quinta-feira, março 18, 2010

Hora D - Canal Guimarães

Está no ar a 2ª emissão do programa Hora D do Canal Guimarães. Comigo, com o Ricardo Gonçalves, o Ricardo Pimenta Machado e com a moderação do Ricardo Lopes. Naturalmente que foram as eleições do Vitória que voltaram a marcar a agenda do programa. Para ver aqui.

58 Comentários:

Nuno Mendes disse...

Que gajo vergonhoso que és Vimaranes, Lacaio a fazer campanha num programa televisivo, para onde se manda email para o canal guimaraes para reclamar da vergonha tendenciosa que és?
Puppet Show

18/3/10 15:32
Vimaranes disse...

geral@canalguimarães.com

18/3/10 15:39
diogo disse...

Quando o ventriloco Luis Cirilo está contigo no colo o que achas do braço dele?

18/3/10 15:43
Salgado disse...

Nuno Mendes há muito tempo que a censura de opinião acabou!

18/3/10 15:47
joao disse...

Vê a postura de Ricardo Gonçalves que tem a mesmo sentido de voto que o teu e sabe ser imparcial.
Tens de crescer muito, ainda vives muito revoltado com a vida.
Ou tens tacho prometido?

18/3/10 15:53
Vimaranes disse...

Caro Nuno/Diogo/João. O que me/nos é pedido é que comente/mos os temas propostos na pele de associados do Vitória e que expresse/mos a nossa opinião. Ninguém me pediu para ser isento. Pediram-me opiniões. É isso que dou. Difícil perceber?

18/3/10 15:59
MIGUEL disse...

Finalmente uma conversa interessante sobre as eleições. Bom programa. Ainda precisavamos de mais 3 ou 4 conversas como estas para podermos ver todos os assuntos do Vitória debatidos.

Em relação a Carlos Ribeiro defender um ou outro candidato, está no seu direito e não sei qual é o problema. Aliás, nunca concordou com a política de Emílio Macedo porque haveria de ficar indiferente?

ESPERO QUE NO PRÓXIMO SÁBADO TODOS OS VITORIANOS, SEM EXCEPÇÃO, POSSAM ENTRAR PELA ENTRADA PRINCIPAL DO COMPLEXO.
NEM SE ATREVAM A BOICOTAR AS ELEIÇÕES OU OBRIGAR SÓCIOS A ENTRAR PELA PORTA DOS FUNDOS. O ACTO DEMOCRÁTICO É PARA CUMPRIR COM RESPEITO POR TODOS!

18/3/10 15:59
Anónimo disse...

Vimaranes, louvo-te a paciência que tens para aturar estas mentes.

18/3/10 16:20
Anónimo disse...

Louvo a paciência do Vimaranes para continuar a apoiar um candidato muito mas muito fraco.

Não voto

18/3/10 16:24
VSC_81 disse...

Após ver este pograma verificou-se o que o Ricardo Pimenta Machado nao percebe nada de nada !

"...Boa noite ao Hora H "

Hora H ?

"..queria deixar uma palavra de apresso ao Bruno Lazzaretti..."

Bruno Lazzaretti ?

Enfim...

18/3/10 16:30
VSC_81 disse...

Candidato muito muito fraco ?

Só podes estar a falar do Milo nao estou a ver mais ninguem

18/3/10 16:31
André vsc disse...

candidatos muito,muito fraco!voto branco.

18/3/10 16:38
Paulo César disse...

Vimaranes, felicito-o desde já pela sua participação no programa, faz falta para discutir o Vitória.

No entanto permita-me discordar do seu comentário a este post, contrariamente ao que diz considero que você não deu a sua opinião. Fez campanha notoriamente, portanto pode-o assumir à vontade, já todos sabemos qual o seu sentido de voto.

O último minuto a que teve direito no fim do programa foi de facto campanha eleitoral, diria até que nem Pinto Brasil (de certeza) nem Luis Cirilo fariam melhor.

Saudações Vitorianas

18/3/10 17:06
Lara disse...

Quando se é um bom comentador consegue-se ter isenção, mesmo apoiando uma ou outra Lista, a parte final, como profissional, se é assim que lhe querem chamar, ficou-lhe muito mal, revelou que não está à altura do Programa.

18/3/10 17:12
Vimaranes disse...

Respeito a sua opinião caro Paulo César. Mas da mesma forma que o Ricardo Pimenta Machado pediu "memória" defendendo o voto na Lista B, da mesma forma que o Ricardo Gonçalves defendeu um cartão amarelo à direcção, eu defendi o voto na Lista A. Em tempo de eleições, todas as opiniões se confundem com campanhas eleitorais, mas não faço parte de qualquer lista.

Mas qual profissional, cara Lara?
Ali somos 4 sócios do Vitória, um para moderar, 3 para darem opiniões. Ninguém pediu a nenhum de nós para sermos comentadores isentos, muito menos em período de eleições. Jamais aceitaria escrever aqui uma coisa e depois no programa ser obrigado a ser isento. Eu dou a minha opinião e defendo aquilo que, também na minha opinião, é melhor para o Vitória. Aqui ou lá. Nenhum de nós, é profissional da área, nem creio que algum tencione ser. Somos apenas e só vitorianos, e é um prazer estar rodeado dos "três Ricardos", sejam as nossas opiniões divergentes ou convergentes.

18/3/10 17:19
ricardo lopes disse...

vou aproveitar para deixar aqui uma ou outra consideração acerca do programa. A ideia do debate, nesta primeira fase que abrange as eleições, é sem dúvida a diversidade de opiniões. O que foi inteiramente conseguido. Mas mais importante, é cada um se expressar da forma que muito bem entender defendendo o seu ponto de vista com inteira liberdade de expressão. Parece-me que o objectivo foi inteiramente conseguido. Apesar das variadissimas opiniões conseguiu-se manter um dialogo sem atropelos e respeito entre, quatro vitorianos como referiu o Carlos Ribeiro, 3 comentadores e um moderador. Abraço a todos

18/3/10 17:33
Kantonha disse...

Bom senso, decoro, e muito mais eram no minino exigido ao blog.
Cair para um dos lados, não fica nada bem.
Pelo que tenho "ouvisto", tenho mesmo de votar no Sr.Macedo, ou seja B.
No actual contexto, não encontro melhor.

18/3/10 17:41
Anónimo disse...

ja que este blog costuma sugerir a leitura de artigos do blog deuses da bola acho que o vimaranes so por esquecimento nao indicou este:

http://deusesdabola.blogspot.com/2010/03/sentido-de-voto.html

18/3/10 18:00
Vimaranes disse...

Nunca este blogue sugeriu qualquer artigo do referido blogue, deve estar enganado caro anónimo. Mas fica a sugestão.

18/3/10 18:02
Pedro Gomes disse...

alguém me pode dizer se há hoje algum debate em qualquer um ds meios de comunicaçao social? agradecia uma resposta

18/3/10 19:01
Anónimo disse...

Bom senso, decoro, respeito, fazer campanha, não opinar?! Mas estes sócios não pensam pela própria cabeça? Não querem saber o que as pessoas candidatas aos órgãos sociais do clube pretendem fazer? Que os órgãos de comunicação social se limitem a recolher o que os candidatos afirmam, ainda se aceita, pq esses sim é que devem ser isentos, imparciais e simplesmente relatores. Agora, vir para um espaço de opinião clubista, exigir silêncio e respeitinho, e mostrar indignação pelas posições do vimaranes (independentemente da lista preferida), é incrivelmente revelador de um atraso de formação cívica, vitoriana e de exigência em querer o melhor para o seu clube. Bem haja vimaranes.

18/3/10 19:16
Anónimo disse...

Se fosse ao contrario publicava o sentido de voto nos deuses da bola.
Este Vimaranes e um luxo. Tacheiro de 1a.
Nao falta quem se queira guindar a pala do nome do Vitoria.

18/3/10 19:16
Anónimo disse...

Parabens, Carlos Ribeiro. És claramente o que tem as ideias mais arrumadas dos três participantes do painel do Hora D. Se se discutisse o Vitória, no resto da cidade, com metade da clareza e cordialidade com que este Hora D o tem feito, o Vitória seria muito maior e melhor. Guimarães precisa de programas e de pessoas assim, com ideias claras, frontalidade e honestidade intelectual. Meias palavras, ambiguidades, que sim mas que não, são tudo o que não interessa ao futebol e ao Vitória.
Parabens Carlos Ribeiro e parabens Hora D.

18/3/10 19:39
helder martins disse...

sabado todos as urnas votem em quem quiserem mas votem....nao votem em branco temos que votar em força seja ela a lista que for.....programa enteresante...kanto a apoiar cada 1 dise quem apoia diretamente ou indiretamente.....eu voto lista A... nao voto em gente do benfas(lista b) e so nao ve quem nao quer eles xa mostraram bem o que fizeram.....mas tambem admito k ja fizeram coisas muito boas mas nao aproveitaram eses momentos...por isso eu digo voto lista A, mesmo sabendo que daki a algum tempo poderei estar atirarles pedras....mas depois do que ja vi..... força vitoria sempre contigo

18/3/10 19:54
Anónimo disse...

Ontem riramse a conta do candidato Pinto Brasil,estava eu no café pedi para por na sportv (recebi elogios do meu vitoria que só um grande é que tinha direito a aum debate numa tv) mas quando o srPinto Brasil comecou a falar ai meu deus,e atençao não é da maneira como fala pq não tem culpa,mas sim das barbaridades que ele dizia nossa senhora que gente fraca como é possivel alguem Votar lista A,?
Vai peredr por muitos e muitos votos.
Desde já vos digo que tenho vergonha de este sr querer ser candidato,faz me lembrar um cromo que era candiato a pres do benfica .
Foi o pinto da costa que o mandou para aqui.

18/3/10 20:27
VIRUS disse...

Excelente participação.Parabens caro VIMARANES.Muitos que aqui escrevem confudem a tua participação com a de jornalista.Sinceramente a ignorancia é muito atrevida.

18/3/10 20:36
Anónimo disse...

O Sr Vimaranes ja pensou em fazer um pre-acordo com o Sr. Cirilo para director desportivo. Está a tentar emitar muito bem o LFL. eheheheh

18/3/10 21:23
Anónimo disse...

Porque não vais para director desportivo do Vsc da lista A?

18/3/10 21:40
Anónimo disse...

Para votar posso actualizar as quotas amanhã?

18/3/10 22:19
Vimaranes disse...

Sim caro anónimo. Aliás pode fazê-lo até Sábado, inclusive.

18/3/10 22:21
MIGUEL disse...

Paulo César, mas o que é que esteve a fazer Ricardo Pimenta Machado no programa??? Foi obviamente campanha para a Lista B, porque é a Lista que apoia... qual é o problema de Vimaranes apoiar uma candidatura??? Há muitos anti-democratas por aí...

18/3/10 22:22
Anónimo disse...

Para os mais desatentos aqui vai:
O placard que diz «sou do vitória desde pequenino» tem algumas crianças que não são nada mais nada menos que a neta do EMS, os filhos do Paulo Pereira, os netos de outros vice´s e filhos.

Isto revela sentimento de familia vitoriana!

18/3/10 22:33
Vimaranes disse...

Pelo que se acabou de ouvir, não podia era ter o pai.

18/3/10 22:33
Anónimo disse...

E são sócios de verdade!!!!!

Alguns deles têm mais anos de socio que o PB.

18/3/10 22:34
Vimaranes disse...

E só são sócios de um clube ou seguem o progenitor?

18/3/10 22:35
Anónimo disse...

São ainda mais socios que o sr. vimaranes. sabe pk?

O sr.vimaranes é vitoriano só qd o presidente lhe agrada.

Eles são vitorianos sempre!!!!

18/3/10 22:37
Vimaranes disse...

25 anos de sócio, tantos quantos de idade. Já com 3 presidentes e a caminho do 4º. Esclarece a sua dúvida?

18/3/10 22:39
Anónimo disse...

E digo mais. O Sr. Vimaranes deveria pensar duas vezes antes de escrever. Certamente não diria tanta asneira junta.

18/3/10 22:39
Anónimo disse...

Alguns já o eram do tempo do PM, outros do tempo do VM.

18/3/10 22:40
João Pinheiro disse...

Eu axo piada é o sarralheiro que pensa que tà na feira a vender ferro.

Interrompe sempre aquilo que os verdadeiros vitorianos querem ouvir.

Que baixaria de candidato.

O parvo déve tar abituado a lidar com pessoal da sélva e não com pessoas civilisadas.

Pinto Brazil ganha vergonha na cara e vai estudar cultura que é isso que precisas.

Num clube ou numa empresa ouve-se e depois responde-se sem interromper.

Sou Gerente e trabalho com varias empresas (17) e sempre gostei de ouvir até ao fim sem interroper, e depois na minha vez dou a minha oponião de acordo ou desacordo.

Se realmente és empresario, como dizes, deves apenas ter a trabalhar contigo pesoas muito nessecitadas e obrigan-se a soportarte porque se fosse aqui a falar como falas não tinhas niguem para trabalhar porque todos somos gente e com o direito de ter voz ao mesmo nivel.

mas por aquilo que eu te ouço nas tuas reações te digo és uma mérda das grandes ou seja um selvagem sem educação.

Só não compreendo como é que ainda hà estupidos que te apoiam.

Esta é a minha oponião.

Enfim.

Pobre Vitória

18/3/10 22:58
Paulo César disse...

MIGUEL, espero que sócio como eu, vou tentar responder por partes :

1º Com 33 anos de idade,acho eu que sou sócio há cerca de 18 ou 19 anos pelas minhas contas, Comecei a ser sócio na hora que me vetaram a entrada pela mão do meu Pai. Não tenho culpa de o meu Pai, sócio e tão vitoriano quanto eu não me tenha feito sócio a mim (nem aos meus outros 4 irmãos vitorianos) ao nascer. Também não admito a quem aqui comenta ou escreve e até quem não comenta nem escreve ser mais vitoriano do que eu que seja mais vitoriano do que eu. É bom lembrar que 90% dos sócios e vitorianos não frequentam O VIMARANES.

2º Deixo aqui de vez em quando, e de forma sempre respeitosa, a minha opinião como sócio e vitoriano, pelo que não aceito lições de democracia

3º Parafraseando de certa forma um grande vitoriano, Manuel Machado, um vintém é um vintém e um cretino é um cretino. Da mesma forma uma opinião é uma opinião e campanha é campanha. E volto a reafirmar que o que o Carlos Ribeiro fez no dito programa foi campanha e não opinião. As razões porquê só ele as saberá e a mim não me interessam minimamente.

4ª Acabo dizendo-lhe que será difícil atirarem-me areia para os olhos, e que como alguem por aí escreveu algures num comentário, também me custa ver promoção pessoal à custa do nome do Vitória Sport Clube.

18/3/10 23:13
Vimaranes disse...

Caro Paulo César, a última parte era para mim? Se era, importa-se de explicar?

18/3/10 23:25
Paulo César disse...

Vimaranes, não necessariamente, mas caberá a si enfiar a carapuça ou não. Se quer que lhe diga, em boa parte acho que ela se lhe poderá ajustar, e aí poderá se quiser justificar-se. Passo a explicar:

- Custa-me a entender (e terá ideia disso pelos vários comentários que faço) muitos dos posts que aqui escreve, muitas e muitas, demasiadas vezes contra o Vitória. Muito poucas vezes o Vimaranes elogia o Vitória. Por muito que seja parcial há coisas que não entendo. Critica direcção, critica técnico (Cajuda e Paulo Sérgio), critica Vasco Santos, critica directores, no fundo critica até as ervas daninhas do Complexo, muitas vezes com razão, mas demasiadas vezes sem razão, na minha opinião, não deixe de ter isso em mente. É uma verdade.

Mais me custa ver a forma como o Vimaranes deixou passar dezenas ou centenas de comentários ofensivos e difamatórios em relação a várias pessoas de alguma forma ligadas ao Vitória. Também o pode comprovar em vários comentários que escrevi no seu blog.

Termino dizendo que sou e continuarei a ser seguidor do seu blog, porque no meio das críticas que lhe faço, lhe reconheço a si e ao Jotafundador muito valor. Acompanhamos aqui a vida do Vitória melhor do que em qualquer órgão de comunicação social ou site oficial. Por isso acho que devia haver algum cuidado na abordagem às questões do nosso clube, 10% é muita gente.

Faço por não confundir as coisas. Como disse antes, não aceito lições de democracia e não sou obrigado a abanar com a cabeça a tudo o que escreve.

18/3/10 23:46
Vimaranes disse...

Caro Paulo César, foi pena que não pudesse estar presente no jantar do aniversário do blogue, teria todo o gosto em conhecê-lo e provavelmente se me conhecesse não escreveria o que escreveu e eu teria uma excelente oportunidade de lhe explicar também muita coisa.
Críticas aqui só mesmo às pessoas. Nunca para a instituição. O espaço é de opinião, e nela já coube de tudo um pouco, como não poderia deixar de ser. Tenho pena que, por exemplo, comente pouco nas nossa rubrica, por exemplo, das entrevistas a ex-glórias do clube, que tanto nos orgulhamos de fazer e que me parece, modéstia à parte, que é um bom serviço aos vitorianos e ao Vitória. Ou não acha? Aí teria um belo exemplo de que este espaço não serve apenas de crítica, muito pelo contrário.
Quanto à política de aprovação de comentários, ela será certamente revista num futuro próximo, mas se reparar esses comentários insultuosos ou difamatórios já atingiram todos, os administradores do blogue, a actual direcção ou até as listas contrárias, neste caso específico das eleições. Porque nesse aspecto não gostamos muito de optar por apertar a malha, mas quem sabe se o teremos de fazer.
Quanto à acusação de promoção pessoal à custa do Vitória, se me conhecesse, se conhecesse o que faço, veria que a acusação não faz qualquer sentido. O caro Paulo César e bem não aceita lições de democracia, eu também não aceito acusações sem sentido.
Apesar de tudo, tenho sempre gosto em lhe responder, porque não me importo de responder a críticas desde que naturalmente feitas dentro de algum respeito, ao contrário do que muitos fazem por aqui.

18/3/10 23:59
Anónimo disse...

O MILO DIZ K TEM 40 ANOS DE FUTEBOL?POR FAVOR ELE NAO DIZ NADINHA MAIS TRES ANOS ASSIM NO MEU VITORIA NAO, FORA AS ASNEIRAS K FIZESTE HORA DE MUDANCA VOTO LISTA-A

19/3/10 00:13
Paulo César disse...

Vimaranes, Carlos Ribeiro: em relacao a promocao pessoal, desculpe mas tanta e tanta critica, reafirmo na minha opiniao muitas infundadas, da azo a algumas interpretacoes.
Provavelmente se o conhecesse nao faria as criticas que fiz.Talvez, mas deve entender a minha parte. Como lhe disse, reconheco-lhe muito valor no trabalho que faz aqui, inclusive nas rubricas com velhas glorias, obviamente. Mas nao posso nem tenho tempo de comentar tudo.
Outros jantares ou oportunidades surgirao, certamente. O que interessa e o Vitoria, e e isso que me move nos comentarios que faco

19/3/10 00:17
Anónimo disse...

isto e assim ja vou a bola a muito e sempre m ensinaram a nao ser de outros clubes e agora vem o emilio macedo presidente actual dizer k nao ve mal nenhum nisso?podes ter a certeza k se ganhares a eleicoes o numero 5594 podes riscar de socio do vitoria e de resto de minha famila gozar com os socios nao os meus antepassados nao m ensiram a ter no meu clube pessoas como tu. abraco e ate sabado

19/3/10 00:19
Paulo César disse...

No caso especifico dos insultos, o que mais me custa aqui a ver, acho muito bem que aperte a malha, porque este espaco nao merece certo tipo de comentarios, seja contra lista A, lista B, jogadores, Emplastro, Vimaranes, Jotafundador, etc.

19/3/10 00:28
MIGUEL disse...

Não percebo o Paulo César e acho que nunca vou perceber o que aqui disse, pelas seguintes razões:

- Tem um blog e já devia saber do que se trata...? Um blog não é um jornal...

- A minha interpretação relativamente a Carlos Ribeiro dizer o que pensa de determinadas pessoas - bem ou mal - com cargos no Vitória só mostra preocupação pelo clube... Falar da instituição VSC como entidade colectiva é diferente de falar da forma como a instituição é gerida. É aqui que Paulo César está a precisar de uma 'lição de democracia', ou vai defender o que fizeram nas últimas eleições de um dos clubes da segunda circular em que um candidato teve de entrar por uma porta alternativa para ir votar, e quase que não lhe permitiram o voto. Estas coisas acontecem porque há pessoas que se julgam donas das instituições e subvertem a opinião contrária usando-a como ofensa à instituição. Isso é como acusar de ofensa à nação uma afirmação que apenas critica as decisões do primeiro-ministro...
Se não sabe viver em democracia, então precisa mesmo de uma 'lição'...

- Relativamente à promoção pessoal, isso é uma inevitabilidade... Manter ou não o 'baixo perfil' é uma opção...

E é inevitável que os candidato e dirigentes façam promoção pessoal. Se não o fizessem nunca dariam confiança aos eleitores... são duas coisas impossíveis de separar. E pode comprová-lo por Emílio Macedo: que projecção pessoal tinha antes de ser presidente do Vitória e que projecção tem agora?
O que é preciso evitar é que os dirigentes de uma colectividade como o Vitória se achem no direito de gerir a instituição como se fosse propriedade sua. É semelhante à diferença entre serviço público e privado...

E defendo aqui Carlos Ribeiro apenas por uma questão de direito. É anti-democrático acusar alguém de emitir opinião e defender o seu ponto de vista...
Vimaranes pode apoiar e defender um candidato como Paulo César tem o direito de defender outro... e a promoção pessoal é direito e opção de cada um... não sei qual é o problema...
Aliás, o programa foi mais esclarecedor que qualquer debate com os dois candidatos. Percebemos a necessidade de um debate alargado com outros elementos das candidaturas...

19/3/10 01:32
Anónimo disse...

Vimaranes, o facto de ter 25 anos de sócio dá-lhe apenas direito a uma medalha e a um boletim de voto no sábado. Não o torna nem mais menos vitoriano, nem mais nem menos sensato ou correcto do que qualquer outro sócio.

No entanto estranho o facto de enaltecer o seu longo tempo de sócio (e também já o fez numa AG) e de apoiar uma lista encabeçada por um sócio muito recente.

No mínimo, parece-me incongruente.

Um abraço e parabéns pelo blog.

9719

19/3/10 02:57
Vimaranes disse...

Caro anónimo, a resposta do número de sócio ou anos de associados, foi uma resposta a um leitor, vá lá verificar. E não qualquer tentativa de me achar mais ou menos vitoriano do que alguém.
Quanto ao sócio recente, o presidente é verdade, mas há vices bem mais antigos. Da mesma forma que do outro lado há números e cartões para todos os gostos. E outros nem sequer exclusivos.

19/3/10 11:58
Anónimo disse...

p*** k pariu voces sao burros. vimaranes tem paciencia. as pessoas de guimaraes so gostam de criticar. faz parte. continua o k estas a fazer k tas bem. tens um BLOG(k ninguem sabe o k é plos vistos) e comentas num programa k nao retirando a importancia nao da na tv nacional. o k kero dizer com isto é k a pessoas a comentar futebol, k ate tem cada um dos 3 ditos grandes. e pergunto eu, sao isentos eles?

força vimaranes
Joao

19/3/10 11:59
Paulo César disse...

Quanto à questão da democracia nem vale a pena voltar a falar no assunto, democracia é comigo, acredite se quiser. Acredito nas instituições e se alguem cumpre os requisitos escritos nos estatutos para ser candidato, tem o direito de o ser, Pinto Brasil não foge à regra. Cabe-nos a nós amanhã separar quem interessa e quem não interessa.

Quanto a defender o Carlos Ribeiro, penso que ele não precisa de advogado de defesa. O Carlos Ribeiro tem a liberdade de escrever o que quer no blog, sendo este publico eu também tenho direito de manifestar a minha opinião, que em muitos casos é diferente da dele, mas sempre com o devido respeito. E o Carlos Ribeiro até nem me censura os comentários. Já por mais de uma vez comentei e o Carlos Ribeiro teve a amabilidade de me responder, com elevação de parte a parte acho eu.
Críticas, se me dei ao trabalho de as fazer é porque acho este um espaço ímpar no que ao Vitória diz respeito e dei-as a conhecer na perspectiva de dar o meu pequeno contributo para que o mesmo melhore, pelo que mantenho a opinião que alguns assuntos deviam ser tratados de forma diferente. Sabe, eu acho que a visibilidade acarreta algumas responsabilidades, também é inevitável...

Da mesma forma continuo a pensar que o que o Carlos Ribeiro fez no dito programa foi campanha, não me obrigue a chamar-lhe opinião porque não consigo.

O que me interessa é o Vitória, o resto é conversa

19/3/10 12:30
Anónimo disse...

quem risca ou rasga o cartao de socio nao é grande vitoriano socios assim nao fazem falta nenhuma...

19/3/10 12:40
Anónimo disse...

Sr. Vimaranes eu sou sócio do Vitória á mais de 25 anos e sócio do Moreirense á mais de 10 anos, considero-me tão ou mais Vitoriano que o sr..
O que me parece é que cada vez que fala no sr. Paulo Pereira é cada voto que o sr. Pinto Brasil perde, porque se trata de uma falsa questão, mais ainda quando entra no gozo de os filhos serem sócios de outro club.
Piada de mau gosto, convenhamos.
Quando o puseram a si a sócio á nascença, nada nem ninguem poderia afirmar que o sr. hoje fosse Vitoriano ou continuasse a ser sócio, ou não?
O sr. ainda não percebeu que tanto o sr. como o dr. Luis Cirilo resolveram pegar pelo elo mais forte?

E ja agora, quando o sr. acusa esta direção de ser prepotente e arrogante aconselho-o a fazer uma introspeção á sua pessoa, pelo menos á forma como critica.
E mais, quer queira, quer não, as suas responsabilidades não terminam num simples ´isto é um espaço de opinião pessoal`, como alguem aqui disse, 10%(se é que é, não faço ideia), é muita gente e o sr. tem a noção, tem de a ter, de que influencia muitas cabeças.
Quando quer dar a entender de que o Vitória nada sofre com as suas declarações, está a querer enganar-se no minimo.
Ninguem entende muito bem o que é que o move, ao dr. Cirilo toda a gente sabe, mas em relação ao sr., e ja o disse varias vezes não são cargos no Vitória, na politica já não sei, por vingança? por desporto?, tambem não me interessa, o que me interessa é que aquilo que diz interfere na vida do club, e muitas vezes de uma forma negativa.
E isso é que não pode acontecer, como concordará certamente.

19/3/10 13:12
Vimaranes disse...

No meio de elos tão fracos, não deve ser um orgulho por aí além ser-se o elo mais forte.

19/3/10 14:11
Anónimo disse...

É a sua opinião, humilde como sempre.
Esperemos que independencia não se transforme em solidão, mas não é problema meu.
No entanto sei bem onde mais lhe(s) doi, isto é, a indiferença é sempre o obstaculo mais dificil de ultrapassar e o meio mais eficaz de se ganhar votos, neste caso.
Aliás, exemplo que o sr. Emilio devia seguir e em vez de 70%, ganhava com 90%.

P.S.:Pena é que desperdice a sua sabedoria a fazer ´trabalhos` para outros que já não têm nada a perder.
Que pena que não abandone essa sua maneira ´Marxista` de estar.
Que pena para o Vitória.
Que pena.

P.S. 2: Digo eu.

19/3/10 16:54
Anónimo disse...

P.S.3: Não se esqueça e em relação ao resto do meu primeiro comentario, que fez de conta ou não lhe apeteceu comentar, não tem essa obrigação ate porque sou um anonimo (no entanto a vida deste mundo e do Vitória é feita maioritariamente por anonimos), quem cala consente.

19/3/10 17:43