segunda-feira, março 15, 2010

Falta de Liderança

É a isto que me refiro quanto à falta de liderança que tem sido frequente ao longo dos últimos 3 anos no Vitória. Ao texto de João Braga, uma conhecida figura pública sportinguista, a direcção do Vitória não reagiu consentindo uma vez mais que o Vitória e os vitorianos fossem insultados e humilhados. Felizmente, há quem esteja atento e mostre o que é defender o clube. Leia a tomada de posição da Lista A. É também por isso que eu acredito que há gente na Lista A que devolverá a liderança e a voz ao Vitória.

Actualização: A direcção do Vitória emitiu agora um comunicado sobre o assunto. Se isto não é andar a reboque. Venham de lá as críticas!

66 Comentários:

Anónimo disse...

Grande comunicado. Era bem chegado ao fadista.

15/3/10 16:33
Daniel disse...

concordo!!!!

15/3/10 16:34
Vitor Matos disse...

escreve um texto ao LFL

15/3/10 16:46
Joao silva disse...

E Falar do Luis Freitas Lobo? continua assobiar para o ar?
Só estão a dar importancia ao Javardo, este Pinto Brasil é tão pequeno, tão baixo que em vez de explicar o que os sócios querem saber anda a distraí-los com estas cacas.

15/3/10 16:52
Anónimo disse...

Se a direcção fosse a dar relevância a bêbedos que escrevem em blogs, não fazia mais nada a não se rançar comunicados, para quê dar importância a um bêbedo de voz fina? Ignorar essa gentinha.

15/3/10 16:52
Sérgio Ferreira disse...

A lista A a colocar-se em bicos de pés... Texto bem estruturado, rico em folclore e pobre, muito pobre em conteúdo...

O desprezo é a melhor arma, responder a esse senhor (fascista)é dar-lhe a importância que ele tanto pretendia...

A menos que se pretenda falar neste "falso caso" para se ocultar o caso "O SR. PINTO BRASIL MENTIU AOS SÓCIOS RELATIVAMENTE AO CASO LUIS FREITAS LOBO".!

Este último sim. Para mim, enquanto Vitoriano, é mais grave e sério que aquele. Acima de tudo demonstrativo do desnorte existente na Lista A...butre.

A mentira durará até sábado!

15/3/10 16:54
kkk disse...

* é em pequenos pormenores que se faz a diferença... espero que se forem eleitos sigam com a participação!!!

* apesar de ter receio de que a Lista A seja um "bluff", ou pelo menos de alguns elementos da sua lista, a lista B continua a 'dormir', e depois vai atrás do que os associados pedem (momentaneamente até às eleições), ou do que a lista A se propõe a fazer!!!

15/3/10 16:56
miguel disse...

O comunicado está muito bem elaborado e é bom que comecem, desde já, a defender a honra do Vitória!!!
JB que não se atreva a aparecer em Guimarães. Para ser respeitado, não nos pode faltar ao respeito em primeiro lugar. Se aparecer por aí, será tratado com a 'javardice' que merece...

15/3/10 16:56
Rui Gomes disse...

Finalmente! Alguém que defende os adeptos vitorianos !

Parabéns Lista A ! Ganharam o meu voto !

15/3/10 16:57
Moreira disse...

A cronica do Fadista num blogue foi quando?

Este comunicado saiu quando?

Com este Timing, só mesmo para desviar as atenções dos Tiros nos Pés.

Ridiculo é o VSC sentir-se ofendido por um fadista que escreve num blogue sem expressão.

Se a Lista se preocupasse mais em dizer coisas concretas para as Propostas que apresentam em vez de Cantar Mimos aos socios, talvez assim conseguisse contar mais votos.

Qual foi o Universo de Gente que Gosta de Futebol (Vitorianos e Sportinguistas) que leram a Cronica? Ridicula expressão que não chegam á unidade percentual.

Depois que uma quase humilhante derrota ainda dão mais azo a que os Sportinguistas nos dêm mais baile.

Ridiculos estas figuras que se candidatam á Presidencia do Clube.

Voto em Branco porque não consigo escolher entre dois Fracos.

15/3/10 16:58
kkk disse...

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php/futebol/futebol-profissional/2072-freitas-lobo-volta-a-desmentir-pinto-brasil-e-fala-em-qbarbaridadeq-audio

* publiquem esta...!!!

** anda tudo maluco................!!!

15/3/10 17:01
Anónimo disse...

Então ainda tivemos que pagar 10% do Geromel a uma "empresa" que fez o negócio?

Pera lá, quem fez o "negócio" não foi o Milo e o Vasco Santos?

Que "empresa" é essa a quem pagamos?

Porque ninguém fala disto?

Vamos ser enrabados novamente pela lista b?

15/3/10 17:01
Anónimo disse...

Texto assinado por... "Manuel Pinto Brasil Lista A"!!!

Andam a brincar connosco?? Mas o Sr. sabe escrever alguma coisa para lá do seu nome completo?? Mais uma mentira pintinho...

15/3/10 17:01
Gil Varela disse...

Em vez de se preocuparem com a mostrar ideias, o projecto andam a responder a pobres coitados, em vez de perder tempo com isto expliquem-me porque mentiram aos sócios

15/3/10 17:12
Dinis Relvas disse...

Mau era a direcção escrever o que quer que seja sempre que algum badamerdas escreve mal de nós, não tinha mais o que fazer.
Mais importante que responder a esse javardo era responder-me a mimporque metiu em relação a Luis Freitas Lobo.

15/3/10 17:14
Dinis ou Gil tanto faz disse...

Gostei de ler. Gosto de quem nos defenda, de quem saiba calar esses mouros. Finalmente!

15/3/10 17:16
Vimaranes disse...

Parece-me que há aqui muita gente pouco preocupada com o facto do Vitória e os vitorianos serem insultados. Sócios modernos? A tomada de posição é bem-vinda e deveria ter surgido da própria direcção do clube. João Braga não é um adepto comum, é uma figura pública, habitual comentador em vários programas televisivos e radiofónicos e alguém com responsabilidade e que não pode conspurcar o nome do Vitória sem que haja qualquer reacção.
Será que estes mesmos sócios que agora criticam a tomada de posição, também a pediram aquandos dos insultos de Miguel Sousa Tavares aos vitorianos ou de Leonor Pinhão?
Haja quem defende a imagem do clube.

15/3/10 17:20
Anónimo disse...

O Vimaranes mas diz-nos lá, o Luis Freitas Lobo afinal vem ou não????? Não queiras desviar os tiros que os teus compinchas andam a dar nos pés, com coisas sem importancia, senãoa direção não faria outra coisa senão estar a por comunicados!!!!! Afinal a Lista A, consegui mentir mais num mês do que o presidente no seu mandato!!!! A não ser que venha mesmo o LFB!! Depois das ultimas noticias, não creio!!!

15/3/10 17:28
Vitooooria disse...

Se tu escreveres mal dum qualquer clube grande querias que eles te respondessem em comunicado?
Isso era dar-te importancia demais.
O fadista bebado quer é protagonismo, tal como a Lista A quer protagonismo, mais importante que escrever comunicados a responder aos que insultam o clube quero um comunicado aos que mentiram ao clube (lista A)

15/3/10 17:29
Vimaranes disse...

Caro anónimo quem está a desviar atenções não sou eu. Este post é para comentar este assunto, o outro a que se refere está mais abaixo e já foi por mim comentado. Quanto ao resto, habituei-me a um Vitória respeitado e tenho saudades desses tempos.

15/3/10 17:30
Vimaranes disse...

Caro Vitoooria, eu não tenho estatuto de figura pública, por isso vamos ser sérios. Estamos a falar de gente que tem uma responsabilidade social bem diferente e que também por isso deve medir muito melhor as suas palavras. Tenho a certeza que se não estivéssemos em campanha eleitoral, todos teria pedido uma posição da direcção.

15/3/10 17:34
Anónimo disse...

"Amigo" Vimaranes se tu não tens trazido o que esse senhor escreveu para o teu blog, 99,999999% dos Vitorianos, sabiam do que se passou... Entendes onde eu que chegar ou tenho que te fazer um desenho!!!!! Eu pelo menos entendo onde queres chegar!!! Tapar a borrada que o teu candidato faz, imagina só que ele consegue fazer campanha para a lista B, então a entrevista de hoje no record, do seu ex futuro director desportivo!!!!!!! Não queiras fazer do que esse senhor escreveu uma grande coisa uma vez que não o é!!!!

15/3/10 17:41
vanquisher disse...

Vimaranes, isto fica-te mal. Não te esqueças que há vida após o acto eleitoral.

O Vitória instituição, tem na minha opinião, mais com o que se preocupar. Dar importância a este tipo de assuntos? O texto foi publicado no site oficial do Sporting? Se sim acho que deve reagir, se não, deve ignorar e seguir a sua vida.

Nós adeptos, podemos reagir dentro daquilo que será o nosso alcance, mas a Direcção do clube deve demarcar-se deste tipo de acções.

Criticar por isto é criticar por tudo e criticar por nada. Assim sendo, a critica perde força quando tiver razão de ser e mais for precisa. Ninguém irá dar importancia. Reflete sobre isto.

Termino desta forma irónica:

"Os adeptos do Sporting são uns basófias"

Fico à espera do comunicado do Sporting contra esta minha afirmação.

15/3/10 17:41
Anónimo disse...

é esta a mesma lista A que defende o regresso ao bom relacionamento com o fcp, que sempre nos tratou mal e porcamente!
Diz o PB que quer dar-se bem com todos os clubes....lolol...
Falta de Coerência...

15/3/10 17:55
Sérgio Ferreira disse...

Acho piada ao Vimaranes, pretendendo defender a Lista A, dá mais um tiro no pé ao falar em "sócios modernos"!!!

Realmente, criticar os "sócios modernos" defendendo uma lista encabeçada por um artista com 15 (quinze!!!) meses de sócio é obra!

Tenta ter um pouco de bom senso Vimaranes sob pena de, não te dando ao respeito, perderes o que te resta em dignidade e credibilidade.

Quer queiras quer não mas a notícia de hoje não é este "comunicado bacoco de condomínio" mas sim o desmentido do Luis Freitas Lobo.

O pinto Brasil mentiu aos sócios. Ponto final!

15/3/10 18:12
Anónimo disse...

A Lista A, assim como a Lista B, devem-se preocupar em serem "Listas", isto é, tratarem de expor aos sócios do Vitória as suas ideias e projectos. Nada mais.

A Lista B ao emitir este comunicado pretende fazer-se passar por aquilo que não é: representante dos sócios.

A haver um comunicado (repito: a haver), TERÁ que ser feito pela direcção do Vitória. É para isso que o partido socialista os lá pôs.

Na minha opinião não deve haver comunicado. O VITÓRIA NÃO PERDE TEMPO COM PEDERASTAS SALOIOS! Nem tem tempo para tal. O tempo urge para outras necessidades. Há vozes que não chegam ao céu. Esta é mais uma de vários milhões.

Esse pederasta que se preocupe em fazer comunicados contra os alemães que lhe "espetaram" 12 golos num sitio que eu cá sei que ele gosta muito.

Júlio Vieira de Castro
julio_cesar@portugalmail.com

15/3/10 18:14
Anónimo disse...

Clientes de primeira e de segunda.
Isto é que é.
Os intervinientes neste espactaculo, querem protagonismo.
Um para voltar a ter audiencias perdidas, outro para lembrar que é candidato a presidente do Vitória.
Se o clube tivesse que responder em comunicado a todos que dizem mal do Vitória, teria que abrir um gabinete para o efeito.
Quanto a ser uma figura publica, o Luis Cirilo tambem diz mal do Benfica e nunca vi os lampiões a responder-lhe. Para não lhe dar protagonismo, leia-se.
Já agora, aqui vai uma proposta para um tópico; Como e quanto gastam as candidaturas ao Vitória? Quem paga?
Eu mesma...

15/3/10 18:19
Vimaranes disse...

Caro anónimo, a prova de que o que está a dizer é falso, é que nem sequer foi o blogue a colocar o texto. Basta pesquisar.

Caro Vanquisher, respeito a sua opinião, mas a minha é diferente. Aliás nestes casos, sempre foi. Como já disse, não se pode comparar a minha ou a sua opinião com o alcance de uma opinião de uma figura pública com mais responsabilidade social e seguramente com maior capacidade para moldar opiniões. É disso que se trata. Da mesma forma que o fez Miguel Sousa Tavares, Leonor Pinhão ou António Tavares-Teles e aí nas caixas de comentários ou sites, li toda a gente indignada e a pedir tomadas de posição.
Acho sim que o Vitória deve reagir no seu site a este tipo de escritos, como o faz o Porto por exemplo. O Porto costuma fazê-lo de forma irónica, o método a mim pouco me importa. Mas importa sim é que se perceba que o Vitória tem voz e está atento.

15/3/10 18:22
César Oliveira disse...

Vimaranes, faz um favor aos teus leitores assiduos e nao entres neste "folclore". Este comunicado é completamente desnecessario e despropositado.
Tudo bem que escrevas publicamente em quem vais votar, mas nao descredibilizes o teu blog (que é muito bom)com estes assuntos ridiculos.

15/3/10 18:31
sergio disse...

"a futura Direcção do Vitória S.C. assume o compromisso de deixar de considerar o senhor João Braga bem-vindo ao Estádio D. Afonso Henriques, bem como todos aqueles que desrespeitem o clube e, acima de tudo, os seus associados."

mesmo nao gostando de nenhum dos candidatos gostei de ler esta parte

15/3/10 18:32
Anónimo disse...

O Gajo já vem pedir desculpas e tudo, aqui fica:

"Uma última nota para a forma, um tanto desastrada, como abordei este jogo na última crónica publicada neste espaço, para dizer que não esteve nunca nos meus propósitos ofender os adeptos do Vitória ou apelar à violência contra eles. Excedi-me quando apelidei de “javardos” os responsáveis, e só eles, pela recusa em adiar o jogo de Alvalade por 24 horas, para que os jogadores sportinguistas pudessem dividir o tempo de descanso por igual entre os dois jogos com o Atlético de Madrid, partindo do pressuposto de que eles reagiriam como, estou certo, os dirigentes do Sporting, se a situação dissesse respeito ao Vitória, por ainda crer que todos beneficiamos com os sucessos dos clubes portugueses na UEFA. Por isso não aceitei pacificamente a atitude dos dirigentes vitorianos, embora reconheça que o termo utilizado vai contra aquilo que eu tantas vezes tenho criticado.

Já disse publicamente e por diversas ocasiões que sou cristão e não o digo por dizer, mas sim por convicção, pelo que não me custa absolutamente nada apresentar as minhas desculpas ao Vitória nas pessoas dos seus dirigentes e dizer aos adeptos vimaranenses que continuem a apoiar o seu clube com o mesmo arreganho, o mesmo entusiasmo, exibido em Alvalade, tal como têm feito em todos os campos do país, o que torna a claque que integram num exemplo para todas as outras, incluindo as do Sporting — a perder por 3-0, no campo do adversário, jamais deixaram de incitar a sua equipa.

O mais que se diga resulta das frustrações de mentecaptos que encontram no futebol, na cultura, na política, terreno para se vingarem da vida e dos reveses sofridos, na esmagadora maioria das vezes, por culpa própria.

João Braga"

15/3/10 18:34
Vimaranes disse...

"pelo que não me custa absolutamente nada apresentar as minhas desculpas ao Vitória nas pessoas dos seus dirigentes e dizer aos adeptos vimaranenses que continuem a apoiar o seu clube com o mesmo arreganho"

Parece evidente que até o próprio admite que o seu texto foi um insulto ao Vitória, aos seus dirigentes e aos seus adeptos. O que vem de acordo com o que disse. Quando assim é, merece sempre uma resposta.

15/3/10 18:36
João Carvalho disse...

Quando uma figura publica toma uma posição destas não podemos ter contemplações. devemos ser firmes. E a lista A mostrou que o sabe ser. Até porque se ninguem disser nada daqui a dois anos tinhamos esse sujeito a fazer algum espectaculo na capital europeia da cultura. Ele que ofendeu não só os Vitorianos, mas todos os Vimaranenses. Quem não sente não é filho de boa gente.
Quanto ao resto, acho alguma piada a ver que a maioria dos "iluminados" que criticam um comunicado assinado são individuos anónimos ou com pseudónimos. Não creio que sejam Vitorianos, pois os verdadeiros vitorianos criticam ou concordam dando a cara.
Caro Vimaranes, selecione melhor a quem responde. Aos que fazem criticas de forma ordeira e estruturada deve-se responder, agora responder a anónimos é caucionar a cobardia e a estupidez.

15/3/10 18:49
Anónimo disse...

Reagiu porque anda em campanha, eu como sócio tanbem reagi e fiz referencia ao meu nr de socio.
Nada de novo até aqui.
Fez o papel de Maria Samaritana, só isso.
Escreveu no texto que é socio á um ano?
Pois esqueceu-se.

15/3/10 18:54
Anónimo disse...

Eu creio que o Sr. Pinto Brasil tem o seu próprio blog de campanha.

Ass: Labirinto

15/3/10 18:58
Anónimo disse...

O Cirilo nestas eleições para o Vitória está a mostrar bem porquê que, com excepção de um curto período de tempo, nunca chegou a lado nenhum. Este comunicado foi mais um tiro no pé. Voto B.

15/3/10 18:59
Anónimo disse...

aonde anda o milo nas obras

15/3/10 19:07
ingles disse...

que direçao o vitoria nao tem ,so quando bem ka o benfica e que aparece anti milo

15/3/10 19:50
ingles disse...

pede esculpas porque o sporting ganhou sou de pequenino do atletico de madrid

15/3/10 19:54
Anónimo disse...

Durante anos a fio andamos a queixar-nos da falta de liderança e da falta da defesa do clube e dos sócios. Desta vez vem alguém defender-nos em público e criticam. Claro que esta será uma medida eleitoral, no entanto estes prometem continuar a defender o clube, espero cá estar para cobrar essas promessas, porque o milo defender-nos é clara utopia.

15/3/10 19:59
Sepol disse...

Pinto Brasil grande candidato do que ja mais mente aos socios do Vitoria ;)
Este homem não mente silplesmente não diz a verdade ;)
Diz Salvador : "Não dou protagonismo a um homem que nao merece tal facto" :)
Bruno Gama futuro reforço :)
Ainda estamos a uma semana das eleiçoes vamos esperar por mais.

Ainda não consegui ver os debates porque estive fora do pais (vou ver agora) mas já me disseram que Pinto Brasil é muito treteiro.

Como socio do VSC vou em principio votar em branco porque mesmo sem o meu voto Lista B vai ganhar por 45% voces vao ver lolololollol


Sereno,não se esquecam este jogador que muitos de voces elogiaram e criticaram o nosso pres. voces vao ver como ele vai para o Porto ...


Abraço

15/3/10 20:18
Anónimo disse...

Pela parte que me toca estás perdoado João Braga.

Grande fadista, português de boa cepa, teve em mim desde há muito um admirador. Foi pois,com tristeza E muita mágoa, que fiquei duplamente siderado.

Também sou cristão e sei perdoar. Por isso aceito o pedido de desculpas, mas como estamos na Quaresma, e em geito de penitência, ficaria-lhe bem depositar no pedestral da estátua do n/ 1º Rei um simples ramo de rosas brancas, uma das cores do meu Vitória, dando a este gesto toda a publicidade possível. Feito isto, estou certo que todos os Vimaranenses e Vitorianos lhe vão perdoar.
Vitória sempre.

P.S. - A deposição do ramo pode ser feita na estátua de Lisboa (cópia da original sita junta ao n/Castelo)
Da Costa

15/3/10 20:28
nortenho vimaranense disse...

O Pinto Brasil mentiu aos sócios do vitoria acerca de Luis Freitas Lobo. E o Emidio Macedo não mentiu durante três ano? O Candidato a Vice pela lista B (Baltar) não é o mesmo que a direcção do vitória apelidou de incompetente?! Não tivemos um director desportivo que era mais empresário a titulo pessoal do que o profissional que todos nós desejariamos ter? Digam-me um jogador que esta direcção contratou e que seja realmente um verdadeiro activo do clube? Pelo contrário, não renova com jogadores com potêncial (Desmaret, Andrezinho) e deixa sair Ghilas..

Uma direccção que não preparou e, mentiu-nos sempre durante o defeso, convenientemente a Pré-eleminatória da Liga dos campeões, contratando jogadores a 15 dias do jogo com o Basileia (Luis Filipe e o lesionado Nuno Assis) e vendendo ao desbarato, atendendo ao grande valor do jogador, a meia de duzia de dias do jogo contra o Basileia, o Geromel.

O Emidio Macedo, candidato pela lista B, não é o mesmo que disse que se demitia se o Vasco Santos se fosse embora. Não é o mesmo que teve 4 demissões de Vices durante o seu mandato.

Tenham Vergonha com o que escreva. Podem não gostar do candidato, podem querer votar na continuidade. Mas A lista B e os seus apoiantes não tem moral para o fazer.

Se a lista B ganhar continuaremos neste marasmo, sem ambição. A Lista A???!!! Não sei mas gostava de ver.
Porque o que temos eu seio e não quero para o meu clube, para os outros desejava que tivesse uma direcção como a nossa, para o meu não.
Em jeito de nota, sou sócio do vitória de Vila de Conde, com as quotas pagas até Maio/2010 e lugar a anual. Não falto nenhum jogo em casa e fora
Em jeito de nota, sou sócio do vitória de Vila de Conde, com as quotas pagas até Maio/2010

15/3/10 20:49
Sepol disse...

"Estou aqui a representar os socios do vitoria" Pinto Brasil nao é nenhum representante ou alguem pedio para nos representar ?


Não sabe quantos atletas tem o vitoria.Pinto Brasil ( como é possivel ?


"O sr macedo pensa q esta a gerir o Sandinenses" .Pinto Brasil
"O Sr nem o Ponte caoseguio gerir." Emilo Macedo
"oh oh oh isto não é para aqui chamado " Pinto Brasil

O pssivo é de 16 milhoes ?
Pinto Brasil não consegue comprovar tal afirmaçao.

O passivo é de 9 milhoes.Emi. mac. da silva comprova.

"O que é credivel é credivel" :) Pinto Brasil

"td indica que o sr Luis Freitas Lobo vai ser o responsavel por o futebol"
"somos duas pessoas de bem" :)

5 min de debate e só asneiras tenho vergonha nao vou ouvir mais.

15/3/10 21:04
virus disse...

O Sr.Freitas Lobo não faz falta nenhuma ao Vitórria, não sei porque é que a lista B está tão preocupada em saber se vem ou não.Se não vier o Quim vem o ZÉ.Pouco me importa que o Sr. Freitas Lobo não queira vir.O mal é dele.VOTA LISTA A.

15/3/10 21:31
virus disse...

Caro VIMARANES sabe-me informar se EMS respondeu aos sócios que lhe colocaram questões via internet? Recebia informações de campanha todos os dias no meu mail,e hoje não recebi.Não foi no dia 15 que ele ficou de responder aos socios?

15/3/10 22:03
virus disse...

Caro VIMARANES sabe-me informar se EMS respondeu aos sócios que lhe colocaram questões via internet? Recebia informações de campanha todos os dias no meu mail,e hoje não recebi.Não foi no dia 15 que ele ficou de responder aos socios?

15/3/10 22:03
Anónimo disse...

Fomos representados num comunicado por um sócio com apenas 1 ano de filiação.
O que vai dizer a imprensa disto?
isto não é nada bom para o nosso curriculum.

15/3/10 22:08
Vimaranes disse...

Sim caro vírus no sítio de campanha da Lista B tem lá as respostas não sei se as todas as questões colocadas, obviamente, mas estão lá respondidas.

http://sentimosvitoria.com/index.php?option=com_content&view=article&id=25:emilio-macedo-da-silva-responde-na-sessao-de-esclarecimento-on-line&catid=5:noticias-gerais&Itemid=11

15/3/10 22:15
lafuente disse...

A actual direcçao tasmbém já emitiu um comunicado ainda que tardio no site oficial.

15/3/10 22:22
Vimaranes disse...

Depois de ler isto:

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1306

Vou gostar de ler alguns dos críticos à posição da Lista A. A direcção uma vez mais a reboque da Lista A.

15/3/10 22:29
Anónimo disse...

Ó Vimaranes não acha estranho que agora ninguém comente?

15/3/10 23:18
Anónimo disse...

o milo fala em projectos e ja vem de a 3 anos e nunca fez nadaU ja fez mais a lista-A A VIR FAZER UM COMUNICADO A DEFENDER OS VITORIANOS COISA K O MILO NUNCA FEZ E JA MUITAS VEZES FOMOS ENVERGONHADOS POR ISSO VOTO LISTA-A. esta decidido ate sabado

15/3/10 23:19
Julio Castro disse...

Anda tudo a reboque da Lista A, copiam tudo que faz a Lista A, se calhar o director desportivo da Lista B vai desmentir o Milo, os outdoors vão colar um Vota Lista B por cima, LOOOL.
A Lista A é a maior, LOOOL
No amadorismo e na mentira.
Show off, Vimaranes, fala do que interessa, andas desesperado que o tacho prometido está a fugir-te dos pés.

16/3/10 00:14
Vimaranes disse...

Suponho que não sejas o Júlio Castro que conheço, por isso não vou responder, caso contrário respondia com gosto.

Quantos a quem copia quem, neste caso acho que nem é preciso escrever sobre isso.

16/3/10 00:23
Anónimo disse...

Não me admiram os comentários do Freitas Lobo!! Ele não deve ser tolo em assumir nesta fase um compromisso com o VSC e colocar em causa o certo pelo não certo..... Acredito que a lista A tem argumentos e dinámismo suficiente para escolher pessoas competentes para nos dar garantias!

NR

16/3/10 01:54
César Oliveira disse...

Se o comunicado da Lista A ja era despropositado entao o que dizer a este da actual direccao. A campanha eleitoral no seu melhor. Continuamos a dar importancia a quem a nao merece. Eu nem digo que uma lista ande a reboque da outra. As duas listas andam a reboque dos socios.

16/3/10 09:23
Anónimo disse...

desculpem o termos mas aqui a maior parte sao vitorianos de merda.verdade merda. pois ja admitem ate que sejam insultados.(QUEM NAO SE SENTE NAO É FILHO DE BOA GENTE) .eu voto lista B
mas concordo plenamente com a lista A em por essse bebado na ordem.

16/3/10 09:31
Anónimo disse...

Quando finalmente aparece alguem a defender a nossa honra a reacçao é esta?? voces merecem mesmo o Milo lá. Vao ***

16/3/10 10:57
Anónimo disse...

É só comentários infantis!

Os Portugueses são um povo que está sempre a olhar pro lado a ver se o vizinho tem mais...em vez de ao ver o que o vizinho tem TRABALHAR para também lá chegar.

A lista A já fez o que lhe competia, inclusivé lançou o comunicado antes da actual direcção. Só demonstra que estão atentos ao Vitória e a que tenta prejudicar-nos mesmo sem lá estar!!

Possa...Sáo presos por ter cão e por não ter!!!

VOTO A

16/3/10 16:58
Anónimo disse...

Alguém diga ao pinto brasil onde são os locais de voto no Vitória...

16/3/10 18:14
Jonh Smith disse...

"O pssivo é de 16 milhoes ?
Pinto Brasil não consegue comprovar tal afirmaçao.

O passivo é de 9 milhoes.Emi. mac. da silva comprova."

SEPOL... deves andar a dormir!!! Onde é qeu o EMS comprovou? Mostrou um papel provavelmente todo forjado.

O Pinto Brasil também tinha um papel... e pelos vistos tirado do site do clube


Pinto Brasil pergunta "O que está no site não é fiavél?"

EMS não responde, engasga-se todo e provavelmente ainda deixa escapar umas gotinhas de xixi

16/3/10 18:28
Anónimo disse...

"Ridiculo é o VSC sentir-se ofendido por um fadista que escreve num blogue sem expressão."

Moreira eu senti-me ofendido, se tu não, é porque és um Minhoto de 3ª e um Javardo.

16/3/10 18:38
Anónimo disse...

A campanha eleitoral é dizer mal um do outro. Nenhum dos dois puxou pelos trunfos. Quem vão trazer para o Vitória? Quem são os jogadores novos? Os candidatos o que querem é de falar de obras e do passivo (que ninguém sabe ao certo quanto é - nem eles).

16/3/10 18:43
Anónimo disse...

O mal deste pais é que qualquer medíocre opina sobre futebol.

Esse fadista decadente não merece nem 5 minutos do nosso tempo... porque “javardo” é a mãezinha dele que não teve culpa do filho ter saído um bom FILHO DA PUT..

Boa noite
CPs

16/3/10 21:12
ANTI VIRUS disse...

O bando de anónimos cenis que por aqui andais, não sentis o VItória, por isso não sois filhos de boa Gente (tendes dois amores Benfas da Lista B).Sois como o candidato da Vossa Lista B não se passa nada.
Mas agora acordaram e para copiar a Lista A vão processar o bebado de Lisboa.
Haja respeito pelo nosso VIÓRIA.

17/3/10 12:39