas.
È dificil encontrar alguem que diga bem dele.
gente desta no Vitória?
Não e nunca.

12/3/10 18:40
Anónimo disse...

Certamente é melhor ficarmos com o MILO que a quinze dias do fim do contrato com o Vasco Santos, e só por causa das eleições, rescinde com ele e paga 33 mil euros dos cofres do Vitoria. E nao me digam que é normal, que sao os direitos do homem, porque se pagasse a 31 de Março so pagaria cerca de 12 mil euros( ordenado, ferias do ano passado, e duodécimo ferias e subsidio de natal).
O milo continua a vigarizar-vos, e voces a bater palmas.

13/3/10 12:23
Anónimo disse...

para o anónimo das 18h40m:
o que sabes sobre o homem da financeira do Pinto Brasil?

estás mesmo muito mal informado, o Luis Alves nunca teve nenhuma relação com essa empresa, numca trabalhou com empresas de Guimarães em 20 anos que trabalha no BPI.

13/3/10 20:06
Anónimo disse...

Para o Anónimo das 18.40,
És um perfeito IMBECIL MENTIROSO.
O meu amigo Dr. Luís Alves tem uma carreira de mais de 20 anos como Quadro Superior do BPI.
NUNCA trabalhou nem teve NUNCA qualquer ligação à Pizarro. Julgo que nem sequer conhece o Sr. Manuel Pizarro.

13/3/10 20:26